This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/6

Cheguei ao quarto provisório (sim, provisório. Neeem a pau eu vou passar o ano nessa coisa)

 - Estou morta- falei andando em direção ao banheiro e fiquei um século na banheira, eu tenho que esquecer as tragédias que aconteceram hoje, vai passar Bella, calma. Sim foram muitas tragédias acho que nunca vou esquecer o dia mais longo da minha vida. Primeiro minha cadela estabanada me fez pagar o mico do século na frente de um deus grego depravado. Segundo perdi dois celulares da minha coleção, 3° descobri que o depravado é irmão da minha colega de quarto, 4° fui atacada por um bando de mocreias, 5° fui expulsa e aceita de volta, 6° fui ameaçada várias vezes, sem contar os olhares assassinos querendo me trucidar. Será que pode piorar? Eu não devia ter perguntado isso dá azar.

 Sai do banheiro e me joguei na cama exausta. Peguei o notebook e escrevi o meu péssimo dia. Transferi as foto para o notebook, comecei a olhar as foto e como sempre o retardo do Cullen estava olhando pra bunda da líder de torcida que queria me trucidar. Homens não prestam, é por isso que eu não me importo para o que dizem por ai só porque eu tenho 17 anos e não beijei ninguém, parece até pecado. Ainda bem que eu terminei a escola mais cedo, ser adiantada é o Maximo.

 - Bella, Bella!! Noticias ótimas, amanha nós vamos para a fraternidade Kappa  Phi nu e no outro dia nós vamos para a fraternidade Beta Phi Nu que é a dos meninos. Uhuuuul nós fomos convidadas.

 - Legal, pode ir sozinha boa noite.

 - Levanta, vamos decidir como você vai.

 - Eu não vou! E mesmo que fosse iria com qualquer roupa. – Rosalie entrou no quarto batendo a porta e pulando na cama de Alice junto com ela

 - Lice, nós vamos uhuuul.

 - Bella não quer ir – ela falou com uma tristeza que não me comoveu.

 - Ok, ok, parem de fazer zuada, nós só fomos convidadas porque nossos pais estudaram aqui e eles eram membros principais da fraternidade.

 - Serio?!

 - Serio que você não sabe dessa regra? Eles têm a obrigação de te aceitar.

 - Não sei se você vai passar nos trotes de aspirantes. Não com essas roupas e com seu jeito de ser. – Rose é tão absurda eu nem me visto tão mal assim...

 - AFF. Eu não quero morar com um bando de patricinhas histéricas.

 - É isso que acha que somos? – elas arregalaram os olhos falando ao mesmo tempo.

 - Na maioria das vezes sim.

 - Bells você é absurda, nós só somos histéricas quando é necessário. –Alice realmente tinha ficado comovida com essa história.

 - Vamos sair rose? Preciso de roupas novas.

 - Você vai Bella? – perguntou Rose

 - Estou muito cansada, mas preciso repor os celulares da minha coleção.

 - A única coisa que você sabe comprar é isso? Que horror garota. – Rosalie é insuportavelmente chata, espero que um alienígena faça uma lavagem cerebral nela.

 - Oush, não é culpa minha se nasci assim, apaixona pela tecnologia.

 No dia seguinte o nosso prédio está um horror, um monte de garotas malucas se arrumando, correndo de um lado para o outro, definitivamente esse deve ser o apocalipse. Quando foi escurecendo a coisa foi ficando mais calma. Finalmente vou dormir bem essa noite, com todos fora seria ótimo. Alguém bateu na porta e eu fui atender já que Alice e Rose estão trancadas no banheiro a horas. Deve ser a pizza que eu pedi como eles são lerdos...

  - Você está uma hora atrasado. –falei abrindo a porta

 - Virou vidente foi? Onde está sua irmã?

 - Era pra ser o entregador de pizza e não você demente.

 - ROSE PARA DE FRITA O CABELO E VEM CÁ. – eu falei em meio a um bocejo. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto

 - Edward como é bom te ver eu já estou quase pronta. Só um segundo. – ela falou pela greta da porta do banheiro

 - Você não vai Bella? Nossa esquecia a festa não permiti a entrada de trogloditas.

 - A Bella não está volte mais tarde. – Nossa até meu sono esse coisa quer incomodar. Fechei os olhos para não ter que olhar para cara de anjo dele. Ele já está lindo demais com essa roupa, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta por cima.

 Liguei o MP5 no máximo e começou a tocar Ironic de Alanis morissette.

*Link seguro, abrirá no seu media player rapidinho*:

http://www.lindmidis.net/midis/entre/Alanis%20Morissette/Alanis_Morissette_-_Ironic.mid

***

 

*Link youtube para quem não conseguir abrir no original*:

http://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc

Senti alguma coisa puxando o fone e abri os olhos atônita, o Cullen me olhou com um sorriso torto e sentou do meu lado colocando o fone no seu ouvido, eu preferia ignorar aquela estatua perfeita do meu lado. Ele ficou assim por alguns minutos.

 - Sua vez Bella – Eu fingi que não ouvi. Ela veio até mim enquanto Edward estava pasmo olhando para as pernas nuas de Rosalie, homem é tudo igual.

 - Já falei que não vou.

 - Você quer morar com a gente?

 - Quero, mas não vou me vestir assim. Se quiser me levar vai ser assim. – essa roupa não deve ser muito interessante para uma festa de fraternidades... Mas eu não ligo nem um pouco. Essa calça jeans e uma blusa preta com desenhos de caveirinhas com purpurina roxa.

 - Ahh, Bella ok, ok.então levanta daí e vamos logo. – Alice em fim me entendeu.

 - Vamos ter que arranjar motivos para te aceitarem. – Rosalie é tão chata, como se eu quisesse ficar morando com um monte de garotas de plástico apaixonadas por batom.

 - Cadê o Emmet, Edward?

 - Ele foi pra lá com três garotas. – Jasper abriu a porta sem nem bater. Ele está muito certinho para quem quer mudar...

 - Jasper você não vai assim. - falei seria

 - Claro que não. Vem cá. – Rose o puxou, ele cambaleou e caiu na cadeira ela tirou o terno e folgou bem a gravata

 - Falta uma coisa.

 - Que coisa? – Rosalie me olhou

 - Marcas de batom.

 - Tem razão. – ela deixou marcas de batom na blusa dele e eu pegeui o copo de vinho que estava em cima da cômoda e joguei nele

 - Bella sua demente – ainda acha que eu estou ajudando ¬¬’

 - Calma senhor certinho. Agora você está pronto. – Alice me olhou da cabeça aos pés. Oush garota doida

 Quando chegamos à festa e o som alto quase estoura meus tímpanos, um monte de bêbados cainda por ai, Rosalie já tinha puxado o Cullen do mal para dançar e Alice sumiu na pista de dança. Eu me sentei no mini bar que tem dentro da casa enorme e Jasper me seguiu.

Obs.: Música que estava tocando, *Link seguro, abrirá no seu media player rapidinho*:

http://www.lindmidis.net/midis/baladas/B/Black_Eyed_Peas_-_I_Gotta_Geeling_-DL_Elektro_Mix_Eletro_House.mid

 

 - Você não deveria beber. – Jasper é tão... tão... tão coisa que eu nem sei explicar...

 - Toma bebe ai pra vê se você fica menos chato. – Ele cheirou o copo e pensou por um tempo

 - Bebe logo. Todos dizem que a faculdade nos dá liberdade para mudar, mesmo que eu não ache isso. Ele bebeu tudo e pediu uma garrafa ao garçom e saiu bebendo se perdendo no formigueiro. Uuual nunca pensei que esse dia fosse chegar.

 PDV Alice

 A festa está óóóótima, exceto pela decoração mal feita.

 - Oi gata, ta a fim de fazer uma turnê pela casa?

 - Não obrigada. – Sempre desconfio desses tipos de turnês. Ele segurou meu braço com força.

 - Faço questão de te mostrar cada quarto.

 - AII – Isso machuca o.o’

 - Me solta. – Dei um tapa na cara do safado, mas não adiantou ele me imprensou na parede.

 - Hey você não está vendo que ela não quer brincar? – Jasper puxou o cara pelo ombro e deu um soco no olho do cara, espero que fique cego... Nossa, eu não tinha conhecido esse lado do Jasper ele sempre pareceu tão certinho.

 Morri, EU AGORA TENHO UM HEROÍ *----*’ que sonho de consumo... (abafa) parece aqueles filmes que o príncipe salva a mocinha indefesa das garras do vilão.

 - Você está bem? – Ele me tirou dos meus pensamentos.

 - Agora bem melhor. – A minha garganta está seca depois de tudo que aconteceu.

 - Você quer beber alguma coisa? – Perguntei puxando-o pela mão sem esperar a resposta. A gente começou a dançar com um copo de vodka na mão, quando estava bebendo o 11° copo de vodka começou a tocar uma musica mais lenta e Jasper me segurou pela cintura dançando suavemente comigo nos braços.

 FIM PDV ALICE

PDV Bella

Isso aqui já está ficando um tédio, eu fui no banheiro e como sou muito curiosa comecei a olhar as coisas no armário, até achei uma maleta de remédios. Isso me deu uma idéia de gênio. Peguei o fraquinho de laxante e sai do banheiro.

 Entrei na cozinha procurando água, já que é difícil encontrar naquele mini bar. Não tinha ninguém na cozinha além de um monte de comida e engradado de cerveja. Foi quando meus olhos encontraram o ponche, provei um pouquinho e realmente está uma delícia, pena que não vai ficar assim por muito tempo... Despejei o frasquinho de laxante dentro do ponche e misturei bem. Sai da cozinha como se nada tivesse acontecido, alguns minutos depois vi uma garota horrível colocando o ponche na mesa.

 PDV Edward

 Já passava de uma hora da mnhã quando encontrei Emmet sentado no sofá com uma cara estranha.

 - Que foi Emm?

 - Sai da frente – ele se levantou me empurrando e foi correndo em direção ao banheiro. Peguei um ponche para Rosalie e outro para mim.

 - Vamos subir, aqui está com muito barulho. – Ela flou no meu ouvido segurando o copo.

 - Ok.

 Quando abri o primeiro quarto que vi pela frente estava ocupado assim  com muitos outros, Rose achou um com suíte e nos enfiamos lá dentro.

 BELLA’S PART

 Estava sentada no bar quando o DJ parou a musica e correu para o banheiro, mas estava lotado. Beeeem lotado tinha um bando de garotas se espremendo para não fazer nas calças, tadinhas... [/abafa eu não tenho pena nenhuma dessas coisas horríveis.

 - Vixee apaga a luz que a coisa está feia por aqui. Ninguém aqui usa glaide no banheiro não? A coisa fedeu! – me virei para o lado e vi uma coisa não identificada rosa falando, tinha que ser gay ¬¬’

 - Parece que somos as únicas inteiras por aqui. Uiiiiuiiêêê

 - Sai pra lá sua coisa abominável.

 - Eu sou (arranjar um nome gay) e o seu?

 - Bella

 - Com licença eu vou ajudar os bofes a se limpar. MUHAHAHAHAHA – que doido, o mundo está perdido...

 Todo mundo já estava saindo da casa que realmente está fedendo. Ui lá pra fora e me sentei no muro da varanda.

 - A coisa está tão feia assim? – perguntei pro cara que tinha acabado de arria as calças na moitinha que tem na frente da casa. Depois apareceu mais gente saindo das moitinhas com cara de alivio. kkkkkkkkkkk’  é impossível não rir.

 - Em fim te achei, rodei a casa inteira te procurando. Vamos logo, eu quero embora.

 - Calma Alice, onde estão os outros?

 - Sei lá, deixa eles ai eu e Jasper vamos pra casa com Emmet.

 - Ok, ok. Você está ficando verde. Eu vou procurar Rose e Edward para ir embora.

 - Eles estão lá em cima.

 - Ok. – falei entrando na casa

 - Aproposito seu irmão é um gaaaato. – Me virei para encará-la

 - Você bebeu demais Lice.

 - Eu bebi só sete garrafas de vodka.

 - Hmmmmmm – falei sem acreditar no que meus ouvidos acabaram de escutar.

 Eu olhei em todos os quartos só faltava um, quando abri a porta Edward estava jogado na cama visivelmente bêbado com uma garrafa de Uísque na mão.

 - Vamos, levanta. – o puxei pelo braço, mas ele é muito forte e não aconteceu nada.

 - Cadê a Rose? –nenhuma resposta, puxei ele de novo e em vez disso ele me puxou com uma força desnecessária e eu cai deitada do lado dele na cama.

 - Vamos embora-falei irritada

 - Pra que tanta pressa?  -ele se jogou em cima de mim sustentando o peso do seu corpo e começou a beijar meu pescoço, eu não conseguia me mexer, não porque ele era mais forte do que eu, mas porque eram os lábios de mármore dele no meu pescoço.

- Rose,-


Interrompendo a ceninha feliz(isso pega cuidado!) Preciso dividir minha felicidade com vocês J Talvez quando vocês começarem a ler isso já tenha se passado dias e dias, mas eu escrevi isso ontem 05/02/2010 e estou digitando hoje 06/02/2010.

 Isso é anormalmente estranho está escrevendo isso no meio da aula teórica de educação física, mas é que eu estava contando e descobri que hoje completou um mês de fic *--* mesmo que para vocês possa ter menos que isso... Mas é que eu comecei a escrever no dia 5 de janeiro só que como queria um troço organizado não postei logo que comecei a escrever:D estou tão feliz que quase matei minha mão tentando escrever tudo que vazava pela minha mente.

 Obrigado por não me abandonarem esse tempo todo, obrigado por aturarem minhas burrices como não saber fazer uma capa linda e maravilhosa, não saber postar direito (sabe, é que eu prefiro a caneta e o papel então eu só faço copiar do Word e colar na caixinha de texto que tem lá), em fim os comentários não respondi, não foi de propósito. Seriamente não sei como estou escrevendo isso na aula (que agora é de inglês) e daqui a pouco estarei digitando para vocês lerem (parece até um diário torto ¬¬’), mas vocês entenderam neh? ‘-‘ Eu sou meio lezadinha, mas vocês podem me aturar neh? Afinal, sou uma pobre pessoa que escreve o que pensa e às vezes sem está na ordem cronológica (Não era para vocês saberem, mas tem cenas que eu escrevi no meio do nada e tive que voltar para escrever como chegou naquela cena.). Peço desculpas se teve alguma parte no capitulo que tem ou tinha “Capitulo (?) AAAAHH não agüento mais não saber contar” é que... Que me perdi quando estava escrevendo e agora não sei quantos capítulos tenho (Provavelmente quando vocês estiverem lendo isso eu já terei consertado e descoberto em que capitulo estou e quantos capítulos tem) eu tinha a capa da fic pronta desde de o inicio só que eu descobri que o nome não combinava muito. Então eu joguei a capa fora (embora tenha certeza de que ela ainda está na pasta de fotinhas felizes. FALEI QUE ESSE FELIZ PEGAVA ¬¬’) e fiz outra. Querem saber o nome velho? Tudo bem eu conto... “Limites? Nunca!” eu me inspirei para o novo nome na musica de 3 doors down, Story of a girl. Bem eu tenho que parar de escrever agora e ir consertar as coisas que faltam na fic. AAAHHHH!! Lembram o que eu falei sobre escrever cenas o meio do nada?! Pois é a fic já os capítulos finais e acho até que é muito grande para ser um capítulo só, pois já gastei duas matérias do meu caderno do anos passado. Vou parar de atormentar o juízo de vocês. (sei que tem pessoas que não suportam ler as coisas loucas que os autores escrevem)

 Só mais um minutinho. Alguém pode fazer um favorzinho feliz (a culpa é sua Paula me passou a doença do FELIZ) para mim? “olhinhos brilhando” Eu preciso de ajuda para fazer uma capa ou pelo menos um banner em troca eu prometo aprender a contar para saber em que capitulo estou. Ou então vocês podem fazer uma capa para mim como um presentinho feliz*O* fazendo uma pobre autora feliz. (chantagem emocinal... Abafa!)

 AMO VOCÊS

            KARINE LOUISE

P.S: tudo isso deu uma folha de caderno frente e verso. O.o’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram terráqueas??*---*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.