Legendas escrita por K52


Capítulo 3
Find




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702882/chapter/3

Alguns tombos servem para nos ensinar que cair ne sempre é sinal de derrota e sim de recomeço. 

Às vezes precisamos nos desculpar com as pessoas que nos aguentam o tempo inteiro e permanecem sempre mesmo que façamos tudo, inclusive mandá-los embora pela milionésima vez. 

Ela não contava sua tristeza para ninguém e todos achavam que era por falta de confiança, mas ela não queria espalhar tristeza para as pessoas que ela tanto amava.

Felicidade também é deixa ir, deixar voar libertar das correntes que machucam os punhos e abrem o peito para novas chegadas. 

A vida fica bem melhor quando você para de reclamar que ninguém te ama e passa a se amar como ninguém nunca te amou. 

Domingo: Dia de pensar, de ficar assistindo algum filme e se perguntando port que não comigo?

Eu não sou um super-herói, eu não sou um príncipe encantado, eu sou o vil~çaao, mas por favor me diz que é dos vilões que você gosta.

 

As coisas da minha vida ou viram texts ou viram lágrimas. 

Mas pense comigo, é muita flta de sanidade pensar que a gente daria certo.

Ouvi uma música e imaginei tantas coisas que poderíamos ter feito juntos, ter dado certo era uma delas. 

Ela teve um passado cruel muitas decepções, muitos medos. cada um tinha poder sobe suas escolhas, um dia ela tentou, foi feliz. Não foi o destino que á deixou feliz, foi feliz porque não deixara o passado tirar tudo de bom que ela podia ter no presente.

Amnésia: Esqueci que tinha que esquecer de você.

Eu preciso de tempo, disse ela, de mim, suspeitei. A partir daí, soube que ficar também significa ir. 

Quero encontrar alguém tão perdido quanto pra gente se perder juntos. 

Toda vez que te encontro me apaixono como se fosse a primeira vez. 

Casa comigo, nem que seja por vinte e quatro horas ou para sempre. 

Se todas as vezes que eu te amei, você estivesse aqui, eu não estaria perdido por todos os cantos te procurando. 

Estou precisando ter alguém. Nem que seja por vinte e quatro horas, trinta minutos, dez segundos, só ter alguém. Alguém que eu possa chorar, sorrir e abraçar sem medo de ser desajeitado. Alguém que as risadas terminam em beijos, alguém que... alguém. Preciso ter alguém, porque é difícil não ter ninguém sempre. 

É cada palhaçada que duizemos quando estamos apaixonados, não é verdade? Tipo: Eu te amo. Olha que coisa engraçada. Só de ouvir me da crise de riso. 

Você é sua exclusividade. 

A vida tem a cor que você quiser. 

É cada palhaçada que duizemos quando estamos apaixonados, não é verdade? Tipo: Eu te amo. Olha que coisa engraçada. Só de ouvir me da crise de riso. 

Você é sua exclusividade. 

A vida tem a cor que você quiser. 

 É preciso compreender que, acima de sermos cidadãos de um pais, somos cidadãos de um tempo. Toda e qualquer tragédia humana deveria nos ferir a todos, de igual modo.

O maior erro de noventa e nove por cento das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. A honestidade era a sua marca, a sua arma, a sua defesa. Quando somos honestos, as pessoas se assustam, ficam chocadas. 

Aquele ultimo abraço que não nos demos, mata-me de saudade.

Já é quarta feira e ainda não sei teu nome. Sei a cor dos teus olhos, sei do teu sorriso disfarçado, mas teu nome não sei.

Você nem parece estar tão longe assim, quando o que nos une ao anoitecer são as estrelas do céu. E o mesmo sol que me iluminava, aquecia ela também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.