Rieseltia escrita por Khaos


Capítulo 10
Capítulo 9 - Aliança Formada


Notas iniciais do capítulo

Postando o capítulo 9, espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702496/chapter/10

Vivian e Luca estavam sentados à mesa, em frente a Ravel. Logo que chegou ele tinha chamado os dois para uma reunião. Pelo que parecia ele queria mudar os planos deles.

A princípio, a intenção de Ravel era conseguir novos membros, então os dois amigos estavam ansiosos para saber qual seria o rumo deles.

— Obrigado por terem vindo. Como eu falei, quero mudar os nossos planos futuros. Acabou e chegar uma carta com o evento que será realizado nesse mês: uma grande batalha na floresta! — Contou ele animado.

Vivian fez uma cara de interesse e Luca fez um barulho com a boca.

— Interessante. Nunca tinha ouvido falar em um evento assim. — Comentou ele animado.

— Espere até ouvir as regras. Quem planejou esse evento merece os meus parabéns. Mas vamos à elas... Regra número um: apenas facções de nível médio podem se inscrever.

— Apenas de nível médio!? — Exclamou Vivian surpresa. — Isso quer dizer que as de nível alto que quiserem participar vão ter que se aliar com as de nível médio.

— Exatamente. Regra número dois — Continuou Ravel. — apenas cinco participantes de cada aliança podem participar. Regra número três: contato com integrantes de fora é proibido. Regra número quatro: pelo menos um membro de cada facção da aliança deve participar.

— Entendo. Vai ser realmente uma grande batalha. No que você está pensando? — Perguntou Luca.

— Quero ouvir a opinião de vocês, mas a princípio nós temos dois planos. Primeiro, quero participar desse evento. Vamos nos aliar a facção Lamia Escarlate. Estamos com um bom relacionamento com eles, então não creio que eles recusariam. — Falou Ravel com convicção.

— Você tem certeza? — Indagou Luca. — Mesmo que estejamos em bom relacionamento com eles, não creio que eles vão querer se aliar com uma facção de nível baixo como a gente.

Com o comentário Ravel mostrou um sorriso. Para falar a verdade, ele tinha certeza de que eles iriam aceitar a aliança.

— O evento é uma grande batalha, Luca. Nós temos a Vivian, que fazia parte de uma facção de nível alto, ou seja, que é forte. Além do mais, eles já sabem que eu sou um estrategista.

— Acho uma boa ideia, mas qual o segundo plano? — Perguntou Vivian, apoiando a cabeça nos braços.

Com a pergunta, Ravel pegou um grande mapa da escola e esticou na mesa. Nele estavam marcados os territórios atualizados de cada facção. O garoto apontou para a parte que mostrava o bosque.

— O bosque é praticamente um monopólio das facções de nível alto, mas cinco porcento dele pertence a facção de nível médio, Semblante da Deusa. Vamos desafiá-los por esse território. Assim vamos conseguir um pouco de dinheiro por causa do evento.

— Mas se formos desafiá-los temos que fazer isso rápido. Outras facções também vão querer esse território. — Apontou Vivian.

— É justamente por isso que vamos esperar mais dois dias para desafiá-las. — Respondeu Ravel. — Elas podem recusar até dois desafios por semana, então se formos lá rapidamente seremos recusados. Vamos esperar elas recusarem outras facções, para não terem como recusar a nossa. Além do mais, creio que as facções de nível alto não vão se mexer, pois se quisessem o território poderiam ter conseguido-o a qualquer momento.

Vivian balançou  a cabeça afirmativamente, para demonstrar que tinha entendido o ponto de vista dele.

— Mas por hora vamos deixar o ponto do desafio de lado. Querem ir comigo até a Lamia Escarlate?

Os dois concordaram, assim os três saíram juntos a caminho da área de dormitórios.

Já era noite e os três sentiram uma brisa fresca. Chegando em frente ao conhecido dormitório-prédio, Ravel apertou a campainha. Alguns segundos se passaram até que uma menina pequena, de olhos castanhos e aparência infantil abriu a porta. Ela virou a cabeça de uma maneira meiga, como se quisesse saber quem eram eles.

— Boa noite. Meu nome é Ravel e eu sou o líder dos Cavaleiros Dragões. Será que eu poderia falar com a Lana? — Perguntou ele formalmente.

A menina mostrou uma cara de surpresa e os convidou a entrar. Eles subiram até o primeiro andar e foram para a mesma sala que Ravel tinha ido na sua última visita. Os três se sentaram lá e esperaram Lana chegar.

Demorou alguns minutos até que ela chegasse, vestindo o uniforme da escola. Provavelmente estava se preparando para ir dormir. Alyssa também entrou e, junto com a companheira, se sentaram à mesa.

— O que posso fazer por você hoje, Ravel? — Perguntou ela cordialmente, com um sorriso no rosto.

— Creio que você já deve ter recebido o aviso sobre o evento desse mês. Gostaria de formar uma aliança com a sua facção para participar dele. — Revelou Ravel juntando as mãos em cima da mesa.

Lana parou, pensativa, e então olhou para Alyssa, que não demonstrava nenhuma emoção. A amiga fez que sim com a cabeça, e começou a falar:

— Nós não tínhamos intenção de participar nesse evento, mas creio que formar uma aliança seja uma boa ideia. Vimos de perto a capacidade de estratégia dele.

Lana confirmou com a cabeça, e com um grande sorriso olhou para o garoto.

— Vamos aceitar o seu convite. Mas eu tenho uma condição. Quero ganhar algo com isso. Você tem que me garantir que consegue pelo menos o quarto lugar.

— Certo. Posso cuidar de toda a parte estratégica? — Perguntou Ravel se arrumando na cadeira.

— Claro, isso que eu iria propor. O que você precisa que nós façamos?

Ravel coçou a cabeça. A primeira coisa que eles deveriam fazer é decidir quem são os cinco membros que vão participar.

— Sei que está tarde da noite, mas consegue juntar todos da sua facção? Precisamos decidir as cinco pessoas que vão participar.

Lana confirmou com a cabeça e olhou para Alyssa, que se levantou e saiu rapidamente da sala. Lana também se levantou e os guiou até uma sala maior, com uma grande mesa e vinte cadeiras ao redor. Fazia sentido ter uma sala dessas em um prédio que parecia ser de negócios.

Dez minutos se passaram até que todos os membros da Lamia Escarlate se juntaram na sala. Eram treze pessoas, todas meninas. Elas se acomodaram na sala. Lana olhou para o garoto e acenou com a cabeça. Ravel se levantou e todas olharam para ele.

— Boa noite a todas. Para aquelas que não me conhecem, meu nome é Ravel,  eu sou o líder da facção Cavaleiros Dragões. Nossas facções vão formar uma aliança para participar do próximo evento. Conforme eu combinei com a Lana, cuidarei da parte estratégica. Para decidirmos quem participará do evento, gostaria que de um a um vocês me falassem o nome e o poder.

Silêncio se instaurou na sala. Ninguém se mexeu e ninguém falou nada. Era para ser esperado, você não sai por aí falando sobre o seu poder para alguém que você não conhece. Tomando a iniciativa, Lana se levantou.

— Como todos devem saber, meu nome é Lana. Meu poder é invisibilidade, e eu posso me manter invisível por até cinco minutos.

Acabando de falar, ela se sentou. Invisibilidade é um poder muito útil, mas o que o surpreendeu foi o pouco tempo que ela podia mantê-lo. Como ele já tinha percebido, membros de facções de níveis mais baixos não treinam muito. Alyssa se levantou logo em seguida.

— Meu nome é Alyssa. Posso criar armas de energia e mantê-las por até dois minutos.

Vendo a líder e a vice-líder tomando a dianteira, todas as outras começaram a falar.

— Meu nome é Carla. Tenho a habilidade de andar em paredes. Posso fazer isso por até três minutos.

— Meu nome é Daphne. Tenho a habilidade de criar adagas. Posso criar até quatro.

— Meu nome é Kara. Tenho a habilidade de liquefazer substâncias. Elas não podem ser muito grandes.

— Meu nome é Gloria. Posso regenerar ferimentos no meu corpo, mas isso leva um tempo.

— Me chamo Mai. Consigo cortar substâncias sólidas, mas só posso manter a habilidade ativa por quatro minutos.

— Shana. Posso invocar dois lobos negros.

— Meu nome é Vanessa. Consigo criar uma barreira que repele ataques simples.

— Meu nome é Carey. Tenho audição melhorada.

— Meu nome é Latisha. Consigo produzir até três bombas por hora, que tem uma capacidade destrutiva boa.

— Me chamo Faith, posso camuflar qualquer objeto, mas por apenas dois minutos.

— Me chamo Edna e posso detectar qualquer mentira dita, mas só consigo manter o poder ativado por cinco minutos.

Com tantos nomes, poderes e restrições a cabeça de Ravel começou a girar, mas ele prestou atenção em tudo que elas falaram e deixou guardado na mente. O garoto observou Vivian, que o perguntava com os olhos: “Sério, nós também?”

— Vivian. — Disse ela calmamente. — Posso controlar e produzir areia por cerca de duas horas.

Todas as garotas da Lamia Escarlate arregalaram os olhos para ela. Claro, se você for comparar o poder delas, que só conseguem manter por alguns minutos, e o de Vivian havia um grande abismo.

— Meu nome é Luca. — Logo em seguida Luca se levantou. — Tenho o poder de detecção. O raio é de quase dez metros e posso mantê-lo ativo por cerca de uma hora.

Outro grande abismo em relação às anteriores. Luca parecia ser uma exceção aos outros membros de facções que não são de nível alto. Por fim, todas encararam Ravel.

— Como já falei, meu nome é Ravel. Chamo o meu poder de conexão. Posso copiar as habilidades de uma pessoa que eu tocar, mas as restrições da pessoa são considerados para mim. Por exemplo, — Ele se levantou e foi para o lado da Lana. Ele encostou com o dedo na bochecha dela e ativou a invisibilidade. — se eu copiar a habilidade da Lana, poderei ficar invisível por no máximo cinco minutos. Mas como encostei nela por pouco tempo, só posso usar o seu poder por dez segundos. Atualmente minha capacidade é de quinze habilidades.

Se ao poder da Vivian todas ficaram surpresas, com o do Ravel elas quase caíram da cadeira. Poder copiar as habilidades de outra pessoa é algo muito forte e, além disso, ele conseguia armazenar até quinze habilidades.

Ignorando a surpresa de todos, Ravel se sentou e ficou pensativo. Ele com certeza iria participar, pois além de ter um poder útil é o estrategista. Também não haviam dúvidas de que Vivian devia participar. Ela era muito forte. Quanto ao Luca, Ravel decidiu que seria melhor não levá-lo, já que a habilidade dele não era focada em combate. Claro que é um poder indispensável para esse evento, mas Ravel poderia copiá-lo.

Com duas pessoas decididas, ele começou a levar em consideração o poder das outras garotas. Lana seria muito útil para estratégias separadas, e o poder de Alyssa seria muito útil, se usado da maneira certa. Ainda restava uma vaga.

A mais indicada seria Mai, mas só se ela soubesse lutar em corpo a corpo. Por isso Ravel perguntou:

— Mai, você consegue se virar em combate corpo a corpo?

A garota, que devia ter um metro e setenta e tinha cabelos marrons, presos em um rabo de cavalo, concordou com a cabeça.

— Sei lutar com espadas e um pouco com adagas.

Ravel voltou a pensar. Embora elas não treinassem muito os poderes, parecia que a maioria das garotas da escola sabiam lutar com armas. Talvez isso fosse ocasionado pelo fato delas acharem que o poder não é muito útil.

— Certo, eu decidi os nossos participantes. Eu, Vivian, Lana, Alyssa e Mai. Lana, posso deixar a inscrição com você? — Ela balançou a cabeça afirmativamente. — Gostaria de pedir a vocês que treinem durante essa semana, pois mesmo que só facções de nível médio possam se inscrever, prevejo que facções de nível alta estarão buscando alianças.

Com isso, Ravel falou mais um pouco com Lana e chamou Luca e Vivian para irem embora. Já estava tarde e no dia seguinte eles tinham aula. O plano será elaborado quando eles souberem quem estará participando do evento.

Mesmo que os três tenham se levantado e saído da sala, ninguém da Lamia Escarlate se moveu. Depois que eles saíram, Lana perguntou:

— Edna, você ativou o seu poder quando eles estavam falando os poderes deles?

— Sim.

— Algum deles mentiu?

— A garota e o outro rapaz falaram a verdade, o problema foi o líder. Não sei explicar direito, mas parece que ele falou a verdade, mas também mentiu. Creio que ele não tenha falado todo o poder.

Lana se encostou na cadeira pensativa. Ela tinha visto claramente que ele conseguia copiar o poder de quem toca. E ainda tinha algo a mais nisso. Ela tinha uma sensação estranha que dizia que Ravel era muito forte. Suspirando,  dispensou todas e foi se deitar. Não faria sentido ficar pensando nisso, ela iria observá-lo no desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rieseltia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.