Picture Of You escrita por Hachiko Mitsune


Capítulo 1
Picture of You - Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70181/chapter/1

Picture of You

 

-

-

-

 

Título: Picture of You

 

Autora: Hachiko Mitsune (ou Mitsune S. Black Higurashi)

 

Beta: None

 

Categoria: Anime/Card Captor Sakura

 

Casal: Tomoyo x Sakura

 

Classificação: Livre

 

Gênero: Slash/Romance

 

Status: One-shot.

 

Direitos Autorais: Card Captor Sakura não me pertence. No entanto, seqüestrei os personagens para usá-los nessa fanfic.

 

Sinopse: “Fantasias, filmes, fotos e até mesmo meu coração. Todos dela, para ela. Sakura sabia de tudo e, ao mesmo tempo, não sabia de nada.”

 

 

TxS

 

Picture of You

 

Tomoyo POV

 

- Terminei! – exclamei, relativamente contente com o resultado do meu trabalho, examinando o tecido de perto.

 

Suave, delicado. Branco como a pele dela, estampado com flores de cerejeira. Sakura. O nome dela.

 

Olhei à minha volta, vendo naquela sala mais dos meus trabalhos.

 

Andei pelo aposento, tocando com a ponta dos dedos cada um dos tecidos dali, chegando mais perto de uma parede, preenchida com nossas fotos.

 

Nossos momentos e lembranças, como melhores amigas.

 

Toquei uma das fotos com delicadeza. Só dela. Sorrindo para mim, doce.

 

Olhei para o canto da sala. Uma estante preenchida de fitas cassete, tão recentemente transformadas em DVDs.

 

DVDs esses, que eu costumava assistir quase todas as noites, para que ela pudesse exercer sobre mim, mais uma vez, aquela magia que só ela possuía.

 

Saudades.

 

Fantasias, filmes, fotos e até mesmo meu coração. Todos dela, para ela. Sakura sabia de tudo e, ao mesmo tempo, não sabia de nada.

 

Suspirei.

 

Voltei meus olhos para o kimono recém terminado, esperando apenas uma oportunidade para ser usado.

 

Eu fazia questão de costurar eu mesma suas roupas. Colocava todo o meu esforço e capricho naqueles tecidos que em breve seriam dela.

 

Em breve.

 

Eu não podia mais esperar.

 

TxS

 

Sakura POV

 

- Tomoyo! – corri em sua direção, abraçando-a.

 

Deus! Fazia tanto tempo que não nos víamos. Desde que começamos a faculdade, ambas só tínhamos tempo para conversas ao telefone e algumas raras visitas.

 

Já não havia mais cartas clow, nem fantasias ou Tomoyo cercando-me com uma câmera em mãos.

 

Mas havia ali uma Tomoyo cercando-me sempre com seus sorrisos, sua gentileza. Sempre fazendo questão de fazer ela mesma minhas roupas, vez ou outra usando-me como cobaia de um novo modelo de sua coleção.

 

Dessa vez, o motivo da minha estadia na cidade era o Festival de Tanabata.

 

Tomoyo fez questão de fazer meu quimono.

 

Quimono este que, quando vi, não consegui conter um gritinho de contentamento e o enorme sorriso que se formou instantaneamente em meus lábios.

 

Era lindo.

 

- E então? O que acha? – Tomoyo sorria, encostada em uma das paredes daquele aposento no qual tanto me encontrei vestindo fantasias para capturar cartas Clow anos atrás.

 

- É lindo, Tomoyo! – toquei o tecido de leve, sorrindo.

 

Ela sorriu e se aproximou.

 

- Quer experimentar? Não acho que eu tenha errado suas medidas, mas nunca se sabe, né? – e realmente, ela jamais erraria minhas medidas.

 

TxS

 

Tomoyo’s POV

 

Um toque, um sorriso que não fui capaz de conter ao ver a pele alva se arrepiar com um simples roçar de dedos em sua nuca ao ajeitar seus cabelos. Algo tão pequeno, porém capaz de agitar meu coração.

 

Umedeci os lábios ainda olhando para aquele pedaço de pele de um branco pálido que me convidava para deixar uma marca ali. Minha marca. Na minha Sakura.

 

- Tomoyo? – corri os dedos por sua nuca, sem realmente prestar atenção ao que estava fazendo. – T-Tomoyo?

 

Afastei a mão de imediato, sendo puxada para a realidade pela voz hesitante de Sakura.

 

- Sim?

 

- É lindo. – ela disse, sorrindo para a própria imagem no espelho. – Obrigada.

 

Devolvi o sorriso.

 

Tirei a câmera que sempre trazia comigo do bolso e ainda atrás dela, estendi meu braço para frente, posicionando a câmera de maneira que nós duas saíssemos na foto.

 

- Sorria.

 

Um flash, risadinhas, um beijo inocente em minha bochecha. Um comportamento normal entre melhores amigas.

 

Mas eu queria algo mais.

 

- Tomoyo. – um sussurro. Meu nome. Um roçar de lábios.

 

Parei.

 

Afastei-me, notando um tom rosado em suas bochechas. Procurei algo em seus olhos. Encontrei.

 

Confusão.

 

Não queria assustá-la agora.

 

- Amanhã é o grande dia. Melhor descansar. – e fingindo que aquilo fora um acidente ou coisa do tipo, não tocamos no assunto.

 

TxS

 

Tanabata Matsuri.

 

A decoração e o céu estrelado pareciam ainda mais bonitos com Sakura ali, vestindo o quimono que tanto me esforcei para fazer.

 

Linda.

 

- Como estou?

 

Ela sorriu, me olhando de cima abaixo.

 

Um quimono vermelho detalhado que eu mesma confeccionei. Não o fiz para mim. Fiz para ela. Não para que usasse, mas para que fosse objeto de sua admiração. Porque queria seus olhos em mim, me olhando de cima abaixo exatamente como havia acabado de fazer.

 

Queria aqueles olhos presos nos meus, exatamente como ficaram no minuto que me aproximei para ajeitar uma mecha de seu cabelo.

 

Corada, ela se afastou.

 

- Vamos escrever nos tanzaku¹? – ela sugeriu, com o intento de dissipar aquela sensação de desconforto que pareceu instalar-se entre nós.

 

- Sim!

 

E corremos para escrever nossos pedidos.

 

- O que vai pedir, Tomoyo? – ela perguntou, enquanto escrevíamos.

 

- Você me conta o seu pedido, se eu contar o meu?

 

Pude ver pelo canto dos olhos suas bochechas se tingirem de vermelho e ela levar o tanzaku  ao peito, como se quisesse impedir que alguém visse o que havia escrito ali.

 

Eu ri baixinho.

 

- Vamos pendurar ali. – apontei uma das árvores de bambu.

 

- Sim!

 

Ela pendurou o tanzaku do lado oposto ao meu, sempre atenta à mim, como se esperasse que eu fosse tentar ler seu pedido.

 

- Terminou? – a vi concordar com a cabeça. - Então vamos comer alguma coisa. – sugeri, sendo seguida por ela, que olhava para trás, como se tivesse abandonado algo muito importante ali.

 

TxS

 

- Tomoyo! – olhei para trás, vendo Sakura vir correndo em minha direção, trazendo consigo dangos para nós duas.

 

Rapidamente escondi o pedaço de papel que tinha em mãos, sorrindo para ela.

 

- Dangos! Me desculpe fazer você enfrentar aquela multidão. – sorri, pegando o doce, comendo. – Que delícia!

 

Silêncio.

 

Me senti observada, virando o rosto para encontrar os olhos verdes. Ela piscou algumas vezes, parecendo sair de um transe, corando quase que automaticamente.

 

- Tomoyo... – e as palavras saíram num sussurro, abafadas pelo som dos fogos de artifício.

 

Ambas nos viramos para admirar o espetáculo no céu, refletido no enorme lago a nossa frente.

 

- “I hope that my wishes of smiling next to you every new morning will be able to come true”², Sakura. – repeti as palavras escritas tão cuidadosamente naquele papel amassado em minha mão, vendo-a virar-se para mim com uma expressão surpresa.

 

- T-Tomoyo... O meu pedido. – ela murmurou.

 

Eu só pude sorrir, aproximando-me dela, correndo os dedos pelas bochechas rubras, segurando seu queixo delicadamente e tomando seus lábios num beijo que não fora negado, como prontamente correspondido.

 

Quente, doce, rápido. Porém, durara o suficiente para se tornar um momento especial para nós duas.

 

Nos separamos, entrelaçando as mãos.

 

Olhei para o chão, vendo um outro pedaço de papel ligeiramente amassado aos meus pés. Reconheci aquele pedaço de papel.

 

Meu pedido num tanzaku.

 

- E você ainda se faz de inocente. – brinquei, apontando o papel ao chão.

 

Ela riu.

 

- E você acha que não sei o que tem na mão?

 

O pedido dela. Deixei que o papel fosse ao chão, unindo-se ao outro. Aqueles papéis já haviam cumprido sua tarefa.

 

- Vamos tirar uma foto? – me surpreendi com o pedido.

 

Neguei com a cabeça, vendo-a estranhar.

 

- Não. Não quero depender de uma fotografia para me lembrar deste momento. Quero guardar essa memória no meu coração. – e ela sorriu, voltando a olhar para o céu estrelado.

 

Picture of You

DBSK

 

After the after glow sets,

I’m going towards you,

Following the lights which turn on one by one

 

Depois que o brilho se pôr

Eu estou indo em direção à você

Seguindo as luzes que acendem uma por uma

 

I’ll embrace you,

Before the cold wind makes your shoulders flinch

 

Eu vou abraçar você,

Antes que o vento gelado faça seus ombros titubearem

 

I love you,

The foolish you,

You’re so precious to me

 

Eu amo você,

O seu eu estúpido,

Você é tão preciosa pra mim

 

As much as the sun that rises above you,

I’ll keep you safe as much as you’ve waited for me, with this glaring heart,

All the dreams I’ve prayed for,

They’re going towards you with my sincere scent

 

Tanto quanto o sol que nasce acima de você,

Eu vou mantê-la salva tanto quanto você esperou por mim, com esse coração ofuscante,

Todos os sonhos pelos quais eu rezei,

Eles estão indo até você com meu verdadeiro aroma

 

I hope that my wishes of smiling next to you every new morning,

Will be able to come true

 

Eu espero que meus desejos de sorrir próximo a você a cada nova manhã.

Sejam capazes de se tornar realidade

 

I’ll wait for you,

I’ll never let go of your hands,

Even if it’s only tears,

I’ll wipe them away for you

 

Eu vou esperar por você,

Eu nunca vou soltar suas mãos,

Mesmo que sejam apenas lágrimas,

Eu vou secá-las pra você

 

Although we are not able to see the end,

No matter how bumpy our road is,

I’ll promise you, please be mine

 

Apesar de não sermos capazes de ver o fim,

Não importa quão esburacado nosso caminho seja,

Eu prometo à você, por favor seja minha

 

As much as the sun that rises above you,

I’ll keep you safe as much as you’ve waited for me, with this glaring heart,

All the dreams I’ve prayed for,

They’re going towards you with my sincere scent,

More than the air I breathe,

 

Tanto quanto o sol que nasce acima de você,

Eu vou mantê-la salva tanto quanto você esperou por mim, com esse coração ofuscante,

Todos os sonhos pelos quais eu rezei,

Eles estão indo até você com meu verdadeiro aroma,

Mais que o ar que eu respiro,

 

‘I love you’ ‘You’re the only one’,

I want to yell those words out into the sky

I love you, my heart which feels like bursting is calling out to you

 

‘Eu amo você’ ‘Você é única’,

Eu quero gritar essas palavras para o céu

Eu amo você, meu coração que sente como se estivesse explodindo está chamando por você

 

No matter how many times they find us,

No matter if we can’t breathe,

 

Não importa quantas vezes eles nos achem,

Não importa se não podemos respirar,

 

Like those invisible flower-like smiles,

Which shine just like the stars,

I’ll keep you safe beautifully

 

Como esses sorrisos invisíveis como flores,

Que brilham como as estrelas,

Eu vou manter você belamente salva

 

As much as the sun that rises above you,

I’ll keep you safe as much as you’ve waited for me, with this glaring heart,

I love you, I love you,

You’re the most beautiful in this world,

This dream-like heart,

More than the air I breathe

 

Tanto quanto o sol que nasce acima de você,

Eu vou mantê-la salva tanto quanto você me espero, com esse coração ofuscante,

Eu amo você, eu amo você,

Você é a mais bela nesse mundo,

Esse coração como um sonho,

Mais que o ar que eu respiro

 

Fim.

 

-X-

 

N/A:

 

Notas

 

¹ - Tanzaku são papéis que são pendurados em bambus no Festival de Tanabata com os pedidos das pessoas. Os tanzakus são queimados para que os pedidos contidos transformem-se em fumaça e cheguem até às mãos de Orihime, que terá um ano inteiro para realizar os pedidos.

 

² - “Eu espero que meus desejos de sorrir próximo a você a cada nova manhã sejam capazes de se tornar realidade”

 

E...Primeira fanfic Yuri. Yay!

 

Esta fanfic é especialmente dedicada à Rô. Eu demorei, mas como prometido a fic está pronta, mamãe-irmã! E aí, gostou?

 

A música no fim da fic é “Picture of You” do DBSK. Há a versão em inglês da música, quem canta é o North. Usei a tradução do coreano para o inglês feita pela qinaaax3. A tradução para o português foi feita por mim. Quis usar essa música porque acho muito bonita, tanto a letra quando a melodia, em ambas as versões, e também por ser uma música cantada pelo DBSK, que a Rô ama tanto.

 

Espero ter conseguido agradar!

 

E espero REVIEWS também, então tratem de fazer uma autora feliz! Por favor, sim?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os que leram !