A Uchiha-Hyuuga escrita por Aninha B


Capítulo 3
Revelando segredos do passado


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta maior que os dois primeiros, meu objetivo será postar capítulos desse tamanho ou maior, mas vamos ver né hahaha
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701460/chapter/3

Em alguns minutos chegaram aos portões de Konoha e o homem, que ela havia descoberto que se chamava Henzo, a deixou no chão antes de adentrarem a aldeia. Ela sorri abertamente ao ver todos os comércios abertos e o cheiro delicioso de guioza no ar. Passaram pela feira movimentada e seguiram caminho até o escritório de Tsunade. A maioria das pessoas parava para encara-la por conta de suas roupas, mas ela não ligava estava encantada em voltar aquele lugar, todas suas lembranças voltando à tona. Chegaram à porta do enorme prédio branco com um grande símbolo de Konoha no meio.

—Estão dispensados, eu assumo daqui- Henzo diz acenando de leve para os companheiros que partiram sem questionar.

Ele conversa com algumas pessoas na recepção e no caminho, mas Aninha não prestou atenção estava ocupada demais admirando cada detalhe do lugar. Os quadros com diversos ninjas importantes na história da aldeia, os ninjas apressados que passavam o tempo todo. Caminharam até a porta da sala de Tsunade.

—Espere aqui, está bem? Eu vou entrar e já te chamo- avisou entrando na sala e fechando a porta antes mesmo que a garota conseguisse ver como era por dentro.

Ela da de ombros sem ter o que fazer e senta no chão coberto por carpete vermelho. Itachi já havia lhe falado algumas poucas sobre o que era um Hokkage, sabia que era algo equivalente a um prefeito ou presidente em seu mundo, então tinha certeza de que ela poderia ajuda-la a encontrar Itachi. Animou-se com a ideia de falar com ela imaginando que se ela fosse legal poderia até ajudar a fazer uma surpresa para o irmão. Riu sozinha imaginando a reação de Itachi, mas foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo novamente, ela se levanta imediatamente olhando Henzo sair da sala.

—Pode entrar, a Hokkage quer conversar com você- ele indica a sala com a cabeça.

Ela sente um frio na barriga crescendo.

—Você não vai entrar lá comigo?- perguntou se sentindo uma idiota em seguida, não podia estar com medo agora. Não precisava ter medo daria tudo certo, ela tentava afirmar para si mesma.

—Não posso, tenho outras coisas para resolver, não se preocupe garanto que ela é mais agradável que Karin- a garota o encara com uma cara de duvida- a garota que quase te tacou hoje- a garota assente sem ter muita confiança e adentra a sala.

Tsunade se encontrava sentada na grande cadeira marrom com os braços cruzados e uma expressão curiosa.

—Você seria a Ana?- a garota assente com um sorriso incerto- sente-se- ela indica a cadeira a sua frente.

A garota obedece agradecendo mentalmente, não achava que conseguiria conversar em pé.

—Henzo me disse que você tem uma história interessante, você disse que era irmã de Itachi?- ela pergunta desconfiada.

—Sim, isso. Você o conhece? Depois dessa conversa você pode me dizer onde ele está? Ele está na vila, não é? Não me diga que ele está em uma missão seria muito azar- ela começa a falar rapidamente sem parar.

—Primeiro me conte sobre você, depois falaremos sobre Itachi- ela adverte séria fazendo Ana engolir a seco- desde o começo, onde você nasceu quem são seus pais...

A garota assente frustrada em ter que contar tudo novamente.

—Eu nasci aqui em Konoha no ano de 1999, ou seja, tenho 11 anos. Meu pai é Fugako Uchiha, mas eu nunca o conheci. Quer dizer, Itachi disse que eu vivi com ele até uns dois anos, mas eu não me lembro, então não posso dizer que o conheci. Eu vivi um tempo na floresta com Itachi e um ANBU acho que era Tonzu seu nome, depois fui para Suna por alguns anos, depois vivi mais alguns anos com Itachi em uma cabana na floresta até meus oito anos. Itachi me mandou para um ‘universo alternativo’, acho que posso classificar assim, e de alguma forma programou algo no meu cérebro que só me permitiu lembrar o jutsu para voltar para cá quando eu completei 11 anos e então, hoje eu decidi voltar e reencontra-lo.

A Hokkage escuta tudo atenta não sabendo o que pensar de toda aquela história, ou a garota era completamente louca ou algo esteve escondido por muito tempo. Antes que pudesse fazer mais julgamentos Shizune entra na sala afobada carregando o livro de nascimentos do ano de 1999. Ela os entrega a Tsunade e se retira sem dizer uma palavra.

—E sua mãe? Quem é sua mãe?- perguntou mais para mantê-la falando do que qualquer coisa enquanto buscava seu nome na lista daquele ano.

A garota abaixa o olhar tristonha.

—Nã-Não sei dizer, me disseram que ela morreu no meu parto, foi tudo o que soube.

Tsunade arregala o olhar ao olhar os registros, a garota realmente estava lá. Ana Uchiha-Hyuuga. Filha de Fugako Uchiha e Minara Hyuuga. Aquela garota era realmente irmã de Itachi, pior, era irmã de Neji e Sasuke também. Tsunade encara o livro ainda incrédula que ninguém nunca tenha percebido aquilo.

—Quantos anos você disse que tinha quando Itachi te mandou embora?- perguntou ainda chocada sem conseguir absorver tudo aquilo.

—Oito anos- falou entediada- agora podemos falar nele? Ele está na vila? Você sabe se ele anda fazendo muitas missões? Tenho certeza que sim, ele era muito bom em tudo- lembrou carinhosamente encarando o nada.

Tsunade a encara com um olhar de pena imaginando que Itachi devia tê-la mandado embora um pouco antes ou logo depois de assassina o clã, a garota não tinha ideia do que tinha acontecido.

—Ana- falou carinhosamente- precisamos conversar sobre sua família e sobre Itachi, tudo bem? Vão ser noticias chocantes, então se prepare. Sua mãe morreu mesmo e o nome dela era Minara Hyuuga, isso significa que você tem os genes Hyuuga e isso explica seu olho. Você tem dois meio-irmãos, um por parte Hyuuga e outro por parte Uchiha. Sasuke Uchiha, que tem a sua idade e Nejji Hyuuga, que é um ano mais velho.

A garota abre a boca surpresa e completamente animada pela noticia dos dois irmãos, não entendia o porquê de Itachi tê-los escondido, mas não podia estar mais feliz com a adição de mais dois irmãos em sua família.

—Eu tenho mais dois irmãos? Incrivel! Espera então Itachi também é irmão de Sasuke? Eles se dão bem? Itachi nunca me falou dele.

Tsunade a olha com um olhar de pena e dessa vez a garota percebe esse olhar a encrando desconfiada.

—O que você ia dizer sobre Itachi?- perguntou mais séria segurando o braço da cadeira com força.

Lembrou-se do quanto às missões eram difíceis e perigosas um medo começou a tomar conta de sua mente, não poderia encarar a possibilidade de Itachi estar morto, isso não podia acontecer. Começou a encaixar a possibilidade, haviam se passado três anos e Itachi nunca havia entrado em contato de novo, ele não era assim.

—Itachi foi banido da vila faz três anos- ela encara Tsunade confusa balançando a cabeça para retirar os pensamentos bobos- ele assassinou todo o clã Uchiha tirando o irmão caçula, Sasuke- ela conta de uma vez.

Ana sola um riso incrédulo não acreditando.

—Isso é alguma pegadinha? Ele combinou isso com você, ou sei lá? Ele vai sair daquela porta a qualquer momento tenho certeza- ela ri se negando a acreditar.

—Não é brincadeira- Tsunade afirma levemente irritada- Ele matou todo o clã Uchiha Sasuke foi o único sobrevivente, desde então nunca mais foi visto.

A garota balança a cabeça negativamente não acreditando no que ouviu.

—Não, deve haver algum engano, Itachi não faria isso. Eu conheço Itachi ele é bom, ele cuidou de mim a vida toda, não faz sentido- tentou argumentar.

—Eu não sei como Itachi era com você, mas ele é perigoso você não devia ir atrás dele- aconselhou séria.

Tsunade não conseguia deixar de se levar pela história da garota, por alguma razão o jeito que Aninha falava de Itachi a lembrava dela e de seu irmão. Sentiu uma enorme vontade de protegê-la mesmo ela sendo uma completa estranha.

—E o que eu vou fazer? Eu vim aqui com o intuito de achar meu irmão- choramingou se sentindo perdida.

—Bem, o que Itachi lhe disse da ultima vez que se viram? Ele provavelmente já havia deixado a vila.

—Ele me disse para procurar Konoha e que eu seria feliz aqui, mas eu achei que ele estava se incluindo nesse cenário feliz em Konoha- lamentou ainda confuso- não acredito que ele tenha feito isso, quer dizer, ele deve ter tido algum motivo, certo? Ele não é assim...

Tsunade dá de ombros suspirando pesadamente.

—Eu gostaria de poder te dizer mais, mas na época em que isso aconteceu eu não era Hokage, não estava nem na vila para falar a verdade- justificou- Bem, a decisão é sua.

—Que decisão?- questionou confusa.

—Itachi lhe disse que acharia felicidade vivendo aqui, eu posso lhe apresentar seus irmãos e acharíamos um lugar para você ficar, com a condição de que não procurasse por Itachi- propôs incerta.

A garota encara seu tênis preto por alguns segundos em silencio. Todas suas expectativas tinham sido precipitadas, como poderia aceitar ficar ai sem nem ao menos tentar achar Itachi? Talvez ela devesse confiar nele e ficar por lá, mas depois de tantas descobertas não sabia se realmente conhecia Itachi e se realmente deveria confiar nele, mas sendo assim não existe razão para procura-lo. Ela se vê em uma confusa situação, mas como sempre sua curiosidade fala mais alto.

—Eu quero conhecer meus irmãos- sussurrou insegura.

—Então você vai ficar? Você tem treinamento ninja, não tem?- perguntou se levantando.

—Na verdade, minha intenção seria continuar morando no outro mundo, mas vir para cá sempre que estiver livre do colégio, como agora já que estou de férias. Itachi me ensinou alguns jutsus, mas acho que não são nada demais, eu gostaria de aprender mais.

A Hokage sorri satisfeita se dirigindo para a saída da sala para pedir que Shizune chamasse Sasuke imediatamente.

—Tsunade?- chamou envergonhada, ela se vira a encarando novamente- você vai me aceitar assim tão fácil? Quero dizer, sou muito grata e tudo mais, mas vocês são tão abertos a estrangeiros aqui na vila?- perguntou se sentindo extremamente petulante.

—Você pertence a dois clãs lendários na vila, você tem o total direito de ser membro de Konoha, está no seu sangue- ela sai em seguida não esperando por uma resposta de Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez saia mais um capitulo hoje! Espero que tenham gostado!
ps: comentem o que vocês mais gostaram, ou o que eu eu preciso melhorara, estou aberta a sugestões, seria ótimo saber a opinião de vocês, ou só para eu saber que alguem esta realmente lendo haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Uchiha-Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.