Inimigos naturais escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Baile de inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702129/chapter/4

P.O.V. Elijah.

A Senhorita Granger está encarregada do comitê que organiza o baile. 

Ela está a meses e meses preparando tudo para o baile.

E essa noite ele se realizará. Claro que como eles se utilizam de magia as coisas ficaram prontas rapidamente.

E ela ficou muito bem. Naquele lindo vestido rosa.

Felizmente ela me permitiu acompanhá-la.

E o Mal caráter do senhor Malfoy veio.

—Santa Granger? De braço dado com um monstro?

—Você é muito mais monstro do que ele jamais vai ser. Ele é assim, porque foi forçado a ser assim. Mas, você é um garoto mimado, mesquinho e metido. É um mal caráter mesmo.

—Me daria a honra desta dança?

—Claro.

Um homem mais velho, mas extremamente parecido com Draco estava na festa.

Ele comeu um dos quitutes e arregalou os olhos.

—Devo conhecer a pessoa com mãos de fada que fez esse prato.

Ela sussurrou pra mim:

—Hora do troco.

—Com licença, senhor Malfoy.

—O que você quer sangue ruim?

—Isso que está comendo é doce de catuaba. Minha mãe me ensinou a fazer, fico feliz que tenha gostado e obrigado sei que tenho... como é que era mesmo? Ah! É mãos de fada. Boa noite.

O homem não sabia onde enfiar a cara. O doce caiu no chão.

—Desgraçada.

Olhei para ela incrédulo.

—Ele mereceu. Nada melhor do que humilhação pública para colocar um verme em seu lugar.

Qual a minha surpresa quando meus irmãos aparecem para o baile.

—De nada.

—Você fez isso?

—Fiz. Disponha.

 -Obrigado Senhorita Granger.

P.O.V. Rebekah.

O lugar era incrível. Lindo demais, não parecia com absolutamente nada que eu já havia visto.

—Incrível.

Elijah veio até nós.

—Uau! Como conseguiu chegar aqui?

—Foi um acidente.

—E como nós chegamos aqui?

—Foi a Senhorita Granger.

—Quem é a Senhorita Granger?

—Me acompanhem.

Vi um garoto loiro junto a uma moça.

—Sai Malfoy. Eu não vou avisar de novo, você está me deixando com raiva. E se tem uma pessoa que você não quer ver com raiva essa pessoa sou eu.

—Acha que eu tenho medo de você sangue ruim.

—Não me chame assim.

—Sangue ruim.

—Me chama de sangue ruim só mais uma vez.

—Sangue ruim.

Algo extraordinário aconteceu. O lindo salão começou a tremer, as taças e vidros se espatifaram e o tal senhor Malfoy começou a sufocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos naturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.