Rieseltia escrita por Khaos


Capítulo 12
Capítulo 11 - Primeiro Território


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo! Era para ter postado durante a semana, mas vacilei e fiquei sem tempo. Peço desculpas por isso! Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702496/chapter/12

Ravel se espreguiçou. Ele estava sentado, encostado na frente do dormitório, estudando. Na sua frente, Vivian estava praticando o seu controle de areia e, ao seu lado, Luca estava sentado treinando a sua habilidade.

— Vocês não vão estudar? A prova final é daqui a duas semanas. — Perguntou Ravel olhando para os dois.

— Estudo toda noite. — Respondeu Luca, ainda se concentrando na sua habilidade.

— Não precisa se preocupar tanto, Ravel. A prova não parece ser muito difícil. — Falou Vivian despreocupada.

Ravel suspirou enquanto olhava para a pilha de anotações sobre o seu colo.

— Para quem está na escola desde o início das aulas pode não ser muito difícil. Mas lembre-se que faz só um mês que eu entrei. Preciso estudar todo o conteúdo que foi passado antes. — Ravel se espreguiçou mais uma vez. — E tem certeza que você pode ficar tão relaxada? As suas anotações estão totalmente bagunçadas.

— Tenho tudo sobre controle. — Retrucou ela com um sorriso nada sincero.

O garoto colocou as anotações de lado e observou a amiga treinando. Com um simples movimento das mãos ela fazia a areia ir de um lado para o outro. Por um momento, Ravel ficou feliz do dormitório deles não ser na área de dormitórios. Eles tinham liberdade para fazer coisas que não seriam permitidas lá.

Embora de início o dormitório cheirasse a mofo e estivesse em partes quebrado, Ravel tinha conseguido melhorar a qualidade de vida deles. Deixando a casa aberta, o cheiro de mofo diminuiu até ser quase inexistente. Quanto as partes quebradas, o garoto remendou-as junto com Luca. Até que ele pudesse reparar o dormitório, essas provisões iriam ajudar.

Lentamente, Ravel olhou o relógio. Se encostando na parede, ele falou:

— Vivian, acho melhor você se trocar. Vamos sair daqui a pouco.

— Certo. Vou tomar um banho, já volto.

Os dois iriam até o dormitório da facção Semblante da Deusa. Eles iriam desafiá-los pelo pedaço do bosque que pertencia a eles.

— Você tem planejado algo? — Luca perguntou, finalmente abrindo os olhos.

— Pode-se dizer que sim. Tenho quase certeza que eles vão escolher uma batalha. Se for isso mesmo, não temos que nos preocupar com nada.

— Só não os subestime. Não pense que eles estão no mesmo nível que as pessoas da facção da Lana. Semblante da Deusa faz parte do anel superior. — Disse Luca se levantando.

— Anel superior? O que é isso? Nunca ouvi falar. — Comentou Ravel curioso. Ele nunca tinha ouvido esse termo na escola.

— Você sabe que trinta facções são consideradas de nível médio, não? O anel superior são as quinze melhores facções desse nível.

— Não sabia que existia um ranking entre elas. Em qual posição ficaria a da Lana?

— Esse ranking foi feito pelas facções de nível alto. A última vez que eu vi, a Lamia Escarlate estava em viségimo quinto. Só por curiosidade, a minha antiga estava em viségimo terceiro.

— Tem alguma diferença concreta entre o anel superior e as outras?

— Sim. Geralmente as do anel superior possuem membros que conseguem controlar melhor os seus poderes. Por isso não espere que eles sejam fracos. Não pense que uma batalha será fácil.

— Eu não acho que será fácil, só que as nossas probabilidades de vitórias aumentam muito em uma batalha.

Luca suspirou com a despreocupação do seu líder. Ele percebeu que não ia adiantar nada continuar falando.

— O que o faz ter tanta certeza que eles vão escolher uma batalha?

— Meu poder ainda não deve ter vazado, então eles ficarão na dúvida sobre o que eu sou capaz de fazer. Eles vão escolher uma batalha e colocar para participar alguém que o poder seja focado em lutas. Pelo menos é o que eu espero.

Nesse instante, Vivian chegou vestida com o seu uniforme da escola e os dois foram para a área de dormitórios. Como sempre, a garota serviu de guia. Como ela sabia onde ficava cada dormitório era uma incógnita para Ravel.

O dormitório da facção era uma construção de seis andares. Parecia com o dormitório da Lana, mas ele tinha uma aparência bem mais residencial. Ravel apertou a campainha e esperou por uns momentos.

Uma mulher alta apareceu na porta. Ela devia ter no mínimo 1,90. Cabelos curtos e castanho esverdeados. Logo que ela viu o garoto, uma cara séria apareceu e fez um “Tsc” com a boca.

— Pelo que parece você me conhece. — Falou Ravel em voz baixa. — Vim aqui para fazer um desafio.

A garota estava visivelmente irritada com a presença deles, mas os convidou para entrar. Ela os levou até uma sala grande, onde estavam sentadas dezesseis garotas.

— Oh. Até parecem que estavam nos esperando. — Comentou o garoto com um sorriso.

— Acabamos de recusar um desafio. — Retrucou a mulher que os guiou. — Meu nome é Pearl e sou a líder da facção. Como todos os outros, deduzo que esteja aqui para me desafiar pelo meu território no bosque.

— Que bom que sabe. Isso vai nos poupar um pouco de tempo.

— Você tem sorte que eu já recusei os dois desafios que podíamos. Iremos aceitar o seu desafio. A data é daqui a dois dias. Me deixe pensar um pouco sobre como ele será.

Uma outra garota os serviu um pouco de café com bolachas. Os dois esperaram por um tempo, até que Pearl se decidiu.

— Já sei. A prova será uma luta. Katina, você irá participar. — Uma menina de cabelos loiros confirmou com a cabeça. — Daqui a dois dias. Espero que você se prepare bem, garoto. Ela não perderá para um fracote como você.

Ravel deu uma risada longa. Elas tinham agido da mesma maneira que ele queria.

— E quem disse que serei eu que estarei participando do desafio? — Falou ele de forma arrogante, apoiando a cabeça nas mãos.

Pearl exclamou em surpresa.

— Vai fugir mesmo?

— Não tenho obrigação nenhuma de participar.

— Sabia que você é fraco, mas não que era covarde. — Provocou a líder.

— E eu sabia que vocês são fracas, mas não que eram burras. — Comentou Ravel ironicamente, se levantando. Vivian tinha um leve sorriso. Ela sabia que não adiantaria tentar provocar o garoto.

— Se não é você que vai participar, então quem será!? — Pearl não escondia a raiva na voz.

O motivo dela estar irritada é porque ela tinha feito um plano tendo em vista que Ravel iria participar. Se não fosse ele, a probabilidade da estratégia falhar era grande.

— A Vivian. — Respondeu Ravel com um sorriso tranquilo, se virando para sair.

Nessa hora, Pearl soltou uma risada alta e forte.

— Vai mandar a exilada? Que piada! Você quer perder o desafio? Não tem como perdermos para essa fracote. Afinal, só uma fracote iria perder para você.

Vivian ficou furiosa. Alguém que nem sequer era de uma facção de nível alto estava chamando-a de fracote. Ela preparou para gritar em resposta, mas parou ao ouvir o que Ravel falou.

— Não fale do que não sabe, lixo. — A voz ecoou lentamente pela sala, mas ninguém podia afirmar que tinha sido ele que falou. Não era a voz dele. Era masculina, mas também grossa e fria. Só de ouví-la Vivian sentiu um calafrio.

Ninguém falou nada, e a sala mergulhou em um silêncio mortal. Ravel se moveu como se nada tivesse acontecido e saiu da sala. Vivian o seguiu.

— Ravel...?

— Sim? — Respondeu ele com a voz normal, olhando para ela. Era como se aquilo nunca tivesse acontecido.

— O que foi aquela voz? — Perguntou ela sem ter certeza de que devia perguntar.

O garoto deu um sorriso sincero.

— É melhor você não saber. Pelo menos por enquanto.

Vivian não tocou mais no assunto. Ela estava curiosa, mas ao mesmo tempo não queria saber de onde a voz tinha vindo. Uma coisa ela tinha certeza, não era de alguém bom.

Depois do desafio, dois dias se passaram.

Ponto de vista de Katina.

Katina estava sentada na frente da arena, passando um pano sobre a sua espada. Uma longa espada ocidental, de cerca de oitenta centímetros.

Enquanto ela fazia isso, Pearl chegou.

— Está preparada? — Ela perguntou.

— Sim, estou pronta. — Katina colocou a espada na bainha e se levantou.

— Consegue ganhar dela?

— Vivian tem um estilo totalmente ofensivo. A compatibilidade da habilidade dela com a minha é muito favorável para mim. Afinal, meu poder de repelir vai fazer com que ela não consiga me acertar. — Comentou ela se preparando para entrar na arena. — Só fico feliz de não ser aquele homem. Aquela voz ainda me dá arrepios quando lembro.

Pearl suspirou profundamente. Ela não sabia se aquela voz tinha mesmo vindo do Ravel. Mas ela estava certa de que não deveria mais discutir com ele.

Ponto de vista de Vivian.

— Você está pronta? — Ravel perguntou para a garota.

Os três membros dos Cavaleiros Dragões estavam parados em frente ao dormitório. O desafio começaria em breve.

— Sim, sem problemas. — Respondeu Vivian.

Sem pressa, os três caminharam até a arena e chegando lá, se separaram. Vivian foi até a sala de espera e os dois garotos até a arquibancada.

Entrando na sala, Vivian viu que Katina já estava lá, mas não falou com ela. As duas ficaram em silêncio até que Helen entrou.

— Bom dia para as duas. Eu serei a árbitra dessa partida. Vamos entrar?

As três caminharam até o centro da arena. Tendo em vista a quantidade de pessoas que tinham no último desafio do Ravel, Vivian esperava que tivesse bastante pessoas assistindo, mas a arena estava consideravelmente vazia.

— Vocês estão prontas? Comecem!

Normalmente a professora que seria a árbitra revisaria as regras do desafio. Mas como nesse caso era uma luta, Helen não tinha visto a necessidade de fazer isso.

Com o início decretado, Katina continuou parada, com a espada em mãos e Vivian ergueu o braço. Uma quantidade considerável de areia apareceu no chão.

Lâmina de areia.

Um monte de areia tomou a forma de uma lâmina e saiu voando em direção de Katina. No entanto, ela apenas levantou a espada. Era como se ela tivesse cortado a areia no meio, ela se dividiu e passou pelos dois lados da garota.

Vivian ficou um pouco surpresa, mas lançou mais duas lâminas. Da mesma maneira, a lâmina se dividiu logo que chegou na espada.

“Ela está cortando as lâminas ou isso é a habilidade dela?”

Balas de areia.

Dessa vez, a areia tomou forma de balas e foram em direção da garota. Só que elas desviaram e passaram pelo lado dela. Isso confirmou para Vivian que Katina tinha uma habilidade que desviava os ataques.

Katina partiu para cima de Vivian e transformou o combate em partida corpo a corpo. Embora Vivian fosse boa em combate a longa distância, ela sabia se virar em lutas de perto.

A luta continuou um pouco com essa temática, Vivian lançava seus ataques, mas eles eram desviados e Katina tentava atacar, mas não conseguia acertar, pois Vivian redirecionava os seus golpes com a areia.

Embora areia fosse facilmente manipulável, Vivian tinha um pequeno arsenal de habilidades quando fazia parte das Elementais. Ela dependia exclusivamente de ataques diretos e frontais. No entanto, depois que ela conheceu Ravel, Vivian começou a pensar em ataques que não fossem diretos.

Serpente de areia.

Vivian colocou as mãos no chão e várias serpentes de areia saíram delas. As serpentes foram deslizando, mesmo que Katina estivesse recuando. Quando chegaram perto, elas se separaram e, na hora de dar o bote, viraram lâminas. As da frente foram repelidas e passaram pelo lado, mas as de trás não foram. Katina teve que desviar.

Isso mostrou a Vivian que a habilidade de Katina não cobria o corpo inteiro, só a frente. Sabendo disso, a garota novamente colocou as mãos no chão.

Serpente de areia.

Só que dessa vez saíram mais que o dobro de serpentes da última vez. Além disso, um globo de areia começou a se formar cerca de três metros a cima de Vivian. E começou a tomar forma lentamente. Katina respirou profundamente e saiu correndo em direção da garota

Ela usava a habilidade para desviar as serpentes frontais e a espada para desviar as que vinham de outra direção.

Para quem via parecia que Vivian estava na desvantagem, pois todas as lâminas estavam sendo desviadas, mas o plano dela era fazer com que Katina pensasse que todas as serpentes virariam lâminas.

O globo de areia em cima dela tinha tomado forma. Uma boneca, de quase dois metros de altura. Tudo estava pronto.

Vivian mudou a forma de uma serpente não para um lâmina, mas sim para um chicote. Esse chicote se prendeu a perna de Katina, que tentou cortá-lo. Mas antes, o chicote a arremessou em direção a boneca.

Enquanto Katina voava em direção à boneca, ela se abriu, mostrando a todos que era oca por dentro. A garota caiu exatamente dentro dela, e ela se fechou lentamente, prendendo Katina dentro dela.

Dama de areia.

Fechando as mãos, a boneca explodiu e Katina caiu desacordada no chão.

— A vencedora é Vivian, dos Cavaleiros Dragões! — Anunciou Helen.

Mesmo que Katina conseguisse desviar o dano que viria da frente, ela ainda receberia dano de todas as outras posições. A nova técnica de Vivian consistia em formar um caixão com a forma de uma boneca, jogar o oponente dentro dela e espremê-lo, deixando-o inconsciente.

Vivian saiu lentamente da areia. Com a vitória, a facção Cavaleiros Dragões conseguiu o seu primeiro território. Era o começo da grande maré de vitórias que a nova facção teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho legal fazer um adendo, Dama de Areia é um trocadilho com dama de ferro, um instrumento de tortura da idade média. Não é uma homenagem ao Gaara haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rieseltia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.