Pretty U escrita por Dunnie


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAY
RILAYA
YAAAAY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701218/chapter/1

“Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu.”

— anônimo

— Eu tenho mesmo que fazer isso? – Maya franziu o rosto enquanto lia as palavras que tinha escrito em uma folha de cor azul.

— Bem, é o seu desafio, por isso não seja chata e cumpra ele. – a garota de cabelos ruivos disse ao lado de Maya, fazendo a mesma revirar os olhos.

— E se nesses quarenta e nove dias ela descobrir que quem escreve essas coisas sou eu? Eu não posso perder a minha reputação.

— Vamos, Maya, é só por mais quarenta e nove dias. – Lucas riu.

Maya bufou e levantou-se fazendo o seu caminho até o armário de uma pessoa específica, deixando aquele bilhete lá.

...

“Se nada dura pra sempre, seja o meu nada, por favor.”

— anônimo

...

“Eu não sou nenhuma doadora de órgãos, mas eu ficaria feliz em dar-lhe o meu coração.”

— anônimo

...

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente”

— anônimo

...

“Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?”

— anônimo

A garota de cabelos castanhos não parava de sorrir enquanto lia aqueles bilhetes.

— Quem é você? – perguntou, mesmo sabendo que ninguém iria respondê-la.

...

“Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição.”

— anônimo

...

“Depois que te vi, não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cega?”

— anônimo

...

“Entre você e sorrir, te escolho... porque sem você não conseguiria sorrir.”

— anônimo

...

“Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?”

— anônimo

...

— Só mais alguns dias... – a de cabelos loiros sussurrou.

Maya ficou diferente após ter aceitado fazer o desafio. Ela sempre se sentiu feliz quando via Riley toda vez corar ou sorrir quando ela recebia um de seus bilhetes

“1 minuto são 60 maneiras de pensar em você.”

— anônimo

Maya soltou um sorriso quando colocou o bilhete no armário de Riley e foi embora.

...

“Se minha vida fosse uma música, você seria aquele refrão que não sai da cabeça.”

— anônimo

...

“Não importa a cor do vestido, você é linda de qualquer jeito.”

— anônimo

— O que é isso? – Farkle olhou para Riley vendo a mesma corar e depois esconder o bilhete em sua mão direita. – O que é, Riles? O que você tem escondido em sua mão?

Riley mordeu os lábios, tentando esconder o bilhete quando seu braço foi puxado e Farkle pegou o papelzinho de sua mão.

— Farkle!

Farkle colocou uma das mãos sobre a barriga de Riley, tentando impedi-la de se aproximar dele. Quando ele leu o que tinha escrito no bilhete, soltou um sorriso enorme.

— A Riles tem um admirador? – Farkle brincou e tirou sua mão perto da barriga de Riley.

— É melhor fechar essa sua boca, Farkle Minkus.

— Tá bom, tá bom. Mas quem é essa pessoa?

Riley olhou para o amigo, não acreditando que tem ele como seu melhor amigo.

— Bem, vamos ver, seu nome é anônimo, idiota. É claro que eu não sei quem é.

Riley balançou a cabeça e pegou o bilhete, adicionando ele em sua mochila, ela iria deixar ele em uma caixinha onde ela guardava todos os bilhetes que recebia.

— Eu quero saber quem é ele antes de ir embora... – sussurrou para si mesma.

...

“Oi, eu estou escrevendo um livro de telefone, eu posso ter o seu número?”

Agora você pode ter uma ideia de quem eu sou, Riley Matthews.

— MH

— Quem diabos é “MH”? – Farkle franziu as sobrancelhas quando leu o bilhete que Riley tinha em mãos.

— Eu não sei, Farkle, pelo menos ele não é anônimo mais. – Riley sorriu quando ela colocou o bilhete em sua mochila.

Maya sorriu enquanto observava atrás de uma parede da escola no corredor.

— Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, Riley Matthews.

...

“Me empresta um beijo? Juro que devolvo.”

— MH

...

“Sabe o que combina com você? Eu.”

— MH

...

“Queria te dar um poema… Mas você é o verso mais lindo que a vida já escreveu.”

Riley, você estar mais bonita hoje, por favor deixe-me respirar.

— MH

Maya estava corando loucamente enquanto olhava para a garota do outro lado do corredor, perdendo totalmente o sangue frio como a garotinha que era antes.

Ela, Maya Hart, caiu oficialmente para a nerd da escola, Riley Matthews.

Maya não queria se revelar agora, ela queria terminar o desafio e depois se revelar para Riley.

— Está tudo bem se eu perder a minha reputação, contando que eu não te perca... – Maya sussurrou enquanto olhava para Riley.

Mas ela não sabia que o tempo estava se acabando.

...

“Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.”

— MH

...

“Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.”

Eu vi você chorando hoje, está tudo bem com você, Riley?

— MH

Os olhos de Riley se abriram por um momento, e ela olhou ao seu redor, tentando descobrir quem era a pessoa anônima.

Como ela sabia que eu estava chorando?

Depois de algum tempo após não ver ninguém suspeito, ela pegou uma caneta e escreveu em baixo no bilhete.

Estou bem :)

Após isso ela colocou o bilhete em seu armário em um lugar fácil para que a pessoa anônima conseguisse achar.

Ela não estava bem.

...

“Você tem algum mapa? Porque eu estou ficando perdida em seus olhos.”

É bom saber isso, eu não gosto de vê-la chorando, dói muito.

— MH

...

“Você é religiosa? Porque você é a resposta para todas as minhas orações.”
— MH

...

“Você é uma câmera? Porque cadê vez que eu olho para você, eu sorrio.”

— MH

...

“Se eu te acho linda, não coloque a culpa em mim. A culpa é toda sua de ser tão linda assim.”

— MH

— Isso é tão brega – Farkle fez uma cara de nojo quando ele leu o bilhete.

— Mas isso me ajuda, por enquanto... — a morena murmurou baixinho, colocando o bilhete em sua mochila.

— O que disse?

— Nada, Farkle. Vamos embora? – Farkle olhou suspeito para Riley antes de segurar em sua mão e ir andando de volta para casa juntos.

Por enquanto, Riley?

O que acontece depois?

...

“Há algum aeroporto próximo, ou isso é apenas meu coração decolando?”

— MH

...

“Posso tirar uma foto sua para provas a todas as minhas amigas que existem anjos?”

— MH

...

“Eu tentei o meu melhor para não sentir nada por você. E adivinha? Eu falhei.”

Eu ouvi dizer que você ganhou uma competição da escola em primeiro lugar, parabéns Riley.

— MH

“Obrigada” foi o que Riley escreveu no papel e colocou dentro do armário antes de ir embora.

...

“Aqui está uma rosa, mas se você olhar no espelho, você vai ver uma das coisas mais lindas do mundo.”

— MH

Riley pegou a rosa, imediatamente sorrindo para ela.

Eu não sou bonita.

Escreveu no bilhete e o colocou dentro do seu armário, indo no caminho para casa logo depois.

Maya saiu de seu esconderijo e abriu o armário de Riley, frazindo as sobrancelhas para a respota que obteve.

Mas você é linda, nos meus olhos.

...

“De todas todos os sorrisos no mundo, o seu é o meu favorito.”

Você é linda, Riley, e eu vou dizer isso sempre, porque porra, você é perfeita para mim.

— MH

— Será que vamos nos encontrar antes que eu esteja ido? – Riley suspirou quando ela bateu a porta do armário e saiu, fazendo os olhos de Maya bem abertos quando viu uma lágrima cair dos olhos da outra.

...

“Você é dólar? Porque real não pode ser.”
Riley o que aconteceu com você? Alguém te machucou? Me diga por favor, Riley.

— MH

— Algum de vocês estavam zoando com a Riley? – Maya perguntou indo até seu grupo de amigos.

— Não fizemos nada, Maya. – Lucas respondeu.

— Mesmo?

— Mesmo.

Maya ficou confusa.

Então por que diabos Riley chorava?

...

“Você não é soro, mas eu gostaria de tomar você, nos meus braços.”
Você tem certeza que está bem?

— MH

...

“Não importa se você é de humanas ou de exatas, o que importa é que você é o ser humano perfeito para mim.”
Eu não sei se você está realmente bem, se você diz que sim, tudo bem. E ah, seu sorriso é bonito.

— MH

— Sério, quem é você? – Riley mordeu os lábios, com um sorriso enorme se espalhando pelo o seu rosto.

...

“Minha amiga mandou eu te perguntar se você quer ficar comigo. Por favor, não a desaponte.”
— MH

...

사랑해

— MH

...

“A maioria das pessoas gostam de assistir as olimpíadas, porque elas só acontecem uma vez a cada quatro anos, mas eu prefiro falar com você porque a chance de encontrar alguém tão especial só acontece uma vez na vida.”

— MH

...

“143”

— MH

Eu também te amo, admiradora secreta.

...

“Nós duas somos feitos muito pra nós duas.”

— MH

...

“Não existe nada em mim que não seja totalmente apaixonada por você.”

— MH

...

“Você sabe o que é bonito? Leia a primeira palavra de novo.”
— MH

...

“Só há uma coisa que eu quero mudar sobre você, e que é o seu sobrenome.”

Eu te prometo, um dia, você ainda vai ter o meu sobrenome.

— MH

— Um dia? Eu já vou ter ido, eu sinto muito – Riley soltou um suspiro.

Eu realmente queria conhecê-la antes que eu me for.

...

“Quantas palavras serão precisas para que você enxergue que o meu mundo é estar ao seu lado?”

Você estava chorando ontem, e eu vi seu melhor amigo te confortar, mais uma vez.

Você realmente está bem, Riley?

— MH

— Riley, por favor, me responda. Por que diabos você está chorando de novo? Para de me fazer ficar preocupada com você. – Maya passou a mão pelo cabelo enquanto esperava Riley para deixar seu armário.

Riley leu o bilhete e ainda pensou como sua admiradora sabia que ela estava chorando de novo, mas ela apenas respondeu-lhe com um “eu estou bem”, novamente.

...

“A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.”

Como posso acreditar em você? Você parece tão ferida e quebrada, dói ver o quão frágil você está. Eu não posso te perder, Riley, eu não sei porque estou tendo uma sensação ruim, mas eu não posso te perder.

— MH

Eu sinto muito.

...

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.”

Por que você sente muito, Riley?

— MH

...

“Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.”

Por que não respondeu nada? Tudo bem, eu não vou pedir mais, mas eu espero que você saiba que eu estou aqui, Riley.

— MH

Eu realmente quero conhecê-la, admiradora secreta.

...

“Se seu coração é uma prisão, eu gostaria de ser condenada por toda a vida.”

Logo, Riley. Eu prometo.

— MH

...

“ Quando quiser um amor, olhe para o céu que as estrelas te guiarão até mim.”

— MH

— Hey, Riles! – Riley virou-se e viu Farkle sorrindo indo até ela, a garota colocou o bilhete em sua mochila para que Farkle não lhe perguntasse nada sobre sua admiradora secreta.  – Quer sair nessa sexta-feira depois da escola?

— Ah, Farkle. Eu realmente queria poder sair com você, mas eu tenho muito dever de casa para fazer. Desculpa.

— Sério? Eu acho que da próxima vez a gente consegue, não é? – Riley acenou com a cabeça, agarrando a mão de Farkle e os dois foram para casa.

Hey, Farkle, não haverá uma próxima vez.

...

“Se eu tivesse que escolher entre a respiração ou te amar, eu diria “eu te amo” como o meu último suspiro.”

— MH

Quando você vai me dizer quem você é? Eu não tenho muito tempo.

...

“Você é um dicionário que adicionou significado em minha vida.”

— MH

...

“Não sei o que você tem mas sei que amo você como nunca amei ninguém.”

— MH

...

“Eu não fiz nada pra esse amor nascer,mas faço tudo pra não acabar”

Mais um dia, e eu vou me revelar para você.

— MH

Riley zombou.

Então eu acho que nós nunca vamos nos encontrar, né? Porque depois de amanhã, eu vou embora.

...

“Eu amo você, Riley Matthews, eu não nego a ninguém que eu sinto isso.”

Eu te amo.

— Maya Hart

...

— Riley veio a escola com você hoje? – Maya perguntou a Farkle que estava perto do armário de Riley, ele tinha os olhos arregalados quando ele leu o bilhete.

— Era você...?

— Sim, era eu.

Farkle começou a respirar fundo, ele tinha certeza que logo ele iria voltar a chorar.

— Ela ama você, você sabe disso, não sabe? Mas, você está muito atrasada.

Maya ficou lá, encarando o rosto de Farkle confusa.

— O que quer dizer com eu estou atrasada?

— Ela se foi, Maya.

— O que quer dizer com ela se foi? Não, ela nunca iria me deixar. – Maya sussurrou com a voz trêmula e com seu corpo tremendo.

— Ela nos deixou. Ninguém poderia a impedir de fazer isso, mas você fez, por um tempo. Você estava apenas atrasada por um dia, Maya. Talvez, apenas talvez, se você estivesse revelado mais cedo, ela não teria se matado.

Farkle sentiu seus olhos começarem a arder e se afastou de Maya, a deixando sozinha no corredor.

Maya ficou ali, em choque quando Farkle a deixou, até que um soluço sufocado explodiu de seus lábios.

— O que é isso? – Lucas foi até  a garota que tremia e chorava.

— Ela está morta. E eu poderia ter a parado.

— Esqueça ela, vem, vamos sair da escola e ir para alguma festa. – Zay quis animar a amiga.

Eu não vou ser capaz de viver sem ela, eu sinto muito.

Maya deixou a escola, e seus amigos sabiam exatamente o que ela queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!