This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/1

 - Mãe a Rose comeu minha geléia de amendoim toda. – Falei com a cara emburrada

 - Hmmmmmm, estava boa. – Ela falou lambendo os dedos. Grrrrrrr, eu pulei em cima dela dentro do carro.

 - Eu vou comer a sua!

 - Parem de brigar eu estou dirigindo. Mamãe falou seria.

 - Para de comer minha geléia Bella

 - Quem mandou você comer a minha?!

 - Ai - ela me beliscou. Minha se virou para nos encarar no banco de trás

 - É bom você ficarem quietas se não vão ficara de castigo quando chegar em casa.

 - MÃÃÃÃÃE!!! – Tarde de mais, o caminhão invadiu a pista em que estávamos jogando nosso carro na ribanceira. Foi a ultima coisa que vi antes de tudo ficar preto. A única coisa que ouvi direito ao acordar foi:

 “Sinto muito, ela não sobreviveu”

 - NÃÃÃÃÃÃÃO!

 - Se acalme querida. Sua mãe está guardada com as estrelas. – a enfermeira tentou me acalmar.

 E a partir daquele dia em diante eu sabia que as coisas nunca mais seriam as mesmas. Sabia que minha mãe não voltaria para casa para nos deixar de castigo e nem para dizer adeus. ELA ESTÁ MORTA, e eu não posso fazer nada para mudar isso.

  SETE ANOS DEPOIS.

  Eu estava almoçando calada quando Carlisle (meu pai)se levantou com uma cara nada agradável, ou seja, coisa boa não pode ser.

 - Chega Bella, não agüento mais! -Carlisle falou

 - O que eu fiz? Eu não me lembro de ter feito nada pelo menos.

 - Esse é o problema, você nunca faz nada. Bella sete anos, sete anos. Reaja! Seja como as outras garotas. Saia se divirta, dance chore, cometa erros, mas não fique assim.

 - Não comece com um de seus ataques. – falei me levantando da mesa

 - Eu ainda não acabei. – Eu me virei para encará-lo

- Você vai para faculdade! – QUE?? O.o’ minha boca se abriu em choque. Nem morrendo eu vou pra lá.

 - Pai você não pode fazer isso comigo. Eu sou adiantada e um ano sem faculdade não mata. – e afinal pra quê faculdade? Estudar, ganhar dinheiro e depois? Onde se encaixa a palavra felicidade? Não quero ser a garota artificial, a mulher perfeita, feita de batom, plástico e dor. Acho que meu maior desejo é experimentar o significado da palavra FELICIDADE embora sabendo que nunca podemos ser totalmente felizes se não a vida seria um tédio...

 - Está decidido.

 - Eu não tenho que ser igual à Rosalie e o Jasper. Eu tenho personalidade própria e eu não vou para faculdade. – Esbravejei

 - Um ano Bella. Esse é o acordo.

- Como assim?- desde quando ele faz algum tipo de acordo comigo?

 - Você vai ficar um ano na faculdade e se não gostar não precisa ficar lá.

 - Sééério? Eu só tenho que sobreviver um ano? O.o’ – ainda sim é um preço caro para liberdade... mas é melhor que nada .

 - Calma. Se você tirar notas boas durante o semestre eu te dou um carro. – Morri e fui pro céu, só pode. Me belisca pra vê se estou sonhando.

 - Eu vou! – Depois dessa claro que eu vou.

 - Eu quero ir para Stanford, na Califórnia.

 - Não vai dar. Rosalie não passou nessa faculdade. E eu quero que vocês estudem no mesmo lugar. –AFF! Tinha que ser essa criatura

 - Vocês vão para Harvard.

 - AAAAHHH não. Lá é onde tem mais patricinha. Eu odeio aquele lugar.

 - É pegar ou larga!

 - Claro que eu aceito. – vou ganhar um carro e não ter que ir pra faculdade depois de um ano...

 - Divirta-se. – Ele falou enquanto eu subia para o meu quarto. Ele deveria ter dito “Sobreviva”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Esperando ansiosamente os comentários de vocês.
Beijos Karine Louise