Wanheda... escrita por CilaZago


Capítulo 12
Vida....


Notas iniciais do capítulo

Uma Pollis diferente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703192/chapter/12

Vida...

Quando entram no pátio da grande casa, muitas crianças correm ao encontro de Clarke um menino sorrindo diz:

— Eu disse ela não morreria.... Ela prometeu que sempre estaria com a gente...

Clarke sorri ao vem o menino e diz:

— Oi Teron.... Você cuidou de tudo quando eu estava fora...

O menino sorri e diz:

— Sim! Como você me pediu…Não foi Tira...

Tira sorri e diz:

— Sim e verdade.... Teron cuido de todos....

Ele foi na direção da Clarke, a jovem então e surpreendida por ele a abraçar.... Num tom de voz que somente ela podia ouvir ele diz:

— Eu pensei que nunca mais iria ver você.... Eu tive medo Clarke....

Nisso Sora, abraça Clarke forte e diz baixo também...

— Eu também estava com medo... Que iria proteger a gente...

Nesse momento um nó se formou na garganta de Clarke, essas crianças perderam tanto, ninguém nunca olhava para os órfãos somente os excluir dizendo que teriam que ser fortes por si mesmo.... Isso sempre irritou Clarke, ala retribui o abraço e diz:

— Eu estou aqui ok.... Não vou a lugar nenhum....

Nesse momento o estomago de Clarke faz um barulho, todos riem, ela fica vermelha, Tira rindo diz:

— Que tal um guisado bem quente... Leona acabou de preparar estava indo a procura desses dois quando encontrei você...

Clarke sorri, pois amava a comida de Leona e diz:

— Você sabe mesmo como convencer alguém a ficar Tira....

Elas partes ao chegarem ao grande salão todos estavam comendo ao ver Clarke entrando, todas as crianças correm para ela largando seus pratos, Clarke mal teve como ficar de pé, as crianças choravam de alegria.... Então uma voz possante ressoa no salão...

— Saiam crianças... Deixem minha menina passar...

Ao ver a mulher Clarke abre um grande sorriso e diz:

— Nomon....

As duas se abraçam e depois a mulher, sorri e depois da uma tapa na cabeça de Clarke e diz:

— Isso e pela preocupação que passei por sua causa...

Clarke esfrega onde ela bateu e diz:

— Você devia ser mais gentil.... Eu estava morta a poucos dias atrás....

Outro tapa mais forte... A mulher diz brava:

— Não tente fazer piada com essa situação... Eu pensei que tinha perdido você criança...

Ela começa a chorar Clarke vai até ela abraça e diz:

— Eu estou aqui Leona... Prometo tentar não morrer ok...

A mulher, olhou serio para ela e diz:

— Criança boba.... Venha comer e guisado de pato eu sei que você adora...

Elas partem para mesa, com todas as crianças, sem perceber Clarke estava rindo...

Enquanto isso Indra falava com Lexa, na sala de reuniões:

— Você vai mesmo permitir o duelo entre Anya e Clarke?

Lexa olha triste e diz:

— Não tenho escolha Anya esta irredutível.... E Clarke você sabe, ela quando toma uma decisão nem mesmo eu conseguia mudar sua ideia...

Indra seria diz:

— Pelo que vi de Anya ela vai levar muito, a sério essa luta Clarke soube muito bem provocar ela...

Lexa sorri e diz:

— Ela sabe como apertar os botões certos.... Só queria que ela não fosse tão teimosa...

Indra diz:

— Bem se não fosse por esse temperamento dela, com certeza ela não teria sobrevivido por tanto tempo na Terra... Sem conhecer nossas leis....

Lexa triste diz:

— Eu tenho certeza que ela vai ganhar o duelo, Anya só está com raiva, mas, não vai impedir o trabalho de Clarke com embaixadora de seu povo.... Um povo que na primeira oportunidade a traiu...... Veja só eu falando do povo dela... E me esquecendo da minha traição.... Não um pouco de cinismo da minha parte...

Indra não sabia o que dizer, ela olha para Lexa e vê uma enorme tristeza no coração de sua Heda, nem mesmo quando Costia morreu Lexa tinha esse olhar, então ela tenta confortar sua Heda e diz:

— Eu tenho certeza que ela vai te perdoar.... Afinal essa e uma das grandes virtudes de Clarke seu coração...

Lexa sorri e diz:

— Pelo que eu me lembre.... Você sempre disse que Clarke era fraca por seguir seu coração...

Indra tenta disfarçar e diz:

— Bem.... Ela tem seus momentos...

Lexa ri e diz:

— O que diria Clarke? Sabendo que você acha ela forte, por seguir o próprio coração e essas palavras vieram de você Indra...

A mulher fica seria e diz:

— Eu negaria tudo Lexa.... Serio nunca ouse dizer a ela essas palavras.... Ela ficaria mais cheia de si.... Mais do que já é...

Quando Lexa ia responder, Octavia entra ao ver ela, o sangue de Lexa ferve, Indra percebe e diz:

— O que foi Octavia?

A jovem seria diz:

—Vim avisar, que Marcus acordou também em Arkadia e Abby foi para lá. Mas, prometeu voltar para o desafio de Clarke contra Anya caso aja necessidade de algum curador depois do duelo....

Indra sorri e diz:

— Isso e bom finalmente, vamos poder resolver essa traição de Titus de uma vez por todas...

Lexa continua olhando para Octavia, a jovem fica irritada e diz:

— Se você tem algo a dizer.... Diga Heda...

Indra com raiva diz:

— Mostre respeito, ela e sua Heda....

Octavia sabia que estava errada, abaixa a cabeça e diz:

— Sha....

Lexa vai até ela e diz:

— Você se acha tão superior a Clarke, mas, vou ter dizer algo menina, você não sabe de nada....Eu não devia ter poupado sua vida quem sabe nada disso teria acontecido...

Octavia sem entender nada diz:

— Quando você poupo minha vida?

Lexa olha para ela e diz:

— Quando o míssil acertou a vila onde estavam reunidos, todos os generais dos clãs, eu decide que ninguém devia saber que eu e Clarke estávamos escondendo essa informação.... Mas, você descobriu a verdade, eu achei que você era um risco, mandei Rider matar você, Clarke descobriu antes que ele chagasse a você, ela o interceptou e o trouxe aos meus pés, exigindo que retira-se a ordem de sua morte.... Ela disse que confiava em você, que vida dela seria a garantia que você não iria quebrar o segredo....

Octavia fica sem ação, ela olha para Indra e diz:

— Você sabia disso...

Indra diz:

— Sim... Você deve sua vida a mulher que diz tanto odiar...

Ela olha para Lexa e Indra novamente e diz:

— Vocês estão mentindo...

E sai correndo, deixando as duas mulheres para trás, Indra estava preste a seguir ela quando Lexa diz:

— Deixe ela.... Ela precisa pensar sobre tudo que fez.... Só espero que ela não faça nenhuma bobagem...

Octavia corre pela cidade, então ela para, não sabe onde está, ainda estava se acostumando com as ruas de Pollis, ela vê uma criança e diz:

— Ei garota.... Você sabe como chegar ao portão de saída da cidade...

A menina olha para ela, e diz:

— Eu não sei, mas, minha tia pode saber...

Octavia já com raiva diz:

—Ótimo onde está essa tal tia sua...

A menina não gosta do jeito que ela fala e diz:

—Você e mal educada.... Mas, mesmo assim vou levar você até ela...

A menina leva Octavia para onde sua tia esta e diz:

— Eu vou chamar ela.... Espere aqui...

Octavia começa a prestar atenção no lugar onde está, havia muitas crianças, ela não entendia muito bem quando a menina volta, ela está acompanhada da última pessoa que ela queria ver na vida...

— Clarke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam gentis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanheda..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.