A Uchiha-Hyuuga escrita por Aninha B


Capítulo 9
Uma avalanche de preocupações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701460/chapter/9

Ela volta para a aldeia ainda atordoada com reencontro com Itachi. Já tinha perdido as esperanças de vê-lo e um pouco da vontade também. Estava extremamente feliz em saber que ele ainda se importava o suficiente para ir ate lá, mas sentia um culpa gigante ao mesmo tempo. Querendo ou não Itachi era um assassino, tinha matado um clã inteiro a sangue frio e ela simplesmente esqueceu tudo isso e correu para abraça-lo, além disso, mais do que uma traição para Konoha isso era uma traição para Sasuke. Sasuke odiava o irmão mais do que tudo e há 20 minutos ela estava lá pronta para deixar konoha e ir embora com ele. Ela bate a mão na testa se xingando mentalmente, estava traindo a aldeia e as pessoas que tinham a acolhido tão bem e nem precisou de muito para isso.

Ela para de andar fechando os olhos com força se amaldiçoando por ser tão estupida quando alguém coloca a mão em seu ombro a fazendo pular de susto. Ela vira assustada se deparando com Sasuke, seu coração começa a disparar parecendo que ia sair pela boca.

—S-Sasuke? O que esta fazendo aqui?- perguntou aflita.

Ele ri da cara de espanto da irmã dando tapinhas em seu ombro.

—Nossa você realmente tomou um baita susto, credo. Tsunade quer falar com você- avisa indiferente.

—S-Sobre o que?- tentou permanecer calma, mas parecia impossível.

—Não sei direito, algo sobre seu treino hoje, alguém comentou alguma coisa com ela. A verdade eu escutei meio de fora da sala, acabei de sair de lá. Mas ela disse que mandar alguém te chamar pensei em facilitar a vida dessa pessoa.

—Mas... Pera...

—Eu tenho que ir, Naruto vai ficar de mal humor se eu não comprar logo os bolinhos- ele vai embora depressa deixando Ana aflita.

Não podia acreditar que alguém tinha visto ela e Itachi, não tinha jeito dela explicar isso para Tsunade. Ela tinha que sair de lá o mais rápido possível, não queria ter essa conversa agora, não tinha condições para isso.

—Ana!- ouve Shizune a chamando e quando vira vê Tsunade ao seu lado. Sentiu as pernas vacilarem sem saber o que fazer.

Podia falar a verdade, mas elas iriam ficar furiosas em saber que ela ainda sim queria manter contado com Itachi. Podia negar tudo e falar que quem quer que tenha visto aquilo tinha visto errado, mas era improvável elas acreditarem nela. Podia falar que ele a encontrou, mas ela disse que não queria mais nada com ele.

Todas as possibilidades passam voando na sua mente enquanto Ana vê as duas se aproximando no que para ela parece em câmera lenta. Ela prende a respiração e preparando para os gritos e decepção.

—Que bom que te achamos, ia te chamar agora mesmo. Tenho uma noticia para você- Tsunade fala levemente animada.

Ana levanta as sobrancelhas não entendendo o que estava acontecendo. Ela arrisca um sorriso incentivando a Hokkage a terminar a frase.

—Bem, Shizune disse que te viu treinando perto de konoha- ela engole a seco prendendo a respiração novamente- você estava treinando o Byakugan, não é?- ela respira um pouco mais aliviada tinha tentado usar o Byakugan, mas já fazia algumas horas isso.

Ela assente tranquila nem se importando mais com o que Tsunade estava falando.

—Eu acho que você devia aprender com alguém do clã Hyuuga...

—Sim, claro- ela fala sem prestar atenção ainda se recuperando do susto.

—Você se resolveu com Neji? Porque ele é um dos melhores alunos e já que vocês são conhecidos seria mais fácil. Pode ser o Neji?

—Sim, sim- ela diz ainda sem escutar uma palavra sequer.

—Ótimo, amanhã de manhã, as 8, no mesmo lugar que você estava treinando hoje- ela sai sorrindo.

Ana senta no chão ao vê-la se afastar. Tinha sido por muito pouco dessa vez. Ela se acalma repensando pela primeira vez a conversa que tinha acabado de ter. Ela tinha acabado de concordar treinar com Neji! Ela levanta novamente dando um tapa na sua testa, isso nunca ia dar certo. Ela se amaldiçoa mais uma vez por se colocar em mais uma situação lamentável.

Ela segue caminho até em casa torcendo para Neji para que Neji se recusasse a ir amanhã o que não seria difícil.

Ana estava sentada encostada em uma árvore, já se passava das 8, mas Neji ainda não aparecera. Cada minuto que passava ela pedia ainda mais para ele não aparecer enquanto roía a unha nervosa.

—O que esta fazendo?- ele pergunta estranhando a posição da garota.

Ela se levanta rapidamente corando enquanto desamarrotava a roupa.

—Pensei que não ia vir- comentou mudando de assunto.

—Não ia, mas Tsunade disse que valeria como uma missão rank D- lamentou dando de ombros- Vamos logo, não me faça perder tempo. Espero que você saiba fazer alguma coisa porque eu não vim aqui para ensinar fracassados.

Ela range os dentes irritada se segurando para não voar no pescoço do irmão mais velho. Ele não diz mais nada apenas mostra o sinal de mãos sem preocupação nenhuma em fazer devagar para ela acompanhar, na verdade, fez questão de fazer ainda mais rápido. Ela se esforça ao máximo para acompanhar e conseguir pegar todos os movimentos.

—Entendeu? Foi rápido demais garotinha?- ele pergunta debochado.

Ela faz os sinais com a mesma rapidez que ele conseguindo finalmente ativar o byakugan.

—Vai me ensinar mais alguma coisa ou só aprendeu isso? Foi muito difícil aprender isso garotinho?- rebate com a voz acida.

Neji aperta os punhos forte fuzilando a garota com toda sua raiva.

—Vamos treinar a parte do Taijutsu- murmurou mal humorado.

Ela ri vitoriosa o seguindo para um pouco mais adentro da floresta. Neji explicou bem de mal gosto como os olhos byakugan funcionavam e o que ela precisava ver no oponente. Falou sobre as linhas de chackra tentando ser o mais breve possível.

—Tente acertar alguns golpes na árvore, provavelmente o único oponente que você vai conseguir derrotar- ele diz sarcástico se afastando um pouco.

Ela o ignora aplicando toda a sua força para mostrar ao irmão que ele estava errado. Neji mesmo sem admitir se impressionou com tamanha precisão e força que Ana tinha.

—Parece que você é um pouco menos inútil do que eu pensava, continue assim e daqui a alguns anos poderá lutar com algum garoto de 8 anos- alfineta a irritando ainda mais.

—Aposto que depois de alguns treinos eu acabo com você- murmurou irritada baixinho, mas Neji escutou.

—Acha mesmo? Nem com anos de treinamento você conseguiria encostar um dedo em mim- declarou se gabando.

Ela ri balançando a cabeça.

—Se nos lutássemos agora, garanto que eu faria um estrago muito maior do que um dedo em você- garantiu convencida.

Neji ri sarcástico adorando a ideia de acabar com ela ali mesmo. Ele assente com a cabeça e faz sinal com a mão para ela avançar nele.

—Vamos lá, Byakugan contra Byakugan. Estou dizendo que você não relar a mão em mim- se garantiu enquanto ela fazia o sinal de mão vindo pra cima dele.

Neji faz o sinal de mão rápido desviando facilmente do ataque da caçula, ela tenta novamente, mas ele apenas da um tapa em seu braço se afastando ainda mais.

—Queria muito atacar, mas ia ser uma covardia- ele lamenta irônico.

Ela tenta atingir sua barriga, sem sucesso novamente, ele a empurra com o antebraço a fazendo deslizar alguns metros. Ela bufa frustrada se sentindo inútil e avança novamente. Ela tenta vai tentando o acertar nos pontos exatos para fazê-lo desviar e caminhar em direção à árvore. Neji estava tão convencido e distraído com aquilo que se assustou de leve quando sua cabeça se chocou contra o tronco. Aproveitando a deixa ela o golpeia na barriga fazendo o mesmo se curvar e soltar um leve grito mais de surpresa do que de dor.

—Veja só, eu aprendi o jutsu faz 5 minutos e já consegui te atingir usando uma estratégia tão boba, tem certeza que você é tão bom quanto dizem?- diz vitoriosa cruzando os braços e desfazendo o byakugan.

Neji solta uma risada raivosa e levanta o rosto que estava em pura fúria. Ao ver o rosto do garoto Ana descruza o braço e seu rosto toma uma feição preocupada.

—Vamos ver como você se sai em uma luta de verdade então- diz irritado e antes que Ana pudesse fazer alguma coisa ou falar alguma coisa ele avança sobre ela. Ela desvia por pouco se afastando ao máximo.

—Neji- chamou assustada, mas o garoto não deu bola  foi para cima de novo.

Os movimentos de Neji eram rápidos e precisos a obrigando a ativar o Sharingan para poder desviar dos golpes. Tentava desviar e se afastar ao máximo, mas parecia que ele se aproximava cada vez mais e sua fúria parecia cada vez maior. Finalmente por um descuido de Ana ele consegue atingi-la com toda a força bem perto do coração. A garota sente uma dor insuportável no peito e curva seu corpo para frente se esforçando ao máximo para não cair em cima de Neji, seu campo de visão já estava ficando turvo quando encontrou o olhar do irmão que parecia surpreso com o que tinha acabado de acontecer, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas ela o interrompe.

—O que você estava dizendo sobre covardia mesmo?- perguntou enojada quando sentiu seu corpo ceder de vez e despencar ao encontro do chão. Neji a segurou pouco antes dela atingir o chão gritando seu nome preocupado, mas ja havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem nos coemntarios o que estão achando até agora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uchiha-Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.