My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 24
Capítulo 24.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/24

 

 Quando estacionei o carro em frente da minha casa, Charlie saiu pela porta da frente correndo, parando ao lado do carro, pego minha mochila de cima do banco do passageiro e saio do carro, Charlie me puxa pelo braço e me abraça forte, foi tão inesperado, eu dou um passo para trás surpresa, ele me olha dos pés a cabeça, para checar se eu estou bem, eu acedo com a cabeça.

     Sua reação foi inesperada boa, ele não me xingou e nem nada, apenas me levo até a sala e está me encarando nesse momento, como se eu fosse um alien.Sue esta na cozinha fazendo um chá.

     Estou sentada ao seu lado, eu me aproximo dele e pego suas mãos em seu colo, chamando sua atenção, ele olha no fundo dos meus olhos.

    -Pai, precisamos conversar sobre isso, você não pode simplesmente ignorar isso –Digo á ele, seria.Ele faz uma careta e solta minhas mãos –Pai?

    -Você é uma criança, ele é adulto, ele está apenas se aproveitando de você –Ele finalmente fala alguma coisa, sua voz está seria, como nunca vi antes. –Você vai se afastar dos Cullen.

    -PAI, DEIXA-ME EXPLICAR –Grito alto demais, o supreedendo.Ele nega com a cabeça repetidamente.

    -Eu não quero –Ele diz calmo demais –Você foi enganada, só isso eu preciso saber!

      Nego com a cabeça.

       -Eu e Edward nós conhecemos antes de eu saber que ele é pai de Alice, nós conhecemos em uma festa e ficamos –Conto á ele, deixando pra lá alguns detalhes.Ele abaixa a cabeça –Nós nos apaixonamos e queremos ficar juntos!
      -Você sabe que isso nunca ira acontecer, eu nunca deixarei você fazer isso –Ele diz duramente, sem olhar para mim.

      -Eu sou maior de idade, pai –O lembro.Ele rapidamente alevanta á cabeça.

      -Você não faria isso comigo?Ou faria, por amor á ele?-Ele pergunta sem esperanças, não pronunciando o nome de Ed –Me deixaria para ficar com ele?

      -Eu nunca faria isso, você é meu pai, minha família, mas eu não sou mais crianças, eu sei me cuidar e você vai ter que aceitar isso!

      -NUNCA!

      -O que faremos então, pai?Eu o amo, ele me ama!

      -ELE NUNCA IRA TE AMAR, COMO EU TE AMO, BELLS –Ele berra alto, me assustando –Eu a criei sozinha e fui sua mãe e seu pai!

      -Eu não posso escolher entre você e ele!

      -Então o que faremos?-Pergunto á ele.

      -Sua mãe sempre quis que você namorasse alguém da sua idade, se formasse e depois se casasse, com alguém certo, não como ele, ele é mais velho e tem fama de galinha, eu pesquisei sobre ele, vi varias fotos dele com modelos e escândalos.ELE NÃO PRESTA!

    -Mamãe?!-Pronuncio essa palavra deixando as lagrimas caírem –Mamãe!

     Saiu correndo para meu quarto, tranco a porta e me jogo na cama, pego meu celular do meu bolso e disco no numero de Ed, ele atende de primeira.

      -Bella?!

      Respiro fundo, controlando meu choro e minha voz.

      -Eu falei com Charlie –comento tentando soar normal.

      -você esta bem?-ele pergunta preocupado.

      -eu e você, acabou, Edward –Digo simplesmente sentindo minhas lagrimas caírem mais e mais –Eu não quero mais o ver nunca mais e nunca mais me ligue.EU TE ODEIO.

      -BELLA?AMOR?NÃO FAZ ISSO!EU NÃO IREI DESISTIR DE NOS!

  -EU SIM! –Digo antes de desligar na sua cara.

   Não sai mais do meu quarto, apenas fiquei chorando e chorando.Meu pai bateu em minha porta varias vezes, mas não o atendi, Sue tentou me fazer comer algo, mas é como se eu estivesse, morta, sem ele, eu me sinto assim.

     Segunda-feira, não fui á aula, apenas fiquei tranca no meu quarto, olhando as paredes e escutando as mensagens que Ed me mandou pelo wpp, ele com a voz chorosa em todos os áudios, fazendo meu coração se despedaçar mais e mais, eu quero estar com ele, como irei confrontar meu pai, ele é meu pai, ele é tudo para mim, a vida toda dele, ele só pensou em mim, como me sustentar e me dar uma vida digna, eu não posso simplesmente o deixar, ele nunca me deixaria, como poderia fazer isso com ele.Deixar Edward é o melhor nesse momento, não posso deixar meu pai sofrer por minhas escolhas, o que eu posso fazer agora é esperar, se meu pai deixasse eu ficar com Ed, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, até aceitaria aquela proposta boba de casamento com Ed, eu faria de tudo para ter um relacionamento bom com ele e daria muito orgulho á meu pai, mas como dizem a vida não é um doce, devo me satisfazer com a vida me deu no momento e ver se algum dia isso tudo melhore, porque nesse momento quero desaparecer.

    Terça-feira, eu acordei cedo, tomei um banho demora e botei uma jeans, um moletom e um tênis e fui para escola antes do café, não queria ver meu pai, não é que eu esteja brava com ele, mas eu estou, é difícil de se explicar, ele é meu pai, eu o amo, mas ele me proibiu de ficar com meu namorado mais velho.Assim que sai do meu carro, todos começaram a cochicar sobre mim, alguns até berraram para chamar minha atenção, fui xingada do tudo que é tipo de coisa, os meus amigos se aproximarem de mim, mas eu desvie deles, indo para dentro da universidade, sem falar com ninguém, quero apenas ficar sozinha agora e pensar mais sobre isso, mas Jack me seguiu até os corredores, eu continuo a andar como se ele não estivesse lá, ele puxo meu braço forte, viro meu corpo o olhando chorosa, ele me puxa para seus braços, me apertando e cochichando no meu ouvido que tudo ficará bem, eu choro desesperada em seus braços, assim que toca o sinal, ele me leva até o banheiro das meninas e me ajuda a lavar meu rosto.Nos sentamos no piso gelado e começamos a conversar, ele me escuta quieto, segurando minha mão.Mesmo com tudo que eu fiz com ele, ele sempre se manteve ao meu lado, ele sempre será meu primeiro amor e meu melhor amigo.

    Nem fui à aula hoje, fiquei com Jack conversando.Quando bateu para sair, Jack e eu saímos do banheiro, e caminhamos em silencio até o estacionamento.Vejo Edward encostado em meu carro, ele parece mais magro, mas está lindo como sempre, ele sempre se destaca com sua beleza sobre-humana.Eu olho para Jack, nervosa, ele Poe seu braço ao redor das minhas costas, me dando força.Nos aproximamos mais e mais deles, os olhos de todos estão em nós.

     Edward fecha sua mão em punho.

      -Tire suas mãos dela!-Edward rosna pegando minha mão e me tirando dos braços de Jack, a força.

      -Você está louco!-Digo ríspida saindo do seu aperto e ficando longe dele –Terminamos!

      -Deixa-a –Jack pede serio.

      -Quer que eu conte á ela, Jacob?-Ed diz provocando Jack.

      Jack se aproxima de Ed com seus punhos fechados.

       BRIGA?HOJE NÃO!
       ED PODE SER PRESO!

        Entro no meio dos dois e olho para Ed.

       -Diga e vá embora!-Peço a ele, olhando no fundo dos seus olhos.

      -CALE SUA BOCA, FILHO DA PUTA- Jack grita fora de si  -NÃO ACREDITE NADA QUE ELE FALE!
      -Ed –O chamo pelo seu apelido.Ele respira fundo.

      -Quem deu aquela noticia sobre nós, as fotos, foi tudo o Jacob Black –Ele continua.Olho para Jack apavorada.Ele está de cabeça baixa –Tive que pagar um bom dinheiro por essa descoberta, mas valeu á pena!

     -Como pode fazer isso comigo!-Grito magoada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.FAVORITEM.