Antes da Batalha escrita por Fornari


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Criação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702216/chapter/1

— Que chatice

 

— Isto está sem graça

 

— Por que mamãe não nós da algo para fazer de verdade?

 

— Ela ainda está a dormir, nós deu esse poder porém nenhuma informação de como usá-lo

 

Olhando em sua mão Tiamat conseguiu emitir uma energia luminosa de cor branca aos olhos humanos, mas aos olhos de um Deus ele conseguia enxergar todas as cores existentes hoje no universo, An olhou aquilo e resolveu tentar realizar o mesmo ato que seu irmão, ao emitir sua energia ficou maravilhado com o que via, então soltaram suas energias dentre ao “nada” e ambas se atraiam, houve uma gigantesca explosão e as energias se espalharam em pequenas energias no meio do nada.

 

— Isso é magnífico – falou An maravilhado com o que os seus poderes fizeram

 

— Realmente isso é belíssimo, vamos chamar de cosmos – respondeu Tiamat

 

Nesse momento sua mãe, a escuridão acaba por formar mais um de seus irmãos, assustando Tiamat e An que estavam ainda admirando o cosmos que acabaram de criar.

 

— Bem vindo irmão – Aclamou An

 

— Bem vindo, como se chamas? – perguntou Tiamat

 

— Chaos, meu nome é Chaos, que lugar maravilhoso

 

Tiamat com um sorriso no rosto pelo reconhecimento do mais novo irmão fala - Acabamos de criar, chama-se cosmos e estamos pensando ainda em como aprimorar, quer se juntar a nós?

 

— Claro, por que não criamos pequenos lugares com espécies para cuidarmos?

 

— Ótima idéia, assim cada um de nós se ocupa, melhor que ficar olhando para o nada como estamos fazendo a muito tempo não é Tiamat?

 

— Com certeza, além de que eu estou a 6 – informou com um sorriso depressivo no rosto

 

Tiamat fora  o primeiro dos Deuses, viveu 1 bilhão de anos terrestre sozinho no meio do nada, onde sua mãe a escuridão o tivera e não disse mais nenhuma palavra, quando seu irmão An foi gerado foi um dos seus melhores dias desde que nasceu, tinha alguém para conversar agora naquele monte de nada. Com o passar do momento em que os irmãos iam criando novas maravilhas em torno do cosmos viram que nascia um novo irmão, então o ultimo dos deuses nasce, Yahweh. Maravilhado com tudo o que os irmãos construíram até o momento Yahweh teve inveja de estar adorando seus irmãos por toda a criação deles, então tentou criar seus próprios adoradores, no principio foi cinco, os cincos anjos fiéis a Yahweh, que deu nome de arcanjos, Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e Lucifer.

 

Mas ainda não estava satisfeito, queria mais, queria ser como sua mãe, criador de vidas, então no meio do cosmos criou um reino para ele mesmo, a Via Láctea junto Yahweh criou anjos de classes diferentes para ajudar na criação de sua maior obra, algo que superaria seus irmãos. Viu que era bom e então descansou após realizar sua criação e deixou seus arcanjos há cuidar sua criação, Miguel o príncipe, era o que comandava tudo, desde seus irmãos arcanjos a subclasses de anjos.

 

Então com o descanso de Yahweh, seus irmãos começaram a notar como era bom ser adorado, então invadiram o mundo terreno, cada um em um lugar diferente para conseguir seguidores, Chaos na Grécia, An na Suméria, Tiamat na Babilonia, entre os outros deuses e seus locais. Miguel ordenou a Dara - um anjo com corpo feminino, cabelos longos e avermelhados, corpo de atleta, usava uma armadura de bronze que de alguma forma combinava com seus rosto incrivelmente lindo, olhos verdes como esmeralda, arredondados lembrando muito um personagem de mangá e com uma boca tão bem definida que faria qualquer homem ignorar seus seios incrivelmente perfeitos e ficar imaginando como seria beija-la – que fosse até o mundo terreno viajar os humanos e como eles estavam evoluindo.

 

 Mas ainda não estava satisfeito, queria mais, queria ser como sua mãe, criador de vidas, então no meio do cosmos criou um reino para ele mesmo, a Via Láctea junto Yahweh criou anjos de classes diferentes para ajudar na criação de sua maior obra, algo que superaria seus irmãos. Viu que era bom e então descansou após realizar sua criação e deixou seus arcanjos há cuidar sua criação, Miguel o príncipe, era o que comandava tudo, desde seus irmãos arcanjos a subclasses de anjos.

 

Então com o descanso de Yahweh, seus irmãos começaram a notar como era bom ser adorado, invadiram o mundo terreno, cada um em um lugar diferente para conseguir seguidores, Chaos na Grécia, An na Suméria, Tiamat na Babilônia, entre os outros deuses e seus locais. Miguel ordenou a Dara - um anjo com corpo feminino, cabelos longos e avermelhados, corpo de atleta, usava uma armadura de bronze que de alguma forma combinava com seus rosto incrivelmente lindo, olhos verdes como esmeralda, arredondados lembrando muito um personagem de mangá e com uma boca tão bem definida que faria qualquer homem ignorar seus seios incrivelmente perfeitos e ficar imaginando como seria beija-la – que fosse até o mundo terreno vigiar os humanos e como eles estavam evoluindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.