Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que o capítulo tá muito triste, mas quem não iria ficar melancólica com uma traição?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/11

Eu acordei com o cheiro de waffles invadindo minhas narinas. Ai, ai... A última vez que comi waffles estava com James... Ele sempre pegava os ingredientes na cozinha e os fazia para mim... Me lembro da primeira vez em que ele fez isso... Estava muito triste porque Petúnia tinha fugido com aquele tal de Valter Dursley... Tudo isso parece que foi a tanto tempo...

  *Flash Back*

  Uma lágrima pesada escorreu pelo rosto de Lílian quando terminou de ler a carta recebida pela mãe. Petúnia havia fugido com Valter Dursley, seu namoradinho de verão. Os pais de Lily haviam vindo do Brasil, para passar as férias em sua terra natal, e Petúnia conheceu Valter...

  - Por que choras, meu e apenas meu lírio?

  - Promete que não conta pra ninguém, Jay? Minha irmã fugiu com o Dursley... Eu não gostava dela, sempre a achei uma cara de cavalo, mas mamãe está muito abalada e eu estou sendo meio que... ela conta tudo para mim e eu acabo ficando muito abalada...

  - Vem comigo, Lils

  - Vai onde? – disse a menina dando um sorriso triste

  - Você vai ver...

  O rapaz a levou para a cozinha, abraçando pelo ombro. Lá pegou os ingredientes e seguiram para a Sala Precisa, onde desejou um lugar onde pudesse cozinhar e eles pudessem comer juntos.

  - Waffles a la Potter, para a mais nova futura integrante da família Potter. Apenas os Potter sabem a receita. – disse James dando um sorriso torto, aparentemente feliz em usar seu sobrenome para se referir a Lily

  A menina deu um sorriso, tentando enxugar as lágrimas. Deu um beijo terno em seu namorado e sentou-se à mesa.

  Após um certo tempo James fez uma cara de desgosto e disse:

  - Não gosto de comer waffles com você, lírio.

  - Porque? Eu venho aqui pra comer esses seus waffles e você me faz essa grosseria? Quer saber eu vou embora!

  O garoto a segurou pelo braço e pediu:

  - Fica aqui, Linda! Eu não gosto de comer waffles com você porque me faz lembrar que não é a única coisa doce na minha vida... Sem falar que há uma semana eu percebi que...

  - O que Jay?

  - Bom... Você... Me lembra mel.

  - Como assim?

  - Ah, você sabe... A gente namora há exatamente uma semana e... você lembra o que aconteceu quando a gente começou a namorar.

  - Ah, então é por isso? Eu tenho gosto de mel?

  - É... se você quer franqueza.

  - Tem certeza que eu tenho gosto de mel? Acho bom você pensar melhor.

  - Só tem um jeito.

  Naquele momento surgiu uma cama king side com cortinas em volta. A menina então viu o sorriso que aparecia no rosto de James.

  - Se você prometer que não vai fazer waffles para mim todos os dias podemos criar um outra tradição de família...

  - Talvez eu prometa.

  Ele se levantou da mesa e se direcionou à cama. Ela o segui e deitou a cabeça em seu tórax, como na primeira vez... E assim surgiu a tradição do waffles. Ele dizia “Não gosto de comer waffles com você, lírio” e ela tentava o fazer rever seus conceitos...

  *Fim do Flaxh Back*

  Agora eu estou me sentindo culpada... Por ter, bem, estado com James... Eu confiei nele, ele me conheceu inteiramente... Pelo menos de uma forma física, talvez psíquica... Se a Lily 2 tiver contado para ele... Ele foi especial para mim, foi a pessoa que eu escolhi, porque sabia que ia doer, mas ele foi quase fraternal, então não... Não me senti tão mal como se fosse um cara que eu não amasse desde a minha infância... Porque, agora que me dou conta, eu gostei dele com 12 anos... Achei que era a melhor opção em toda a Grifinória... Bom, eu também achei que era ultrajar a Grifi namorando um cara de outra casa... Eu confio nele, passo por uma dor física pelo nosso amor e ele me retribui assim, um mês depois? Foi tudo tão rápido, tudo em um só mês... Minha irmã foge com um cara, meu pai adoece drasticamente, minha mãe me usa como a almofada que amortece a sua tristeza, meu James me trai e ainda por cima a minha mente está entrando em conflito... Brigar com a Lily2 fez mais mal do que eu pensei. Claro, minha mente tem mais que concordar! Se eu brigo resulta em dor física e mental!!! Ah, James... Ah, James... Você não podia ter feito isso. Eu preciso de você! Você é tudo o que eu tenho agora!!! Ou melhor, tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, please reviews! Eu estou melancólica com minha própria vida então foi o que deu pra fazer... Uma inspiração de coisas felizes só vem quando eu tô feliz! E NÃO PERGUNTEM *PORQUE* EU ESTOU MELANCÓLICAAAAAA! hihihihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.