The game of Brotherhood escrita por Regina Kadov


Capítulo 1
Arrumando a sala de cinema


Notas iniciais do capítulo

Nada de spoilers agora, mas terá alguma hora, esteja preparadx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701463/chapter/1

 — Ok, vamos lá, recapitulando última temporada, John morreu... não esse, o outro; - disse apontando o companheiro que descia as escadas da sala de vídeo até as primeiras fileiras de poltronas - caminhada da vergonha da Cersei, Tyrion fugiu depois de matar o pai na privada, luta épica de zumbis... quem não assistiu a última temporada só lamento, mas vão ter que assistir tudo assim como eu fiz com a maichen, - Xhex disse tudo bem rapidinho e sentou numa das cadeiras de cinema da sala no terceiro andar da mansão.

 A maratona tinha sido orquestrada por ela para quando todo mundo estivesse de folga, especialmente para quando Rehvenge chegasse e pudesse ficar alguns dias sem interrupções com os problemas da Colônia.

Sim, nós sabemos— sinalizou John com uma cara pior que os zumbis da luta que ela se referia a pouco.

 As cinco temporadas foram assistidas corridas, nas horas de dormir durante a semana inteira pois ele mesmo nunca tinha se interessado em ver qualquer série, mas aparentemente era muito importante pra sua shellan que ele assistisse e torcesse pra alguém, o que desde o final da primeira temporada ele achou uma tolice sem tamanho já que aparentemente todos morriam nessa história. Quase todos da casa estavam lá. E coitados daqueles que não tivessem visto tudo.

 Desde que o primeiro capítulo dessa última leva de episódios foi lançado, Xhex ficou no modo obsessiva, e meio assustadora. Ela teve que esperar todas as dez semanas com a curiosidade nos picos, nervosa e ansiosa. Esperou até que Rehv pudesse assistir com ela, uma tradição entre eles aparentemente.

 — Vocês faziam isso todo ano? - John perguntou quando sentou do lado dela com um balde com doces diversos e um copo de coca do mesmo tipo que os cinemas humanos.

 — O que? Assistir juntos?- ele acenou com a cabeça- Não, nunca tínhamos tempo.

 Ela jogou-se na cadeira e mandou uma mensagem de celular. "Cadê você?"

 — A questão é que sempre lia os livros e contava tudo pra ele, agora que a série ultrapassou o caminhar da história... a gente precisa aproveitar que moramos juntos e ver quem vai ganhar as apostas;

 — Tudo isso por conta de apostas?

 — Claro que não, é pela satisfação de estar certa.

 — Afinal, pra que teoria vocês torcem? - Rhage, que tinha entrado de cabeça na mesma campanha de que todos da casa assistissem à série, ajudando a alimentar a agonia da Xhex.

 — Eu torço pra que tudo acabe em fogo, e que os vagantes brancos cheguem logo!

 Rhage jogou a cabeça pra trás e gargalhou alto, voltando a sentar na cadeira logo atrás de Xhex com a sua Mary. Ele já tinha lidos os livros e tentou fazer com que todo mundo lesse, "pra ficar mais a par da história e tentar formular suas próprias teorias". Os únicos que aceitaram ler em tão pouco tempo foi o Vishous e a Payne, e era incrível o quão leram rápido. Wrath aceitou "ler" depois, porque depois de tentar ver a série toda em áudio, decidiu que preferiria acompanhar por ebook. A rainha Beth de qualquer maneira preferiu assistir quando seu rei já soubesse tudo o que rolaria. De qualquer maneira é sempre bom ter com quem discutir, então todo mundo entendeu a espera dela.

 Eles e os irmãos sombras não estariam ali naquela noite, o que era uma idiotice na opinião de Xhex, pois tinha convencido a rainha sombra e agora nada os salvaria dos spoilers. Maichen, sua mãe e Tohrment tinham visto corrido todas as temporadas que perderam junto com ela e John. Manny, Jane, Rhage e mais algumas pessoas na casa ao menos já se mantinham atualizados, mas a casa toda estava ali, tendo sendo, digamos assim, forçados ou não, para que tivessem visto as quase 50 horas em capítulos, de um jeito ou de outro agora iam ficar sabendo as crônicas de gelo e fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The game of Brotherhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.