O amor em meio a passos de dança escrita por Jinxx5643


Capítulo 5
Romeo E O Gato Azul


Notas iniciais do capítulo

TÁ AQUI PESSOA E TEM UMA PERGUNTA NAS NOTAS FINAIS, POR FAVOR LEIAM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701036/chapter/5

POV LUCY:

depois de descansa eu resolvi treinar já era 15:50, mas natsu disse que só viria de noite, por isso  não dei bola pro horário, fora que não vou ser aquela menina que se arruma toda só pra espera o namorado em casa, sendo que o motivo pelo qual ele está vindo é para me ajudar a estudar e sinceramente acho que  por eu ser assim que  natsu gosta de mim, por isso não vou mudar minha atitude, ele é meu namorado mas ainda é meu melhor amigo também, em fim quando estava dançando uma voz de um menino bem baixinha me chamou.

?????:lucy tá ai???

LUCY:sim estou o que foi romeo, algum problema

ROMEO:não só estava com saudades de você(ele abre um sorriso imenso ao me ver assim como eu também abro ao ver aquele rostinho fofo, eu o abraço, romeo é o filho da minha vizinha, por ser muito tímido ele não é bom em fazer amigos, ainda me lembro do dia em que nos conhecemos, eu,natsu,romeo e o gatinho azul 

LUCY POV OFF:

FLASH BACK ON: 

ROMEO POV ON:

eu estava indo pra casa, mas do nada eu ouso um miado que parecia que estava pedindo socorro, então procuro de onde-o miado vem, mas não o encontro então, me encosto em uma árvore e tento ouvir de onde o miado vinha, até o momento que um galho da árvore cai e quase acerta a minha cabeça, então olho pra cima para ver o que tinha feito aquilo e vejo um gatinho azul preço e com medo de cair da arvore 

ROMEO:ai está você!!! vem eu te pego(estendo  minhas mão, mas ele estava com muito medo, então tentei subir um pouco na árvore e chamar de novo)vem não precisa ter medo(estendo de novo minha mão para o gatinho, ele está vindo)isso vem com calma tá quase( eu está quase pegando ele quando o galho onde ele estava começa a rachar, de susto ele se afasta,) bem acho que eu não tenho escolha(começa a subir mais e me  penduro em um galho em baixo do  de onde  o gatinho estava e tento pegá-lo)

POV ROMEO OFF:

POV LUCY ON:

eu e natsu estávamos voltando pra casa, quando eu vejo um menino de  aproximadamente uns 6 anos subindo em uma arvore para ajudar um gatinho azul que estava preço, mas então eu vejo que o galho ia rachar então corro para ajudar e por sorte cheguei a tempo, o galho rachou mas eu consegui  pegar  ele antes que cai-se)

POV LUCY OFF:

POV ROMEO ON:

eu estava quase alcançando, mas o galho onde eu estava racho e eu fechei meus olhos já esperando a dor mas não a senti, quando abri os meus olhos vi que estava nos  braços de uma menina provavelmente bem mais velha que eu, eu queria ficar feliz afinal não me machuquei, mas não consegui depois que vi que o gatinho continuava lá em cima, então comecei a chorar

LUCY:eii você está bem??? por que está chorando???está com dor???(ela me perguntava isso com um tom de preocupação, mas eu não conseguia responder)

NATSU:eiii lucy ele está bem, eu vi tudo depois que você saio correndo(um menino de cabelos rosa bem provavelmente namorado da moça, perguntou pra ela sobre mim, o olhar do rapaz estava focando em mim, eu podia ver que ele esta preocupado tanto quanto a garota)

LUCY:eii você está bem???  responde por favor(eu não consigo me desculpa, eu não pude ajudar o gatinho, o rapaz de cabelo rosa começa a olhar em volta então olha pra mim e pergunta)

NATSU:se eu salvar ele, você para de chorar???(respondi sim com a cabeça e ele subiu em um instante aquela árvore e então  voltou, fiquei surpreso com a agilidade dele) aqui é seu tome, cuidado ele é um gato muito malandro pelo visto.

ROMEO:não, ele não é meu(falo levantando do colo da moça) vi que ele precisava de ajuda, mas não consegui ajudá-lo(falo olhando pra baixo ainda chorando)

NATSU:  você foi muito corajoso, não se sinta envergonhado(ele diz levantando a minha cabeça e limpando minhas lagrimas) mas podia ter pedido ajuda a alguém ou sei lá um amigo???

ROMEO:minha mãe tá trabalhando e eu não tenho amigos(falei triste)

LUCY:por que???

ROMEO:é-é que eu sou muito tímido e não consigo conversar bem com as pessoas (viu como sempre fico vermelho de vergonha)

NATSU:pessoas ou garotas ??? pois comigo você não fico vermelho(isso é verdade)

ROMEO:com pessoas no geral, não sei por que não fiquei vermelho com você, não sei acho que seu rosto, não parece um rosto de uma pessoa que vai julgar os outro

LUCY:bem nisso você está certo, me desculpa se passei essa imprensam, não precisa ter vergonha eu não mordo(eu sei, você parece gentil)

ROMEO:desculpa por isso não queria te magoar, eu... eu até logo(saio correndo)

NATSU:eiii espera não quer brinca(ele segura meu braço)vamos, deixa a gente ser os seus primeiros amigos(ele está falando serio)

ROMEO:mas, mas eu nem conheço vocês.

NATSU:natsu, Natsu Dragneel, e essa é  a hime,  Lucy Heartphillia, prazer em conhece-lo ai vamos ser amigos.......uhum qual seu nome????

ROMEO:romeo, romeo conbolt, e sim eu quero ser amigo de vocês(eu não acredito eu tenho amigos, eu, eu quero chora de tão feliz, mas espera hime a deixa queto)

LUCY:eii sem lagrimas, como o natsu já disse seremos seus amigos agora, então sem lagrimas entendeu(diz rindo)

ROMEO:certo eiii natsu sua namorada é linda.

NATSU:eiii ela não é minha namorada

ROMEO:não, eu jurava que era, desculpa então(ela não é sua namorada AINDA.)

NATSU:deixando isso de lado, o  que vamos fazer com nosso amiguinho aqui???(ele estava fazendo carinho no gato esse tempo todo, parece que ele gostou muito do natsu)

LUCY:não posso ficar com ele desculpa natsu.

ROMEO:nem eu, desculpa.

NATSU:então eu fico,claro se vocês dois não tiverem nada contra.

ROMEO:eu não e você lucy???

LUCY:só se você prometer cuidar bem dele anjo(anjo??? que apelidos mas estranhos para só amigos, se não me falha a memoria hime é princesa em japonês to falando AINDA não é namorada eu quero ver isso de camarote )

NATSU:sim eu  prometo(então a lucy deixou o natsu ficar com o gato , então brincamos a tarde toda com ele e no final por conta de toda a alegria e diversão que ele nos proporcionou natsu o deu o nome de happy e todos adorarão.

POV ROMEO OFF:

FLASH BACK OFF:

POV LUCY ON:

desda quele dia em diante nos três não nos desgrudamos mais e o happy tá lá na casa do natsu sendo mimado pelo natsu e sua família.

LUCY:eiii romeo quer esperar o natsu, ele está vindo pra cá para me ajudar a estudar numa matéria que eu não entendi.

ROMEO:claro, mas só se não for incomodo???

LUCY:claro que não, vem vamos conversar 

QUEBRA DE TEMPO:

eu ouso a campainha 

LUCY:acho que é o natsu vou lá abrir tá???

ROMEO:ok abra as portas do seu castelo para seu príncipe encantado lucy.

LUCY:engraçadinho(vou até a porta e a abro, logo que natsu vê que sou eu me puxa pela cintura e me beija, foi um beijo quente e cheio de desejo)

NATSU:oiii.....hime(fala ofegando pela falta de ar)

LUCY:natsu.....não faça isso.....derrapante....e eu queria deixar isso....só entre nos... só por enquanto.....por favor(digo também ofegando)

NATSU:por que.....?lucy você tem vergonha de namorar comigo???(vergonha de namorar com um bofe como esse, fala serio natsu)

LUCY:NÃO, só não quero pessoas se metendo na nossa vida mais do que já se  metem, por favor natsu(faço bico) 

NATSU:chahahaha claro sem problemas minha hime, não preciso que ninguém saiba que eu te amo além de você mesma(ele me beija de novo e depois nós dois dissemos juntos)

NALU:eu te amo(depois disso fomos pra cima, natsu me explicou toda a matéria de uma forma MUITO mais simples então entendi tudo, romeo ficou só olhando agora que eu reparei mas romeo deve ter a mesma idade que a wendy uhum interessante, como já era muito tarde os dois dormiram aqui e bem nos três dormimos na mesma cama pois não tinha colchão, então no final ficou assim eu na direita, romeo no meio, e natsu na esquerda, hoje foi um dia longo por isso todos nos dormimos rápido.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? ESPERO QUE SIM.
MINHA PERGUNTA É COMO COLOCO O ROMEO NOS PERSONAGENS QUE TEM NA FANFIC JÁ PROCUREI UMAS DUAS VEZES MAS NÃO ACHO ELE, POR FAVOR ME RESPONDÃO, ELE VAI APARECER BASTANTE TAMBÉM POR ISSO NÃO QUERIA DEIXA O NOME DELE DE FORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio a passos de dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.