My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 31
Capítulo 31.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/31

 

 

 A semana passou mais rápido que eu esperava.Durante esses dias, eu e Ed, planejamos uma viagem para casa dos seus pais, para eu conhecer a família dele melhor, como sua futura esposa.Nós iremos para Forks, sábado de manhã e voltaremos só no outro sábado.Eu e Alice, por causa das nossas aulas, pedimos que os professores nós passassem as manterias antes e os trabalhos, para fazermos durante a viagem, todos concordaram.Estranhamente, meu pai deixou eu viajar com Ed, sem reclamar ou argumentar comigo, isso quer dizer que ele está aceitando e confiando em Ed. Isso me deixa feliz, os homens da minha vida se dando bem.

  Sexta-feira á noite, eu arrumei minha maior mala e a enchi de roupas.Separei minhas maquiagens e meus cremes, e os botei na mala também.Na manhã seguinte, meu pai me levou até o aeroporto junto com Sue.Ed e Alice estavam me esperando no aeroporto.Meu pai me abraço forte e disse que me amava, Sue fez o mesmo.Ed e Alice se despediram deles, os abraçando também.Quando entramos no avião, me sentei ao lado de Alice e Ed sentou-se em nossa frente, com um homem magro e cabeludo.Durante todo a viagem de 4 horas, Alice só falou em meu casamento e me mostrando mais e mais revistas sobre casamento, enquanto Ed dormia com fone de ouvido.Quando chegamos em Forks, os empregados de Ed pegaram nossas malas e as botaram no carro, um Ferrari cinza.Depois que seus funcionários arrumaram nossas malas no carro, nós entramos no carro.Ed dirigi, e eu e Alice estamos sentadas atrás conversando.

  Forks é uma cidadezinha pequena, com muitas arvores, tudo praticamente é verde aqui, parece outro planeta.

  Ed para o carro na frente de um terreno com muros altos, ele aperta um botão em seu celular e o portão se abre, revelando uma enorme mansão de dois andares quadrada, cor creme, com janelas quadradas de madeira, com uma enorme piscina na frente, quase do mesmo tamanho da casa.

  -Vim algumas vezes aqui, mas ainda consigo me encantar com essa casa, como se fosse á primeira vez –Comento admirando a casa – Os Cullen´s tem estilo!

  -Você será uma Cullen, logo –Alice me diz, batendo seus ombros nos meus.Riu encabulada.

   Nós saímos do carro e logo aparecem os empregados da casa, eles nos comprimentam educados e eu retribuímos, sendo muito educada.Eles pegam nossas malas e levam para dentro.

  De repente,a porta principal é aberta,revelando Esme,uma mulher com cabelos castanhos caindo como cascatas em suas costas,seu rosto pequeno e delicado,ela veste um vestido creme simples com uma sapatilha,ela parece cada vez mais nova.Carlisle ao seu lado, segurando a mão da sua mulher, ele é uma versão mais velha e loira de Ed,ele é ab lindo.Eles se aproximam de nós, sorrindo.

  -Oi Edward, Bella e Alice!-Eles nos cumprimentam alegres, abraçando cada um de nós, de cada vez –Que bom que vocês vieram nos visitar!

  Os cumprimentamos educados.Eles nos levaram até a enorme sala, com os moveis em cor creme e branco, tudo tão sofisticado e familiar.Nos sentamos no sofá.Ed no meio, e eu e Alice cada uma ao lado de Ed. Esme e Carlisle sentaram-se em outro sofá, juntos.

  -Como anda os preparativos do casamento?-Esme pergunta, eufórica –Finalmente meu filho mais novo ira desencalhar.GRAÇAS A DEUS!

  -VAI SER LINDO, TO PLANEJANDO TUDO!-Alice responde eufórica, não parando de falar.Ed me olha e ri.

  -Vai ser o casamento do século!-Carlisle afirma dando uma piscadela á mim, sorrindo de orelha á orelha.

  -Estávamos indo para clube, encontrar alguns amigos –Esme comenta –Querem ir conosco?

  Alice acede animada, pegando minha mão e me puxando.

  -Vamos só pegar nossos biquínis e onde ficou a bagagem de Bella, vô?-Alice pergunta apressada, me arrastando para enorme escada larga branca –Vô?!

  -Quarto do seu pai –Carlisle responde, voltando a falar com seu filho, animadamente.

  Reviro meus olhos e sou arrastada para o segundo andar por ela.O corredor parece não ter fim, ele é espaçoso, as paredes pintadas de azul bebe, com quadros enormes pendurados, quadros que parecem bem caros.Nos vamos até a ultima porta, abrindo-ao e entrando.Seu quarto é simples, uma enorme cama Box, encostada na parede, lençóis pretos, combinado com a fronha do travesseiro.Uma mesinha com um computador, ao seu lado uma porta retratos com a foto de alguém que parece alguém, poderiam ser gemias, elas são idênticas, única coisa que as diferencia, é a cor dos seus olhos, os olhos de Alice, são verdes e dessa mulher são azuis.

  -É minha mãe!-Alice anuncia, me surpreendendo –Somos iguais, né?

  -Diria que ela é sua irmã gemia perdida, vocês são muito parecidas!-Concordo, olhando a Alice e depois para a porta-retrato.

  -Papai disse que somos parecidas até em nossas personalidades, teimosas e alegres.

  -Ela é linda!-A elogio olhando para Alice, ela olha a foto da sua mãe –Ela estaria orgulhosa de você!

  Ela concorda com a cabeça.

  Ela me puxa para outra porta dentro do quarto de Ed, nos leva ao closet dele, onde minhas malas estão em cima de uma mesinha.Alice larga meu braço, abre minha mala e pega um biquíni azul, uma toalha e uma muda de roupa.Saímos do cômodo, damos uma ultima olhada na foto da sua mãe e saímos do quarto.No quarto ao lado, fica o da Alice, totalmente decorado em tons de rosa, os moveis rosa e creme, nas paredes há fotos.Ela vai até seu closet sozinha, eu fico sentada á esperando.Ela volta do closet com uma mochila, ela botou nossas coisas lá.Saímos do seu quarto e caminhamos no corredor conversando, descemos as escadas e na sala, não há ninguém, então vamos até a porta principal, encontramos Ed encostado na Ferrari cinza.Ele abre a porta de atrás e olha para Alice, ela sorri e entra, ele fecha a porta e abre a porta do passageiro, piscando em seguida para mim, eu abro um enorme sorriso á ele e entrou no carro, ele fecha a porta e vai até seu lugar.Ele entra no carro, se acomoda e liga o carro.Alice pergunta sobre seus avós e Ed responde:

  -Foram na frente-Eles responde concentrado na estrada –Qual biquíni vocês trouxeram?Não quero nada que mostre demais!

  -Meu biquíni é normal, ele não é cavado e nem o da madrasta!-Alice responde, me chamando por aquela palavra que a proibi de me chamar.Olho para trás, franzindo a testa para ela –Aceite, madrasta!

  -Me sinto velha! –Digo fazendo biquinho.

  Ela ri.

  No caminho, eu e Alice conversamos e Ed se mantém quieto.Eu percebo que Ed parece mais quieto com pessoas a sua volta, mas quando estamos sozinhos, ele é tão falante.

  -Vovó disse que encontraremos alguns dos meus amigos de infância, estou tão animada –Alice conta.Enquanto Ed estaciona o carro.

  Saímos do carro.Ed vem até mim e entrelaça nossas mãos e Alice caminha ao lado do pai.Caminhamos até o fim do estacionamento, entramos em num pequeno prédio redondo, com enormes janelas, que cobrem quase todo o prédio, deixando nos vermos tudo que as pessoas fazem dentro do prédio.Têm uma loja de roupas de banho e outra normal, cafeteira, bar, cabeleireiro e outras coisas.Tudo parece tão chic.Vamos até uma sala no fundo do prédio, que há uma porta que dá direto na piscina, lotada de adolescentes.Esme e Carlisle estão sentados em uma enorme mesa redonda, uma tolha creme, com um banquete de comida.Eles conversam com as outras pessoas da mesa animadamente.Assim que nos vem, todos eles sorriem.

  -Esse é o pequeno Edward?-Uma senhora de cabelos ruivos e olhos verdes, pergunta.Ed sorri acedendo com a cabeça –Você está lindo, querido!
  -Obrigado Sra.Martin –Ele agradece educado, segurando firme minha mão –Essa é minha filha, Alice.

   -Olá a todos!-Alice cumprimenta todos da mesa, acenando com um enorme sorriso –Me chamo Alice Cullen!

  Eles sorriem para ela.

  -Essa é minha noiva, Isabella Swan!-Ele me apresenta, olhando amoroso á mim –Futura Senhora Cullen!

  -Olá e me chamem de Bella –Me apresento, corrigindo Ed –Prazer em conhecê-los!

  -Sua nora é encantadora!-Um homem de cabelos crizalhos comenta sorrindo á Esme.Ela concorda.

  -Ela é!-Calrisle concorda.Voltando a conversar com os seus amigos.

  -Ali é o os banheiros!-Esme avisa, apontando para uma porta.

  -Obrigado!

  Solto a mão de Ed, mas ele a pega novamente.

  -Tem muitos banheiros ali e eu vou com você, ver seu biquíni –Ele explica, puxando-me até a porta.Alice está trás de nós –Depois irei ver o seu, senhorita Alice!

  Alice ri vermelha.

  Todos da mesa riem.

  Tem um longo corredor com paredes brancas e 5 portas, quatro são banheiros e a ultima da direta para a piscina.Tem um quadro com uma paisagem do mar na parede, ele é enorme.

  Ed me leva até uma das portas, a traçando assim que entramos.O banheiro é enorme, tem chuveiro, vaso, um pequeno armário e uma bancada de mármore e um enorme espelho.Batem na porta, Ed abre.Alice entrega meu biquíni e Ed fecha a porta novamente.Ele olha para o biquíni, o analisando.

  -Podia ser mais coberto –Ele reclama.Reviro meus olhos e começo a tirar minhas roupas.Ele se apóia na parede, me observando.

  Nua, pego minhas roupas do chão e as dobro, as botando no armário.Fecho o armário e tranco-o. Me aproximo de Ed, para pegar o biquíni, mas assim que ele percebe minha aproximação, ele larga o biquíni e me acolhe em seus braços.Ele segura firmemente meu corpo, olho para seu rosto.Ele aproxima seu rosto do meu e beija-me. Eu o deixo entra entre meus lábios, ele explora minha boca com selvageria.Eu pulo, me prendendo em seu corpo, minhas pernas cruzadas sobre suas costas, ele me leva até a bancada, me sento nela.Afasto-me dele, quando desistiu de ar, olho em seus olhos, sem ar.Toco seu cabelo e puxo ele para mim novamente.O beijando.Beijar Ed é algo que farei pelo resto da minha vida, seus lábios rosados e finos, seu hálito de menta.Quando nossos lábios se tocam, mil arrepios são enviados para meu corpo.Deixando-me excitada.

  Solto seu cabelo e toco seu peito, o empurrando.Ele me olha triste.

  Saio de cima da bancada.Abaixo-me e pego o biquíni, o vestindo.

  -Você faria sexo anal comigo?-Ele pergunta serio para mim, o olho surpresa.

  -Anal?-Pergunto indo até ele e me virando, ele amarra a parte de cima do meu biquíni.

  -Sim.

 -Você quer?-Pergunto virando-me a ele, quando ele termina de arrumar meu biquíni.Ele faz biquinho –Vou pensar okay?

  Anal?Eu nunca fiz, pode doer, isso que mais me dar medo, mas se ele quer tentar, farei isso por ele, mas se doer muito, irei desistir na hora.

 Dou a chave do armário á ele.Ele guarda em seu bolso.Saímos do banheiro, Alice nos espera no corredor, escorada na parede.Ela está com um biquíni rosa com bolinhas brancas. É fofo!

  -Transa rápida ou preliminares?-Alice pergunta na cara de pau.Ed fica vermelho.

  -ALICE!-Ele a repreende –Não fale essas coisas.

  Ela ri e pega minha mão, me deixando longe de Ed.

  -Vou até uns amigos e irei ver vocês!

   Concordo.

   Saímos pela porta que dá direto para a piscina.Uma enorme piscina redonda.Tem algumas mulheres na espreguiçadeira tomando sol.E o resto está jogando vôlei dentro da piscina.

   -Alice?!

   Nós viramos para ver o dono da voz, um lindo moreno de olhos verdes, todo malhado, com uma bermuda preta e ao seu lado um loiro alto, malhado e com olhos azuis.Tenho que admitir, eles são gatos.

  O moreno olha Alice encantado.

  O loiro me olha, sorrindo.

  VAI DAR MERDA, SWAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.