Dangerious Love escrita por Viivix, CaCullen


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Grande Fuga


Notas iniciais do capítulo

Heey people ! õ/
Estou aqui AGAIN, pra oferecer a vocês o PRIMEIRÍSSIMO capítulo !
Sou muito legal, né ? x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70308/chapter/2

POV Kiara

Estava deitada na minha cama, era mais ou menos 01:00 da manhã. Eu dividia meu quarto com minha irmã Safira. Ela é adotada, mas a amo muito! Safira estava na cama ao lado, com a respiração acelerada, e os olhos marejados. Os olhos de Safira são do azul mais lindo e perfeito desse mundo, lembra um pouco a pedra.. Acho que é esse o sentido de seu nome.

- Kiara? Ainda ta acordada ? – Escutei ela sussurrar 

- Sim. – Sussurrei de volta, e olhei para ela.

Ela curvou um pouco os lábios para cima, num breve sorrisinho. Ouvimos um barulho de vidro se quebrando no andar de baixo da casa. Nossos rostos foram tomados por uma expressão de desespero. Ela levantou da cama, e sentou na pontinha da minha. Ouvimos um grito de nossa mãe. Deixei escapar uma lágrima, e Safira me acompanhou, e ainda soltou um longo suspiro.

- Ki, vou fugir de casa. Não agüento mais ouvir esses gritos de dor toda noite, isso me faz mal! Nosso pai devia ser preso, mas a mamãe diz para não falar pra ninguém.. – Ela disse com voz de choro, enquanto eu estava em choque.

- Safira! Você não pode fugir mana.. Aonde vai ficar ? Vai morrer de fome, é ?

- Esqueceu que eu já fui abandonada uma vez? Qualquer coisa eu passo a noite no orfanato, dou meu jeito!

- A mamãe vai ficar arrasada.. Mas e o papai ? Não acha que isso pode piorar a situação aqui em casa ?!

- Ele não é meu pai.

- Mas ele te ama, Saf! 

- Ele não ama ninguém, Kiara. Isso não existe! Se ele amasse alguém, não batia na mamãe e não trancava a gente o dia inteiro dentro desse quarto. Se quiser, vem comigo.. Ou então fique aqui e conviva com essa tortura o resto da sua vida. Eu é que não vou viver essa vida medíocre para sempre!

Não sabia como reagir a essas palavras. Puta merda, nós só temos 17 anos! Aé, nós temos 17 anos '-'

- Sim.

- Sim o que? Você vai ou não ?

- Sim, já disse que sim! Mas, você tem algum plano, ó Deusa das Fugas ?

- Tenho. – Ela deu um sorriso maligno, e mordeu o lábio inferior. Ai caramba.. Tenho medo quando ela faz isso O_O’ Não acredito que disse que ia fugir com essa louca ! ¬¬ Bufei.


Ela pegou duas mochilas pretas, e me passou uma. Abriu o guarda-roupa, e começou a socar as coisas dentro da bolsa. Ela pegou algumas calças jeans, camisetas, blusas de frio, roupas íntimas, alguns acessórios para o cabelo, produtos para higiene pessoal, tênis, maquiagem, o macbook e o carregador de seu celular..

É.. pra quem quer fugir de casa, essa mala está chique demais.. Ela deve ter mesmo um plano ‘-‘ E logo confirmei esse pensamento: Ela tirou um quadro da parede, abriu um cofre que tinha lá embutido, e tirou um maço grande de notas de cem reais e um cartão de crédito.

- Da onde veio isso ? – perguntei para ela.

- É uma poupança que eu tenho, sempre tive. Guardei todo esse tempo, pra poder me virar quando o nosso pai começar a nos agredir. Bom, não é o caso.. mas eu tô só antecipando essa viagem! – Ela mordeu o lábio inferior. – Anda logo Kiara! Arruma as suas coisas aí na mochila.. 

- Ta, ta bom! – Disse já sem paciência. Peguei o mesmo tanto de roupas que ela, algumas coisas para higiene pessoal também, e meus dois all-stars. Sobrou um bom espaço livre na mochila.. O que mais falta?! Olhei em volta, pensativa.. Já sei ! Peguei um montão de sacos de Doritos, que estavam em uma gaveta do meu guarda-roupas. Apenas minha família sabe da minha necessidade de comer Doritos! Bom.. E eu não sei para onde essa louca da Safira vai me levar. :x – Pronto, e agora ?

- Coloca uma blusa mais grossa! – Ela disse me olhando, e depois voltou a olhar pela janela. – Deve estar muito frio lá fora.. – Ela disse olhando pela janela, num tom de voz mais baixo, como se estivesse falando com si mesma.

- Não vai amarelar agora, vai ? – Toquei na ferida dela. Ela não gosta nem um pouco de se sentir fraca.

- Lógico que não, bebeu !? – Ela disse com uma cara de maníaca, me deu até medo Õ_o

Não respondi. Apenas peguei um casaco preto e cinza, xadrez no guarda-roupa, daqueles bem grossos, e vesti. Coloquei uma das alças da mochila nas costas, e respirei fundo. Ta na hora!

- Como vamos sair sem ser vistas ? – Perguntei

- Pulamos a janela, ué! – Ela respondeu, como se fosse óbvio. 

- QUEÊ ? Ta loca mulher ? – Eu praticamente gritei.

- Shh, cala boca Kiara! Quer que nos peguem com “a boca na botija” ? – Ela fez aspas com as mãos. – Vem logo! – Ela puxou meu braço, em direção à janela. – Toma, segura minha mochila. Eu vou pular, depois você joga ela pra mim e eu agarro, ok ?

- Ta bom. – Eu disse, ela pulou e caiu agachada. Joguei a mochila dela, ela pegou e colocou sobre um ombro. Joguei a minha também, em seguida, e ela pegou e colocou no chão, ao lado do seu corpo

- Pula, Ki! – Ela disse sem voz, apenas mexendo os lábios. Me sentei na janela, e travei.Eu tava morrendo de medo, era alto demais! – Pula logo, caraleo!

Fechei os olhos, respirei fundo. Dei um impulso com as mãos, e voei. A aterrissagem não foi das melhores.. Caí de boca no chão ‘-‘
Safira ria da minha cara, enquanto eu me levantava. Detalhe: Ela tava rindo BEM ALTO! Ótimo.. Se pegarem a gente, vão achar que ela ta drogada ¬¬ Depois eu sou a barulhenta..
Fomos caminhando pelas ruas desertas.. Não tinha nenhum hotel, nenhuma pensão, nada! Um caminhão gigante parou ao nosso lado. Ignoramos, e continuamos andando. 

- Ei! – Uma voz grossa e rouca gritou. Viramos para trás, e o vidro do caminhão se abriu.
Um véio pôs a cabeça pra fora, e disse: - As mocinhas estão perdidas ?

O cara era.. no mínimo, estranho. Tinha uma barba meio preta, meio branca, muitas rugas embaixo dos olhos, olheiras profundas. Faltavam-lhe dentes da frente, e ele tinha um cheiro parecido com o de um gambá enrolado em calcinhas de puta.

- Sim, estamos.- Safira respondeu. Da onde ela tirou tanta força para não fazer uma cara de nojo para o velho, eu não sei.. Só seu que a minha acabou à muito :x

- Aonde querem chegar ? Posso levar vocês. – Ele disse com uma cara um tanto.. obscena. Medo O.O

- A gente não tem rumo.. Estamos em uma fuga! – Os olhinhos de Safira brilharam. – Pra onde o senhor vai ? - Alguém me explica o por que de ela ainda estar falando com esse homem nojento?! u.u

- Tenho que deixar a mercadoria em.. Cof cof coof tchoof ..

Mein Gott, o véi tá tossindo as tripas aí! Ele vai morrer na nossa frente.. Por favor, Senhor, não faça isso acontecer, sou muito nova para ter esse tipo de lembrança na cabeça pelo resto da vida! T-T

- Cof, cahaam, tchoof, cof, cof..

Depois de toda essa sinfonia -- e de litros de baba ¬¬ -- ele conseguiu dizer alguma coisa que prestasse:

- Leipzig.

- Leipzig *-* - Safira disse, com um sorriso do tamanho da pança do nosso tio Zé (que não é nada pequena e_e), e me puxou para dentro daquela carreta. De onde essa garota tirava tanta força ?! Eu entrei quieta, que mais poderia fazer ? ¬¬ 

Pelo menos parecia confortável.. O cara transportava móveis, então lá dentro parecia uma mini casinha '-'
Vamos ver no que isso vai dar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim.. por favor, não joguem tomates, melancias, televisões, e muito menos o computador em mim, por que não vou devolver xD
Digno de reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerious Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.