Blackburn escrita por Kugi Haito


Capítulo 1
Capítulo 0 - A Origem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702702/chapter/1

 

~Viva com a morte, ou morra com a vida~

Uma criatura com alma desconhecida vive entre nós em busca de conhecimentos e aprendizagens, e alimentar seus desejos e lutar com seu instinto animal. Correndo no meio da floresta, entre as arvores e oceanos, caçando comida para sua sobrevivência, pois não a nada mais importante que sua própria vida.

Cientista da Universidade Federal em buscavam um maneira criar uma matéria viva, que vivesse entre nós humanos, nós servindo, como nas histórias antigas, com o passar dos anos muitos desistiram e o grupo de estudantes foi se dissipando-se, até um certo ponto onde o mais ‘maluco’, não desistiu com 73 anos o cientista Alfonso Dantas continuou com suas pesquisas e projetos.

 Após alguns anos sua pesquisa estava bem estrutura mais com sua idade não podia fazer muito, com isto buscou alguém para continuar com sua ideia de vida, sendo assim ele passou todos os seus méritos para um garoto jovem e promissor chamado Gustavo Henriques de 21 anos, o jovem ficou fascinado com o projeto de dar vida a um objeto como na histórias antigas, e seguiu caminho. Mais alguns anos à frente o projeto andava muito bem, com vários corpos e restos de matéria viva e morta.

 Mas um certo dia algo estranho aconteceu, assim como nas histórias antigas que sempre dá algo errado, neste caso um dos corpos adormecidos, se despertou-se era o corpo número 71 do projeto, mas não foi só esse, havia um pouco mais de cem, com formas e elementos diferentes, que entraram em modo de ativação forçada, causando a libertação dos corpos, como ainda são apenas projeteis, o cientista trancou todos eles no laboratório, junto a ele, com medo de ser morto pelas criaturas que criou, ele corre pelos corredores do laboratório e se tranca em uma das salas, o que ele não sabia é que havia uma das criatura na sala.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira historia, mas não creio que seja a ultima.
==========Próximo Capitulo - Consciência ============



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackburn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.