We Found Love escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 4
Preparations


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo amadinhos! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703088/chapter/4

Quinn arrumava suas malas enquanto Eloise pulava em sua cama.

— Lolo! Você vai se machucar, filha! – Quinn diz pegando a filha caçula no colo.

— Não vou não, mãe! Eu to tomando cuidado – A menina diz sorrindo

— Eu sei que você está, mas que tal ver um desenho ou um filme enquanto a mamãe termina de arrumar a mala? – Quinn diz sentando-se com a filha na cama fazendo a menina revirar os olhos.

— Tá...pode ser Harry Potter? – A menina diz ligando a TV. Se tem uma coisa que Quinn se orgulhava era ter passado para seus filhos seu amor incondicional pela saga Harry Potter. Kitty era bem parecida com a loira, então foi fácil, agora Eloise era simplesmente uma mini Santana, então foi um pouco mais difícil conseguir deixar a filha sentada por tempo suficiente para se interessar pelo filme, mas quando conseguiu, a loirinha se encantou pelos filmes.

— Claro! – Quinn diz sorrindo orgulhosamente.  – Você vai ficar bem na casa da sua mama, não vai? – Quinn diz acariciando os cabelos da filha.

— Vou, você vai me ligar todo dia, não vai? – A menina diz olhando para a mãe.

— Claro filha! O tempo todo! – A loira mais velha diz sincera.

— Ok, eu vou sentir sua falta, mas também vai ser legal ficar na casa da mama, ela nunca cozinha sabia? – A menina diz sorrindo

— Eu sei – Quinn diz rindo da filha. – Eu vou ver se sua irmã quer assistir com a gente – em resposta Quinn recebe um aceno positivo da filha e caminha em direção ao quarto da filha mais velha.

Kitty estava tão concentrada no livro que estava lendo que nem notou a presença da mãe até ouvir sua voz.

— Já arrumou suas coisas? – A loira diz sentando-se ao lado da filha do meio

— Não...eu tenho mesmo que ir? – A loirinha diz fazendo uma careta.

— Sim, você tem, e não, eu não vou deixar você ficar sozinha por uma semana, Katherine! – Quinn diz rindo das expressões da filha.

— Mas mãe, eu já tenho...

— Quase 17 anos, eu sei sua idade, Katryna! – Quinn diz antes que a filha fosse capaz de terminar sua frase.

— Não me chama de Katryna, eu odeio quando vocês me chamam assim! – A menina diz ficando emburrada.

Quando Kitty tinha cinco anos Santana “carinhosamente” apelidou a filha do meio de Katryna, nessa idade Kitty não parava quieta um segundo se quer. A garota loira nunca gostou de ser comparada a um furacão.

— Esse devia ser seu nome de batismo, combina muito com você – A loira mais velha diz fazendo a filha revirar os olhos. – Enfim, sua irmã e eu estamos vendo Harry Potter, quer ver com a gente?

— Claro, eu nunca recuso Harry Potter – Kitty diz levantando-se rapidamente

 - E assim que o filme terminar você vai arrumar suas coisas. – Quinn diz caminhando em direção a seu quarto sendo seguida pela filha do meio.

— Vocês demoraram! – Eloise diz assim que vê sua mãe e irmã entrando no quarto.

— A Katryna precisou ser convencida – Quinn diz provocando a filha

— Coloca logo o filme, Lucy – Kitty diz rindo da careta formada no rosto da mãe.

Na manhã seguinte Quinn acorda com uma mensagem de sua namorada avisando que chegaria em duas horas, após responder a mensagem da namorada, a loira se levanta e acorda as filhas que dormiam á seu lado. Na noite anterior após terminar de arrumar suas malas, elas resolveram fazer uma festa do pijama e acabaram dormindo no quarto da mãe.

— Meninas? Hora de acordar – Quinn acariciando o cabelo das filhas.

— Você vai fazer panquecas pro café? – Eloise diz sem abrir os olhos fazendo a mãe sorrir.

— Claro, desde que vocês levantem logo – Quinn diz beijando a testa da filha caçula que instantaneamente se levanta.  – Kitty? Você ainda precisa separar suas coisas.

— Sabe? Eu podia ficar na casa da vovó Maribel, ou da tia Cedes – Kitty diz sem abrir os olhos.

— Filha você vai ficar com a sua mãe, sem mais, levanta e vai arrumar suas coisas enquanto eu e a Lolo fazemos as panquecas. – Quinn diz levantando-se e caminhando para a cozinha sendo seguida pela filha caçula.

Pontualmente duas horas depois Rachel entrava na casa da namorada.

— Oi amor! – Quinn diz sorrindo assim que vê a namorada entrando na cozinha.

— Olá amor, bom dia – Rachel diz depositando um demorado selinho na namorada. – Tudo pronto para irmos? – A judia pergunta

— Claro, a Kitty só está terminando de arrumar as malas dela – A loira diz simplesmente.

— Ela deixou pra última hora?

— Sim, ela não queria ir na verdade – Quinn diz dando de ombros

Antes que morena pudesse responder, Eloise entra na cozinha.

— Oi Rach – A menina diz correndo até a madrasta e a abraçando

— Oi pequena – A morena diz retribuindo o abraço sorridente.

Jake entendia-se melhor Brittany, talvez por seu mútuo amor pela dança, mas ainda sim mantinha uma relação cordial com Rachel, já Kitty era um tanto quanto arisca com ambas as madrastas mas ela mantinha uma preferência silenciosa pela judia, ela geralmente era cordial com Rachel,  já Eloise adorava Rachel, e Rachel a adorava, as duas podiam passar horas a fio brincando ou conversando, a pequena também tinha muito carinho por Brittany, mas seu amor por Rachel era nitido, no inicio do namoro de Quinn e Rachel, Santana até sentiu-se um pouco enciumada ao perceber o quão ligada sua filha era a namorada de sua ex esposa.

— Você vai trazer presentes pra mim? – A menina pergunta esperançosa

— Claro! Muitos! – Rachel diz sorrindo

— Eba! – A menina diz sorrindo

— Mãe, terminei – Kitty diz entrando na cozinha – Oi Rachel – A menina em seu habitual tom serio.

— Oi Kitty – A morena diz sorrindo

— Meninas peguem as mochilas e coloquem no carro da Rachel – Quinn diz para as filhas que caminham para o andar de cima. — Espero que elas fiquem bem – Quinn diz suspirando

— Elas vão – Rachel diz abraçando a namorada

Em poucos minutos as quarto mulheres estão dentro do carro rumo a casa de Santana, Rachel e Eloise cantavam  e Quinn as observava sorrindo enquanto Kitty ouvia musica em seus fones de ouvido.

Logo as quatro chegam a casa de Santana.

— Mami! – Eloise diz correndo até a latina que sorria amplamente

— Olá hija! – Santana diz pegando a filha no colo lhe dando um carinhoso beijinho de esquimó.

Kitty já havia passado pela mãe e pela irmã e entrado silenciosamente.

— oi Q, oi Frodo, já vi que a Katryna está super feliz em passar uma semana comigo – Santana diz sarcasticamente

— Ela é adolescente Tana, vê se não pega no pé dela – Quinn diz colocando a mochila de Eloise no sofá

— Você disse isso pra ela? – A latina pergunta indignada

— Sim, mas você é a mãe Santana, tenta ser paciente e legal – Quinn diz calmamente

— Eu sempre sou legal – A latina diz revirando os olhos.

Ao notar que o clima estava ficando chato Eloise desce do colo da mãe e caminha para seu quarto.

— Olha, eu fiz uma tabela com os horários das meninas, a Lolo não pode comer nada com mais de 30% de açúcar depois das oito da noite se não ela não dorme, eu fiz também uma listinha de assuntos fáceis pra você e a Kitty conversarem e fiz uma com assuntos para serem evitados, e no topo da lista está chama-la de Katryna – Quinn mostrando os tópicos em uma caderneta para Santana que a olhava incrédula.

— Lucy, caso você não se lembre eu também sou mãe delas, e eu sei muito bem cuidar das minhas filhas! – Santana diz ofendida

— Eu sei Santana, eu só tava tentando ajudar, já que eu passo mais tempo com elas...- Quinn diz dando de ombros

— Eu não ouvi isso! Eu as levo e busco na escola e cuido delas sempre que você está de plantão, no mínimo nós passamos quantidades iguais de tempo com elas! E eu não preciso da sua ajuda pra saber os horários das minhas filhas ou sobre o que conversar com elas! – Santana diz chateada

— Eu não vou discutir com você, Santana! – Quinn diz caminhando para o quarto de Kitty .

— Momentos como esse me fazem lembrar porquê me separei dela – Santana murmura para si mesma caminhando para cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.