Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, eu tive que refazer TODO o cap porque eu perdi TUDO. Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/6

Será que tudo ontem foi real? Puxa... Pensar que eu consegui me refrear antes que acontecesse coisa pior... Melhor, você quer dizer. Lily 2, não vou falar com você! Tá bom, só olha pro seu lado... FUI! Ai, meu Merlin! O James dormiu aqui! Que bom que o salão comunal é só nosso! Ele dormiu do meu lado... Como eu posso esperar mais? Eu não quero só ficar com ele, eu queria me casar com ele! Puxa, eu o amo não tem nem uma semana e já estou falando em casar! Ih, ele está acordando...

  - James...

  - Bom dia, meu lírio!

  - Dormiu aqui, não foi?

  - Não resisti a te ver dormindo!

  - James, algum dia você vai tomar jei... MERLIN ME ODEIA!!!

  - Que foi?

  - MEU CABELO ESTÁ UMA PALHA! EU TE PROÍBO DE ME OLHAR!!!

  Eu tentei sair correndo pro banheiro, mas ele me agarrou por trás e me deu um beijo na bochecha! Ele é tão fofo...

  - Você é linda de qualquer jeito!

  - Tá bom... Agora vai pôr uma camisa, senão eu vou ficar louca!

  - Não! Hoje é sábado, vem!

  Ele me puxou e caiu na cama comigo em cima! Eu vou ficar doida... Eu o amo tanto! Acho que de tanto reprimir isso, agora que eu o aceito o amor vem com força total!

  - Lily...

  - Sim, James?

  - Você me perdoa?

  - Pelo quê?

  - Você sabe... B-beijar a Bridget.

  - Ué? O nome dela não era Brittany?

  - Acho que era... Era?

  -  Sei lá... Mas não se preocupe, você e eu não tínhamos nada. Você era livre pra fazer o que bem entendesse!

  - Eu sei... Mas beijar outra não é a melhor maneira de conquistar você.

  -  James, não quero saber! Eu já estou irritada com esse assunto!

  Não, não convenci! Não conseguia parar de sorrir, vendo aquele rosto perfeito...

  - Tá! Eu acredito!

  Dizendo isso me beijou outra vez! E meu cabelo está horrível, eu ainda não escovei os dentes e estou com cara de morta-viva! Ou Merlin me ama muito, ou me odeia muito! Um meio termo é uma coisa inexistente!

  - James, chega! Eu estou horrorosa!

  - Tô nem aí! Eu te amo!

  - Eu também te amo, palhaço!

  Dessa vez eu consegui chegar no banheiro, então resolvi tomar banho. Eu devo ter tomado um banho de 40 minutos, porque James estava com uma cara impaciente que eu nunca vi na vida!

  - Até que enfim! – ele veio e me abraçou – Mas eu sugiro que você não faça planos para hoje!

  - Por que?

  - Porque eu vou te prender aqui!

  Ele vem e me beija de novo! Eu só vou ter paz quando eu... Não fale! Eu não quero escutar! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Tá bom! Eu achei que você fosse querer, afinal é a parte reprimida da minha mente... Ah, é disso que você está falando! Eu também não vou deixar! Você vai ter que reprimir! Rá! Sou maquiavélica! Pois só por isso eu não vou reprimir! Não vou dividir com você tudo o que eu sinto! Ontem você já reprimiu! Só quero mais um pouco, depois eu deixo! Nem pensar! TCHAU!

  - James, não dá!

  - Por que? Passamos a vida toda com nossos amigos, agora precisamos de um tempo juntos!

  - Nós vamos ficar juntos! Só não quero passar esse tempo trancada no quarto!

  - Tá bom!

  Beijou de novo! Eu mereço essa? Mas ele beija bem, tenho que admitir!

                                                                       ***

  Eu estava no salão comunal da Grifinória com o James, quando de repente a Jessie chegou para mim e disse:

  - Friend, é hoje... Sabe, aquele lance.

  - Que “lance” Jessie?

  - Vai querer que eu fale? Na frente do James?

  - O que seria, lírio?

  - Ah! Jessie você...? NADA JAMES!!!

  - Vai se recusar a me contar? Eu vou contar pra todo mundo como é o seu cabelo quando você acorda... HUASHUASHUA!!!

  - James se você fizer isso eu faço coisa pior!

  - O que seria???

  - Você está mesmo a fim de saber?

  - Gente, está tudo muito fofo! Mas se a gente não fôr agora mela tudo!

  Obrigada, Merlin! Ou melhor, OBRIGADA JÉSSICA SANDERS! Eu vou me vingar! Sou maquiavélica, pode falar! Foi mal, querida, mas a maquiavélica aqui sou eu! Pode ir tirando o hipogrifo da chuva! Foi mal digo eu! Não tô a fim de falar com você! Você sempre aparece na minha hora de narrar! Eu vou reclamar com a autora! Fazer o que, né? Todos me amam! Eu vou falar com o sindicato! EU ME DEMITO! Arranjem outra pra fazer a Lílian Evans! Mas VOCÊ é a Lily! Como vou achar outra? Pintar o cabelo da Túnia de vermelho? Sei lá, sei? SE VIRA!

  - Lílian? Você está bem?

  - Ãh...? Estou! Só apaguei...

  - Lis! Ela está passando!

  - Olha, é tipo uma Imperius...

  - E daí? É ilegal? Eu vou pra Azkaban?

  - N-não, mas pode pegar detenção...

  - Tô nem aí! Você não vai se dar uma detenção e não vai fazê-lo com sua melhor amiga! ENTÃO ME FALA O FEITIÇO!

  - É... é Esquindo-lê-lê, eu mando em você!

    - Porr*! Dá pra não bancar a palhaça? Fala logo a @#@%*! Do feitiço!

    - Tá bom... Obedientia Maxima...

    - Nomezinho ruim, hein? Mas tá bom... Obedientia Maxima!

    Credo! A garota estacou! O que será que a Jessie vai fazer com ela? Eu quero ver, mas será que é muita humilhação com a... Ah, dane-se!

  -“Vá para o salão principal” Lily, vem!

  Corri atrás dela, pelo visto a garota estava indo para o salão principal! Isso vai ser bom! (n/a: a partir daí eu não vou mais descrever o que a Jessie falou, vocês vão ver sozinhos)

  (narração do Remus)

  Eu estava tomando café com minha doce Rachel (será que algum dia a gente vai ficar junto?), me preparando para ouvir mais um escândalo. Essa era a hora da manhã que James chamava Lílian pra sair, e ela metia a mão na cara dele. Aí é que vinha o escândalo e as ofensas! Será que algum dia isso vai acabar?

  De repente entrou uma menina loura no salão principal,  e ela subiu na mesa da Grifinória!  Isso mesmo, SUBIU! Então ela começou a dançar a macarena! Isso, “Dale a tu cuerpo alegria Macarena, que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena” e todo o resto... Aí algum gaiato colocou um fundo musical da macarena! Quando a garota terminou, colocou meio sanduíche na boca e começou a cantar uma musica trouxa aí que eu não conheço, mais uma vez o palhaço colocou fundo musical. Agora ela está indo pra mesa da Sonserina e...

  O dia acabou de ficar mais doido! James chegou abraçando Lílian por trás! Eu estou petrificado! Parece que eu não fui o único que notou! O salão principal todo percebeu! Até pararam de olhar pra maluca!

  Ih! Eles tão sentando! O que eu faço?

  - Oi Moony!

  - O-oi Prongs... Você e a Lily...?

  - Direto ao assunto: SIM!

  - Caham! James! Percebeu minha presença?

  Quê??? Ela fala uma coisa dessas com um sorriso doce? Medo!

  - Foi mal, lírio...

  ELA DEU UM SELINHO NELE!!! EU ESTOU NUMA  ESPÉCIE DE, SEI LÁ, REALIDADE ALTERNATIVA??? Diga-se de passagem, será que os lobisomens são bem aceitos nessa dimensão paralela?

  - Gente, eu sei que vocês estão muito felizes juntos, mas... Vocês viram aquela garota ali que subiu na mesa da Sonserina?

  - Quê? Ih, é a Brittany!

  - Ãh... N-na realidade...

  - Lílian? Você fez isso?

  - Não! Eu estou sentada bem do seu lado, não estou?

  Quando o James olhou de volta pra garota a Lily me lançou um olhar mortal... Medo! Putz! Como eu sou tapado! Essa é a garota que o James beijou! A Lily estava se vingando, claro! E se ela está aqui, tem uma cúmplice... Eu sou muito inteligente, pode falar! E se a Rachel está aqui, a Alice é santa e a Jessie... Ih, barraco!

  - James! Eu não fiz nada, tá legal? Ó minha varinha aqui! Eu estou fazendo algum feitiço?

  - Então porque a Jéssica tava te arrastando pra fora do salão comunal???

  - Quer mesmo saber?

  - Quero!

  - Eu... Ah, é muito pessoal da parte dela! Eu não posso te contar, se você fôr permitido de saber, pergunta pra Jessie!

  - Desculpa esfarrapada!

  Ela meteu a mão na cara dele! Agora é a Lily que eu conheço e... @#*!@*#$!!! Ela meteu a mão na cara dele mas já estão se agarrando!

  (Lily’ s turn)

  Cara! Eu não acredito! Eu meti a mão na cara dele! Eu sou a pior namorada do mundo! Bom, tecnicamente eu não sou namorada e... Mas isso não vem ao caso! Mas... é muito estranho estar me agarrando com o James em público... PÁRA COM ISSO OU VÃO FICAR OLHANDO PRA VOCÊ AO INVÉS DE OLHAR PRA BRI... BRI... Qual o nome dela mesmo?

  - L-liy... E-eu não sei o que d-dizer... Eu...

  - Não é a primeira vez. Agora você sabe o que vai te acontecer todas as vezes que me irritar.

  - Não tem um jeito melhor não? Uma ruiva irritada não é boa coisa, mas se esse é o preço...

  A gente se agarrou de novo! Pô, James! Vai me fazer admitir que eu quero que aquela Bri-fulana seja humilhada?

  - OK, agora chega.

  - Ah, não! Eu “queio”!

  - Está parecendo uma criancinha.

  - A culpa é sua, Lílian Potter!

  - Irritou, levou!

  Lílian? Sei que você quer mais é beijar ele do que ver a garota humilhada, mas eu preciso extravasar minha malevolidade! Você inventou isso, não inventou? E se tiver inventado? Vai fazer o que? Continuar beijando o James. (E é isso que eu tô fazendo!)

  - James, chega!

  - Foi você quem começou!

  - E é você que não quer parar.

  - Você sabe quando eu vou parar.

  PAF!!!

  - Quando eu fizer isso?

  - Eu não estava pensando em uma coisa que te fizesse me bater...

  - O que seria?

  - Casar comigo!

  Ele é muito fofo! Como não me agarrar com ele? Beijar ou não beijar, eis a questão! Shakespeare que vá pro diabo, eu vou mais é beijar!

                                                                             ***

  - Lílian, aquilo foi massa!

  - O que mais você fez com ela além de fazer ela dançar com comida na boca?

  - Como eu sei que na sua boca tinha outra coisa mais importante, que te fez não prestar atenção, eu vou te contar!

  1) Eu fiz ela beijar um sonserino, que azarou ela. Ela ficou com cravos ENORMES na cara toda!

  2) Elas espremeu um por um os cravos, ficando com a cara ainda mais horrível

  3) Eu transfigurei as roupas dela em roupa de dançar can-can, e ela começou a dançar e roçar a roupa nos sonserinos

  1) Eu liberei ela da azaração e ela foi correndo pro banheiro chorando, e o salão todo explodiu em risadas!

   - Essa parte eu vi. Você é má, Jéssica Black!

   - Vou fazer a mesma coisa com você se me chamar de Jéssica Black outra vez!

   - É o amoooooor, que mexe com a cabeça da Jessie e a deixa assim! (Aprendi essa com a Lily 2)

  Guerra de Travesseirooooos!!! Ah, eu não contei, né? A Jessie vai dormir no meu dormitório hoje. Sabe como é, botar as fofocas em dia, dar uma de manicure profissional... Coisa de garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a vingança prometida. Se ficar uma vingança muito tosca, a da Jessie, avisem e eu faço um cap melhorsinho.