Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 4
Primeiro dia [1]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/4

Acordei mais ou menos ás 9:30 com a claridade que saía por entre as cortinas. Levantei-me. Era domingo, as nossas aulas iriam começar amanhã e eu não estava com o mínimo saco de ir. Fechei os olhos novamente, mas logo os abri. Pensando assim, não era tão ruim... Não, era sim ¬¬ Do mesmo jeito, tinha sido tipo que “transferida” para a escola do Igor e da Rhay, iria ser legal conhecer algumas pessoas na qual eles falavam. Tipo, a Mikaella e o Fontenele estudavam lá. Ia ser maneiro. Tomei coragem para levantar e olhei em volta. Estava no quarto do Igor, ele dormia na cama e a Rhay num colchão do outro lado.

Deitei-me na cama do Igor e fiquei sobre seu peito pensando em algumas coisas insignificantes até eles acordarem. Senti meu cabeço sendo acariciado e virei para o rosto do Igor.

_Bom dia._Eu disse.

_Bom dia._Ele respondeu meio sonolento._O que está fazendo aqui?

_Nada, só acordei e decidi ficar aqui até vocês acordarem. Á propósito, você é um ótimo travesseiro.

_Valeu._Ele disse rindo um pouco.

Olhei para Rhay e ela ainda dormia.

_A gente vai esperar ela acordar?

_Eu estou morrendo de fome, acho melhor comer alguma coisa antes.

Concordei com a cabeça e levantei-me com ele. Saímos do quarto e fomos até a cozinha e pegamos qualquer coisa pra comer.

_Amanhã começam as aulas._Eu disse.

Igor parou e ficou me olhando uns 4 segundos. Depois fingiu que estava chorando.

_Acabou com o meu domingo Bruh, acabou!_Ele disse com voz de choro.

Dei um tapinha nas suas costas.

_Sempre acontece comigo. Hm, onde os seus pais estão?

_Casa da minha tia. Eles vão ficar lá por um tempo, em São Paulo.

_E seus irmãos?

_Eles estão por aí.

_Quanta preocupação hein.

_Né.

Ficamos papeando até a Rhay chegar. Depois dela comer, nós três fomos para a minha nova casa. Eu nem iria usá-la muito, afinal, eu iria morar mais na casa do Igor, Rhay, Mika e etc. do que na casa do meu tio. Peguei minhas coisas no quarto enquanto Isabelly estava dormindo.

_O que está fazendo aqui?_Ela me perguntou assustada.

Olhei para ela.

_Não te interessa vadia.

_Ah sua... Bom pra você que saiu da nossa escola.

_Bom mesmo. Assim não tenho que agüentar você e a vadia um.

_Sai desse quarto! Eu estou de camisola!

_Os incomodados que se retirem._ Disse com um sorriso e continuei á arrumar meu material.

Depois, saí dali e fui lá para baixo. Fui novamente para a casa do Igor e fiquei lá até o dia seguinte.

Acordei com o despertador do Igor. Ô troço chato! Levantei-me e fui até a cozinha, onde comi uma maçã e depois fui até o banheiro para me arrumar. Penteei o cabelo, passei um lápis de olho e um corretivo (da Rhay hehe. O corretivo foi meio difícil, passei superficialmente, porque ela é mais morena que eu). Coloquei o uniforme e uma sapatilha marrom, peguei meu material e... Cadê os dois?

Olhei o quarto e os dois preguiçosos ainda estavam dormindo.

_Rhay? Rhay, acorda... Rhay, está na hora!

Ela abriu os olhos e olhou pra mim.

_De que?

_Esqueceu da escola?

Ela arregalou os olhos.

_Esqueci!_Rhay levantou-se e foi correndo para a cozinha.

_Igor! Igor acorda!_Tentei acordá-lo._Igor... IGOR!_Gritei e ele finalmente abriu os olhos, assustado.

_O que foi?_Perguntou colocando o travesseiro em cima da cabeça.

_O que foi que tem aula hoje!

_Hum...

_Vamos!_Falei puxando ele pela camisa.

Igor levantou e foi até a cozinha sonolento. Depois de vinte minutos eles estavam prontos e podíamos ir. A escola era perto da casa do Igor, então fomos andando. Chegamos lá e encontramos a Mikaella.

_Bruna, minha branca!

_Minha nega!_Abracei ela._Tudo bem?

_Tudo, tudo, e você?

_Também amiga._Disse á soltando.

_Bruh!_Alexis disse.

Igor lançou um olhar ameaçador para ele.

_O que foi?_Alexis perguntou abraçado á mim e depois me soltou.

_Só eu chamo ela assim.

_Ah, tá. Então vou chamar ela de que? Coelhinha?

Silencio.

_Hum... Me chama de Bruna mesmo.

_É né, fazer o que? O estressadinho aí não gosta que eu chame as suas namoradinhas de apelidos carinhosos.

_Olha como fala!_Igor disse erguendo o pulso.

_O que foi? Vai encarar?_Alexis perguntou com um sorriso brincalhão no rosto.

_Para..._Eu disse._Você_Apontei para Alexis._Pode me chamar de Bruna. E você_Apontei para o Igor._Me chama de Bruh. Fim de papo!

Grande coisa. Como se apelido fosse uma das coisas mais importantes do mundo. Eu ia começar á chamar o Igor de Charopinho pra ele ver uma coisa. Estávamos todos na mesma sala. Entrei e me sentei atrás do Igor. Na frente dele estava a Rhay. Atrás de mim estavam Mikaella e... Alguém que eu não conhecia.

_Oi Bruna._Ouvi uma voz me chamar e olhei para o lado.

_Oi Fontenele.

_Tudo bem?

_Uhum, e você?

_Melhor agora._Olhei para a Mika._Mas... Você gostaria de sair comigo hoje?

_Não dá. Já combinei de sair com o Alexis._Ele estava do meu lado.

_Pena... Mas então vou me sentar, tchau.

_Tchau.

_Hum... Vai sair comigo?_Alexis perguntou erguendo duas vezes a sobrancelha.

_Ah, cala boca panaca.

Ele começou á rir e Mikaella também.

_Ela não tem mal gosto._Ela acrescentou para Alex.

Alexis olhou para o lado.

_Boa Mika._Sussurrei fingindo que estava me espreguiçando.

_Muito._Ela disse pegando as minhas mãos e rimos juntas.

_E como anda a vida com a Isabella?_Igor perguntou olhando para mim.

_Como diz o Lastat de Entrevista com o Vampiro, “eu não chamaria de vida, mas sim de sobrevivência”.

_Não exagera._Mikaella disse.

_Eu não estou exagerando. Vou morar mais na casa dos meus amigos do que lá.

_Bom dia alunos._Chegou o professor e olhou em volta._Algum novato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTI! Eu tou mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt feliz porque a Temari_Chan recomendou minha fic e por isso estou com uma super hiper mega power inspiração. Acho que vou postar dois capítulos Continuem lendo, deem reviews, recomendem (no nyah & fora) e se divirtam! Parakissus, amo vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.