S.O.S: um internato em apuros escrita por Pudim Pandin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURAAA!!!! Desculpa por algum erro ortográfico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703053/chapter/1

“Ninguém se torna frio por acaso, é apenas uma pessoa que já foi muito doce, pagando as consequências. Ah e o amor? É apenas perde de tempo!”

Ponto de vista: Tifany Smith

Segunda-feira|07h13min

Sempre fui considerada uma pessoa fria e arrogante neste maldito internato, mas sabe de uma coisa? Eu não ligo!

— Está tudo bem? – Pergunta Becky.

Tinha acabado de bater tão forte a porta do armário, que todos que estavam no local olharam imediatamente pra mim.

— Você não tem mais nada para fazerem? – Gritei.

Todos que estavam olhando, voltaram a fazer, sei lá o que estavam fazendo. Além de ser considerada arrogante e fria, sou a que mais teme neste internato.

— O que aconteceu? –Pergunta Becky com um olhar preocupado.

— Te interessa? – Rebato.

— Calma. – Ela disse com aquela voz suave, que às vezes me enjoa.

— Vamos indo! – Falo suspirando. – Sabe que gosto de chegar quinze minutos antes na sala de aula do sinal bater. – Continuo. – Trouxe o meu milk shake?

— Claro! – Ela sorri e me entrega meu milk shake.

Eu e Becky estávamos virando, quando vi uma multidão de varias pessoas ao redor de alguma coisa, fui até lá. Becky logo atrás de mim, conseguindo passar pela multidão, o que não foi difícil, já que quando cheguei abriram espaço para eu passar.

— O que vocês estão fazendo? – Pergunto para Meghan e Debrah. Elas pareciam zombar da garota que estava na frente delas, gordinha, com cabelos pretos e curtos. – Quem vocês pensam que são?

Fiquei na frente da menina de cabelos curtos e pretos.

— Ah me poupe Fany, aposto que você faria o mesmo com essa garota gorda! – Disse Meghan rindo.

Rindo?! Já to prevendo que esse ano não será um dos meus melhores, muito menos hoje.

— Primeiro – Dei um passo para frente na direção das duas garotas. – Você não tem o direito de me chamar de Fany, é Tifany para você! Segundo – Dou mais um passo na direção delas. – Odeio pessoas como você! – Dou o ultimo passo, mantendo uns de quatro passos. – E finalmente o terceiro, onde digo que não queria fazer isso, mas... - Retirei a tampa do milk shake e joguei nas duas. Ops escorregou!

Mas por meu azar, elas conseguiram desviar, atingindo a pessoa que estava atrás delas, um garoto.

Que porr*! Nunca mais ajudo alguém.

Estava saindo daquele corredor, quando alguém puxou meu braço, de leve.

— Não vai me pedir desculpas? – Pergunta o garoto.

Ele é alto, cabelos pretos meio bagunçado e olhos verdes. No momento que percebi que o fitava, soltei meu braço e parei de olhar para ele.

— Por que deveria? – Rebato fria.

— Olha o que você fez. – Ele fala, parecia bravo.

Realmente sujei toda sua camisa.

— Combina com você. – Me viro e vou caminhando em direção à sala de aula. Becky logo atrás de mim.

07h20min

Chegando à sala encontrei o mesmo garoto que vi a poucos minutos, sentando no meu lugar, na minha CADEIRA. Mas pera ae, como ele chegou aqui antes de mim? Bom depois penso nisso, vou à direção da MINHA classe.

— O que faz aqui? – Pergunto.

— Esperando o sinal bater, é claro! – Ele sorri debochado.

— Este é meu lugar! – Falo.

— Não estou vendo seu nome aqui.

— Se você não se alevantar desta cadeira, vera meu nome com seu sangue!

— Irritadinha. – Sorri malicioso.

— Chato.

— Criança.

— Mimado.

— Patricinha.

— Te odeio!

E o sinal bate. Todos os alunos entravam e a professora chega quando todos os alunos estavam sentando, exceto eu e Becky.

— O que está acontecendo aqui? – Pergunta a professora brava.

Ela era baixinha, deu vontade de ri, mas não pude, segurei o riso.

— Ele roubou meu lugar professora. – Falo.

— O nome dela não está aqui. – Diz o garoto.

— Cala a boca garota, que o papo ainda não chegou à favela! – Digo irritada.

— Mereço. – A professora fala baixo, mas conseguir ouvir. – Que tal fazer assim, como irá ter o espelho de classe só na semana que vem e nesta semana os lugares são da escolha de vocês. Amanhã acorde mais cedo e pegue seu lugar, ok? – Ela fala alto e para mim.

— Tá certo. – Digo. Não irei perder tão fácil Cérebro de mosca.

— O que?

— A voz da minha vitória. – continua. – Eu irei ficar com esse lugar Patricinha!

— Idiota.

Vou para outro lugar, bem longe daquele chat, claro que Becky veio junto e assim ela sentou no meu lado.

— Bom dia alunos! – Diz a professora cumprimentando a turma.

— Bom dia! – Respondemos em conjunto.

— Sou a professora de história, me chamo Agatha e quero conhecer mais sobre vocês. – Ela entrega as folhas para os alunos da frente. – Podem passar as folhas e começar a escrever sobre vocês!

Quando as folhas chegaram a mim, peguei uma e passei o restante para trás.

“Bom... vou começar pelo meu nome Tifany Smith Benso de Mattos Dias, nome grande né? Normal princesa tem nomes longos e como sou uma preciso de um. Tenho 16 anos, gosto de filmes, séries, celular e as vezes, quando não tem nada pra fazer danço ou canto. “

E assim escrevi no papel, tudo o que tinha pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da Fany? E da Becky? Gostaram do garoto, ou melhor, do Cérebro de Mosca? Byee e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S: um internato em apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.