Entre nós escrita por parksunnie


Capítulo 1
PRÓLogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703302/chapter/1

  Ave, menina! Vai furar o chão do aeroporto daqui a pouco. - Disse Stella, discretamente rindo da situação da filha. - Você vai ver quando ele chegar, não precisa de tanta aflição. - Um sorriso em linha reta apareceu nos lábios da mulher enquanto a mesma pendia a cabeça para o lado. Os olhos iam da menina ruiva para a saída do desembarque e de volta. Jovens... Sempre tão ansiosos por tudo.
      Laura ignorou o que lhe foi dito, porém não propositalmente. Estava distraída olhando toda hora para o telão em busca do aviso de pouso do voo que aguardava. E foi quando as primeiras pessoas que saíram daquele avião de Belo Horizonte para Porto Alegre apareceram que ela correu para a pequena aglomeração que se formava no local da saída.
Foi quando os seus olhos verdes, que lembravam as águas cristalinas das ilhas mais bonitas, se encontraram com os castanhos dele, que eram mais misteriosos que a profundeza do oceano, e foi como se ela tivesse nascido para olhar para ele, e ele para ela.

 E um sorriso de orelha a orelha se formou no rosto da garota.

 E um sorriso de orelha a orelha se formou no rosto do garoto.

 you're my sunshine, my only sunshine | you make me happy when skies are grey | You'll never know, dear, how much I love you | Please, don't take my sunshine away...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.