Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 9
Hora de Voltar... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mesmo assim eu to tentando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/9

Hora da Volta Parte 2

Octavia fica olhando para Indra e diz:

— Desde quando você ouve o que ela diz, você sempre demostrou que não aprovava o que ela fazia ou dizia...

Indra vai até onde Clarke está deitada, observa jovem que aos poucos aprendeu a respeitar ela olha para sua Seken e diz:

— Eu posso ser contra as ideias dela, mas, não posso negar a força que ela tem Octavia... Ela salvou seu povo quando minha Heda os deixou para morrer, lutou contra Nia ao lado de Lexa, mesmo ainda tendo um ressentimento forte sobre meu povo... E o mais importante ela trouxe paz, eu sei que fui umas das pessoas que foi contra essa ideia no começo, mas, vejo algo agora que não via....

Octavia diz:

— O que você vê Indra...

A mulher sorri e diz:

— Vejo crianças brincando sem medo de serem levadas, ou perderem os pais para alguma guerra ou erro estupido... As vezes temos medos da mudança, mas, elas são necessárias...

Octavia serra os punhos e diz:

— Eu não posso perdoar ela, pois ela preferiu ficar aqui e deixar Pike fazer tudo que ele queria na Arka se ela estivesse lá com certeza Licon estaria vivo...

Indra vai até Octavia e diz:

— Ou Clarke estaria morta em seu lugar...

Octavia sem pensar diz:

— Eu estaria muito mais feliz assim...

Indra sente que é uma batalha sem vitória, a menina estava totalmente perdida em sua dor, ela não entendia a importância de Clarke nesse mundo e diz:

— Você ainda continua presa a sua dor, sinto tanto Octavia... Os mortos se foram os vivos precisam comer... Entenda que se Clarke não voltar tudo vai estar perdido tudo aquilo que ela, Lexa e seus amigos lutaram vai estar perdido... Até mesmo o sacrifício de Licon será em vão...

Octavia com os olhos vermelhos de com muita raiva diz:

— Eu não me importo.... Se ela vive ou morra... Eu estou sozinha nesse mundo mesmo...

Ela sai correndo do quarto de Lexa, nesse momento Abby entra e diz:

— Ela não...

Indra balança a cabeça e diz:

— Minha Seken.... Ela não entende as consequências de seus atos, pensei que poderia mudar sua mente, mas, vejo que a dor ainda correi seu espirito...

Abby triste diz:

— Eu posso entender o que ela sente, mas, se você quiser ir atrás dela, está na minha vez de ficar com ela...

Indra vai atrás de Octavia, nisso Abby senta-se na cama de Clarke suspira e diz:

— Onde você está... Como eu queria poder tirar essa dor de você... Engraçado ver você nesse estado, e pensar que foi por culpa minha, meu ciúmes de sua pequena felicidade levou a tudo isso, eu estava com tanta raiva Clarke, primeiro por que você conseguiu perdoar a Comandante, segundo por ter forças para ajudar na luta contra a rainha da Nação do Gelo, e depois eu fiquei sabendo de seu envolvimento com Lexa, eu não entendia como você podia amar alguém que traiu sua confiança e nos deixou para morrer... E quando Pike assumiu a Arkadia eu pensei que você voltaria para nos ajudar, mas, levou meses para sua volta eu vi meu povo quase ser morto novamente...

Nesse momento Lexa entra ao ver Abby ela diz:

— Eu não sabia que você estava aqui.... Eu posso voltar mais tarde...

Abby triste diz:

— Você deve ficar, só estava tentando.... Na verdade nem sei o que estou fazendo.... Minha raiva e ciúmes levou a essa condição minha filha... Ela nunca vai me perdoar...

Lexa caminha ate onde Abby está toca seu ombro e diz:

— Um dia eu pensei que ela nunca mais iria me perdoar, mas, eu tive a sorte de seu perdão, tenho certeza que você também terá essa sorte...

Abby olha para Lexa e diz:

— Tenho certeza você também terá ele...

Lexa olha triste para Clarke e depois diz:

— Eu não.... Eu perdi Clarke no momento que a feri com o meu punhal, naquele dia eu morri para ela, o máximo que posso fazer e tentar trazer seu espirito de  volta para longe dessa escuridão que a está consumindo...

Abby olha para Lexa e diz:

— Acho que você está exagerando Clarke te ama.... Ela ficou ao seu lado por esse ano todo, ela escolheu você acima do seu povo, esse foi um dos motivos de Octavia e ate mesmo eu, não perdoar Clarke no passado...

Lexa triste diz:

— Ela nunca deixou vocês... Sempre se mantinha informada de tudo que ocorria na Arkadia... Ela só não chegou antes, da morte de Licon por que houve um incidente horrível com a minha pessoa, ela salvou a minha vida, e por isso ela não foi até vocês, ela sabia que se eu morresse tudo estaria perdido, tudo que lutamos para ter... Até hoje ela se culpa por Licon, a noite quando ela dormia ela tinha mais um pesadelo para atormentar seu sono.... E veja como eu retribui esse amor todo... A julguei culpada e matei...

Abby fica sem palavras e diz:

— Ninguém nunca nos disse isso....

Lexa olha para ela e diz:

— Foi um ato de traição, da pessoa que eu mais confiava, Clarke cuidou de mim, ajudou a manter a fachada que eu estava bem e forte, foi assim que conseguimos impedir um massacre de seu povo... Era um segredo de Pollis que Clarke tinha que guardar...

Abby olha para sua filha e diz:

— Ela tem o peso do mundo sobre ela, e agora está sozinha...

Lexa suspira e diz:

— Mesmo que ela pense que está sozinha, eu não vou sair do lado dela até que ela volte para todos nós, mesmo sabendo que nunca mais tereis o amor dela novamente, Clarke precisa voltar, não por que precisamos dela para resolver nossos problemas aqui, mas, sim por que eu não posso viver sem ela, sem seus comentários sarcásticos, sua ironia ou até mesmo seu deboche...

Abby sorri e diz:

— Ótimas qualidade para ter ela de volta...

Lexa sorri e diz:

— Você entende o que eu estou dizendo, Clarke do seu jeito conseguiu fazer algo que até mesmo eu, Heda Lexa não consegui...

Abby olha surpresa e diz:

— O que seria isso...

Lexa vai até Clarke toca sua testa e diz:

— Ela trouxe paz ao grounds... E mais pela primeira vez eu sentir que o amor não era fraqueza...

Nesse momento ao tocar Clarke de novo, Lexa tem uma visão de onde Clarke está, ela se afasta e diz num tom de medo...

Precisamos de todos aqui, se não formos rápido ela vai embora de uma vez...

Lexa chama seu guarda e dá ordens para que todos voltem para o quarto de Clarke seria essa noite que Wanheda vai renascer dos mortos mais uma vez..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.