You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 16
O que Juvia quiser !


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII GALERINHA !!!!!!
Ressuscitei o/ o/
Pois é, demorei um pouco dessa vez, mas acontece que eu estava doente e tive que ficar um pouco afastada do site, mas aqui estou outra vez.
Quero agradecer a cada pessoa que estiver acompanhando, é muito importante para mim lhes ter aqui
:-P
Ah estarei postando essa historia no spirit rede também. Meu nome lá é #~ScayWeste, quem quiser me seguir lá fique a vontade.

Sem delongas aqui está.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/16

 

 

 

POV.GRAY

 

Terça-feira, 07:08

Cheguei na escola quebrado, infelizmente ontem dona Ur resolveu fazer as compras de mês e me fez de ajudante para carregar as compras junto com o Lyon.
Tava praticamente me arrastando pelo pátio da escola, o professor de sociologia faltou então temos uma aula vaga.
Me lembrei de ontem quando discuti com a Juvia "falando assim até parece que somos casados"
Talvez eu tenha pegado um pouco pesado porque até agora a menina nem chegou na escola. Só falei desse jeito com alguém quando a Jenny pegou meu irmão e no outro dia veio me paquerar também, de toda forma não posso fazer nada.

Quando tava chegando perto do bebedouro algo me empurra e vou com tudo contra a parede, com o solavanco quase quebro minha coluna.

— Que porra é essa _ massageio minha cabeça e abro os olhos de vagar dando de cara com duas orbes castanhas cor de mel que se encostavam obscuras de ódio anunciando que alguém estava prestes a morrer _ E-Erza ?!

Erza - Gray ! _ ainda estava com sua mão sobre meu ombro me bloqueando _ Precisamos ter uma conversa.

— Já não estamos tendo ?

Erza - Não tem algo para me falar _ perguntou me encarando séria.

Gray - E-Er não !

Erza - Tem certeza _ tirou sua mão de mim e cruzou os braços _ talvez algo como uma discussão desnecessária com uma amiga ou companheira _ já vi onde isso vai dar _ Talvez algo como "Nunca séria amigo de uma pessoa estranha que só sabe falar em terceira pessoa " ou algo como "Não preciso de uma stalker maluca !!!" _ alterou a voz.

— Já vi que o puxa saco do Jellal já foi correndo contar pra sua dona !

Erza - Cala a boca !!! _ estava com uma aura maligna a sua volta.

— Tcs !!

Erza - Como pode falar com alguém dessa maneira Gray !!! ainda mais com a Juvia, ela é tão gentil, uma boa pessoa, o que te deu heim, perdeu o juízo !!?

Respirei pesadamente, não estava com paciência de ter essa conversa. Olhei a ruiva devolvendo o mesmo olhar sério e frio.

— Só disse o que precisava e o que era verdade.

Erza - Verdade ? Tratar uma colega de equipe desse jeito, porque fez isso ? _ disse dessa vez com um olhar confuso mais ao mesmo tempo...decepcionada.

— Porque não sou obrigado a ficar aturando essa garota me stalkeando só porque ela é a merda da minha parceira de equipe !!!

Erza - Gray, não interessa o que você pensa mas sim o que VOCÊ fez ! Isso foi horrível...para ela.

— Puff ! Não ligo ! _ disse colocando as mãos no bolso e querendo sair logo dali mais ela me parou.

Erza - Você vai se desculpa com ela _ disse séria.

— Porque ! Não tô afim.

Erza - VOCÊ vai sim ! Porque é o mínimo que pode fazer, e porque EU estou mandando _ disse autoritária me encarando olho no olho com a mão sobre meu ombro querendo me intimidar.

Perdi o resto da minha paciência sentindo meu sangue ferve. Peguei seu pulso com um pouco de força olhando-a frio. Vi ela se surpreender.

— Desculpe Erza, mas você não é minha dona, não pode me impor ordens quando quiser, minha vida, minhas decisões _ larguei seu pulso andando para o corredor olhando por cima do ombro _ você não manda em mim.

—___________________

 

Sai de lá indo em direção a sala de aula, paro no corredor e vou até o bebedouro e bebo um pouco de água.
Com a cabeça mais fria pensei, Erza é minha melhor amiga, tipo, ela é MINHA MELHOR amiga mesmo. Porque eu falei com ela daquele jeito ? Perdi a noção do perigo. Me arrependi na hora, as únicas pessoas que tenho medo de magoar são minha mãe e meu irmão ( por incrível que pareça ) o Natsu e a Erza.
Depois da aula vou torce pra que ela não arranque meu coro com uma espada e pedir desculpas.

Entrei na sala e sentei, nela já estava o Natsu a Lucy e a Levy.
Esperei o professor de física chegar e antes dele Erza entrou na sala, muchei na cadeira temendo perde um dos meus membros. Mas ela entrou normal e nem se quer olhou para mim, que merda !
Logo o professor chegou colocando o resto dos alunos pra sala.

Profs : Muito bem alunos. Todos sentados com suas duplas.

Minha dupla....pera aí, cadê minha dupla ?? Juvia, aah era só o que faltava, cadê ela, será que ela faltou hoje.

Profs : Irei passar um teste valendo oito pontos, esses pontos iram ser acrescentados na media de cada um de vocês, mas claro, apenas se tirarem nota. Lembrando, somente para as "duplas".

Não fode comigo Profs Orga ! Eu já tô lascado em física, preciso dessa nota mais do que tudo.

— Ei Gajeel _ disse tocando em seu ombro e o mesmo fez um 'Hm' _ Sabe se a Juvia tá aí na escola ?

Gajeel - Vi ela chegando já faz tempo.

— Vlw

O que essa maluca tá pensando ! porque não veio até agora pra sala. Ah claro Gray, seu burro !! burro !! burro !!
Lógico que ninguém viria pra sala onde uma pessoa foi arrogante com ela né. Ela deve está morrendo de raiva de mim, si é possível.

— Professor Orga, tenho que ir na diretoria resolver uma coisa mas já volto.

Profs : Não demore garoto.

 _____________________

 

Comecei a procurar ela pelos corredores.
Juvia cadê você !
Que droga, devia ter ouvido Erza e procurado ela antes. Será que ela ainda está mesmo com raiva de mim ! isso é meio que impossível já que ela me stalkeava toda hora.

Virei a direita indo em direção onde ficava os armários das garotas. Mais ou menos de longe vejo uma cabeleira azul, fui me aproximando mais e vejo que era a mesma, mas havia mais "alguém" com ela.
Parei os encarando. Erik ? O garoto da outra sala ! Mas...que merda Juvia estava fazendo com ele.
Eles conversavam animadamente, não pareciam ter notado a minha presença ali. Resolvi me intrometer um pouco na "conversa" dos dois.
O que Erik queria ali, aquele idiota sempre estava procurando briga com nosso grupo.

— Juvia ! _ falei sério e meio que rouco. Eles se viraram e vi que Erik me encarou de cima a baixo, tsc !

Juvia - Ah Gray-sama _ falou calma encolhendo suas mãos.

— O que está fazendo aqui, te procurei na escola inteira _ falei me aproximando.

Juvia - Juvia só estava conversando com um amigo _ amigo !?

— Tsc de qualquer maneira vamos logo, estamos atrasados _ peguei em sua mão e comecei a seguir meus passos, mas quando estava prestes a sair sinto algo me puxar na direção ao contrário.

Olhei e Juvia continuava parada no mesmo lugar com uma feição indefinível. Puxei-a querendo ir de qualquer maneira mais ela se quer se movia um passo. Erik olhava para nois com uma expressão divertida.

— Oe o que houve com você, temos que ir logo pra aula ficou maluca ! _ comecei a me exaltar.

Juvia - Juvia não é obrigada ir a nenhum lugar com alguém tão arrogante como o Gray-sama.

Fiquei surpreso e poker face. Juvia estava emburrada no meio do corredor feito uma criança.

— O que !!

Juvia - Isso aí _ virou o rosto _ ou o Gray-sama tem amnésia.

— Tcs, para com isso Juvia, temos que ir, estamos perdendo aula !

Juvia - Juvia não liga _ affs porque mulheres tenque ser desse jeito !

Respirei alto jogando a cabeça pra trás e tentando me acalmar pra não descontar na azulada. Olhei novamente para ela que também me encarava séria, bufei sentindo um frio na espinha, seu olhar pesava em mim.

— Diga-me que isso não é pelo o que ocorreu antes _ perguntei com uma voz arrastada jogando a cabeça para o lado _ Porque se for...

Juvia - Juvia não quer saber Gray-Sama !!! _ Alterou sua voz _ Você foi claro quanto ao que disse a mim _ falou em 1° pessoa de novo, puta merda !

Arregalei um pouco os mas sem deixar minha expressão séria.

Juvia - Então se não se importa, nos dê licença aqui que Juvia estava conversando com o Erik _ Falou se virando para o ruivo, uma veia saltou na minha testa olhando para o idiota.

— Ah parece que está super bem então não né. Já que estava em "altos" papos com esse projeto de têchu _ apontei para o cara ao seu lado.

Erik - Wow Wow ! pera aí cara _ Se aproximou de mim ficando cara a cara um com o outro _ Você não é a melhor companhia para ela se ter, ainda mais um filhinho de mamãe que costuma tratar outros como saco de pancada.

— Falou o cara que tem uma belissíma reputação para se ter companhia, não é....cobra ! _ cuspi lhe as palavras o chamando pelo seu apelido deplorável que eu sei muito bem que ele não gosta.

Erik - Seu... _ trincou os dentes.

Juvia - Vamos parar com isso onegai !

Me virei para Juvia com intenção de acabar logo com isso. Cheguei mais perto da mesma que recuou um passo.

— Olha Juvia, sei que deve está puta de ódio comigo por ter te tratado de tal forma, mas é que eu estava com a cabeça quente, falei coisa com coisa, não queria ter dito aquilo _ virei o rosto para o outro lado, e lá se vai minha dignidade _ foi mal, desculpe, não leve tudo muito a sério. Mas olha, por favor, por favor vamos, eu juro que depois faço qualquer coisa mais vamos logo Juvia _ implorei sôfrego e desesperado.

Juvia estava com os braços cruzados com as bochechas infladas...fofa ? Ela me olhou pelos cantos dos olhos por alguns segundos até se pronunciar.

Juvia - Qualquer coisa ? _ perguntou arqueando a sobrancelha e cruzando mais os braços em baixo dos seios os levantando, tsc ! virei o rosto mais ainda vendo o imbecil ainda lá olhando.

— É, qualquer coisa que não me ridicularize e...você não tem mais nada o que fazer não ! _ falei para Erik _ vaza daqui !

Ele levantou as mãos em rendição e começou a caminhar saindo dali.

Erik - Hasta lá vista Juh ! _ Juh ? Fala sério, que apelido é esse !!

Me virei de volta para a azulada.

Juvia - Está bem Gray-sama !!! _ disse dando pulinhos e sorrindo abertamente.

— ok ok vamos _ a puxei antes que pudesse dizer alguma coisa.

 

................

 

— Eh...com licença _ falei adentrando a sala e o professor disse para nos sentarmos.

Sentei-me e Juvia ao meu lado, a sala estava completamente silenciosa. Vi a ruiva olhar em nossa direção e dar-me um sorriso de lado.

E-Eh né, só espero que Juvia não estava planejando algo maligno contra mim já que ela está encostando as pontas dos dedos uns nos outros com cara de maníaca igual ao senhor Bonnie dos Simpsons.
Eu heim !!

—__________________

 

Após o termino das últimas aulas, todos já saiam bem animados, menos eu que estava morrendo de cansaço e tédio. Peguei minhas coisas e sai juntamente aos outros da sala.

Mira - Bom Erza, fiquei sabendo de uma coisa que irá lhe interessar bastante _ a albina caminhava ao lado da ruiva com algumas folhas em mãos.

Erza - Sim !

Mira - Parece que daqui a dois meses a Fairy tail irá fazer um tipo de acampamento em crocus, a capital das flores.

Levy/ Erza / Lucy - Sério !!!

Lucy - Que legal, vamos para crocus ! _ perguntou a loira entusiasmada _ sempre quis conhecer esse lugar.

Mira - Era pra ser uma surpresa, mas a curiosidade foi maior kkk.

Levy - Porque nos disse agora se é só daqui a dois meses ?

Mira - Dois meses passam super rápido menina heuhe.

Juvia - Mira-san como soube disso e porque foi dizer a Erza ? _ perguntou ao meu lado agarrada ao meu braço que tentei soltar umas dez vezes.

Mira - O velhote me deu o cargo de ajudante do grêmio, por isso sei e fui discundo isso com a Erza-san. Estou ajudando ela em algumas coisas.

Lucy - Que legal ! pode se considera uma de nois amiga ! _ elas levantaram as mãos batendo-as em um modo super feminino e clichê.

Natsu - Aghs ! _ o rosinha fez uma cara engraçada de tédio pras meninas e recebeu um tapa de leve da Lucy.

Erza - Mira agora também faz parte do conselho estudantil junto comigo, laxus, kagura e Freedy.

Jellal - Ah ! por falar nisso, soube que seu irmão fez parte do conselho no terceiro ano Gray _ disse e todos me olharam.

— Não me olhem assim, não sei como aquele idiota fez para entrar no conselho mas com certeza ele subornou a Jenny .

Jellal - Pior, a Jenny também era nesse tempo.

Juvia - Só Juvia está boiando nesse assunto de irmão ? _ perguntou confusa me olhando e eu simplesmente não respondi.

Erza - kkk é Juvia, ele tem um querido irmãozinho mais velho chamado Lyon a qual ama muito _ uma veia saltou de uma testa e franzi o cenho.

— Ah Vão se ferrar mano!

Mira - Hehe ele é lindo e tem o cabelo divo igual o meu ! _ disse jogando a cabeleira branca.

Levy - Deixa só o Laxus ouvi isso Mira _ disse a baixinha com uma cara maliciosa.

Mira - E-e o que o Laxus tem haver com isso ? _ disse ficando rubra.

Levy - Nada...

Estavamos no pátio e eu me pergunto o que a gente fica fazendo na escola depois que termina as aulas em vez de ir pra casa.
inner : vagabundando
— vagabundando na escola, tá legal ._."
inner : simplesmente porque não tem nada melhor pra fazer, na verdade tem que seria lavar louça né.
— Cala a boca inner, ninguém lhe chamou aqui.
Inner : você é quem está falando comigo ô debil mental.

De repente fui despertado por Juvia que deu um pulo eufórica.

Juvia - Kyaaah !

Lucy - Ai menina ! que me matar de susto !!

Juvia - Juvia lembrou de algo que está pendente. Tinha até esquecido, Gray-sama me deve algo.

Natsu / Jellal - Hmmmmm !!! _ começaram a insinuar coisas contra mim ._." affs !

Erza - E o que é ?

Juvia - Um favor, nada de mais, temos que ir ! vamos Gray-sama, até logo pessoal.

Falou me puxando sem tempo pra dentro da escola como se não houvesse amanhã. E lá vem merda, o que será que vou teque fazer agora ! Maldita hora que fui abrir minha boca pra implorar só por medo de perder uma nota de física !

 

POV.MEREDY

 

Como consegue viver sempre cercado de tantos amigos...tcs ! tenho raiva, sinto nojo por saber que alguém que pode ter destruído vidas está cercada de pessoas em que pode machucar a qualquer momento.
Encosto-me na parede fechando os olhos e sentindo a brisa do sol bater em meu rosto.
Nunca irei me acostumar com Magnólia, acho que nunca mais irei me acostumar a essa vida. Sei que ela pediu para eu tentar socializar mais dentro desse instituto escolar, mas não dá...não dá. Só estou aqui por um propósito e irei cumpri-lo, nem que isso leve meses, nem que isso me machuque, não irei descansa até destruir quem eu quero completamente e quem ousa a entrar no meu caminho.

— Não sinto falta daquele lugar, nem daquela vida _ sussurrei para mim _ mas tanto tempo me fez acostumar-me a ponto de querer voltar...

Parei de pensar antes de medi minhas palavras e trinquei os dentes.

— Vivo para isso, vivo para cumprir...vivo para fazer. Assim será !

 

POV.NATSU

 

 

Eu e o resto do pessoal ficamos conversando por mais algum tempo depois no pátio.

Natsu - Não vejo a hora de comprar minha moto cara, anda a pé é um sacrifício !

Gajeel - Porque seu pai não te deu uma ainda, é até surpresa pra mim que aquele velho rico não tenha te dado isso _ respondeu irônico apoiando os braços atrás da cabeça.

Natsu - Só porque meu pai é rico não quer dizer que ele me dê tudo que eu quero. Além disso não sou nem um mimado para pedir isso. Igneel é rico, eu não _ respondi um pouco incomodado, odeio que insinuem que sou um filhinho de papai.

Erza - Pensando bem agora _ Erza colocou a mão sobre o queixo _ A maioria aqui nessa escola é de uma boa condição. Então porque estudamos em uma escola pública ? _ realmente, a Fairy Tail é um ótimo colégio, bem organização e com grande estrutura, nem parece ser pública, mas nunca reclamei diante isso.

Lucy - Pra não darmos na cara que somos filhinhos de papai !? _ perguntou arqueando a sobrancelha.

Gajeel - Pera ae, eu não sou rico !

Erza - Muito menos eu _ cruzou os braços.

Jellal - É, concordo, os únicos que são ricos aqui são a Lucy, o Natsu e a Mira.

Natsu - E você ? _ perguntei.

Jellal - Também sou, chupa ! _ disse rindo e fiquei com uma gota na cabeça.

Depois de algum tempo conversando, resolvemos ir embora. O único que tinha moto era Gajeel, e de repente ele teve um surto de bondade e ofereceu carona para a Levy que não aceitou de imediato mas depois decidiu ir. Jellal e Erza também saíram e Mira ficou esperando os irmãos
( Elfman e Lisanna )
Então peguei a minha mochila.

Natsu - Vamos lá Lucy _ disse levantando e me virando para a loira que mantinha uma expressão séria e incomodada que me deixou confuso _ Tudo bem Luce ?

Lucy - S-Sim está sim...só que hoje não vai dar de irmos juntos.

Natsu - Porque não ? _ nois sempre saímos juntos da escola, algo não esta certo.

Lucy - N-Nada, só que vou passar em outro lugar primeiro e vai demorar. Nos vemos depois.

Saiu apressadamente pelo portão nem dando tempo para eu dizer nada.
Fiquei parado no lugar moscando
" Eu heim " Cocei a cabeleira rosa em confusão até decidir sair dali também.

 

POV.GRAY

 

Enquanto a turma toda com certeza já haviam ido embora, eu estava praticamente sendo arrastado para dentro da escola de novo.
Essa história da Juvia está muito mau contada.

— Eeeh Juvia...onde estamos indo e o que você pretende fazer ?

Perguntei olhando a azulada e como ela estava de lado somente vi o seu perfil. Estava sorridente mais ao mesmo tempo determinada. Hesitou um pouco até responder.

Juvia - O Gray-sama falou que fazeria qualquer coisa pra Juvia _ maldita hora para abrir minha boca naquela hora !

— É mas se for algo humilhante que estrague minha dignidade, tô fora _ disse fazendo uma careta...

Juvia - Kkk não se preocupe, Gray-sama irá gostar.

Andamos mais alguns passos até chegarmos a umas salas a quais seriam usadas para as escrições dos clubes escolares. havia uma lista na parede ao lado de cada sala com os clubes. Os que estavam destacados em vermelho indicavam que já havia preenchido as vagas de todos os membros do clube, esses eram o clube de basquete, futebol americano, natação e música.
Saquei na hora o que Juvia planejava, ela sabia que eu ainda não participava de nenhum clube. Obviamente ela queria que eu entrasse para um, pra ser mais exato, para o mesmo que ela escolhesse.
Eu estou perdido, agora irei me submeter ao papel de troxa e participar de algum clube feminino, é isso ?
Talvez Juvia irá querer que eu entre para teatro, dança a não talvez algo ainda pior como líderes de torcida ?

Respirei fundo ao máximo para não surta e pular pela a primeira janela que eu visse.
Quando percebi Juvia já estava me puxando para dentro de uma sala, olhei com receio para qual clube eu estava indo. Na porta estava escrito o nome e eu quase não acreditei.
Era o clube de artes marciais.
Mas o que diabos Juvia iria fazer ali ?

— E-Eh Juvia, não queria ser chato mas acho que você errou de sala _ disse olhando a azulada que continuava andando.

Juvia - Juvia não errou, é aqui !

— Mas esse é para a inscrição do clube de artes marciais _ estava ainda mais confuso

Juvia parou e olhou olhando para mim, estava mais sorridente do que o normal o que me fez desconfiar.

Juvia - Juvia queria entrar para esse clube, achei boa ideia que Gray-sama também entrasse aliás esse é mais o seu estilo do que um clube musical.

— Não que eu tenha a reclamar mas...o que uma garota como você iria querer aprender lutar artes marciais ?

Franzi o cenho esperando que a mesma respondesse mais quando Juvia iria abrir a boca uma garota entrou na sala.

??? - Precisam de ajuda ? _ nos viramos para a morena parada a nossa frente.

Meu coração falhou duas batidas e engoli o seco duvidando no que os meus olhos viam.
Pisquei três vezes para ter certeza. Aquela era....

 

Ultear !!!

 

CONTINUA......

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.