Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo, espero que fique bom. É a minha primeira fic, se ficar muito ruim avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/1

Lily acordou muito bem humorada naquele dia, mesmo não tendo dormido muito bem na noite anterior. Era seu dia favorito do ano, dia de voltar a Hogwarts. Claro que não havia dormido nada! Havia apenas um pequeno defeito em seu dia, a idéia de rever James Potter.

  - Claro, você não está nem um pouco a fim de ver aquela perfeição da natureza, Lily Evans. Afinal ele não é nem lindo, nem joga quadribol bem, nem nada disso...falou uma vozinha sarcástica na cabeça de Lily

- Com licença? Agora nem em pensamento tenho paz? – rebateu a ruiva

- Não, foi mal. Só quando você admitir que gosta do James! Vai lá, admite que eu deixo em paz!

- Eu não vou falar nada disso do Potter! Tá maluca?

- Olha, eu sou você... se eu sou maluca você também é? *Ganhei

- Não tem lógica, se você fosse eu nunca diria uma coisa dessas do Potter, pelo bem do seu orgulho! *Eu ganhei

- Você é quem sabe, Lily Potter...

- Nuca mais fale isso, e tchau! Se eu não fôr tomar banho eu não pego o trem

- Sabe quem vai no trem? James!!!

- Eu disse TCHAU!

  Era só o que faltava! Um bichinho esquisito falando que ela gostava do estrupício do Jam... Potter! É isso, Potter... Viu? Aquela criatura já estava mexendo com sua cabeça. Mas não era hora de se preocupar com isso, o importante era que se não tomasse banho não ia conseguir pegar o trem para Hogwarts.

***

  Lily chegava na plataforma 9 ¾ quando um ser a abraçou por trás e ela se sentiu nas nuvens... Mas perae! Que bicho era aquele?

  - Potter me larga! Não te dei o direito de me abraçar!

  - Também te amo, meu lírio!

  - É Evans, Potter! E-V-A-N-S!

  - Meu lírio, sei que quer usar meu nome junto ao seu, mas só poderá fazer isso quando casarmos!

  - Ai, sai criatura petulante! Nem no sétimo ano vai me deixar em paz?

  - Não, foi mal. Só quando você admitir que gosta de mim! Vai lá, admite que eu deixo em paz!

  - Onde eu já ouvi isso antes...?

  - Que foi, Lily?

  - Nada, nada... Vá pros seus amiguinhos marauders...

  - O desejo do meu lírio é uma ordem...

  Que ser irritante! Nem no começo do ano ele podia dar sossego?

(n/a: agora quem vai narrar é a Lily porque é meio estranho descrever os sentimentos dela)

  Ai, ai... eu mereço essa peste na minha vida? Eu quero sossego! Mas ele vai ver! Agora sou monitora chefe, se ele encher meu saco vou tascar-lhe uma detenção de uma semana! Só não tiro ponto da Grifinória porque EU sou da Grifinória...

  Bom, melhor eu ir sentar com as minhas amigas...

***

  Finalmente achei as minhas amigas, Alice Jones, Jéssica Sanders e Rachel Louise. Elas infelizmente estavam na mesma cabine que quem? Os Marauders!!! É praga! Não, é amor... Rachel e Remus se gostavam, mas nenhum dos dois sabia do outro, Jéssica e Sirius estavam meio que ficando, e Alice estava a fim de Frank Longbottom. Frank, na realidade, não era um marauder oficial, mas sempre andava com eles. Ah, os Marauders são simplesmente as pragas da escola. Sirius Black, James Potter, Remus Lupin e Peter Petigrew. São o terror dos professores e dos monitores, sem falar que Potter e Black são uns conquistadores. Eu nem entendo porque o Remus anda com aquelas bestas... Mas enfim, eu prefiro passar minha viagem com eles do que com... com... Sonserinos! É isso, sonserinos. Sonserinos um hipogrifo! É desculpa pra ficar perto do James! Eu sou você, sabia? Sei tudo a seu respeito! Recolha-se à sua insignificância, Lily2! Lily2?  É isso mesmo! Agora cala a boca que o Ja... Potter vai falar! É o amoooooooor... Que mexe com a cabeça da Lily e a deixa assim! Eu mandei ficar QUIETA!!

  - Meu lírio veio sentar conosco? Padfoot, passa aê! 15 galeões!

  - Hey, quem disse que eu vou dar alguma coisa? A aposta era se ela sentasse do seu lado! Deixa de ser trambiqueiro, Prongs!

  Sei lá o que me deu, mas eu sentei ao lado do James! Viu? Chamou de James!!! EU GANHEI!!! Chamei de James sim, não tô nem aí! JAMES, JAMES, JAMES, JAMES, JAMES!!!!

  - O que dizia, Pads?

  - Se eu ficar pobre você vai me sustentar!

  - Potter, me usando pra ganhar dinheiro? Que feio! tsk, tsk...

  - Não, lírio! Nunca! Dou todos os galeões do mundo pra ficar com meu lírio!

  - Que bonitinho! Nosso veadinho apaixonado! Se der eles pra mim eu faço ela te amar rapidinho!

  - Até parece! Você é rico, tá Padfoot! Meu lírio não é mercadoria! E é cervo! Sou um C-E-R-V-O!!!

  - Meus pais me deserdaram, seu veado sem coração! – disse fingindo-se magoado, mas se traiu com um sorriso maroto – E eu moro com você, lembra? Deveria saber!

  - Eu estou aqui sabia? Quer saber? Devolve a grana do Sirius, tchau!

  Disse isso e me levantei e fui sentar perto da Jessie. Mas sei lá... pareceu que eu fiquei com ciúmes do Black... Onde tem ciúme tem amor! Admite, tu ama o James! Desde quando você sabe tanto assim da minha vida? Desde que você nasceu! Sou você, lembra? Sei tudo sobre você! Diz se eu não sei responder??? Ah, eu quero ouvir o que o James ta falando... Vamos, sai!

  - A culpa é sua Pads! Por sua culpa a Lily foi embora! Feliz?

  - A culpa não é minha se você se apaixonou por uma ruiva ciument...

  - Vocês falam de mim como se eu nem estivesse aqui, sabiam? E se vocês forem me deixar ler sossegada eu sento aí James...

  - Meu lírio me ama! Ela me chamou de James!

  - Você não toma jeito não é Potter? – disse rolando os olhos, mas sorri.

  - Você não ficou furiosa por eu falar que você me ama! É o melhor dia da minha vida! ELA ME AMA!!!

  - Silencio

  - Prongs, a ruiva te passou pra trás!

  - O que dizia Padfoot?

  - Caraca! O cara quebrou um silencio por sua causa ruiva! Ele te ama!

***

  O primeiro dia não foi muito interessante até que chegou a noite, quando que estava fazendo meu dever de DCAT, no meu dormitório. Sabe, nós monitores chefes temos um salão comunal só nosso, e um quarto também! Com cama de casal! Mas eu acho que eu gostava mais da escada enfeitiçada do dormitório da Grifinória. Sei lá porque...

  Acho que descobri. Aquele deus greg... digo, arrogante do Potter entra pela porta sem camisa e começa a falar.  Bem dito seja quem inventou o quadribol! Olha esses músculos! É tudo de bom!

  - Lily, você sabe se...

  - Potter, dá pra ter um pouco de decência? Vai vestir uma camisa! Eu gostava mais quando você escorregava escada abaixo!

  - Tá bom, já fui – disse ele saindo e reprimindo uma risada.

  Quando ele voltou eu ainda estava meio chocada com aquela visão... Acho que ele percebeu, porque logo foi perguntando:

  - Lily, você está bem?

  - Ãhn...? Tô, tô sim... – estaria melhor se a srta. certinha não tivesse feito você botar uma camisa! Lily, o que você tem contra beleza? O que há de bonito foi feito pra ser mostrado!

  - Sabe se amanhã têm DCAT?

  - Têm...

  - Ai meu Merlin!!!  Eu não fiz o dever!

  - Calma James...  Eu estava fazendo o dever. Você copia a minha parte e o resto a gente faz junto...

  - Muito Obrigada, meu Lírio! Te vejo lá embaixo.

  Dizendo isso, me deu um beijo na bochecha e saiu correndo antes de eu meter a mão não cara dele. Mas eu não meteria... Não sei o que está acontecendo comigo... Lily2, não fala nada! Eu não quero ouvir! Chamou? Eu tinha que falar... Pois bem, já que você falou vamos aprofundar o assunto! Você o AMA, entenda isso. Já é meio caminho andado pra ir falar com ele. E não, eu não acho. Eu tenho CERTEZA! Lembre que... Tá já sei! “Eu sou você! Blá, blá blá!” Mas eu não vou ser só mais uma na lista! E se eu me apaixonar por ele (já apaixonou) e depois sofrer? Não quero sofrer!!! Se você sofrer eu me responsabilizo! Agora vai lá e beija o cara! Assim também não, né? Ai, vou descer... Não suporto mais você. Me deseje sorte Lily2. Sorte! E BEIJA ELE!!! OBEDEÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei quando o próximo capítulo sai, mas sei que vai ser maneiro