Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 1
Eu Não Vivo Sem Vocês


Notas iniciais do capítulo

Essa história TODA são com personagens REAIS, do meu dia-a-dia, até os vilões. As pessoas são como eu falo aqui e elas estão cientes de que eu estou fazendo essa homenagem. Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/1

Acordei de manhãzinha como sempre, eu sempre acordo cedo, umas 9:00. Encarei o teto. PORRA DE VIDA MEU. Desculpe o palavreado, mas isso tudo é muito chato. Se eu me levanto, saio do quarto e qual a primeira coisa que eu vejo? A porta rosa do quarto daquela cretina. Mas enfim. Me levantei e fui ao banheiro, que ficava no corredor. Eu, antes de vir pra cá, era meio... Pobre, não sei. Uma classe tipo média-baixa. Meu pai ganhava uns 1100 reais todo o mês e ficava reclamando que devia ganhar uns 40 000 reais por causa das coisas que ele fazia, quase impossíveis. Ele era mais inteligente que o chefe! Minha mãe era sempre desempregada, sempre procurando emprego e quando achava era um temporário e que pagava um salário mínimo. Meu pai reclamava disso também. Ele queria muito ir para o Canadá, mas tudo bem. Eu não queria acabar com minhas amizades, eu sempre falava isso, mas quando eu decido ir... Enfim.

Olhei para meu mural um minuto antes. Lá estavam eles: Bebel, Manu, Joyce, Adna, Mauricio, PM, Alexandre, Wanda, Igor, Rhay, Kamilla, Cissy, Mikaella, Fontenele... Todos os meus amigos, menos a Adna, claro. A Cissy e a Kamilla não eram lá minhas bests também. Bebel era uma garota baixa, de cabelo muito liso até um pouco embaixo dos ombros. Ela tinha uma franja até as sobrancelhas e um pouco partida no meio, fazendo com que cada parte ficasse em cima de uma sobrancelha, um pouco no olho. Ela era muito bonitinha. Era mandona, baixinha invocada. Bem estilosa e um pouco do-contra, ás vezes batia na gen... Em mim. Ela também não percebia quando a gente precisava de ajuda, sempre falava “uhum” e mudava de assunto ou tirava sarro, não ligava... E isso era muito chato. Eu sentia muita raiva dela ás vezes.

A Manu era bonita, tinha umas espinhas em volta do rosto e na testa, nada muito aparente, mas dava pra ver. Ela era negra e o cabelo dela era crespo. Ela sempre prendia num coque ou rabo de cavalo. Era um cabelo curto, até os ombros, que quando era solto ficava como uma juba de leão. Ela ás vezes ficava com uma melequinha seca em baixo do nariz (eca) que nem criança e nós tínhamos que avisá-la. Ela não era lá muito vaidosa, tanto que sempre estava com um cheiro insuportável. Eu sempre falava que ela devia tomar mais banho, mas ela nunca toma ¬¬. Ela tem um gosto horrível para homens, como a Bebel tem. A Manu acha o Ricky Martin um deus cara, ela é muito sem noção. Ele é muito bonito, mas nem tanto né? Prefiro um milhão de vezes o Bon Jovi *-*. Mas enfim, não vamos discutir minha percepção torta de beleza para homens.

A Joyce é bastante legal e ri de tudo, repito, TUDO que eu falo. Acabo rindo junto, é claro, adoro *-*. A única coisa é que ela é super mentirosa. Um dia ela inventou que a Wanda tinha me chamado de mentirosa por causa de que eu havia contado pra ela... Espera, vou contar a história: Eu estava bem na minha quando a Wanda me diz que acha que a Joyce finge ser uma prima dela no MSN, a Camila. Eu concordei, também achava isso. Contei pra Joyce, mas não falei que era a Wanda. Mesmo assim a Joyce perguntou se era ela que havia falado isso e eu disse que sim, porque eu não iria mentir para ela. Um belo dia a Joyce disse que perguntou se ela achava que ela fingia ser a Camila pra Wanda e que a mesma disse que “Se foi a Bruna que contou, ela é uma mentirosa”. Sim, meu nome é Bruna. Eu perguntei pra Wanda se ela me acha mentirosa e ela disse que não, perguntou quem falou isso, eu não falei o nome da Joyce. Quando eu e a Joyce estávamos nos falando no MSN, ela disse que a Wanda ligou pra ela e perguntou se ela tinha falado pra mim o que ela tinha dito. Depois a Joyce desmentiu tudo, disse que não passava de uma brincadeira dela. Outra coisa foi a do cabelo, que ela tinha pintado de rosa, loiro e preto e que depois ela só tinha feito uma piastra.

Mas enfim, Wanda é uma das minhas melhores amigas mesmo. Ela nunca mente, sempre guarda segredo de tudo que você precisa, dá conselhos... Ela é uma menina baixa (menor que eu) e maior que a Bebel. Tem umas sardinhas na bochecha, que são coradas. Ela sempre passa um brilhinho nas bochechas e é muito fofinha. No recreio ela sempre estava escutando seu mp5, sempre andava com a Adna, Renata e Joyce quando não estava conosco. (n/a: Ela tá aki agora °.°)

Adna era uma menina gorda do meu tamanho, com cabelo loiro falso até a cintura, cheio de caspa e chapinha. Ela tinha um milhão de espinhas e eu tinha certeza que ela mentia quando falava dos garotos que ela ficava. Como ela pode pegar tantos garotos e eu ainda sou BV?? Muito estranho.

A Kamilla e a Cissy... Bem, eu não as conhecia muito bem. Nós nos falávamos um “oi, tudo bem e você?” e pronto. Ás vezes eu falava algumas coisas com a Kamilla de escola, as vezes desabafava algumas coisas... Mas com a Cissy só na base do “oi, tudo bem”.

Rhay e Igor. Eram os melhores amigos que alguém podia ter, além de fieis ajudavam em tudo, tudo MESMO. Menos tirar meu BV porque eu pedi pro Igor não tirá-lo. Com licença, obrigada. A Rhay era minha nega, morena, olhos castanhos, do meu tamanho, um corpo lindo e um olhar sedutor. Que inveja. O Igor era lindo também: Olhos castanhos, cabelos loiros e um corpo de não se jogar fora... Ele estava correndo com o pai dele todos os dias para ter um “tanquinho” como ele falava.

A Mikaella é ex-namorada do Fontenele. Eles eram muito fofos juntos, tenho que confessar. Mas a Mikaella não gostava tanto dele, não estava dando muito certo. Então ela terminou e foi correndo pra um outro garoto lá, Leo, ou algo assim. Bom pra ela, MUITO RUIM pra mim. O Fontenele não me larga, é impressionante. Sempre fazendo declarações de amor para mim e etc. Mas enfim ele larga do meu pé. E rezo para que dure bastante tempo, se não eu mato um... Menos o Igor, devo dizer.

O PM era meio estranho, não sei. Todos falavam isso. Ele era menor que eu, muito magro e quase não falava nada. Não era pior que a Lívia, que não falava nada MESMO, somente quando falávamos com ela e olhe lá. O PM era muito engraçado.

Mauricio era alto, mais alto que eu. Era magro e muito engraçado. O Alexandre era baixo, quase nunca falava com ele, mas eu devia comentar: Ele era muito lindinho *-*.

Sorri para mim mesma e saí do quarto. A primeira coisa que eu vejo? UMA VACA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.