Bechloe Para Sempre escrita por Anonima28


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701751/chapter/2

#Beca#

Fui até a cozinha onde estava a Emily e a Amy com o Notebook falando com a Aubrey

— Oi Aubrey. - Falei virando o notebook para poder vê-lá. - Tudo bem?

— Oi Beca, estou bem e você.

— Só um pouco cansada, eu acabei de chegar da gravadora, ainda bem que hoje é sexta, Emily disse que você queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?

— Não nada demais. - falou abaixando o tom da voz - Eu queria saber se eu... - Começou a falar mais alto em um tom feliz - Posso ir morar com vocês?

— É Claro que pode. - falei super feliz. - Temos um colchão extra você pode dormir nele até nós comprarmos uma cama e você pode escolher em que quarto quer ficar.

— Sério? - falou sem acreditar. - Muito obrigada Beca amanhã estarei ai de manhã, tá?

— É claro afinal você era uma Bella também.

— Ok, vou arrumar minha malas. Beijos, tchau.

— Tchau - falei e fechei o notebook, as meninas estavam super felizes e saíram correndo e gritando para avisar as outras meninas e eu fui para sala, Chloe já havia acordado com a gritaria.

— Por que elas estão gritando? - perguntou levando e se espreguiçando.

— É que a Aubrey vai vir morar aqui com a gente. - falei com um sorriso no rosto.

— Sério? - falou e levantou e eu assenti com a cabeça - Eba!!! - e começou a pular feito louca. - Que dia ela vem

— Amanhã de manhã.

— Então amanhã a noite faremos uma festa, e vamos convidar todos nossos amigos de Barden e os antigos grupos acapella. - Falou super animada.

— Boa ideia, vou ir avisar as meninas para que avisem o pessoal de Barden. - Falei subindo as escadas. Fui até os quartos e avisei todas elas ficaram mais felizes ainda, então fui para o meu quarto, quando elas terminaram de avisar, Chloe veio até meu quarto.

— Já avisamos todos e a maioria vai vir, amanhã eu e Amy vamos comprar as bebidas e saldadinhos, você quer ir? - falou Chloe.

— Sim, que horas?

— As 9 da manhã.

— O que? Sério? Vocês vão acordar cedo para compra salgadinhos? - falei dando risada.

— É que queremos ir antes da Aubrey chegar.

— Ok, vou tentar acordar as 8:30. - falei e ela saiu do quarto, olhei no relógio era 23:07, decidi ir dormir, coloquei o despertador e deitei até o sono chegar...

...

Acordei com o despertador eram 8:30 Amy não estava na cama, então eu fui tomar um banho e fazer minhas higienes, depois eu desci Chloe e Amy já estavam na cozinha tomando café. 

— Bom dia meninas, dormiram bem?

— Bom dia Beca, dormi sim como um anjo. - disse Chloe.

— Eu também. - disse Amy.

— Que bom... - Disse  e peguei um copo de leite e uma torrada com manteiga, comi e fomos, chegamos lá Amy disse.

— Vocês cuidam das bebidas e eu da comida e assenti. Pegamos varias bebidas diferentes e também cerveja, vodca, refrigerante, energético e whisky, então encontramos Amy no caixa ela estava com o carrinho lotado de salgadinhos e doces. Levamos tudo para o carro e fomos para casa. Já era 10:00 horas quando saimos do mercado e quando chegamos em casa era umas 10:15, tiramos tudo do carro e colocamos para dentro de casa, Aubrey já avia chegado e estava no sofá com as outras meninas assim que entramos demos abraços nela e fomos guardar as comprar.

— Pra que tudo isso meninas? - perguntou Aubrey.

— Vamos dar uma festa hoje anoite lá no quintal. - falei animada.

— E quem vai vir? - Ela perguntou.

— Nossos antigos amigos da Universidade.

— Que legal, não vejo a hora...

Terminamos de guardar as coisas e fomos conversar na sala ficamos até as 16:00 colocando o papo em dia, então fomos nos arrumar porque a festa começava as 18:00, subi tomei banho, me troquei, passei maquiagem e perfume e desci para arrumar o som quando vi a Chloe descendo ela estava linda de mais com um vestido florido e o cabelo solto.

— Oi, o que estava fazendo? - perguntou.

— N...Na...Nada, só arrumando o som. - falei tentando não olhar para ela.

— Você está bem? - perguntou.

— S...Sim, Por que não estaria?

— Sei lá, você parece nervosa. Ah quer saber esquece.

— Já esqueci. - falei e dei uma risada e voltei a arrumar o som, quando terminei, já tinha chegado gente chegado, então era hora de curtir.

#Chloe#

Quando era uma hora da manhã comecei a beber. Eu bebia um copo atrás do outros até que Beca chegou...

#Beca#

A Chloe estava bêbada demais e não falava coisa com coisa...

— Chloe já chega de beber né? - falei tirando o copo de perto dela.

— Por que? Eu estou bem... - falou pegando o copo de volta.

— Não você não está, vem vou te levar para dentro. - falei puxando ela pela mão para dentro de casa.

— Mas eu quero continuar na festa. - falou emburrada.

— Você está muito bêbada. - disse abrindo a porta do quintal para dentro de casa.

— Sabe... - Falou sentando no sofá. - Eu gosto disso em você, você sempre tenta cuidar de mim. - falou com uma voz de bêbada.

— Amiga são para isso. - falei rindo e indo pegar um copo de água para a Chloe.

—É... Amigas... Eu gosto de você... - falou deitando no sofá.

— É você já falou isso... - falei dando o copo para ela.

— Mas eu gosto de você mais que amigas, mais que melhores amigas. - falou dando uma risadinha safada.

Na hora eu travei porque não sabia se ela falava a verdade ou era só porque estava bêbada (porque sempre ela fica bêbada ela fala um monte de verdades sobre ela) ou não sabia o que estava falando de tão bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!!
Espero que estejam gostando...
bjs...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.