Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 31
A morte de Naruto.


Notas iniciais do capítulo

A luta acaba neste capítulo. Quem será que venceu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/31

Naruto canalizava poder mágico nos pés para fugir dos Pains, mas não era só isso. O loiro descobriu que o líder dos Pains que tinha uma magia de atração podia ser impedido se o mesmo tivesse poder mágico nos pés.

“Merda! É inútil tentar atacá-los no ponto cego se eu não cobrir a visão de todos eles.” Naruto pensa irritado enquanto fugia. O mago da Fairy Tail logo pensou em um plano. O problema era executá-lo. O Pains que tinha armas não parava de atacar com o auxílio com o Pain das invocações.

“Garoto, o que você vai fazer?” Pai pergunta curioso. Os seis Pains não eram brincadeira.

“Confiem em mim. Eu tenho um plano.” Naruto fala enquanto observava os Pains entrarem em seu campo de visão. O Pain que mais parecia uma arma humana foi o primeiro a chegar, mas Naruto já o esperava. Dois clones de si mesmo saíram sem deixar o mesmo se defender e o destruíram completamente. Mas como havia a chance de ele ser revivido. “Doton: Kuroi Haka!” Um túmulo de terra engoliu o Pain completamente. “Menos um!” Comemora o loiro.

Os outros cinco Pains cercaram Naruto impedindo-o de fugir. O líder dos Pains já estava impaciente com a demora em derrotar Naruto. O garoto era bem escorregadio.

“Mãe você já sabe o que fazer! Nós vamos quebrar o laço do Rinnengan!” Pai fala para sua esposa encarando os Pains.

“Entendido, pai!” Mãe fala preparando a magia. “Sempo Fuuton: Sunabokori! (Estilo Vento: Nuvem de Areia)” Ela soprou uma rajada de ar no chão levantando uma enorme nuvem de poeira cegando todos ao mesmo tempo.

“Preciso cuidar do que faz invocações! Ele é bem problemático!” Pensa Naruto formando uma de suas técnicas mais recentes. “Rasenrengan!” Naruto acerta o Pain das invocações o derrotando, mas não foi só isso. “Fuuton Rasenshuriken!” Naruto lançou a magia no líder, que, pego desprevenido teria acertado se não fosse pelo que absorve magia apareceu e fazer a magia sumir. “Pai você não tinha cuidado desse cara alguns instantes atrás?” Naruto perguntou confuso. Enquanto a mãe e ele atacavam, o Pai ficou responsável em derrotar o que absorvia as magias e foi o que ele fez.

“Eu cuidei! Olhem ali!” Pede o Pai virando o rosto.

Naruto e Mãe viraram os rostos para a direção indicada. E o que viram foi um dos Pains usando alguma magia que fez uma cabeça aparecer e tudo indica que foi aquilo que podia reviver os mortos.

“Então aquele é o Pain com essa capacidade? Parece bem problemático.” Naruto fala já sabendo a resposta. “De qualquer jeito...Ainda faltam quatro para derrotar. Mas antes eu preciso me livrar do cara de trás.” Naruto jogou o rasengan no chão criando uma nuvem de fumaça. De dentro da fumaça um Rasenshuriken foi lançado na direção dos Pains restantes.

“É inútil!” Fala o Pain que absorve magia fazendo seu trabalho. Para sua surpresa o ataque desapareceu e surgiu Naruto dele acertando uma potente cabeçada no Pain enquanto o Pai atacou com senjutsu um dos Pains que teve o pescoço quebrado. “Maldito! Você é o original?!” Da fumaça de antes outro Rasenshuriken veio em direção ao líder.

“Vamos ver se desvia dessa! Agora você é meu!” Grita o loiro no chão cobrindo a visão do Pain que derrubou. O líder facilmente repeliu o ataque sem dificuldade.

“Completamente inútil. Achou mesmo que eu não conseguiria parar aquele ataque?” Pergunta friamente ao loiro. Naruto sorriu.

“Você fez exatamente o que eu pensei!” Comemora o loiro vendo o clone que ele havia mandado para cima acertar em cheio, o Pain que pode reviver os mortos foi derrotado. Agora só faltavam dois.

“Esse cretino! Ele não é forte, mas seu pensamento rápido e sua calma em batalha o fazem um adversário perigoso!” Pensa Pain irritado.

“Já está na hora de acabar com isso!” Naruto fala rindo. “Yunibasaru kakuhakai (Destruição Nuclear Universal)” A cidade começou a tremer assim que Naruto invocou sua magia que combinava todos os elementos. Lava caminhava na direção deles pelo chão, tornados de ventos caiam na direção deles, uma chuva enorme de meteoros de raio e água também tinham o mesmo objetivo. Cinco elementos atacando ao mesmo tempo. Mesmo para o Pain que absorvia magias aquilo era impossível de deter. Naruto pulou para cima e se apoiou em um prédio para ver o resultado do ataque. A luta havia acabado. Os corpos estavam irreconhecíveis, ninguém seria capaz de sobreviver. “Agora acabou...”

“Você está bem?!” Perguntam o Pai e a Mãe ao mesmo tempo.   

 “Sim. Aquela magia consome muito poder mágico fora os efeitos colaterais desagradáveis.” Explica o mago da Fairy Tail respirando pesadamente. “Muito obrigado. Vocês podem voltar agora.” Fala para os sapos que se despedem e somem em uma nuvem de fumaça. As características de sapos desapareceram fazendo Naruto voltar ao normal.

Naruto se levantou e começou a caminhar para a saída daquele lugar. Laxus precisava de uma lição e ele faria questão de aplicá-la. No entanto seus planos foram interrompidos quando uma voz feminina falou atrás dele.

“Você é realmente forte. Nem consigo me lembrar quando foi a última vez que alguém derrotou minhas seis marionetes” Uma voz de mulher exclama atrás do loiro fazendo o mesmo se virar rápido. Um poder mágico anormal vazava dela.

“Mas quem...é você?” Naruto pergunta suando. Ela exalava uma aura muito mais perigosa do que Pain exalava. Na frente do loiro uma bela jovem o encarava. Ele tinha cabelos negros como a noite e olhos vermelhos. Suas vestimentas consistiam em uma blusa preta aberta na frente e um saia vermelha e em sua cintura uma espada podia ser vista.

“Eu sou Saya kisaragi. A usuária da Magia dos Seis caminhos.” Saya fala calmamente de frente para o loiro que estava com os olhos arregalados. Naruto começou a respirar pesadamente, coisa que ele não entendeu porquê. “Está com dificuldades para respirar? Isso não devia ser uma surpresa, certo?”

“O que quer dizer?” Naruto pergunta confuso e respirando com esforço.

“Pensei que soubesse que quando se encara um usuário da Magia dos Seis Caminhos a área ao seu redor fica estéril. Sem vida.” Explica Saya.

“Entendi. Sua magia mexe com o equilíbrio natural do mundo.” Fala Naruto surpreso. “É por isso que não estou conseguindo absorver oxigênio adequadamente.”

“Muito bom. Você é mais inteligente do que parece.” Saya fala batendo uma mão na outra surgindo mais seis Pains ao redor de Naruto e dois deles seguraram o loiro enquanto ela sacava sua espada e apontando-a para Naruto antes que ele pudesse revidar. “Seria uma pena te matar agora. Mas nós podemos resolver isso de outro modo.

“Do que está falando?” Naruto pergunta confuso e surpreso por mais seis deles aparecerem. O loiro só podia pensar que ela podia fazer quantas réplicas quisesse.

“Sua força é surpreendente. Não é todo dia que posso encontrar um outro usuário de Magia Lendária. Não existe ninguém além de mim neste mundo que possa te entender. Jure lealdade a mim. Caso o faça deixarei você viver!” Saya fala friamente com a espada no pescoço de Naruto.

“Você está errada.” Naruto fala seriamente. “Você não é a única pessoa que me entende. Eu tenho várias pessoas que me entendem e isso não vai mudar.”

“Eles mentem!” Afirma Saya. “Uma pessoa com o poder de destruir o mundo não é bem-vindo! Todos te olham com desprezo e ódio! Somente eu posso te entender e vice-versa! Nós somos especiais!” Naruto riu em resposta. “Qual é a graça?!”

“Eu me lembrei...quando eu tinha oito anos” Começa Naruto sorrindo. “Eu senti na pele esse ódio de que acabou de falar...e fiquei perdido sem saber o que fazer...Quem eu acreditava me amar me traiu...”

“Então porquê...!” Ela foi interrompida.

“A Fairy Tail! Eles me salvaram da minha escuridão! Eles são a minha família!” Naruto usou poder mágico no corpo para mandar longe os Pains que o seguraram e acertar um potente soco no estômago da garota que perdeu um pouco de seu ímpeto no que dizia. Ela quicou várias vezes antes de bater em um prédio qualquer.

Antes que Naruto se desse conta já estava cuspindo sangue pela boca. Não entendendo o motivo custou a perceber a espada de Saya atravessando seu coração e ela com os olhos vermelhos-sangue. Apesar do olhos dela estarem tremendo de hesitação, ela o matou. Saya matou o mago classe SS da Fairy Tail. O corpo de Naruto caiu com um baque forte.

“As coisas podiam ter sido diferentes...Se você não fosse um tolo!” Saya fala guardando sua espada na cintura. A luta havia acabado com a vitória dela.

Alguns minutos atrás...

Erza tentava desesperadamente encontrar uma forma de subir naquela cidade flutuante acima de Magnólia. Mas a única solução que encontrou foi usar as espadas da sua armadura do céu para pegar impulso no ar e subir. Levou muito mais que ela esperava, mas Erza enfim conseguiu chegar. Um outro usuário de Magia Lendária não era algo para se brincar.

Assim que ela soube pela Levi quem o amigo estaria enfrentando foi correndo para ajudá-lo, mas teve que derrotar Eveergrem antes. Agora sem nada no caminho a ruiva corria pela cidade na qual nunca ouviu falar.

Não levou nem cinco minutos para ser atacada. Vários pedaços de papel a cercaram e logo explodiram, mas ela ergueu a Kongo no Yoroi bem a tempo de se proteger. Olhando para cima, viu sua adversária a encarando seriamente.

“Quem é você?” Pergunta Erza.

“Eu sou Konan. Eu sou um anjo de Deus.” Exclama Konan friamente.

“Saia do meu caminho! Eu preciso chegar onde Naruto está!” Erza fala irritada. Alguma coisa no seu coração lhe passava uma sensação ruim, muito ruim.

“Ninguém deve interferir na luta entre Usuários de Magias Lendárias.” Konan fala calmamente. “Tenho que te pedir que espere aqui mesmo. A luta já está quase no fim.”

“Kureha no Yoroi (Armadura das Asas Negras).” Vendo que não conversa, Erza atacou Konan o mais rápido que podia, já que ela deveria acabar rápido. No entanto após o primeiro ataque, Konan parou em pleno ar.

“É o fim. Você pode passar.” Foi tudo que ela disse antes de ir embora. Deixando de lado o sentimento ruim que crescia em seu peito, Erza correu para onde sentia o poder mágico de Naruto.

O mundo de Erza ficou preto e branco quando ela viu uma garota de aproximadamente sua idade atravessar o corpo de Naruto com uma espada. O corpo do amigo caiu no chão com um baque surdo. Erza caiu de joelhos sentindo seu corpo ficar anestesiado.

“As coisas podiam ter sido diferentes...Se você não fosse um tolo!” Erza ouviu a garota falar ao guardar a espada na bainha. Uma raiva cresceu no peito da ruiva e tudo que ela pensava era em matá-la. Erza invocou duas espadas e pulou para cima querendo dividi-la em dois, mas Saya não estava preocupada. Antes que a ruiva pudesse chegar perto, Saya tinha cortado sua armadura e as espadas. Ela caiu ao lado do corpo de Naruto.

“Que estupidez. Achou mesmo que tinha alguma chance contra mim?” Saya pergunta já sabendo a resposta. Erza se arrastou até o corpo de Naruto no chão e começou a chorar sem parar. Seu amigo estava morto e não havia nada que ela podia fazer para ajudá-lo ou muito menos se vingar.

“Erza...está chorando? Eu tenho que lutar...” Pensa Naruto no seu subconsciente.

Na mente de Naruto...

“Você quer poder?” Uma voz preencheu a mente de Naruto deitado na escuridão.

“Quem é você?” Questiona Naruto vendo Erza em prantos. Suas lágrimas caíam em seu corpo e isso o irritou. Ele odiava ver ela chorar.

“Eu sou você...Mas a diferença entre nós é que eu tenho o poder para vencer!” Fala a voz na escuridão. “O que você quer? Se levantar? Quer lutar? Quer vencer?”

“Eu quero vencer!” Naruto responde sem hesitar. “Não tem sentido lutar se não for vencer!”

“Muito bem. Vou te emprestar meu poder desta vez. Use-o para vencer.” Fala a voz fazendo um tipo de energia negra cobrir Naruto.

Fora da mente do Naruto...

“E agora eu o matei.” Saya fala calmamente ao se aproximar dela. “Se você quiser, eu permitirei que morra junto com ele. Ficar sozinho é triste, tanto na vida quanto na morte.” Erza havia se levantando para lutar com ela novamente, mas uma pessoa atrás de si a fez mudar de ideia. Naruto tinha se levantado.

“Naruto!” Chama Erza feliz e ainda chorando por Naruto estar vivo.

“Lutar...lutar...lutar...” Era tudo que Naruto falava com a franja de seu cabelo cobrindo os olhos completamente.

“Naruto...?” Erza chamou o loiro, agora preocupada.

“Lutar...lutar...lutar...lutar...lutar...lutar...lutar...lutar!” Naruto repetia essa palavra sem parar, era quase como se ele não soubesse outra palavra. A terra começou a tremer, no céu surgiu nuvens de tempestade e trovões, fogo surgia do solo ao redor de Magnólia, o oceano ficou violento. Tudo por causa do poder de Naruto.

“O que é...isso?” Erza perguntou ao ver o novo estado de Naruto. Sua pele ficou bronzeada, seus cabelos loiros se tornaram verdes brilhosos e seus olhos vermelhos-sangue e suas marcas de raposa de cada lado do rosto desapareceram.

“Eu nunca vou virar as costas para minha família!” Naruto gritou irritado. Um enorme poder mágico cobria Naruto completamente.

Naruto sumiu da vista da ruiva e quando a mesma se deu conta, ele já estava chutando Saya em uma velocidade absurda. Mas Saya se defendia com maestria. Sabendo disso, Naruto pulou para trás pegando impulso em um prédio e avançando com tudo em Saya, ambos atravessam cinco prédios antes de pararem. Naruto pulou para cima e atacou.

“Katon Daiendan (Grande Explosão de Fogo).” Naruto cuspiu uma enorme bola de fogo em Saya, mas ela já não estava mais onde Naruto atacou, mas sim acima do ex-loiro cortando no peito, no entanto não teve efeito algum além de mandá-lo para o chão criando uma cratera.

“Se continuarmos lutando, não teremos um vencedor nem tão cedo.” Afirma Saya o encarando de cima de uma pilha de papeis. Konan havia criado um para ela. “Vamos encerrar por hoje. Terminaremos nossa luta em outra oportunidade.” As duas foram embora voando enquanto Naruto tentou ir atrás delas, mas Erza o abraçou por trás, impedindo-o de avançar.

“Não vá atrás delas, por favor!” Implora Erza chorando mesmo odiando parecer fraca. “Farei qualquer coisa para compensar o fato de ter lhe transformado nisso...Qualquer coisa! É por isso que lhe peço...Sua aparência pode ter mudado, mas não deixe seu coração mudar!”

“Erza...” Chama Naruto voltando ao normal. Ele devolveu o abraço na ruiva. Ela parou de chorar e apenas aproveitava o abraço carinhoso de Naruto. O momento foi interrompido quando o tremor na cidade começou e ambos começaram a flutuar.

“O que está acontecendo?” Erza pergunta confusa se segurando no chão assim como Naruto.

“Quando elas foram embora a magia que manteve a cidade flutuando acabou.” Naruto fala explicando a ruiva. É claro que ela não estaria preocupado em quantas pessoas iriam matar com a queda.

“O que faremos? Se isso cair em Magnólia todos vão morrer!” Erza fala desesperada, mas Naruto já sabia o que fazer.

“Erza você confia em mim?” Naruto pergunta sorrindo para Erza que não entendeu, mas respondeu mesmo assim.

“Mas é claro!” Erza responde. “O que está pla-“ Ela foi interrompida quando Naruto a pegou estilo princesa deixando-a vermelha e a jogou para cima por vários metros. Naruto juntou o restante do seu poder mágico nas duas mãos e, logo em seguida, bateu-as no chão.

No início nada aconteceu, mas não demorou para cada milímetro da cidade desapareceu completamente fazendo o sol atingir Magnólia em cheio. Naruto e Erza ainda estavam caindo em alta velocidade.

“Eu sei o que eu disse que confio em você e tudo mais...Mas o que está pensando em fazer agora?” Erza pergunta desesperada acertando um cascudo em Naruto.

“Você podia ter mais fé em mim, não acha?” Naruto pergunta iniciando a magia. “Doton Hashira! (Pilar de Pedra).” Um enorme pilar de pedra veio na direção deles e Naruto pousou ali pegando Erza no processo. O pilar desceu lentamente até parar no chão. “Tá vendo.”

“Me solta!” Erza fala envergonhada por estar em estilo princesa.

“Agora só falta eu pegar o Laxus!” Naruto fala sério se pondo de pé. Erza ao seu lado concordou com um gesto de cabeça.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da luta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.