Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Problemas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparados para ver momentos dos casais ainda crianças e é claro,conhecer os novos personagens?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BK9h9HkgMpE/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/5

Pov's Robert

Eu estava encostado na parede,num canto do salão,enquanto observava a rainha Elsa conversando com o marido e sua irmã,Anna.

Zooey se aproximou.

—Nós viemos aqui para tomar o trono e você fica parado aí?Pensei que quisesse ser rei-comentou.

Ri.

—Relaxa maninha-pedi-Eu tenho um plano.Faça que nem o Ricardo:Nem liga.

—Muito bem-suspirou derrotada-O que pretende fazer?

Franzi a testa determinado.

—Eu vou esperar Isabella crescer,para me casar com ela e matar seus pais-expliquei-Só assim serei rei dos vampiros.

—A garota ainda tem 5 anos de idade!-alertou incrédula.

—Mas somos vampiros e somos imortais-completei-Posso esperar um tempinho...além do que,eu tenho o mesmo sangue que a rainha,então posso matá-la sem dificuldades.

Pov's Elsa

—A Alice é uma fada!?!Mas como assim!?!-perguntei incrédula.

—Bom,se sua mãe fosse,você e nossos filhos também seriam-alertou Jack-Então estamos considerando a hipótese de que seu pai adotivo,Richard,seja um.

—Homens são fadas?-perguntei fazendo uma careta.

—Mas uma coisa:Os vampiros não podem mais proteger Alice,pois o sangue dela é muito mais valioso que o de humano e se o resto dos vampiros descobrirem o que sangue de fada pode fazer...-alertou Anna temerosa.

Assenti franzindo a testa preocupada.

—Quem mais sabe sobre o que o sangue de Ali pode fazer?-questionei colocando as mãos na cintura.

—Somente Breu,Jackson,Elizabeth,Gothel sabiam-respondeu meu marido-E tem eu,Seeylfe,Tia Elinor e agora vocês.

Suspirei.

—Isso ficará só entre nós-afirmei.

(...)

Cinco anos depois...

Pov's Alice

—Aí!-exclamei quando me cortei com o papel da atividade que fazia com meus primos.

Arregalei os olhos assustada quando os olhos de Luís ficaram dourados.

Ele soltou as presas e subiu em cima da mesa,mordendo meu pulso.

Gritei desesperada.

Tio Jack surgiu por trás e segurou Luís pela a cintura,que me soltou.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto enquanto eu tentava me acalmar.

Meu pulso se curou.

Me encolhi na cadeira assustada.

—Ali,está bem?-perguntou Tia Elsa preocupada.

Encarei Luís com ódio.

—Eu odeio você-respondi estendendo a mão na sua direção.

Soltei meu brilho,que queimou o rosto de Luís que gritou.

Peguei minhas coisas e saí do salão irritada.

Pov's Elsa

Encarei Jack assustada.

—A luz das fadas pode queimar um mestiço?-questionei preocupada.

—Parece que sim-respondeu aflito-Eu não sabia dessa...

Abaixei o olhar preocupada.

Pov's Snowflake

Depois da confusão que houve com Alice e Luís,eu saí sem perceber do castelo.Eu não tava nem aí para os rebeldes.Tenho 8 anos e sou uma mestiça poderosa pra cacete.

Adentrei a floresta,pronta pra caçar.

Eu não decidi caçar coelho,pois avistei um servo bem ali perto.

Sorri marota soltando as presas.

Me pus em posição de ataque e avancei velozmente,mas o servo fugiu.

Arregalei os olhos pousando no chão.

Mas como!?!Eu sou ótima e me escondi bem!Papai me ensinou isso!

—Olá.

Gritei assustada pulando alto e pousando em cima do galho de uma árvore.

—Wow!Relaxa!Eu não vou te machucar!-declarou o garoto de cabelos castanhos e olhos verdes-Afinal,nem sei como se mata um membro da família real,certo princesa Snowflake?

Franzi a testa confusa.

Pulei do galho e caí em pé no chão.

Comecei a rondar o garoto,cheirando-o.

—Você não é humano-comentei-Mas não é fada e nem vampiro.Que diabos você é?

—Será que pode parar de me cheirar por favor?-pediu incomodado.

Parei na sua frente e o analisei.

—Quem é você?-questionei arqueando uma sobrancelha.

—Sou Alex Sumpter-respondeu-Ando nessa floresta desde dos 5 anos de idade.O que houve princesa?Está desobedecendo o papai e a mamãe,não bebendo o sangue sintético e sim caçando na floresta?-provocou.

Meu sangue ferveu de raiva.

Velozmente,dei-lhe um empurrão,fazendo-o ir direto numa árvore.

Saí dali rapidamente.

Pov's Anastácia

—Será que pelo menos uma vez na vida,você pode não ser absolutamente irritante!?!-exclamei impaciente pata John,que riu.

—E o que é ser irritante,Bronte?-debochou.

Rosnei irritada.

—Wow!Já chega os dois!-ordenou Tia Punzi se colocando entre nós-Ana,para um lado e John para o outro!Agora!

Obedecemos.

Pov's Emma

Eu estava procurando Snowflake em tudo o que é lugar,quando esbarrei com Zack sem querer.

—Oi Emma!-sorriu ele-Estava mesmo querendo falar com você.

Levantei as sobrancelhas curiosa.

—Sim?O que foi?-perguntei.

Ele abaixou o olhar.

—Você...quer passear comigo?-perguntou envergonhado.

Arregalei os olhos sentindo meu rosto corar.

—É sério?-murmurei surpresa.

—Sim-sorriu.

Sorri.

—Tá bom-dei de ombros.

Pov's Letícia

Emma e Zack iriam sair escondidos do castelo,então eu aproveitei,acabei saindo antes.

Estava de noite e mamãe ainda deve estar trabalhando na boate.Eu queria ir vê-la.

Quando estava me aproximando da boate,uma moça pulou em cima de mim,com uma estaca na mão.

—Morra demônio!

Arregalei os olhos segurando seu pulso.

Quebrei seu braço e soltei minhas presas,mordendo seu pescoço,começando a beber seu sangue.

Pov's Emma

Eu e Zack,estavámos sentados na beirada do teto de um prédio.

—Está preocupada com Snow?-perguntou do nada.

Suspirei.

—Um pouco-respondi preocupada.

—Relaxa,ela não pode ser morta,além do que,ela sabe se cuidar-alertou.

Sorri pra ele antes de abaixar o olhar.

—Emma?

Ergui meu olhar e arregalei os olhos ao ver que o rosto de Zack estava muito próximo do meu.

Ele encostou seus lábios nos meus.

Fiquei tão nervosa que acabei soltando as presas.

Me afastei assustada.

—Desculpa,é que eu não esperava-confessei.

—Ah...desculpe...-murmurou ficando triste.

—Não-afirmei segurando sua mão-Tá tudo bem.

Ele sorriu pra mim,apertando mais minha mão.

Pov's Elsa

—Letícia matou uma humana?-questionei assustada.

—Sim Elsa,mas foi por legítima defesa-respondeu Merida aflita-Por favor Elsa,perdoe minha filha.

—Esqueceu que essa é uma das minhas leis,Meri?-sorri-Não se preocupe,nada acontecerá com Letícia.

Ela respirou aliviada.

Pov's Luís

Era de madrugada e eu estava passeando pelos os corredores.

—Ei Frost?

Ergui meu olhar vendo Emily de cabeça pra baixo no teto.

Ela desceu e caiu em pé no chão.

—Que tal irmos caçar?Só eu e você?-sorriu mostrando as presas.

Sorri de lado.

—Tá-dei de ombros.

Nos preparamos para ir,mas parei assim que ouvi:

—Aonde vocês pensam que vão?

Gelei dos pés à cabeça.

Eu e Emily nos viramos lentamente vendo Tia Seeylfe,com as mãos na cintura e com cara de irritada.

Eita...Lascou-se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Apareceu momentos de apenas alguns casais.Que fofos o casal Zemma ,mas as coisas complicaram pata Johana e Luislice.

E Robert?Será que conseguirá realizar seu plano maléfico?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Gente nova

(...)

—Podemos fazer um juramento de amor-comentou-Assim que tivermos idade,vamos namorar.

(...)

—É você que só pensa nisso sua patricinha mimada!-rebateu.

Dei um tapa na sua cara,que virou com tudo.

(...)

—Oi-sorriu o garoto-Eu sou Vitor.

Sophie franziu a testa.

—Ele tem um cheiro estranho-sussurrou pra mim.

—E daí?Ele é gatinho!-sussurrei de volta.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!