Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/user/simpleplan?blend=1&ob=4> Quando der "Music Play ON" coloquem essa musica ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/24

Foi um beijo suave, molhado, o que é comum quando está começando á chover. Ele beijava bem... Muito bem. Mas o que eu estava pensando? Ele era meu amigo! Eu tentei me afastar, mas senti uma gota tão quente que não podia ser a chuva deslizando pela bochecha de Igor. Eu nunca o vi chorar, mas por que ele estava chorando? Bem, eu não sabia, por isso o deixei desfrutar dos meus lábios mais um pouco. Eu sabia que era um tipo de traição, mas eu não poderia apenas jogar Igor para as baratas assim, sendo que éramos amigos fieis. E acho que a chuva estava densa demais para alguém nos ver ali, em frente ao meio fio.

Igor pegou minha cintura, aprofundando mais ainda o beijo. Meu coração estava acelerado, mas... Era estranho estar beijando logo o Igor. Ele me soltou quando precisou de ar.

_Igor..._Eu falei com um tom de pena, fazendo um carinho em seu cabelo.

Ele mordeu o lábio e começou á correr. Eu o vi sumir pela chuva e depois ouvi um ruído de carro se aproximando.

_Bruna!

Virei-me e encarei o carro de Will em minha frente. Ele que havia me chamado.

_Venha, você vai pegar uma gripe com essa chuva!_Ele gritava para abafar o barulho das gotas grossas caindo no asfalto.

_Não Will, obrigada!_Falei.

_Bruna, suas roupas estão encharcadas!_Ele observou, tocando minha cintura com uma das mãos._Eu estou preocupado com a sua saúde, venha!

Apenas fiz que “não” com a cabeça e toquei seu braço molhado, o afastando.

_Não Will, eu vou a pé mesmo...

_Está com medo de mim?_Ele perguntou com a voz esganiçada.

_Não!_Gritei e cheguei mais perto do vidro abaixado do carro preto._Eu te amo!_Falei.

Era mais um pensamento para mim mesma, eu me sentia culpada agora que Igor havia roubado um beijo meu... O problema era apenas um: Eu havia me rendido.

_Eu também Bruna, também te amo!_Ele falou meio tocado._Bruna... Você é frágil meu amor, venha comigo!_Ele falou.

Era a primeira vez que ele me chamava de amor. Foi muito bom, devo dizer. Ele viu que eu realmente não queria ir ali. Eu era uma traidora, afinal de contas.

_Tudo bem Bruna, tudo bem!_Ele gritou._Se cuide! Não quero te ver doente!

_Tudo bem Will!_Gritei de volta.

_Ah!_Ele disse como se lembrasse de algo._Você fica muito bem com a blusa transparente!_Ele gritou sorrindo maliciosamente.

Ri corada com o comentário.

_Vá para a casa!_Ele disse._Tome um bom banho... E até amanhã!

_Claro Will, até amanhã!

Assim que o carro dele saiu da minha vista, desmoronei. Literalmente, caí no asfalto molhado de joelhos, escondendo meu rosto corado pela raiva de mim mesma com as mãos. Eu estava com raiva. Raiva de mim, raiva de Igor... E por isso as lágrimas pesadas e salgadas escorregaram pelo meu rosto. Engoli o resto das lágrimas que estavam prestes á sair de meus olhos e comecei á andar lentamente, cansada. Era a primeira vez em que a água tocava meu corpo e eu não conseguia me sentir purificada. Por que tudo aquilo aconteceria logo comigo?

_Will..._Sussurrei e segurei meus cabelos molhados, como se quisesse tirá-los.

Caminhei até a casa da Rhay e passei o dia lá, sem nada para fazer, apenas pensando na minha vidinha inútil.

 

                                              ~*~*~*~*~*~*

                                              

                                              2 meses depois...

 

Era hora do recreio, Mika, Rhay e eu fomos para o mesmo lugar que sempre ficávamos, que era de baixo de uma rampa para o estacionamento. Lanchamos e ainda sobravam uns 15 minutos do recreio. Conversávamos normalmente quando alguém gritou lá de cima.

_Briga no pátio, donzelas!_Começou á rir e saiu.

_Vamos lá?_Rhay perguntou.

Assentimos e corremos até o pátio.

 

                                                   (Music Play ON)

 

Estava uma grande muvuca em volta das pessoas que estavam brigando. Fui esbarrando nas pessoas que atrapalhavam meu caminho, recebendo muitas reclamações das mesmas. Quando cheguei ao lugar esperado, não acreditei no que vi.

Will estava de pé, com o nariz e a boca sangrando, em posição de ataque. Igor estava desacordado, encostado em uma parede.

_Igor!_Gritei indo ao seu encontro.

Deslizei até ele e peguei sua nuca, olhando para seu rosto. Virei meu rosto para Will, que me observava com os olhos verdes marejados.

_Descul...

_Cala a boca!_Gritei me virando para Igor desacordado.

_Bruna, não é o q...

_Eu disse para calar a boca seu canalha!_Gritei mais alto, me levantando.

Olhei para os lados, onde a multidão olhava tudo com olhares atônitos. Dei um tapa no ar e voltei minha atenção para Igor.

_Quer ajuda?_Uma voz conhecida falou do meu lado.

_Claro Fontenele._Falei.

O mesmo pegou Igor nos braços e começamos á andar até a enfermaria. Comecei tropeçando nos próprios pés, mas logo não estava tão nervosa.

_O que aconteceu?_Perguntei.

_Não sei exatamente._Ele disse me olhando rapidamente._Acho que foi ciúmes do Will porque o Igor é muito seu amigo, algo assim..._Suspirei olhando para o chão._E Bruna._Ele me chamou, fazendo com que meus olhos se virassem para ele._Sorte sua que eles não têm mais concorrência do que um ao outro.

_Como assim?_Perguntei ligeiramente perdida.

_Desculpe, eu não gosto mais de você.

Sorri de lado.

_Não precisa se desculpar, era o que eu queria. Tem alguém que vai te fazer feliz algum dia e esse alguém não sou eu.

Ele sorriu e chegamos á enfermaria.

_Somente um entra como visitante.

Fontenele fez um sinal para que eu entrasse e fiz o que ele sinalizou.

_Ele vai ficar bem._A enfermeira disse._Só a cabeça está sangrando um pouco, a boca está com um corte pequeno... O que há de mais grave aqui é o corte que ele fez no peito que está sangrando um pouco, mas nada de mais.

Sorri de leve olhando furtivamente para ele.

_Bru... Na?_Ouvi ele falar e sentei-me ao seu lado na maca.

_Sim._Disse pegando sua mão e acariciando de leve.

_O qu... Que aconteceu?_Ele perguntou olhando para mim inocentemente.

_Você teve uma briga com... O Will._Falei com um toque de raiva o nome dele, que foi logo notada por Igor.

_O que foi?_Ele levou a mão até meu rosto e deslizou com os dedos em minha bochecha corada.

_Ele te machucou?_Troquei o rumo da conversa.

Igor sorriu.

_Um pouco... Mas agora esta tudo bem...

_Não, não... Não está tudo bem._Igor olhou para minhas mãos._O que houve?

_Ah... Na-nada de mais..._Gaguejou._Acho que foi só ciúmes do Will.

Sorri fracamente enquanto suspirava.

_Desculpe... Por ter estragado seu namoro de... 2 meses?

_Isso._Falei prendendo as lágrimas.

Acho que ele percebeu, pois rapidamente ele se sentou e me abraçou, ofegando meu cabelo. Não recusei o abraço e acomodei meu rosto em seu peito.

_Não chore, por favor._Ele falou em tom de suplica, mas sentiu quando sua blusa ficou molhada na altura de meus olhos._Shhh... Vai ficar tudo bem... Shhh, você me tem aqui, eu nunca vou te deixar.

Ele me colocou em seu colo dando beijos em minha cabeça. Quando me senti forte o suficiente, olhei para seu rosto. Vi seus olhos se fechando e cedi quando ele pressionou seus lábios aos meus.

 

                                                  (Music Play OFF)

 

_Com licença._A enfermeira falou._Desculpe por estar interrompendo, mas preciso fazer curativos nele.

Afastei-me corada, olhando para o chão enquanto Igor provavelmente segurava o riso. Quando eu encontrei a parede, consegui o olhar, mesmo com vergonha. Ele estava olhando sério para mim enquanto a enfermeira fazia um curativo em seu peito... Não devia estar falando isso, mas as corridas estavam dando um bom resultado.

Ele sorriu quando percebeu que eu olhava para seus músculos recém-formados. Corei, como de costume.

Depois de tudo aquilo, Igor cochilou e eu fiquei ali com ele até dar a hora de ir para a casa. Por isso tive que o acordar, envergonhada como sempre.

_Igor..._Falei enquanto balançava gentilmente seu braço.

_Oi?..._Ele disse se virando com a voz grogue.

_Igor, vamos embora, a aula já acabou, venha..._Falei.

Ele abriu seus olhos e virou-os para mim.

_Já? Amph... Eu estou com sono!

_Igor, temos que ir, pode cochilar em sua casa, mas agora a enfermaria vai fechar.

Ele se levantou e pulou da maca, me dando um susto por ter chegado tão perto tão repentinamente. Se ele não tivesse pegado meu braço eu cairia ali mesmo.

_Cuidado._Ele alertou enquanto eu me recompunha.

Sorri normalmente e saímos da enfermaria. Peguei meu material e Igor pediu para que eu ficasse em sua casa naquela tarde.

Andávamos normalmente pela rua quando alguém me chamou.

_Bruna!

Virei-me para encontrar aqueles lindos orbes verdes vidrados em mim.

_William, saia daqui._Igor falou sério, colocando seu braço em minha frente, como se me protegesse.

_Eu não vou sair!_Ele falou e olhou para mim novamente._Bruna, eu sei que você pensa que eu sou um...

_Canalha._O interrompi.

_Isso._Ele falou sofrido._Eu queria que você entendesse o meu lado da historia.

_Vai ficar querendo, eu não vou fazer o favor de ouvir mais suas mentiras.

_Bruna..._Ele disse.

_Vamos Bruna._Igor me chamou e eu fiz o que ele pediu.

Andamos para sua casa e nesse pouco caminho, ele conversou comigo. Sobre coisas banais, coisas sem importância, acho que ele não queria que eu pensasse em toda aquela confusão. Chegamos em sua casa e fomos até o quarto dele. Larguei minha mochila em qualquer lugar e comecei á arrumar o colchão.

Quando terminei, percebi que Igor olhava para mim, sentado na cama perto do colchão.

_Ahm... O que foi?_Perguntei olhando para ele.

Ele não disse nada, somente continuou olhando para mim com cara de paisagem e se levantou, andando mais para perto e pegando minha cintura com uma das mãos. Igor aconchegou seus lábios aos meus e os movendo. Ele ganhou espaço com a língua dentro da minha boca. Pelo jeito que ele me beijava, eu sabia que agora viriam mais que beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipos, eu tava mó escrevendo assim neh, aih quando eu percebo... tem QUATRO paginas de capitulo o.O eu sei, mto tenso. e eu ainda ia escrever mais ç__ç vou escrever amanha. Tomara que tenham gostado *.* Bgs de vampira :*:*