Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Perigo à vista


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!!

Por favor!!!Não me deixem na mão!!!!Comentem!!!Please!!!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPSqWVzloNo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/16

No dia seguinte...

Pov's Bella

Ouvi batidas na porta.

Franzi a testa,terminando de prender meu cabelo num rabo de cavalo.

Quem será?

Virei-me e caminhei até a porta,abrindo-a.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Oi-sorriu Jamie-Você está linda.

—Oi Jamie-sorri tímida.Nunca mais tinha visto ele-Como achou meu quarto?

—Sou um vampiro,segui seu cheiro-respondeu orgulhoso-Queria te convidar para um encontro,hoje à noite.

Sorri surpresa.

—Nossa...claro!-declarei animada-Mas como amigos!Eu já tenho dono.

—Foi mordida já?-questionou meio triste e eu assenti com a cabeça-Ah,tudo bem então,como amigos.

Pov's Luís

Adentrei o salão e avistei meu pai de cabeça pra baixo no teto,completamente entendiado.

—Pai?-chamei vendo-o me encarar-Cadê a mamãe?

—Saiu com a Snowflake para conhecer o namoradinho...-disse fazendo uma careta enojado-Sua irmã disse que não quis trazer ele pro castelo,pois não sabe como os outros vampiros irão reagir.

—O senhor por exemplo-brinquei.

Ele me encarou curioso e em seguida,deu um salto,caindo em pé no chão.

—Você beijou a Alice?-perguntou surpreso.

—Dá pra parar de ler minha mente?-pedi aborrecido-Foi ela que me beijou!

—E você aproveitou né?-sorriu malicioso me dando um soco no ombro-Esse é o meu filhote!

—Só que ela não sente nada por mim e nem por ninguém!Ela está sem a humanidade,esqueceu?-questionei.

—Relaxa!Sempre tem um jeito de ligar a humanidade outra vez!-piscou sorridente.

Pov's Snowflake

—Vocês sempre se encontram aqui?-questionou mamãe olhando ao redor da floresta.

—Desde de crianças-respondi com um sorriso-Alex!-chamei-Alex!!!

Meu namorado caiu em pé na minha frente.

—Chamaste-me?-sorriu abrindo os braços,mas desfez o sorriso e arregalou os olhos ficando pálido-R-Rainha E-Elsa...

—Bom dia-sorriu minha mãe educada-Não se preocupe.Eu sei que não está do lado da sua matilha e que está namorando com a minha filha.Espero que cuide direitinho dela.

—Claro,Majestade!-afirmou ele nervoso-Em que posso lhe ajudar?

Minha mãe se aproximou junto comigo.

—Conhece uma tal de...Esther Wood?-perguntou curiosa.

Alex arregalou os olhos.

—Claro!Ela é a filha mais velha do Heitor!-declarou.

Eu e minha mãe nos entreolhamos aflitas.

—Por isso Esther estava próxima do Stoico,foi a mando do pai dela-deduzi.

—E por isso ela tentou matar Jade quando descobriu que ela era uma lobisomem-afirmou mamãe preocupada.

Engoli o seco.

—Os lobisomens querem mesmo acabar com nossa família...-murmurei aflita.

Mamãe me encarou profundamente.

—Quem disse que vão?-questionou determinada.

Pov's Zack

Adentrei o quarto de Letty sem bater e avistei minha irmã,andando de um lado pro outro.

—Eu não posso nem tocar na Ali!-reclamou-Por ordens do Tio Jack e por ela ser da família real também!

—Nossa avó pediu para você não fazer nada com Alice-alertei-Disse para você esfriar a cabeça.

Ela grunhiu irritada.

—ÓDIO!-esbravejou.

Pov's Raquel

A porta foi aberta e eu me levantei,vendo mamãe a fechar.

—Queria falar comigo,filha?-perguntou dócil.

—Sim-sorri tímida-Mãe...lembra do filho do Mord'u,o Michael?

—Lembro sim!-exclamou animada-Ah!Ele é tão bonito!O que tem ele?

—Então...estou namorando ele-respondi.

Ela arregalou os olhos.

—Filha!Isso é ótimo!-exclamou animada-Michael é um bom rapaz.

—Mas você sabe que o papai...é muito ciumento...-comentei temerosa.

—Deixa que com o seu pai eu me entendo!-afirmou.

Ouvi a janela abrir e virei-me,vendo Michael entrar constrangido.

—Fico feliz ao saber que você gosta de mim,Sra.Ryder-sorriu meu namorado empolgado.

—Oi amor!-exclamei sorridente correndo até ele e o beijando rapidamente.

—Ah,pode me chamar de Punzi querido-disse minha mãe amorosa.

Michael fez uma cara de sério,o que me preocupou.

—O que foi meu amor?-perguntei tocando em seu rosto.

Ele suspirou.

—Meu pai descobriu que os lobisomens sabem de Alice,que ela é metade fada e metade vampira-explicou-Eles querem matá-la.

Arregalei os olhos assustada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Jade

—Já anoiteceu?-perguntei mais uma vez à Bella.

Ela riu,olhando mais uma vez pela a janela.

—Já!-declarou.

—FINALMENTE!-esbravejei animada me pondo de pé e saindo do quarto velozmente.

Quando saí pelos os portões do salão,senti fortes dores na minha costela,o que me fez gritar de dor e cair no chão.

Senti minha carne arder por dentro e coloquei a mão sobre a ferida.Eu havia levado dois tiros e as balas eram de pratas.

Cerrei os dentes por conta da dor e ergui meu olhar,me surpreendendo ao ver Esther se aproximando,com uma arma na mão.

—Não viu me chegando?-provocou.

—Desgraçada!-rosnei irritada.

Ela apontou a arma pra mim.

Pov's Stoico

Derrubei a arma da mão de Esther e fiz ela ficar de joelhos.Damon surgiu por trás dela e a segurou pelos os braços.

—O que foi?Não me viu chegando?-sorri irônico.

Ajudei Jade a se levantar,que me encarou profundamente com seus olhos vermelhos.

—Obrigada.

Sorri minimamente pra ela.

(...)

Adentramos o castelo,avistando Tia Elsa e Tio Jack sentados em seus tronos e minha mãe,em pé ao lado deles.

Eu e Jade paramos enquanto Damon e Ray colocavam Esther na frente dos meus pais.

—Descobrimos o seu plano,Wood—alertou mamãe friamente fazendo Esther arregalar os olhos assustada-O que foi?Qual o espanto?Vocês lobisomens deviam ser mais originais com os planos!

—Sanguessugas malditos!-esbravejou a mesma se debatendo irritada-Minha matilha vai atacar seu castelo e irá matar todos vocês!

—Nós é que vamos acabar com vocês,colocar coleiras e lhes dar vacina contra a raiva!-disse Tio Jack aborrecido.

Prendi a risada.

—Prendam ela!Agora!-ordenou Tia Elsa perdendo a paciência.

Esther rosnou irritada se debatendo,mas Ray lhe deu um golpe no pescoço,fazendo-a desmaiar.

—Damon,você vigia essa cachorra-ordenou minha mãe antes de se afastar.

Pov's Gaby

—Gabriela...

Grunhi irritada e virei-me,analisando a rua deserta.

—Quem é você!?!O que quer comigo!?!-exclamei impaciente-Se não vier aqui na minha frente,acharei você e vou arrancar seu coração!

—Mataria seu próprio pai?

Arregalei os olhos,paralisando.

Um homem surgiu das sombras.Ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

—Sou Dylan-sorriu-Precisamos conversar.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Como assim meu pai?-perguntei incrédula ficando com os olhos dourados-Se é meu pai,qual o nome da minha mãe?

—Heather-respondeu.

Arregalei os olhos,andando pra trás.

—O que você é?-questionei.

Ele suspirou.

—Quando sua mãe tinha 300 anos e eu 20,nos conhecemos.Nos apaixonamos e nos casamos.E desse amor,nasceu você.Quando você tinha 4 anos,os humanos descobriram o que você era e queriam matar você.O único modo de proteger à mim e à você,foi sua mãe nos trancando numa tumba.Ela desligou a humanidade para se afastar de nós.Eu saí da tumba primeiro e fui buscar uma bruxa para te tirar,mas quando voltei,você tinha sumido.Eu te procurei tanto filha...

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

O.que.você.é?—repeti a pergunta.

Ele suspirou derrotado.

—Sou um lobisomem-declarou-Você é metade loba e metade vampira.

Arregalei os olhos incrédula.

Pov's Bella

—O encontro está sendo ótimo,Jamie!-confessei sorridente caminhando com ele na rua.

Ele parou de andar e eu também.

—Algum problema?-perguntei preocupada vendo ele abaixar a cabeça e engolir o seco.

—Bella...eu não consigo parar de pensar em você!-declarou me beijando.

Arregalei os olhos,o empurrando com força.

—Ficou maluco!?!-exclamei incrédula-Sabe que a única forma de resolver isso é um duelo entre você e meu dono!

—Eu te amo,Isabella!Me dê uma chance!-implorou.

—Sabe que não é assim que as coisas funcionam-afirmei séria-Nunca mais chegue perto de mim.

Virei-me,me afastando.

Pov's Robert

Quando Jamie se distraiu e Bella foi embora,me pus na frente dele e enfiei a estaca com tudo no seu peito.

Ele me encarou espantado,bem nos meus olhos dourados.

—Adeus babaca-eu disse antes dele virar pó.

Pov's Camélia

—Como assim seu pai lhe expulsou de casa,Harry!?!-exclamei incrédula-Só porque está namorando comigo!?!

—Sim-suspirou-Imagine as reações dos seus pais.

Engoli o seco,abaixando a cabeça.

—O que foi Camélia?-perguntou preocupado.

—Não podemos ficar juntos...-afirmei o encarando tristonha-Meus pais...vão te matar e não posso arriscar perder você.

—Não!-negou segurando meu rosto-Eu enfrento eles se for preciso,mas não posso viver sem você!

Sorri timidamente,deixando ele me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Problema 1:Alice virou o alvo principal.

Problema 2:Crises de casais.

Problema 3:Gabriela é uma híbrida e corre perigo.

Pense...Numa fic problemática!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Alianças

(...)

Ela o pressionou na parede.

—Como tem a coragem de pisar nesse castelo!?!-exclamou indignada.

(...)

Pisei no seu pescoço,querendo sufocá-lo.

Ele parou de se mexer e encarou Ray encantado.

—Ela é linda...-murmurou.

—Me dê um bom motivo pra não arrancar sua cabeça-pedi fria.

(...)

—É o teste para ver mesmo se você consegue ficar perto de uma fada sem atacá-lá!-afirmei sorridente.

—MERDA!-berrou irritado.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.