Empire escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!!

Maaaais uma fic com Shakira! Ela é SasuSaku, não é possível!!!
One fresquinha pra um desafio que eu mesma tinha feito pro dia dos namorados (sim, no mês passado hahahaha) mas, né? Não foi, então resolvi unir o útil ao agradável e postei agora dedicando de presente de aniversário à três lindonas: Kohana, Wist_Uchiha e Fran *-* Parabéns meu amores!!! Espero que curtam o presente!!

Dedico também à MrsFox (por fazer a capa linda e ficar no meu pé) e para a Hell (por amar a Shakira ♥)

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701017/chapter/1

 

Empire

 

Ela abriu os olhos, o corpo todo tremia e a respiração saía em lufadas, estava exausta. Sorriu, incapaz de conter o rubor que subia em seu rosto e o calor que subia por seu corpo. Umedeceu os lábios quando ergueu os olhos, ele a olhava.

Tão seguro, tão determinado, tão envolvente.

Sakura alargou o sorriso e ele respondeu com um sorriso completo e breve saindo de cima dela com cuidado.

O corpo estava mole e um pouco dolorido, então não conseguiu se virar para olhá-lo, mas ele estava ao seu lado e a olhava em silêncio.

Sakura fechou os olhos novamente, deixou um riso nervoso escapar quando sentiu a mão dele passar por sua barriga nua e subir, dentro da delicadeza de um ninja, por seu corpo estudando cada detalhe com as palmas e esquentando o percurso sem ter noção daquilo.

— Oh… Sasuke-kun! - riu como criança se encolhendo quando ele deslizou por suas costelas e deixou a mão pousada abaixo de seu seio. Ouviu um resquício rouco de riso vindo dele, e não conteve seu encanto virando somente o rosto para ele.

Ela demoraria a se acostumar com aquilo, pensava, com o jeito que ele a olhava como se a visse pela primeira vez, como se a visse pela última vez.

 

Tire toda a sua pele

Eu me sinto corajosa quando você está livre

Livre-se de todos os seus pecados

E os dê para mim

Aproxime-se, me deixe voltar para você

Eu quero ser sua, quero ser sua heroína

E o meu coração bate

 

Um lençol fino cobriu os dois corpos nus, Sakura mordeu o lábio quando o sentiu se ajeitar a seu lado e a cobrir com maior cuidado, sem ao menos olhá-la ou dizer algo. Entretanto, ela percebeu um leve rubor nas bochechas dele, fora um momento breve, rápido o bastante para passar apenas por olhos ninjas treinados, ou melhor, olhos ninjas treinados de uma mulher que aprendeu a observá-lo. Era encantador o ver assim, cuidando dela do seu jeito.

— Você está bem? - Ela anuiu apertando os lábios à pergunta atenciosa dele. Sentiu um pouco de hesitação da parte dele, achando o momento ainda mais encantador.

Ele demorou-se em seus olhos, como se buscasse a resposta real ali.

 

Como os impérios dos mundos unidos

Estamos vivos

E as estrelas fazem amor com o universo

Você é a minha chama todas as noites

Estamos vivos

E as estrelas fazem amor com o universo

 

Agora ela era uma Uchiha, recém casada com o seu amor de infância. Pensando nisso achava-se extremamente sortuda por ter conhecido o sentimento mais nobre e mais forte que um ser humano poderia sentir na vida, tão nova.

Sasuke não fizera questão de se vestir, apenas acomodou-se o mais natural possível e, um tempo depois, pegou no sono. A mão dele pousava sobre seu quadril, a respiração quente batia em suas costas, os fios da franja negra pinicavam o seu pescoço. Sasuke havia lhe virado de costas para dormir, ela achara estranho mas então sentiu um movimento sutil perto de seu cabelo e entendeu que haviam coisas que Sasuke poderia não sentir-se à vontade em fazer com os olhos dela em si, mas ela sorriu só de saber que que ele queria fazer e ainda sentia constrangimento.

Virou-se quando ouviu o ressonar suave da respiração dele. Ele  moveu-se um pouco, apenas se acomodando melhor à nova posição dela. Sakura segurou o lábio inferior não deixando um sorriso bobo sair, agora eram um só, todos os seus passos seriam reflexos dos dele, assim como os dele seriam dela. As escolhas seriam feitas pensando nos dois, pensando na família que criaram quando disse sim ao pedido dele.

 

E você me toca

E eu fico tipo, e eu fico tipo, e eu fico tipo

Oo oo

E eu fico tipo oo oo

 

Sakura deteve-se um momento no rosto dele, as gotas de suor haviam sumido e as linhas de expressões estavam relaxadas, quase desaparecidas. Ruborizou quando lembrou-se do rosto dele contorcido em cima do seu, a boca abrindo-se para deixar um arfar sair enquanto se movimentava com lentidão dentro dela, os olhos tão atentos aos seus quando sua razão parecia lembrar-lhe que talvez ela estivesse sentindo dor. Não foram ditas palavras audíveis, ele perguntava com os olhos, ela respondia com um sorriso.

Haviam consumado seus sentimentos de forma tão natural e bonito, tão intenso e tão paciente como o amor dela sempre foi. Tão possessivo e discretamente cuidadoso, como o dele sempre foi.

Olhou para os lábios semi abertos, sentiu vontade de tocá-los e deteve sua mão à meio caminho juntando ao peito, umedeceu seus próprio lábios e respirou fundo. Ele era tão lindo, tão misterioso e tão charmoso que ela ficava sem ar só de saber que ele a pertencia. Para sempre

“ - Sasuke-kun - perguntou depois de horas pensando se deveria comentar aquilo enquanto viajavam para o chalé de águas termais onde passariam sua lua de mel.

Sasuke já havia percebido que ela estava  inquieta com algo, mas fez mal julgamento imaginando ser por causa do que aconteceria mais tarde. A olhou de esguelha acenando com a cabeça.

— Hn.

Em seu íntimo tinha um pouco de receio do que ela perguntaria ou comentaria por estar tão pensativa e um pouco agitada, mas agora eram marido e mulher, condição que deveria aprender a se acostumar, além da óbvia companhia constante depois de anos ao lado da solidão. Sasuke se preparava desde o dia que tomou sua decisão de desposar Sakura, para que conseguisse dar espaço para mais alguém além de si próprio.

— Naruto me disse uma coisa - ela não olhava para ele, aquilo foi um pouco ameaçador para o Uchiha. Citar Naruto enquanto iam para a lua de mel era algo preocupante, mas ficou em silêncio aguardando ela tomar coragem depois de pausar e morder o lábio. Ela levantou os olhos respirando fundo, decidida à ir até o fim - Ele me disse que Uchihas sentem com mais intensidade. O poder ocular, o Sharingan e seus estágios sucessores, são ativados por estes sentimentos.

Sasuke acenou positivamente ficando curioso com o fim do raciocínio dela. Sakura o olhava nos olhos, suas maçãs do rosto ligeiramente avermelhadas enquanto tentava segurar seu sorriso.

— Ele me disse que os sentimentos ditam muito mais que a razão em diversos momentos - continuou com mais coragem, desviando os olhos para os dedos que brincavam em seu colo e depois voltando para ele - Que suas escolhas do passado foram feitas a partir do que suas emoções gritavam, o que faz muito sentindo - terminou pensativa, mas limpou a garganta quando viu que iria divagar. - Bem, o que quero dizer é… - respirou fundo e Sasuke aguardou - Ele me disse que eu tinha muita sorte, porque… - desviou os olhos para as mãos arrependendo-se de ter começado aquilo - porque essa intensidade também vale para o amor, e se você não me amasse, não teria… - deu uma risada constrangida e nervosa - bem, não teria me pedido em casamento.

Ela não o olhou por um instante, até que o silêncio dele se tornou angustiante. Levantou os olhos e o viu sorrindo, um leve repuxar de lábios e um brilho divertido nos olhos que a estudava. Sakura sorriu um pouco trêmula, tentando imaginar o que se passava na cabeça dele.

Sasuke acenou positivamente com a cabeça, como se constatasse algo em sua própria mente, movimentou seu único braço até que o dedos encontrassem a testa dela. A voz dele saiu mais forte do que ela previra, e com uma maciez que não era usual.

— Naruto não é tão tolo quanto achei.”

 

Eu vou te seguir para onde quer que você vá

Eu, querido, estou atada a você, sabe?

Mais perto, me abrace bem forte

Eu quero ser sua, quero ser sua heroína

E o meu coração bate

 

Sakura suspirou à lembrança e, sem receio algum, moveu-se para mais perto dele e o envolveu com seu abraço. Sasuke não abriu os olhos, mas ela sabia que ele havia acordado. A mão masculina apertou-se em volta dela e deixou que ela aconchegasse em seu pescoço.

Sakura respirou fundo, sentia o cheiro natural dele e seu peito queimava de alegria. Sentiu-o passar o nariz por seus cabelos e suspirar tocando o seu peito ao dela no movimento, o corpo de Sakura reagiu àquilo e foi involuntário se aconchegar mais perto.

— Desculpa ter te acordado, querido. - disse baixinho testando aquelas palavras. Segurou o sorriso com um apertar de lábio e a tentação de olhá-lo.

Sentiu o queixo dele mover-se sobre a sua cabeça e mais um suspiro ser deixado, ela aguardou, seu coração batendo forte.

— Não se preocupe - ele respondeu no mesmo tom, mas de modo mais sonolento. Sakura sentiu-se um pouco frustrada, sabia que não podia esperar uma reação diferente dele, mas mesmo assim sentiu-se um pouco desapontada. Sasuke percebeu o movimento pouco confortável que ela fez sem perceber e sorriu de canto olhando para a lua entre os fios cor-de-rosa - Senhora Uchiha.

O choque a fez rir, subir a cabeça e deixar que seus lábio tocassem o dele. As pernas femininas enroscaram-se às masculinas e o clima tornou-se particular.

Sakura fez um carinho na nuca dele, usou um pouco de chakra para relaxar e ajudá-lo a pegar no sono mais uma vez.

Eles se encaixavam perfeitamente, como que feitos um para o outro. Sakura percebeu enquanto relaxa sentindo o cheiro da pele dele. Não só um encaixe físico, também sentimental. Sasuke e ela eram diferentes em vários aspectos, mas eram diferenças que se equilibravam, e juntos concordaram em fazer dar certo. Eram uma família, enfim uma família.

Sakura não poderia nem supôr o alívio que aquela palavra trazia para ele, mas na manhã seguinte poderia ter uma ideia quando o dissesse que agora não estaria sozinho quando voltasse à sua viagem, ela iria o acompanhar onde ele fosse.

Agora eram um.

E como impérios de diferentes mundos, iriam fortalecer suas alianças todos os dias.

 

Como os impérios dos mundos unidos

Estamos vivos

E as estrelas fazem amor com o universo

Você é a minha chama todas as noites

Estamos vivos







betado por MillaSenpai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? Não tenho muita facilidade pra escrever UN, mas a Millinha me ajudou bastante. Obrigada amore!!

A música dessa one é Empire, da Shakira. Lindaaaaa!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=QapfTGTXbxc

Até uma próxima!!! Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.