A Fera escrita por Ciin Smoak


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, essa é a minha primeira fic Olicity. Então espero que gostem e a gente se vê no final do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700892/chapter/1

Oliver Queen

Capitão do time de basquete, Rei do Baile, lindo, charmoso e extremamente sexy. Prazer eu sou Oliver Queen, o cara mais descolado da Trinity School.

Eu tenho uma vida espetacular, sou rico, tenho tudo o que eu quero, tenho a garota mais popular da escola como minha namorada (a Laurel também é bem gostosa, só pra constar) e tenho todos dessa escola lambendo o chão em que piso. Sou aquele cara que todos querem ser e agora estou concorrendo a presidente do grêmio estudantil. Eu acho essa competição ridícula, mas é uma das exigências do meu pai: ganhar sempre, em tudo.

Minha vida não poderia ser mais perfeita, tenho tudo o que quero e na hora que quero.

Felicity Smoak

Nerd, excluída, estabanada e uma romântica incurável. Oi, eu sou Felicity e estudo em uma das melhores escolas de Nova York, a Trinity School.

Eu estudo em uma das escolas mais caras do país? Sim. Eu sou rica? Com certeza não. Eu ganhei uma bolsa de estudos há dois anos e estudo aqui desde então, eu sou meio que a garota invisível, não tenho quase nenhum amigo aqui, mas eu tento respirar fundo e seguir em frente, afinal faltam apenas seis meses pro final do ano letivo e tudo correu bem até aqui.

Assim que o período letivo acabar, meus amigos( que infelizmente não estudam aqui) e eu vamos fazer uma viagem pra Grécia, isso é tipo, a realização de um sonho, a gente trabalhou duro durante vários anos pra conseguir juntar esse dinheiro e agora que estamos quase lá nada pode dar errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá curtinho, queria que vocês conhecessem um pouquinho da personalidade dos personagens.
Mas enfim gente, espero que vocês gostem dessa minha pequena esstória, a gente se vê nos próximos capítulos...
P.s: Levanta a minha moral deixando um comentário ta kkkkkkkkk...
Beijooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.