O Encontro escrita por CherryPepper


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi postar o resto das minhas histórias aqui, pra ficar tudo bonitinho :P
E vou começar com essa one-shot Riko x Hyuga ♥
Meu shipp máster, meu OTP o/

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701624/chapter/1

Não era segredo para ninguém, talvez só para eles mesmos que não admitiam o sentimento que tinham um pelo outro.

— Oe Riko... - O capitão do time de basquete da escola Seirin, Hyuga Junpei, estava concentrado. - Terminei. - Disse guardando a tesoura e começando a limpar o chão.

— Como esperado do filho de um cabeleireiro. - Aida Riko, a treinadora do time, avaliava o corte.

— E-ei não me chame assim! - Gritou enfurecido.

— Obrigado Hyuga-kun - Riko riu do amigo e agora acariciava os fios curtos, já estava ficando com fadiga deles que estavam tão grandes.

— E-ei Riko. - O moreno de óculos atraiu sua atenção. - O que acha de sairmos depois da final? - O nervosismo era aparente, porém a menor não notou.

— Claro, sem problemas! Será divertido. - Se levantou da cadeira, deixando notas de ienes na bancada saiu do estabelecimento. - Até mais Hyuga-kun. - Acenou já do lado de fora.

 

(...)

 

Finalmente havia acabado, finalmente ganharam de Rakuzan e de Akashi! Seus esforços haviam valido a pena, lutando até o final e nunca desistindo, essa é a Seirin.

— Parabéns treinadora. - Junpei tocou o ombro de Riko que se virou pulando em seu pescoço.

— Essa vitória é nossa Hyuga-kun. - Sua voz era chorosa. O maior retribuiu o abraço, mais logo se separaram.

— Não pense que eu esqueci que vamos sair, estaremos te esperando! - Sorriu e se juntaram ao resto do time, depois daquilo cada um foi para sua casa a mando da treinadora e apenas Hyuga se questionou porquê não houve comemoração.

No dia seguinte estava tudo indo de vento em poupa, Junpei tomou um longo banho e lavou seus cabelos, vestiu uma calça jeans cinza, uma camisa azul, se permitindo passar um pouco de perfume. Precisava estar apresentável. Sendo assim saiu de casa e depois de minutos lá estava ele tocando a campainha.

— Já estou indo. - Alguém gritou em resposta, claro que conhecia a dona da voz. - Hyuga-kun! - Apenas a cabeça era visível.

— V-você já está pronta? - Ajeitou os óculos.

— Claro. - Sorriu meiga. - Vamos pessoal! - Abriu a porta revelando todo o pessoal do time.

O moreno não podia acreditar que ela havia interpretado daquela forma, por isso estava tão calma aquele dia, por isso...

— O capitão está cheiroso. - Koganei chegou perto de Hyuga, dando-lhe um tapinha.

— Hyuga! - Kiyoshi acenou sorrindo. Uma veia já saltava da testa do capitão.

— Com licença, mais para onde vamos? - A voz de Kuroko se fez presente assustando Kagami.

— Vamos para o Magi Burguer. - Kagami gritou animado sendo seguido pelo resto do time. Aquilo que era para ser um encontro romântico foi por água a baixo.

 

(...)

 

Todos haviam feito seus pedidos e estavam comendo, Riko estava numa mesa com Kagami, Mitobe, Kuroko e Koganei. Hyuga na outra com Kiyoshi, Izuki e o resto dos primeiro-anistas.

— Você parece chateado Hyuga. - Kiyoshi comentou bebendo um gole de seu refrigerante.

— Não é da sua conta Kiyoshi maldito. - Resmungou mordendo um pedaço de seu hambúrguer.

— Eu já sei até o que deve ser... - Sorriu pensativo. - É a Riko não é? - Cutucou e o outro arregalou os olhos.

— C-claro que n-não idiota! - Exclamou irritado.

— Parece que eu acertei. - O maior bagunçou os cabelos do pequeno Junpei. - Eu vou chamar todos para se retirarem, não se preocupe. - Se levantou. - Seirin! Que tal usarmos a quadra que há aqui atrás? Quem me vencer eu pago outro lanche. - Gritou animado.

— Estou dentro. - Havia um fogo desconhecido nos olhos de Kagami, todos os outros os seguiram para ver a batalha que aconteceria.

Hyuga suspirou fundo tomando o último gole de seu refrigerante, revirando os olhos, como podiam ser tão infantis?

— Você não vai também Hyuga-kun? - Riko se aproximou sentando ao lado do amigo.

— Não estou interessado nas besteiras do Teppei. - Olhou para Riko e agora havia reparado como ela estava linda, usava um short jeans curto, camiseta branca e um blusão vermelho. O sorriso sempre emoldurando seu rosto o hipnotizava, assim como o cheiro que vinha dela, ele nunca havia sentido esse cheiro.

— O que você tanto olha idiota? - Perguntou constrangida, desviando o olhar.

— Você. - Disse quase que num sussurro. Surpreendendo a mulher a seu lado.

— O-o q-que você está dizendo Junpei? - Os olhos arregalados, as bochechas extremamente coradas.

— Eu gosto de você droga! - Gritou batendo na mesa, assustando-a. - M-me desculpa. - Passou a mão nos cabelos, nervoso.

— E-eu também gosto de você Hyuga-kun... - Desviou o olhar assim que o do maior se prendeu no dela.

— Esse era para ser um encontro romântico sabe? - Riu da própria desgraça.

— Mais eu estraguei tudo não é? - Disse triste.

— Nem tudo. - Sorriu tocando a mão dela, desmaiaria ali se a outra mão do Junpei não estivesse segurando seu rosto extremamente vermelho. Ele estava próximo demais.

Riko fechou os olhos se entregando aquele frio na barriga, os lábios dele encostaram nos seus e um sentimento bom tomou conta de si. Logo a timidez não teve mais lugar e ela levou sua mão aos cabelos de Hyuga acariciando-os, as línguas se conectaram dançando calmamente na boca dela e então se separaram pela falta de ar.

— H-hyuga-kun pare de me olhar desse jeito. - Cruzou os braços fingindo irritação.

— Acho que está na hora de chamar aqueles idiotas. - Coçou a bochecha. Enlaçou as mãos puxando-a para fora do estabelecimento, aquele beijo, os lábios dela... Ainda não estava acreditando que aconteceu de verdade.

Quando chegou com Riko todos estavam sentados no chão da quadra, não havia sinal de que haviam jogado o primeiro a avistar o casal foi Koganei.

— O CAPITÃO E A TREINADORA ESTÃO NAMORANDO! - Gritou animado.

— KOGANEI IDIOTA! - O Hyuga gritou furioso. - E-eu ainda não a pedi em namoro. - Fez bico.

— Mitobe disse que você deve pedi-la! - O capitão desviou o olhar até Mitobe que acenou positivamente.

— Vai Hyuga, todos já sabem que vocês se gostam. - Dessa vez foi Izuki quem gritou.

Os dois estavam envergonhados, não olhavam um para o outro.

— E-então Riko... - O moreno pegou a mão da moça e se ajoelhou. - Você aceita namorar comigo? - Ergueu os olhos até ela, apreensivo.

— A-aceito idiota. - Se fez de brava. Todos aplaudiram e felicitaram o novo casal, estavam felizes pois finalmente assumiram o que sentiam um pelo outro.

— Só queria ver como vai ser quando o Hyuga for falar com o pai da treinadora. - Kagami riu, estavam todos indo para suas casas.

— Ah não... - O casal disse ao mesmo tempo.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pretendo em breve postar uma fanfic do meu outro OTP, MidoTaka ♥

Obrigado a quem acompanhou, beijos da Cherry *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.