Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 18
Essas Tres Palavras...


Notas iniciais do capítulo

Mudam Tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/18

                                                                                 “Agora, acho que eu morri para você...”

 

Dormi na casa de Will, já que tive que consolá-lo pelo dia inteiro. Depois de acordar com Will segurando minha cintura, esperei até que ele acordasse.

_Bom dia..._Ele disse me soltando, com uma fofa cara de sono, como se fosse um bebê.

_Bom dia._Respondi e me levantei._Dormiu bem?

_Eu tinha um bom travesseiro._Ele disse apontando para mim e eu ri.

_Bom saber que minha barriga é macia. Você está me chamando de gorda.

_Absolutamente._Ele disse negando e sorrindo.

_Vamos tomar o café da manha logo, antes que a gente chegue atrasado na escola em plena sexta-feira.

Ele assentiu e comemos o café, depois dei uma passada rápida na casa da Rhay para pegar umas roupas e fui para a escola. Tivemos uma aula normal, o recreio também e depois de tudo formamos um grupo no parque, só para conversar. Éramos eu, Rhay, Igor, Will, Mikaella e Daniel. Ficamos conversando sobre várias coisas, eu somente ria e Will estava estranhamente calado, olhando para o nada no rosto de Igor, no qual eu estava deitada no colo.

_E seu namoro com a Mika, Dani, como está?_Perguntei.

Mikaella corou violentamente e olhou para o lado.

_Ah, normal... Nada de mais._Ele disse sorrindo e olhando para ela.

Depois á abraçou e fez com que a mesma deitasse sobre seu peito. Eu achava isso tão fofo...

Eu não entendia por que, mas apenas sentindo a presença de Will ali do meu lado era... Bom. Mesmo eu não falando com ele, mesmo eu não sentindo a respiração dele no meu rosto, o simples fato dele estar no mesmo lugar que eu, fazia-me sentir bem. Olhei para ele enquanto os outros riam e William ainda olhava para Igor... Com um pouco de raiva. Depois notou que eu o observava e sorriu levemente. Eu retribuo e depois ele olhou para os outros, entrando na conversa. Senti Igor me puxar para cima, para que eu ficasse mais em cima dele.

_O que foi?_Perguntei.

_Gosto do seu cheiro._Ele disse e eu sorri de lado.

Continuamos conversando até dar umas 18:00, quando Igor me levou para sua casa.

_Finalmente!_Ele disse quando chegamos, deitando no sofá e ligando a TV

_O que foi?_Perguntei me acomodando em cima dele e olhando para a TV também. Estava passando algo sobre animais, mas eu estava entretida demais analisando o rosto de Igor para ver o que estava acontecendo na televisão.

_Ah, nada de muita gente nem nada._Ele disse olhando para mim._Prefiro ficar sozinho com você._Ele completou mexendo numa mecha do meu cabelo.

Fiquei corada por um momento quando Igor olhou novamente para meu rosto. Ele sorriu e se sentou comigo presa no seu peito.

_O que está fazendo?_Perguntei.

_Fica mais fácil de eu te ver assim._Ele respondeu simplesmente.

Sorri corando de novo. Ele chegou um pouco mais perto e meu sorriso sumiu, meu coração bateu mais rápido por causa de eu estar sentindo seu hálito na minha boca.

_Igor..._Eu sussurrei tentando o afastar, mas com tanta fraqueza que ele nem deve ter sentido.

Então ele encostou seus lábios aos meus, novamente. Somente encostando, nada mais, até que ele pressionou mais um pouco, fazendo com que eu sentisse mais ainda seus lábios sedosos.

_Igor..._Repeti._Igor!_Falei assustada, saindo de seu colo.

Igor me olhou assustado também e olhou para baixo, arrependido por quase me beijar.

_Desculpe..._Ele disse meio choroso._Eu não queria fazer isso.

Senti-me ligeiramente perdida, mas logo voltei á mim.

_Tudo bem..._Eu disse pegando em meu braço._Tudo bem._Olhei para o lado procurando algum buraco para enterrar minha cabeça.

_Hum... Quer dar uma volta?

Eu sorri.

_Ás 19:00?

_Ér..._Ele olhou para o relógio._Isso.

Dei um risinho abafado e respondi que sim com a cabeça. Estava frio e eu não tinha nenhuma roupa ali, por isso Igor pegou um sobretudo e me cobriu com ele. Enquanto caminhávamos, Igor segurava o sobretudo em meus ombros.

_Alguma novidade sobre o Will?_Ele perguntou apertando levemente meus ombros.

Suspirei.

_Você sabe que não. Se eu tivesse te contaria._Falei olhando para ele.

O mesmo sorriu.

_Eu sei.

Ficamos cantando alguma música do Panic! At the Disco e conversamos um pouco sobre a escola, até voltarmos para a casa.

 

                                                              *~*~*~*~*~*

 

Já estávamos saindo da escola quando Will me chamou para ir em sua casa. Claro que eu fui. Logo estávamos em seu quarto, jogando um jogo de cartas.

_Você tem um valete?_Perguntei interessada.

Ele sorriu de canto, fazendo-me despedaçar.

_Tenho.

_Ah, desisto, eu sei que você já ganhou!_Falei com as mãos para o alto, jogando as cartas.

Ele abriu um sorriso um pouco maior e cínico.

_É verdade._Assentiu colocando as cartas habilidosamente no chão.

_Como você é tão bom?

_Ahn..._Ele disse voltando ao seu sorriso sedutor de lado._É só pratica, um dia eu te ensino.

Sorri como ele, tentando não parecer meio idiota.

_Agora está me devendo._Falei levemente rouca.

Ele colocou a cabeça levemente para cima e me analisou com os olhos, me deixando envergonhada. Torci para que não tivesse reparado. O silencio foi mortal naquele momento.

_No que está pensando?_Ele perguntou desinteressado, alisando a madeira do chão com os dedos.

_Nada de mais.

_Eu quero saber._Ele me olhou de soslaio sorrindo levemente como ele sempre fazia.

_Sobre... O silencio.

_Nada muito interessante._Ele se levantou e agachou em minha frente, mais perto que eu podia aguentar. Perdi o ar por um momento.

_V-você... Você p-pode..._Falei tropeçando nas palavras e empurrando levemente seu peito.

_Por que me afastar?_Não respondi e ele focou nos meus olhos por um tempo, enquanto meus dedos foram se fechando em sua camisa, fazendo com que eu o segurasse ali.

_Eu não p-posso..._Comecei a responder._Ficar tão perto... D-de você.

_Gosto de ficar tão perto._Ele se aproximou mais._O seu cheiro é tão... Convidativo.

Senti meu coração se acelerar, eu queria mais que tudo o beijar naquele momento. Comecei á me aproximar e ele não se moveu, apenas olhando para meus olhos. Eu tinha que me conter.

_EU DISSE PARA SE AFASTAR!_Gritei o empurrando e saindo de perto.

_EU NÃO POSSO!_Ele gritou alto com sua voz grave e... Sexy? Se levantando e chegando mais perto.

_E por que não?_Perguntei em tom de suplica, olhando fascinada para seus olhos verdes.

_Porque eu te amo.

 

                                                                “Mas minhas cinzas ainda clamam pelo seu nome.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*.* gostaram???? eu tava de saco cheio de encher linguiça, aih eu pensei: "DANE-SE!" e fiz esse final de capitulo *.* tomara que gostem.