You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 9
Companheiros de equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/9

POV. GRAY

Terceiro dia de aula. Tirando as horas a mais de sono perdidos, até que estão sendo ótimos dias.
A noite passada Lyon convidou basicamente todos para irem a pizzaria para comemorarem o início do namoro entre ele e a Sherry.
Como o Lyon é o melhor irmão de todos claro que ele teve que falar na frente dos amigos deles que eu nunca iria arruma uma namorada, porque provavelmente eu era um preguiçoso e stripper sem pudor.

Ah mais claro, tive que levar numa boa porque sei que o Lyon adora ganhar de mim em alguma coisa e isso ele vai jogar na minha cara o resto da minha inútil vida.

Bom depois de rolar na cama e refletir isso tudo resolvi ir pra Fairy Tail.

E no portão lá estava o albino inútil e fedelho de uma figa na sua moto. Sério, como ele conseguiu essa moto mesmo ?

Lyon - Ae Gray, vai querer uma carona _ aquele sorriso cínico informava que lá vinha merda. Ao olhar pra moto juro que pude sentir um arrepio na minha espinha.

Me - Tcs, vai encher o saco de outro Lyon _ Sai pelo portão.

Lyon - Hahaha quando vai larga de ser um frango heim.

Me - Me arrependi de você não ter morrido !!!

—_________________

*Quebra de tempo*

Chegando na Fairy Tail, não havia muitas pessoas ainda. Olhei o relogio e marcava 06:50.

Me - Tsc ! depois eu sou o preguiçoso.

Decidi ficar mais um pouco na entrada do Colégio. A primeira vez que vejo a Fairy Tail calma assim. Se tratando da Fairy Tail isso é um milagre. A menos por uma coisa.

A garota corria desesperada até a entrada parecia que estava muitíssimo atrasada sendo que não era nem 07:00 ainda.
E por um galho no chão e na hora errada, a garota vai de cara no chão no meio de todos que viraram para ver.

Fui até ela enquanto a mesma se levantava um pouco.

Me - Tudo bem Juvia !

Juvia - Ah a-a J-Juvia só se atrapalhou _ estendi a mão para a mesma se levantar _ obrigado Gray-Sama.

Me - Não precisa do sufixo Sama.

Juvia - D-desculpa.

Me - Porque estava correndo até aqui ?

Juvia - A Juvia não gosta de se atrasar _ achei estranha mas fazer o que né.

Me - Hm tá né.

POV. JUVIA

Oh não acredito que a Juvia passou essa vergonha na frente do Gray-Sama !!! Burra Burra Burra
( Batendo na própria testa )

Gray - Tudo bem !!!

( Cora ! )

Juvia - Ahhhhh sim, sim a Juvia está bem.

( Gota ! )

Desde que a Juvia chegou na Fairy Tail e viu que o garoto que ela tanto pensou nesses últimos tempos está lá, tão pertinho dela, algo mudou dentro da Juvia.
Nunca senti coisa parecida antes, só o fato de saber que o Gray-Sama está olhando pra Juvia faz o coração dela derreter.

E os olhos ! ah aqueles olhos negros grafites. A Juvia tem que parar com isso imediatamente !!!!

Juvia - Então err a Juvia precisa ir agora....nos vemos depois.....

( Corre na velocidade da Luz )
( Atrás de um armário )

Uffa! Ah Juvia assim ele vai pensar E que você é maluca. Por isso que nenhum garoto gosta de você !

Vou até o meu armário que é o 007. Puxa porque toda vez que vejo esse número me lembro do filme.
Começo a tirar meus matérias mas o que mais me chama atenção é uma garota do lado cujo estava tentando abrir seu armário.

??? - Droga ! Porque essa merda não abreeee _ esmurrava o armário várias vezes na tentativa em vão de abrir. Assim ela vai acabar quebrando a mão.

Juvia - Com licença, acho que a Juvia pode ajudar _ fui até o armário da garota e girei com cuidado a fechadura, aliás, na Pathom isso acontecia bastante.

Juvia - Prontinho a Juvia conseguiu _ sorri para a garota que estava com a mesma expressão opaca.

??? - Obrigada.

Juvia - Ah acho que você e a Juvia são da mesma classe.

??? - Quem é Juvia ?

Juvia - Foi mal. É que o modo como eu possa falar é meio estranho _ a garota embolsou um sorriso de lado.

??? - Eu sei. Então Juvia, sou Meredy e sim, somos da mesma classe.

Juvia - Que bom Meredy. Pensei que fosse a única novata lá. Então, já fez amigos ?

??? - Pra falar a verdade....não.

Juvia - Bom, desconsidere essa ipótece então porque agora você tem uma. _ a garota olhou assustada pra mim por não sei motivo, pegou seus matérias e foi andando para o corredor, mas antes se virou e disse.

Meredy - Foi um prazer te conhecer Juvia !

Juvia - Igualmente.

Juvia decidiu mudar seu jeito esse ano. Talvez assim, ela consiga esquecer tudo o que já passou.
Isso !!! Ficou tudo para trás por que agora, não sou mais aquela garota suja que eu era. Sou uma nova Juvia.

E para isso acontecer. Deve se sempre ser gentil com as pessoas.

*****************

Comecei a andar rumo a sala de aula também.

Cheguei na sala e vi que todos já haviam chegado. Olhei para um canto específico onde o Gray-Sama sempre senta, mas aquela loirinha que não desgruda dele chamada Lucy já estava sentada atrás dele **Gota**.

Tive que senta na segunda cadeira da frente mesmo. Assim que todos já haviam sentado, um velhinho com bigodes brancos e estatura muito baixa chegou acompanhada de uma mulher com cabelos negros. O velhinho com a ajuda de um aluno conseguiu subir em cima da mesa do professor ( confesso que ri um pouco )Ele limpou a garganta antes de olhar com um olhar sério para nós.


Natsu - Aeeee velhote !!!! _ como ele chama o diretor da escola de velhote senhor !

Dr Makarove - Bom dia alunos e Natsu _ Meu kami, ele separou o Natsu da palavra alunos o que significa que Natsu é um animal ( foi mal, zoei !! )

Dr Makarove - Muito bem alunos. Vim acompanhado da professora Minerva para dá uma informação importante a todos vocês. Esse ano venho avaliando vocês e percebi que essa classe teve excelente notas esse semestre _ até aí todos aplaudiram contentes _ Porém, venho também avaliando seus trabalhos em grupo e percebi que quando se trata de trabalho em equipe, essa classe fica em último lugar.
Dr Makarove - Os alunos dessa classe não sabem o que é um trabalho em equipe. Muitos dos trabalhos que os professores passaram os grupos se separaram ou brigaram entre sí só piorando as coisas. A Fairy Tail é um exemplo de paz e União, é uma família em que os amigos apoiam uns aos outros, não os destrói. Por isso tomei uma decisão, vocês aprenderam trabalhar em equipe. Porque aparti de hoje todos teram um companheiro de atividades, uma dupla.


Alunos - AAAAAAAH NÃO COMO ASSIM _ todos começaram a reclama enquanto eu apreciava a face do meu querido Gray que não tinha nenhuma expressão.

Dr Makarove - Estou fazendo isso para o bem de vocês. As duplas teram que trabalhar juntas até o fim do semestre. Farão todas as atividades juntas. Um dependerá do outro para se saírem bem. Se um aluno da dupla não ajudar o outro o não concorda com isso....será severamente punido. Irei passar todas as informações necessárias para o representante da classe.


Cana - Podemos escolher a nossa dupla ?

Dr Makarove - Enquanto a isso, a professora Minerva será responsável _ um sorriso perverso brotou no rosto da professora _ é apenas isso. Tenham um bom dia pirralhos.


Assim que o diretor saiu a classe toda começou a grita e arrancar os cabelos. Porque não gostaram da ideia, parecia ser uma ótima odeia por mim.

Minerva - Muito bem....calem a boca fedelho. Vamos acabar logo com isso _ deu um longo suspiro pegando um papel _ tenho aqui a lista das duplas que formei antes mesmo de entrar aqui e já vou avisando que não facilitei pra vocês.

Natsu - Disso agente já sabia.

Minerva - Muito bem. Se reclamarem ou abrirem a boca....será menos 3 pontos na média de cada um _ abriu a lista com uma cara depravadora _Primeira dupla - Erza Scarlety e Miranjaime _ as duas garotas se olharam e dirigiram um sorriso uma a outra.Segunda dupla - Jellal Fernández e Kagura _ a morena apenas riu enquanto o rosto da Erza ficou totalmente vermelho. Aí tem heim!!!!Terceira dupla - Gajeel e Levy _ a azuladinha bateu na própria testa.

Gajeel - Pelo menos já sei que vou passa de ano ge-hee _ A garota olhou furiosa pra ele.Quarta dupla - Lucy Heatfilia e Loki.

Natsu - O QUEEEE !!!! _ o rosado levantou totalmente irado.

Mineiva - Por que com ele !!!! _ disse apontando pro tal de Loki.

Minerva - Porque sim e cala a boca !!! _ Natsu apenas sentou empurrado enquanto Lucy ficou corada com isso.

Minerva - Próxima dupla - Natsu e Laxus.

Natsu e Laxus - O QUEEEEE !!!!

Minerva - Eu disse que não iria facilitar hehehe.Duplas restantes....
Lisanna e Meredy
Cana e Friendy
Evergreen e Elfman
Gray e.... _ O Gray-Sama !!!! Gray e Juvia Gray e Juvia Gray e Juvia _ Gray e Juvia Lockser.

Ah Kami-Sama !!!! Obrigado obrigado obri..... pera ae ! Gray-Sama e Juvia como companheiros..... UM CASAL....Haaaaah porque o coração da Juvia está assim !!!!!!
( Hemorragia nasal )



POV. GRAY

Ora era só o que me faltava. Fazer dupla com uma garota. Especialmente com ela.Olho em sua direção e vejo que a mesma tem estrelinhas nos olhos.
( Gota ! )Por Que to suando frio !!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.