Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Estou de volta!! Eu havia quebrado a mão, por isso a demora para postar :(
Bom hoje se inicia a nova fase da história!!! Espero que vocês gostem e comentem por favor!
Estou sentindo muita falta dos comentários:( Eu terei todo o prazer de responder para vocês!
Então comentem por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/8

Capítulo 8

POV EDWARD

Ela havia ido embora, havia me deixado... ou eu havia a deixado primeiro? Eu fui um tolo, quando padre perguntou ainda na igreja se havia alguém contra aquela união eu poderia ter gritado, levantando do banco correndo, dado um soco naquele babaca, pego Bella no colo e ter fugido para Milão ou sei lá para onde... quem sabe uma ilha deserta? Mas nada saiu da minha boca, nenhum som e meu coração se partiu quando ela virou oficialmente a senhora Salvatore.

Cometi a minha primeira loucura quando fugi da festa e subi escondido para a suíte onde ela trocaria de roupa. Eu esperava que ela se jogasse em meus braços e fizéssemos amor ali mesmo, depois ela se divorciava dele e eu da Aly, aí iriamos fugir de tudo e todos e viver o nosso amor. Mas tudo o que eu recebi foi um “O que você está fazendo aqui? Sua esposa está lá em baixo sozinha, você precisa ir...”, depois a beijei e recebi um adeus Edward.

Foi aí que cometi a minha segunda loucura, assim que Bella saiu do Hotel com seu marido eu sai correndo atrás do carro. Percebi o quando fracassado eu sou e então roubei uma bicicleta, sai pedalando igual louco atrás daquele maldito carro e acabei o perdendo de vista. Quando cheguei ao aeroporto já era tarde demais e o Voo para Londres já havia decolado, naquela noite eu voltei para casa derrotado e com o coração partido.

(...)

Alguns meses depois...

Estava tentando dormir, mas não conseguia pois Ally estava se remexendo na cama e não encontrava uma posição para descansar. Eram 4h da manhã do dia 17/03/1997, quando minha esposa gritou meu nome avisando que sua bolsa tinha estourado. Confesso que fiquei louco, não sabia o que fazer e então liguei para a minha mãe:

 —Edward, são 4 horas da manhã. — disse minha mãe com voz sonolenta.

 —Mãe, o bebê ta nascendo! — exclamei nervoso vendo Ally gritar de dor.

 — Hospital agora, encontramos vocês lá. — disse ela e antes dela desligar pude ouvir “Carlisle, nosso neto esta nascendo”.

Vesti um sobre tudo em minha esposa, peguei a malinha que ela havia preparado para Tony e lutei para conseguir um taxi, foram quase 45 minutos de gritos e agonia até que finalmente um parou. Fomos para o hospital e ela foi rapidamente atendida, sendo encaminhada para a sala de cirurgia.

Eu andava de um lado para o outro, quase fazendo um buraco pelo chão. Até que o que finalmente uma medica apareceu, Drª Emilly Robert uma mulher loira muito simpática e atenciosa.

— Edward. — ela me chamou.

—Como eles estão? — perguntei nervoso.

—Anthony esta bem, mas a Ally. — Ela disse mordendo os lábios. — Eu realmente sim muito Edward, mas ela não resistiu.

Naquele momento foi como se todo o peso da terra caísse sobre cima de mim, minha esposa havia morrido e me deixado para cuidar sozinho do meu filho. Eu não conseguia chorar, estava em choque e nada saia da minha boca. A esperança me atingiu quando vi aquele pequeno ser no berçário, ele era a coisa mais linda que eu já havia visto. Depois daquele dia, Tony se tornou a minha vida...

Pov Bella

Eu estava com quase 6 meses de gravidez, longe da minha família, longe dos meus amigos e em um lugar estranho. Stefan era um marido incrível, mas eu me sentia só e com medo, pois minha gravidez era de risco. Eram 23:47 da noite do dia 17/03/1997, quando eu comecei a sentir contrações.

Stefan estava dormindo ao meu lado, não era a primeira vez que sentia essas dores e o médico disse que seria normal ter esses falsos alarmes por conta da gravidade da minha gravidez. Durante esses quase 6 meses eu tive mais de 4 tentativas de aborto instantâneo, mas Deus é maior que tudo e salvou a vida do meu bebê.Eu não preguei o olho a noite toda e foi as 5 horas da manhã do dia 18/03/1997 que as minhas contrações começaram a acontecer cada vez mais regulares e em intervalo de tempo mais curto, ficando mais intensas a cada 10 minutos. Me sentei devagar na cama e olhei para Stefan dormindo profundamente:

—Stef, acorda. — disse tocando seu rosto e ele resmungou deitando de bruços. — Amor, o bebê tá nascendo.

Ele abriu os olhos assustados e rapidamente levantou da cama, vestindo uma camisa ao contrário e indo em direção ao quartinho do nosso bebe. Em menos de 4 minutos ele estava me carregando até o carro e segurando a bolsinha de roupas do nosso bebê. Ainda não sabíamos o sexo, então compramos tudo em tons pasteis e unissex.

(...)

Eu estava na sala de parto e só o que eu sentia era dor... dor...dor...e mais dor. Eu quis ser forte, não gritar, não dar escândalo. Mas chegou uma hora em que foi inútil lutar contra a natureza. A dor foi quase insuportável:

—Força Bella — dizia o médico — Você está quase lá...

—Eu não aguento mais... — eu disse chorando enquanto forçava para o bebê sair

—Vamos meu amor, você consegue...Pelo bebê — Stefan segurando minha mão e finalmente, no meio de urros de dor e lagrimas, eu escutei um chorinho agudo, mas que parecia o som mais lindo do mundo.

—É uma menina - disse o medico e eu e Stefan sorrimos um para o outro. — Gostaria de cortar o cordão umbilical papai?

Eu não sabia se chorava de dor, de emoção... Mas ver de longe Stefan cortar o cordão umbilical foi um momento magico e logo depois ele se aproximou de mim nossa filha em seus braços.

 —Ela é linda meu amor... — disse ele acariciando os cabelinhos ralos dela.

—Nossa, Micaella...Tão linda— disse e Stefan colou nossa pequena sonolenta em meus braços, ela mostrou me seus lindos olhos castanhos e foi naquele momento que eu soube o verdadeiro motivo para viver...

(...)

Com o passar dos Anos Mia, como era o apelido de minha filha, foi encantando todos ao seu redor. Não demorou muito para Rose, Emmett, Alice e Jasper virem para Londres, em 1998 Rose deu a luz ao gêmeos Lucca e Jullie, no mesmo ano para completar a felicidade de Alice e Jasper veio ao mundo Tiffany.

Stefan, Emmett e Jasper no ano 2000 decidiram abrir uma empresa de Advocacia e no ano de 2003, foram eleitos os melhores advogados do Reino Unido. No ano de 2001 eu e minhas amigas decidimos montar uma empresa também, foi ai que nasceu a SCH Desinger a maior grife de moda inglesa. Eu nunca mais ouvi falar de Edward Cullen, rezo todas as noites para que ele seja muito feliz assim como eu estou feliz... pelo menos é o que eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam???
Deixem seus comentários aqui em baixo, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.