Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 15
Árvore do Pensamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/15

                                                          “Acho que vou conseguir... Sei que não vive sem mim.”

 

 

Acordei na manhã seguinte com minhas costas doendo. Abri os olhos e vi a escuridão, mas depois meus olhos se acostumaram e eu percebi que estava encolhida de baixo do cobertor, abraçada á Rhay como um bebê. Tirei os braços da cintura dela e saí do cobertor, percebendo que estava frio e chovendo. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Minha maquiagem estava toda borrada e meu vestido amassado. Suspirei quando lembrei do dia anterior, fui tomar um banho quente para tirar aquilo da cabeça. Peguei uma roupa quente pra ficar em casa e coloquei sobre a tampa da privada. Tirei minhas roupas e entrei no banho.

Senti a água tocando meu corpo, era como se eu tivesse uma camada fina de gelo sobre ele que agora se derretia. Lavei meu cabelo e o rosto, além do corpo e depois saí. Vesti minhas roupas e me olhei no espelho. Ainda faltava tirar o lápis de olho que estava borrado sob os olhos. Peguei um removedor e limpei tudo. Saí do banheiro e percebi a cama vazia de Rhay. Desci as escadas apressadamente e a encontrei na cozinha.

_Bom dia._Falei.

_Bom dia._Ela respondeu amavelmente._Preparei nosso café da manha já que meus pais saíram.

_Ah, obrigada._Falei pegando o pão e o café com leite.

_De nada._Ela respondeu sentando-se._Está melhor hoje?

_Sim... Estou melhor.

_Que bom querida._Ela disse por fim.

Terminei meu café da manha e meu celular tocou.

_Alô?

_Oi Bruna._Ouvi a voz que rondava meus sonhos do outro lado da linha._O que aconteceu ontem? Fiquei preocupado de ver você chorando...

_Ah._Fui pega de surpresa._Hm... Um dia você vai saber.

_O que quer dizer com isso?

_Um dia..._Suspirei._Eu vou falar tudo o que eu sinto p... Para você._Falei cortando meu “por você”.

_Tudo?_Ele sussurrou meio espantado.

_Tudo... Quando eu achar que chegou a hora._Falei sentindo minha dor no coração novamente.

_Bruna, você não gostou de me ver beijando Juliet ontem, não foi?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, agora era tudo ou nada. Ou eu falava o que sentia por ele ou deixava para uma hora menos importuna... Senti minhas mãos ficarem molhadas e minha saliva secar... Já havia escolhido.

_Claro que gostei._Havia escolhido o nada._Era o que você queria, acho que é o melhor para você.

_Oh sim, eu estou muito feliz com ela, não quero que depois de todos os conselhos você desse um passo para trás._Ele disse sorrindo no outro lado da linha._Obrigado por tudo Bruna, você ajudou demais.

_De nada._Falei com a voz falha._Só quero ver meu amigo feliz._Troquei meu peso entre as pernas para fingir que não estava ligando muito.

Ele riu.

_Tudo bem, te vejo segunda?

_Claro... Até lá.

_Tchau, até lá._Ele disse desligando logo em seguida.

Desliguei o celular e o coloquei em cima da mesa. Fiquei um pouco ali, olhando para minhas mãos até que ouvi a voz da minha amiga.

_Você tem que contar pra ele tudo o que sente Bruna._Ela se se encostou à parede e me olhou nos olhos._O mais cedo o possível._Ela pausou._Você não percebe que está sofrendo com isso? É uma coisa tão banal, eu nunca senti o que você sente, mas não parece tão forte.

Eu ri debochada.

_Você não sabe o que está dizendo._Olhei para ela._Amar é muito bom... Mas enquanto você não conseguir o que quer o amor parece uma doença.

Ela sorriu.

_Acredito em você.

Sorri também e fui até o quarto de Rhay. Pus um vestido branco e leve até o joelho, era meio que de renda. Pus uma sapatilha branca também e saí. Fui até o lago que havia ali perto. Era bonito, tinha uma gangorra presa á uma árvore e a grama mais verde que eu já havia visto.

Desde que eu comecei á andar sozinha eu ia ali, para pensar. Nunca havia ninguém ali, tirando os namorados que às vezes faziam um piquenique... Nada muito lotado. Sentei no balanço, olhei para a água e vi os peixes laranja brilhantes. Iria ser bem melhor se eu não tivesse me apaixonado por Will, seria menos doloroso se eu não o tivesse conhecido, mas agora que já havia sido feito eu devia lutar pelo que me foi concebido.

_Bruna?_Ouvi aquela voz atrás de mim.

_Will..._Sussurrei ainda olhando para a água, tombando levemente a cabeça.

Ele entrou em meu campo de visão. Usava uma calça jeans e uma blusa com alguns desenhos de prancha.

_Tudo bom?_Ele sentou-se ao meu lado, no chão.

_Tudo, e você?

_Também._Ele sorriu e olhou para a água._Desde que eu consegui Juliet de volta estou mais feliz do que eu era.

Olhei para ele e fiquei em pé no balanço. Fazendo isso, peguei no tronco que o sustentava e subi sem dificuldade. Subi mais entre os troncos, delicadamente, nem sujei meu vestido. Cheguei ao topo não olhando para frente, mas olhando para baixo. Era realmente alto e Will não estava lá embaixo. Finalmente olhei para cima e vi Will á poucos centímetros de mim.

_Você é muito lenta._Ele disse divertido, ainda perto demais de mim. Era impressão ou ele queria me provocar? Engoli seco, eu não podia sair dali á não ser caindo. Ele riu um pouco._Quer ajuda para descer?

Senti o hálito dele no meu rosto, o hálito quente dele. Realmente, estava muito frio, eu não sei por que estava aguentando apenas com um vestido e uma sapatilha. A presença dele me afetava... Me afetava muito.

Assenti com a cabeça. Will pegou minha cintura com suas mãos e me deitou em alguns trocos que pareciam um ninho.

_Agora não._Ele sussurrou fazendo que “não” com a cabeça e analisando meu rosto.

William se deitou ao meu lado e virou seu corpo magnificamente esculpido para mim.

Eu estava como uma drogada, eu não conseguia viver sem a presença dele...

 

                                                                    

“Mas como diz a música,

“You come on like a drug I just can't get enough I'm like an addict coming at you for a little more“... Eu não consigo mais ficar longe de você.“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

totaram? A música que a pessoinha *que vocês vão saber quem é em um capitulo eletrizante * falou no final é Tempitations Waits do Garbage, adoro essa musica
REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS