Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 33
Missão Classe SS.


Notas iniciais do capítulo

Galera, este capítulo já está pronto há mais de dois meses, eu só não sabia quando deveria introduzi-lo. Bom, voltando ao assunto, a partir deste capítulo vamos entrar no arco original chamado NAZARICK, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/33

Uma semana havia se passado desde o festival fantasia. Naruto decidiu relaxar após o festival. A luta contra Saya custou muito para o loiro. Além do fato dele ter despertado aquele modo que o tornou muito mais forte, mas ele não tinha controle.

— Como eu uso aquilo de novo? – Naruto se perguntou sentado embaixo de uma árvore na floresta ao redor de Magnólia – De nada adianta aquele poder se eu não puder controlá-lo. Naquele momento eu estava irritado. Será que o estopim seria isso?

Ele tentou usar aquele modo de novo, mas de nada adiantou. Naruto só podia supor que devia ter algum tipo de chave para despertar aquele poder, coisa que o loiro decidiu descobrir.

— Não faz muito sentido ficar pensando nisso – Naruto fala se levantando e voltando a caminhar para a cidade.

XxX

Erza estava deitada olhando para o teto branco da Fairy Hillis. Uma semana havia se passado desde que ela viu Naruto ser atravessado no coração por uma espada e, mesmo assim, não morrer. Pensar em Naruto ser morto fazia o coração da ruiva ficar despedaçado, Erza não sabia o motivo.

— Aquela aparência... – Erza fala pensativa com um dos braços cobrindo os olhos – Não me parecia humano...Era quase como se eu olhasse para um demônio...

— Ei, Erza, você não vai na guilda hoje? Já passou do meio dia, sabia? – Cana pergunta na porta do quarto dela.

— Não, eu não estou me sentindo bem hoje. Eu estou naqueles dias – Explica Erza sem encarar Cana.

— Você quem sabe. Eu já vou indo – Cana fala batendo a porta fracamente.

Passou-se algumas horas, estava ficando tarde já não importava mais, a essa hora a guilda já teria fechado. Erza revirou na cama com o coração doído. Ela levantou da cama incomodada. Erza usava um short de lacinho e uma camisa de um ursinho, quando estava quase chegando na porta, sentiu uma presença na janela. Erza virou bruscamente e lá estava Naruto, os cabelos loiros balançando com o vento do fim do dia, seus olhos brilhavam num ritmo frenético, ela ficou corada e abaixou o olhar.

— Sabe, você não é de ficar em casa só porque está menstruada – Naruto comenta displicentemente.

— Isso é muito rude de se dizer a uma mulher! E você se esqueceu que homens são proibidos na Fairy Hillis – Erza fala mordendo o lábio inferior.

— O que está acontecendo, Erza? Você parece distante desde o Festival Fantasia – Naruto questiona preocupado. A ruiva estava agindo de forma estranha.

— Eu estou bem. Agora vá embora. Você nem devia estar aqui – Erza fala querendo despachá-lo. Naruto desceu do apoio da janela e pousou dentro do quarto dela. Erza o encarou, estava devidamente sério e sexy. Ele era bem mais alto que ela o que a forçava a levantar a cabeça para poder olhá-lo melhor.

— Se estivesse mesmo tudo bem você não tentaria me despachar desse modo – Naruto comenta despreocupadamente – Alguma coisa está te preocupando. Eu odeio te ver assim.

— É só que...Você se lembra do Jellal, certo? – Naruto acenou com a cabeça concordando – Então tem esse membro da guilda...Mystogun. Ele usa uma máscara. Outro dia, Laxus lutou com ele e o arrancou a máscara. Era Jellal. Ele está vivo, mas tem alguma coisa estranha. Ele me disse que não era Jellal, e o mestre disse que nunca tinha visto o rosto dele.

— Entendo – Naruto exclama calmamente, mas não era só isso que a preocupava – Não se preocupe. Deve ter uma explicação pra isso tudo. Não adianta ficar se pensando nisso o dia todo. Mas não é só isso que está te preocupando. O que mais te pertuba?

— Não é nada – Erza fala tentando encerrar o assunto. Naruto percebeu isso e não deixaria quieto.

— Não, algo te preocupa. E eu não saio daqui até você me contar – Naruto senta no chão e faz bico igual criança.

— Você me preocupa! – Erza estava em um estado no qual não aguentou se segurar mais para si. A última semana ela reviveu o momento no qual a espada atravessou o coração de Naruto e isso a atormentava.

— O que? – Naruto desfez o bico e se levantou bem rápido. De todas as coisas que esperava ouvir aquilo não era uma delas.

— Eu vi o momento que aquela garota atravessou a espada em seu coração! – Erza fala em pânico – Todo santo dia eu vejo aquela espada atravessando o seu coração! Eu... – Naruto a abraçou rapidamente mais preocupado com a ruiva.

— Erza...Você não deveria estar se preocupando com isso – Ele a abraçou mais apertado tirando a franja que cobria um dos olhos dela com a mão. Erza colocou a mão em cima da dele e acariciando-a sentindo a rigidez de sua mão. Naruto passou o dedo pela bochecha tirando uma lágrima que descia.

— Eu pensei... – Naruto prensou Erza na parede, os músculos do corpo do loiro contra o pequeno e fraco corpo da ruiva. Erza sentia todos os músculos. A respiração de ambos estavam se cruzando, seu hálito de menta fazia a mente da ruiva se perder. As pernas dela ficaram bambas. A boca de Naruto foi lentamente até o pescoço de Erza onde ele beijou calmamente subindo até a orelha onde Naruto mordiscou de leve. Erza suspirou alto fazendo ele a encarar. Seus lábios molhados atraiam a ruiva. Ele tocou o queixo dela fazendo a mesma ficar ainda mais vermelha.

— Eu não quero que você se preocupe. Aquilo nunca mais irá acontecer. Eu prometo – Naruto fala com os lábios a centímetros dos lábios de Erza – Feche os olhos – Pede o loiro e ela obedece pensando que ele fosse a beijar. Mas isso não aconteceu, quando ela abriu os olhos de novo Naruto tinha sumido. Ela recostou na parede com um sorriso no rosto.

XxX   

Era um dia comum na Fairy Tail, Naruto analisava os pedidos de missões classe SS. Há dois dias o conselho exigiu que os magos classe SS que ainda não tinham pego uma missão deveria fazê-lo. Makarov não concordava com essa situação, mas nada podia fazer nada contra o conselho da magia de Fiore.

— Essas missões são muito anormais – Comenta Naruto olhando os três pedidos de missões disponíveis. Um deles era um pedido de extermínio, o cliente queria um mago para exterminar um país de Dark Guilda. O segundo se tratava de exterminar uma criatura marinha de cento e cinquenta metros de altura e cem largura, que vem causando problemas nas proximidades de Bosco, a foto da criatura seguia em anexo. O terceiro foi o que mais chamou a atenção de Naruto, se referia a procurar pessoas desaparecidas em Kraken, uma cidade-estado de magia, onde magos de todo mundo veem para estudar em sua academia. Naruto pegou o folheto e desceu do terceiro andar para se informar.

— Isso é injusto, velho – Brigava Natsu irritado – Porque o Naruto tem que fazer uma missão classe SS só porque o conselho mandou?

— Você está irritando, Natsu – Respondeu o mestre – Não é como se eu fizesse isso por escolha também.

— Mesmo assim.... – Natsu ia voltar protestar quando Erza colocou a mão em seu ombro.

— Deixa para lá, Natsu – Pediu Erza – Se é uma ordem do conselho não podemos fazer nada. Além disso, Naruto é forte, ele vai se sair bem.

— Mas.... – Ele ainda não estava convencido.

— As missões classe SS são muito perigosas, não são? – Lucy pergunta receosa.

— Ei, Natsu – Chamou Naruto – Dá para parar de gritar que eu não vou conseguir – Pediu o loiro já bem próximo dele com o papel nas mãos.

— Escolheu algum? – Perguntou o mestre vendo o papel em mãos.

— Desde quando pessoas desaparecidas são classificadas como missões classe SS? –Questiona Naruto sem responder a pergunta do mestre.

— Desde quando vinte magos classe S desapareceram ao tentarem completar essa missão – Explicou Makarov – O conselho está preocupado e não sabe mais o que fazer. A população está cobrando uma resposta imediata.

 

Naruto ficou empolgado ao perceber o nível da missão que lhe chamou atenção. Era sua primeira missão desse nível e ele não pensou duas vezes.

— Eu vou aceitar essa missão, velhote! – Disse Naruto empolgado.

— Apenas..... – Começou o mestre – Tome cuidado – Pediu sério.

— Ei, ei, ei, você vai mesmo aceitar essa missão? – Pergunta Gray incrédulo.

— E-e-ela não é perigosa? – Questiona Lucy preocupada – Você vai ficar bem?

— Não se preocupem – Tranquilizou Naruto – Eu vou acabar rapidamente! Kurama, vamos!

 

A raposa que estava sentada no balcão tomando seu décimo milk-shake olhou curioso para seu amigo, se perguntando onde eles iriam, mas pelo que Naruto contou ele teve que aceitar uma missão classe SS. Kurama sabia que seu parceiro fazia preparativos exagerados, como se fosse o fim do mundo.

— Já estou indo. Coloca na conta, Mira – Pede saindo atrás de Naruto.

— Pode deixar – Respondeu a albina. Boa sorte, Naruto-kun! Pensou sorrindo tristemente.

Naruto foi para casa se preparar para a missão. Erza não disse uma palavra, apenas viu seu melhor amigo sair da guilda. Ela ficou preocupada com Naruto por ir em uma missão perigosa dessas, mas sabia que não tinha porque se preocupar. No dia seguinte, Naruto estava com um semblante sério, com sua habitual roupa de missão, feita de material raro para essas ocasiões. Primeiramente ele iria ao conselho adquirir mais informações sobre a missão, depois ele partiria para Kraken, que de acordo com as pesquisas de Naruto ficava a 480 quilômetros de Magnólia. Kurama já acordou praticamente pronto, sendo uma raposa ele não tem muito o que fazer, apenas colocou sua mochila vermelha que ganhou de Naruto quando completou 1 ano.

— Eu estava aqui pensando quando você ia sair – Disse Erza encostada na parede de frente para o apartamento.

Sorrindo Naruto respondeu.

— Eu estou surpreso que você não tenha invadido meu apartamento.

— A sua amada veio se despedir de você antes de ir para a missão! Provocou Kurama sorrindo maliciosamente.

— O-o que? – balbuciou Erza mais vermelha que seus cabelos - N-n-não é nada disso, sua raposa estúpida!

 

— K-kurama! Não fale bobagens, seu idiota! – Fala Naruto vermelho igual a amiga – Posso te ajudar, Erza? Pergunta sorrindo sem graça.

— Eu queria falar com você antes de sair – Disse ela sorrindo de volta sem graça.

— O que foi? – Pergunta fingindo surpresa.

Erza não falou mais nada apenas abraçou Naruto e o mesmo contribuiu. Os dois ficaram assim por alguns minutos até que se separaram.

— Tome cuidado – Pediu ao se afastar e logo em seguida foi embora.

 Naruto pegou o trem para a sede do conselho que levava pouco mais de duas horas, quando chegou reparou que estava bem movimentado. Pessoas andavam por todas as direções em um barulheira geral. Naruto se aproximou de um guarda e falou que aceitou uma missão classe SS a pedido do mesmo. O guarda o encaminhou para um sala e pediu para ele esperar que um membro do conselho o atenderia. Naruto esperou quase uma hora até que um membro apareceu, ele o reconheceu como Yajima um ex-membro da Fairy Tail.

— Desculpe a demora – Pediu Yajima – Mas está uma loucura ultimamente.

— Não se preocupe – Respondeu Naruto – Eu gostaria de mais detalhes da missão. De acordo com o pedido vários membros classe S desapareceram, certo?

— Sim – Concordou Yajima – Todos que foram investigar desapareceram e a população está com medo – Enquanto falava ele pegou uma pasta e entregou a Naruto – Essas são as informações dos desaparecidos.

— Como o conselho soube que pessoas estavam desaparecidas? – Exclama Naruto confuso – Quem fez a denúncia?

— Na verdade foi o prefeito de Kresken – Explicou Yajima – Sua filha Anya desapareceu mês passado e ele fez o pedido.

— Entendo – Disse Naruto lendo os documentos – Muito obrigado, eu assumo daqui – Disse o loiro estendendo a mão para o membro do conselho que retribuiu.

— Eu preciso ir – Informou o shinobi.

Naruto saiu da sede do conselho e pegou um trem para Kraken. A viagem levaria três dias, e enquanto viajava, Naruto analisava os dados dos desaparecidos, de acordo com a pasta dada por Yajima todos tinham entre 18 e 25 anos. Naruto passou os últimos três dias analisando o que ele sabia sobre o caso, mas nenhuma pessoa conhecida passou por sua mente, seja criminosos procurados ou dark guildas. A única coisa em comum era que todos desapareceram durante a noite. Ao chegar na cidade por volta de meio dia, antes de se encontrar com o prefeito, Naruto decidiu começar a fazer uma pesquisa por conta própria. Ele andou pelas ruas da cidade perguntando como quem não quer nada sobre os desaparecidos, depois de duas horas de buscas não descobriu nada muito útil do que ele já tinha recebido no relatório de Yajima. Assim se encaminhou para a prefeitura. Chegando lá a primeira coisa que viu foi uma bela jovem, que Naruto acreditava ser a secretária sentada em um balcão de frente para a porta, se aproximando falou.

— Boa tarde – Cumprimentou – Eu vim me informar com o prefeito sobre os desaparecimentos. Eu sou Uzumaki Naruto, um mago classe SS da Fairy Tail.

A mulher literalmente pulou da cadeira que estava sentada. Depois de se recuperar do susto, olhou diretamente para Naruto e falou.

— Me desculpe – Pediu a moça – É que com esses desaparecimentos as pessoas estão com medo – Explicou voltando a se sentar.

— Não se preocupe com isso – Tranquilizou Naruto – O prefeito está? O conselho pediu urgência na resolução deste caso.

— Só um minuto, vou verificar se o prefeito está disponível no momento – Disse a secretária se levantando e sumindo em um extenso corredor.

Naruto sentou em uma cadeira perto de si e ficou reparando nas pessoas que entravam e saiam. Todos tinham uma coisa em comum, o medo de desapareceram, Naruto também estranhou um homem alto, talvez tinha uns dois metros de altura, nariz achatado, braços mais longos do que o comum e usava um curativo no lado direito do rosto que chamou sua atenção. O homem claramente era um mago. Seu poder mágico era incrível, mesmo assim ele estava o suprimindo. Era como se fosse um Ehterion andando pelas ruas. Outra pessoa que chamou a atenção do shinobi foi uma garota de aparentemente quatorze ou quinze anos o olhando, ela tinha longos cabelos negros, olhos verdes como esmeraldas, seios fartos, lábios carnudos que ficaria perfeita se estivesse sorrindo e belas pernas. Naruto que pegou uma revista para olhar as pessoas de relance, percebeu que a garota com ar meio punk parecia meio nervosa, como se fosse a primeira vez que seguisse alguém.

— Sr. Uzumaki? – Chamou a secretária – O prefeito pode recebê-lo, me acompanhe por favor.

Se recuperando voltou-se para a secretária e respondeu se levantando.

— Obrigado.

Naruto acompanhou a jovem pelo mesmo corredor em que ela havia sumido anteriormente. O local era cheio de estátuas de gárgulas e anjos, um tipo de decoração que o mago da Fairy Tail achou bem arcaico. Já que em muitas delas os anjos estavam matando as gárgulas e vice-versa, andando por alguns minutos pararam em frente a uma porta que Naruto acreditou ser a sala do prefeito. E ao que parece ele estava certo, a secretária abriu a porta e fez um gesto para que Naruto entrasse. Ao adentrar a sala percebeu como era bem organizada, com estantes com livros organizados em ordem alfabética, tinha uma mesa de centro com dois sofás ao redor e no canto da sala havia uma mesa com uma cadeira e nela se encontrava um homem baixo, com barba por fazer, olhos azuis e um nariz reto quadriculado. Ao reparar em Naruto o prefeito abriu um grande sorriso se levantando de sua cadeira rapidamente.

— É um prazer te conhecer! – Disse o prefeito – Meu nome é Teito Klau – Fala estendendo a mão.

— Também é um prazer te conhecer. Sou Naruto Uzumaki – Fala ele devolvendo o cumprimento do prefeito – Eu vim me informar melhor sobre a missão. Eu li o que o conselho me deu, mas não achei nenhuma pista do culpado.

O prefeito adquiriu um ar triste, que para Naruto soou falso, o modo como ele fez parecia ensaiado e não natural. Afastando esse pensamento da cabeça pensou em confortar o homem, mas Teito se adiantou.

— Sim, vou dizer tudo o que sei – Disse Teito – A primeira que sumiu foi minha filha, ela era uma maga classe S da guilda da cidade. O nome da guilda se chama Titã Nose.......

— Espere um pouco – Pediu Naruto – Se sua filha foi a primeira a sumir, ela não poderia ter pegado uma missão de desaparecidos, certo?

Outra vez o prefeito se atrapalhou para explicar a situação, tanto que ele olhou pelos lados, como que em busca de resposta, mas de repente ele fez um gesto positivo com a cabeça como se alguém tivesse lhe dito a resposta.

— Na verdade ela foi investigar um repentino desaparecimento de poder mágico na academia de magia de Kraken – Explicou Teito – Desde esse dia ela nunca mais voltou.

— A academia de magia de Kraken? – Questiona Naruto confuso – Espera um pouco, agora eu estou confuso. Porque ela foi investigar sumiço de poder mágico dentro da academia?

Novamente o prefeito parecia falar com alguém, como que em busca por respostas. Naruto passou a olhar de relance por toda a sala, mas não havia ninguém além dos dois.

— Porque o reitor Magnostath pediu a guilda – Disse Teito – Aparentemente ele estava preocupado, mas nunca pensou que pessoas iam desaparecer por causa disso.

Naruto decidiu ir por outra linha de conversa, já que parecia que o prefeito está seguindo um roteiro escrito por alguém. Dessa forma começou a analisar as feições do homem. Tudo indicava que ele mentia, mas Naruto não sabia o motivo. Será que ele está envolvido? Não, isso não tem lógica, ele claramente está preocupado com sua filha e mesmo se estivesse não envolveria sua filha.

— Você pode me dizer quem é sua filha, Teito-san? – Disse Naruto já sabendo quem é, mas queria que ele confirmasse mostrando a pasta com os desaparecidos.

O prefeito viu as fotos dos desaparecidos e derramou lágrimas ao apontar para uma jovem de cabelos loiros, Layla Klau. Naruto tinha certeza, as lágrimas desse homem era honestas e não ensaiadas.

— Desculpe pelo senhor ter que lembrar disso – Disse Naruto solidário – Eu vou encontrar sua filha, prometo.

O prefeito balançou a cabeça em negação antes de responder.

— Os outros também disseram isso antes de desaparecer – Fala secando as lágrimas – Naruto não sabia o que dizer, por isso optou por ficar em silêncio.

— Eu preciso começar o meu trabalho – Afirma o loiro saindo da sala, mas antes de sair sentiu uma imensa intenção assassina direcionada a si, mas ignorou e seguiu seu caminho.

Vinte minutos depois que Naruto saiu, o prefeito voltou a se sentar em sua cadeira, fechou os olhos e respirou fundo antes de dizer.

— Ele foi embora – Fala Teito irritado – Podem sair!

Quem visse a cena pareceria que ele havia ficado maluco. Mas das paredes duas sombras se projetaram, uma delas era grande, o homem tinha dois metros de altura, vestia tudo branco e tinha um olho coberto com o mesmo tecido da roupa e para completar ostentava um número 12 no braço esquerdo, sendo parcialmente coberto pela capa branca. A outra era uma jovem aparentando ter dezessete ou dezoito anos, vestia uma saia preta com um cinto prata onde pousava uma katana, vestia uma blusa preta aberta na frente, usava luvas vermelhas de metal e tinha cabelos e olhos negros.

— Quanta agressividade! – Zombou o grandalhão – Somos parceiros nos crimes, não?

— Não me compare como vocês! – Rugiu Teito – Eu só estou ajudando vocês porque estão com a minha filha! Assim que acabarmos com isso, você irão me entregá-la, certo? Esse foi o combinado!

— E é bom que não se esqueça disso – Disse a garota com voz forte – Kinshiki é a última vez que lhe avisou sobre provocar seus inimigos. Se fizer isso novamente, eu pessoalmente cuidarei da sua punição.

— Cale-se, sua pirralha! – Rugiu Kinshiki – Você foi alocada nos números a pouco tempo, não pense que pode ficar me ameaçando. Eu sou... – Kinshiki nem teve tempo de terminar, porque ela já o tinha presando na parede com a espada em sua garganta. Sangue azul jorrava do local e ao mesmo tempo causava muita dor.

— Arg! Sua..... – Gaguejou Kinshiki – O que está fazendo....?

Tirando a espada do pescoço do companheiro respondeu.

— Eu já te disse que meu nome não é pirralha! – Gritou ela – Meu nome é Akame! Se me chamar de pirralha de novo eu te mato e aceito a punição do Vismoki-sama! – Fala guardando a espada na bainha.

E-essa vaca! – Pensou Kinshiki – O que diabos é ela? Eu nem vi quando ela me esfaqueou apenas o dor do corte!

 

— É melhor não subestimar seu oponente dessa vez! – Avisou Akame – Ele é forte.

— Humpf! – Zombou Kinshiki – Comparado a mim ele é um lixo – Fala vendo o corte no pescoço se regenerar.

Outra vez Akame colocou a espada no pescoço dele, quase como se fosse um aviso.

— Você é um idiota se não percebeu! – Gritou Akame – Esse homem é Uzumaki Naruto, filho de Ains Oonl Gown e príncipe de Nazarick.

— O-o que? – Pergunta Kinshiki confuso – O protegido do arqui-inimigo do Vismoki-sama? Mas se ele está aqui, eu vou adorar matá-lo!  

Akame nada disse, ela tinha na cabeça a probabilidade de Kinshiki perder para Uzumaki Naruto e caso isso acontecesse ela tomaria as rédeas da situação.

Naruto saiu da sala do prefeito com praticamente todo o seu plano do dia já feito. O mago da Fairy Tail sabia que alguém ordenava o que o prefeito falasse, mesmo assim Naruto sabia que de alguma forma ele estava sendo coagido a dizer. Desde que saiu da prefeitura, aquela menina que o observava estava o seguindo por toda a cidade, Naruto resolveu ignorar ela e seguir seu caminho, mas a forma tão espalhafatosa dela o seguir o irritou. Desse modo ele entrou em um beco e sumiu em um próximo deixando-a sozinha.

— Droga! Onde ele foi? – Pergunta a garota olhando para todos os lados. Naruto surgiu rapidamente atrás dela e deu uma rasteira com o pé direito, fazendo-a perder o equilíbrio e cair com tudo no chão.

— Se você for seguir alguém – Começou Naruto ligeiramente irritado – Tem que ser mais discreta e menos silenciosa! No momento é como se eu estivesse tendo um mamute na minha cola!

— Quando que você.... – Começou ela sem saber o que dizer.

— O que quer de mim? – Questiona Naruto – Tenho certeza que você não é uma das minhas fãs histéricas – Disse ele com a voz cheia de sarcasmo.

— E-eu só estou querendo achar a minha irmã – Respondeu a garota preocupada – Ela é uma maga classe S da Titã Nose, mas eu nunca mais a vi. Eu ouvi que você é um mago da Fairy Tail classe SS que aceitou a missão....

— E o que? – Pergunta esperando que ela terminasse de dizer – Ia me seguir por toda a cidade até que eu achasse os desaparecidos?

Ela ficou quieta e virou o rosto para outra direção envergonhada. Naruto assim que viu que tinha acertado em sua hipótese suspirou cansado.

— Qual o seu nome? – Exclama Naruto curioso e pensando no que fazer com ela ao mesmo tempo, já que ela não podia ficar com ele devido à natureza da missão.

— Natsumi Uryu – Se apresentou a garota se levantando com a ajuda de Naruto que estendeu a mão enquanto perguntava – E o seu?

— Uzumaki Naruto – Respondeu Naruto – Bom, voltando ao assunto você não pode me acompanhar a menos que seja uma maga classe S.

— Eu sou uma maga classe S – Se apressou em falar Natsumi – Eu posso te acompanhar! Eu faço qualquer coisa para te ajudar!

— Você está mentindo –  Afirma o loiro –  Ainda falta muito para você se tornar uma maga classe S.

— Como tem tanta certeza? – Questiona Irritada e preocupada ao mesmo tempo.

— Sua irmã, Naomi Uryu foi a quarta maga classe S a desaparecer dos vinte – Disse Naruto sério – A julgar pela sua expressão você realmente está preocupada, e se fosse uma maga classe S teria pegado essa missão assim que ela sumiu – Respirando fundo completou – Você é atrapalhada e barulhenta para ter tal nível.

Natsumi encarava o homem a sua frente irritada. Não só pelo fato de que ele a chamou de atrapalhada e barulhenta, coisas que só sua irmã dizia, mas também pelo fato de que ele descobriu rapidamente seu nível pelas suas reações e de quebra descobriu de quem ela era parente, isso vindo do nada. Natsumi se impressionou com o homem a sua frente.

— Eu estava mentindo – Confessou Natsumi derrotada – Mas eu realmente quero achar a minha irmã....

— Eu entendo a sua preocupação, mas deixe que eu cuido disso – Disse Naruto ficando de costas para a garota e começou a andar, mas parou quando ouviu.

— Eu só tenho ela! – Fala Natsumi derramando lágrimas – E se ela morrer o que eu vou fazer? Eu estou com medo e não tenho mais ninguém para me apoiar...

Naruto parou de andar e cerrou os olhos compreendendo o que Natsumi disse. Quando seu pai o expulsou de Nazarick ele sentiu a mesma coisa. A dor de perder tudo.

— Muito bem – Disse Naruto fazendo Natsumi levantar o olhar para ele – Você pode me acompanhar, mas tem que fazer tudo o que eu disser.

Natsumi abriu um grande sorriso e se levantou rapidamente. Em um piscar de olhos ela estava de frente para Naruto batendo continência.

— Sim, capitão Uzumaki! – Responde ela bem animada.

— Me chame apenas de Naruto – Pediu o mago da Fairy Tail voltando a caminhar.

— Sim, Naruto! – Fala Natsumi caminhando alguns passos atrás do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, a fic mudou. Agora será NaruErza. Esse casal teve mais votos e como eu propuz essa enquete devo honrá-la. Sinceramente, eu escolheria NaruMira, mas foi decidido a vontade da maioria.

Então a partir desta arco será mais focado na relação entre Naruto e Erza. Obrigado por acomanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.