Sweet Dreams escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 1
Sweet Dreams - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Cheguei. Mini fic, apenas 5 capítulos

Música do primeiro capítulo: Elton John - Your Song

Vou ser breve. Gabi, esse é o teu presente de aniversário e eu espero muito que tu goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703659/chapter/1

CAPÍTULO 1 – Sweet Dreams – Part 1

— Fica quieta, Melanie. Que droga! – Falou o moreno alto, irritado com o choro da criança que estava em seus braços. – Se você não ficar quieta, será pior para você.

— Eu quero os meus papais. – Choramingou ela, logo desabando em lágrimas.

— Quais? Aqueles que nem em casa não estão? Aquele que faz você ter um pesadelo horrível e te condena a isso pelo resto de sua vida? – Perguntou ele, chacoalhando a criança.

— Eles estão procurando por mim, eu sei disso. – Afirmou ela, sendo novamente chacoalhada. - Para, por favor.

— MELANIE? – Blaine e Kurt gritaram lá na parte de baixo da casa, olhando e vendo a filha na beirada da janela, a apenas um passo de cair.

— Ora, ora, resolveram voltar? – Perguntou o tal moreno, aparecendo na claridade para eles o olharem.

— Elliot? – Kurt perguntou boquiaberto, vendo o homem soltar a criança, que se desequilibrou e quase caiu. – Por favor, coloca a Mel em um lugar seguro, tira ela da beirada dessa janela e então poderemos conversar.

— E por que eu faria isso? Não tenho motivo algum para obedecer vocês. – Ele disse irônico. – Agora, se me dão licença, preciso terminar o destino de uma criança.

— Elliot, para com isso, por favor. – Implorou Kurt, Blaine iria saindo correndo para entrar na casa, mas foi impedido.

— Se você der mais um passo, eu empurro ela daqui de cima. – Blaine parou no lugar onde estava. – Mel, você que decide o que faz, mas, apenas pense, por que você deveria viver se seus pais claramente não te querem?

— É CLARO QUE NÓS QUEREMOS. – Gritou Kurt.

— Nós te amamos, Mel, por favor, não faça isso. – Blaine disse quase sem voz.

— QUIETOS! – Ordenou Elliot. – Vamos lá, Melanie. Você não queria viver com os anjos? Se você pular, você poderá viver com eles. Não tenha medo, você não sentirá nada. – A criança chorava cada vez mais, alternando os olhares entre Kurt, Blaine e o chão. Elliot sorria maleficamente: era tão fácil controlar uma criança insegura. – Você se sentirá melhor e viverá feliz para sempre, como em um conto de fadas.

— Você promete? – Perguntou a criança, virando-se para Elliot.

— É claro que eu prometo. – Afirmou ele, com um sorriso doentio para ela.

— Mas eu amo tantos os meus papais. – Ela disse olhando para os dois, que tinham uma ponta de esperança de que ela fosse ignorar Elliot e descer lá de cima.

— Chega disso! – Ele disse e, sem dó nem piedade, simplesmente empurrou a criança.

Antes que ela pudesse atingir o chão, ela foi segurada por Sebastian, que surgiu do nada ali no meio deles. Melanie se agarrou no castanho, o abraçando com força e começando a chorar.

Sebastian andou até Kurt e Blaine e entregou a menina para eles. Os anjos sorriram agradecidos para o Smythe, que apenas sorriu de volta e andou na direção de Elliot, o qual já havia descido do quarto.

— Você é um idiota! Você mandou eu fazer isso para no final sair de anjo bom? – Gritou Elliot, visivelmente irritado por ter sido enganado e parcialmente usado.

— Elliot, para com isso. – Pediu o Smythe. – Realmente, eu que tive a ideia, admito. Mas as pessoas se arrependem, caso não saibam. Eu cansei de conspirar contra eles.

— E do nada resolve ajudar a filha deles? Você sabe que quem merecia um filho éramos nós. – Elliot continuava irredutível e Sebastian se aproximou mais dele.

— Para de ser tão invejoso. Nesse tempo todo com os anjos você não aprendeu nada? – O moreno negou, rindo de maneira irônica. – Vamos resolver isso em outro lugar. Kurt, Blaine, cuidem bem da Mel.

— Vamos sim. – Kurt respondeu sorrindo, com Melanie em seu colo.

Blaine abraçava Kurt e Melanie ao mesmo tempo e os dois adultos possuíam lágrimas nos olhos, já a pequena chorava sem parar. Eles a acalmaram, torcendo para que ela estivesse bem.

— Meu amor, como você está? – Blaine perguntou para a filha, que, ainda no colo de Kurt, abraçou Blaine.

— Acho que bem. – Disse enquanto sentia os pais secando suas lágrimas. – Eu amo vocês, papais.

— Nós também te amamos. – O casal falou junto, abraçando a filha mais uma vez.

Ainda os três juntinhos, levaram Melanie para dentro de casa e a colocaram na grande cama do quarto deles. Pensaram que ela poderia estar com certo receio de ir para o seu próprio quarto, já que havia sido jogada de sua janela.

It's a little bit funny this feeling inside (É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro)

I'm not one of those who can easily hide (Não sou daqueles que conseguem esconder facilmente)

I don't have much money, but, boy, if I did (Não tenho muito dinheiro, mas, garoto, se eu tivesse)

I'd buy a big house where we both could live (Compraria uma casa grande onde nós dois pudéssemos morar)

Blaine começou a cantar tranquilamente quando eles colocaram a filha na cama e deitaram-se com ela. O Anderson sabia que sempre que cantava, a filha dormia serenamente e essa era justamente sua intenção.

A criança abriu um sorriso pela primeira vez desde o ocorrido e com uma mão segurou a mão de Blaine e, com a outra, pegou a mão de Kurt. Ambos os meninos sorriram para a filha e encheram o rosto dela de beijos e mais beijos.

If I was a sculptor, but then again, no (Se eu fosse um escultor, mas eu também não sou)

Or a man who makes potions in a travelling show (Ou um homem que faz poções em um circo)

I know it's not much, but it's the best I can do (Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer)

My gift is my song and this one's for you (Meu dom é a minha canção e esta é pra você)

O Anderson acariciava a filha e alternava seus olhares entre ela e Kurt, que também o encarava. Era incrível como conseguiam se amar da maneira que se amavam. Era um amor tão puro, tão doce. Não havia nenhuma maldade, nem mesmo malícia. Era um amor tão lindo, que envolvia Melanie também. Ela era o resultado do amor deles.

And you can tell everybody this is your song (E pode dizer a todos que esta é sua canção)

It may be quite simple, but now that it's done (Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta)

I hope you don't mind (Eu espero que não se importe)

I hope you don't mind that I put down in words (Espero que não se importe que eu me expresse em palavras)

How wonderful life is while you're in the world (Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo)

O sorriso dos meninos era tão grande, que acabou fazendo Melanie também sorrir. Ela amava tanto ver a interação de seus pais, os ver juntos e felizes. Os amava mais que tudo, queria que ambos fossem eternos e que ficassem para sempre ao seu lado.

Claro que os dois também desejavam ficar para sempre ao lado de sua pequena, mas infelizmente não eram mais anjos e sabia que agora iriam envelhecer, assim como sua pequena.

I sat on the roof and kicked off the moss (Eu sentei no telhado e tirei os musgos)

Well, a few of the verses, well, they've got me quite cross (Alguns desses versos, me deixaram embaraçado)

But the sun's been quite kind while I wrote this song (Mas o sol foi um tanto gentil enquanto eu escrevia esta canção)

It's for people like you that keep it turned on (É por pessoas como você que ele continua a brilhar)

Todos os momentos que Kurt e Blaine passaram juntos até agora serão eternamente lembrados, não importa quantos anos venham a passar. As primeiras palavras trocadas, os primeiros toques, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro eu te amo. Tudo ficará eternamente em suas memórias.

Principalmente a melhor coisa que já receberam em suas vidas: sua filha. Não importa o que aconteça eles sabem que sempre irão amá-la, vão a proteger e vão cuidar dela.

So excuse me forgetting, but these things I do (Então, me desculpe por esquecer, mas eu faço essas coisas)

You see, I've forgotten if they're green or they're blue (Veja só, eu esqueci se eles são verdes ou azuis)

Anyway the thing is what I really mean (De qualquer forma o que eu realmente quero dizer é)

Yours are the sweetest eyes I've ever seen (Que seus olhos são os mais lindos que eu já vi)

Melanie agora já dormia tranquilamente, porém Blaine continuou a cantar, agora encarando apenas Kurt. O sorriso do castanho era até um pouco tímido, porém extremamente apaixonado, assim como o do Anderson.

— Eu te amo. – Sussurrou Kurt, fazendo o sorriso de Blaine aumentar.

And you can tell everybody this is your song (E pode dizer a todos que esta é sua canção)

It may be quite simple, but now that it's done (Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta)

I hope you don't mind (Eu espero que não se importe)

I hope you don't mind that I put down in words (Espero que não se importe que eu expresse em palavras)

How wonderful life is while you're in the world (Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo)

— Eu também te amo, meu anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.