Presos no Trailer escrita por nahinthesky


Capítulo 4
Sammy E O Seu Hidrante


Notas iniciais do capítulo

oi amres *---* ta meio curtinho, dedicado pra Ana denovo, porqe ela faz aniversário lalalala (L) e vou te visitar, guarde essas palavras pink. leiam as notas finais (R)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70066/chapter/4

Capitulo 3 – Aventura do Sammy

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR ESSE GAROTO!

MA-TAR!

Entenderam?

MATAR, MATAR, MATAR!

Como alguém pode ser TÃO chato, insuportável, filho da  puta e lindo?

AAAAAAAH ELE NÃO É LINDO, CALE A BOCA ANNA!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALIENS, ME LEVEM PARA CASA, ME LEVEM PARA LONGE DISSO, ME LEVEM PARA UM LUGAR ONDE EU NÃO TENHA QUE ESCUTAR A VOZ DELE!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Eu vou enlouquecer, pode apostar, esse garoto tem probleminhas mentais, e alem disso ainda tem que ficar tocando pelos cantos como se estivesse vinte e quatro horas em um show.

- Hunf. – Sammy reclamava pulando no meu lado e lambendo minha mão que estava apoiada no banco, enquanto eu olhava a neve cair lenta e preguiçosamente.

- Sim, eu também já cansei Sammy. – Respondi como se cachorros falassem... hum.

Sammy fez outro barulho engraçado.

Justin tocava alguma coisa que eu gostava, porque o mundo é bom, Paramore baby!

Serio, Ignorance é o que há ♥, e ele ficava fofo cantando Ignorance, sei lá, se fosse a anos atrás, quando ele tinha começado, eu diria que era um pecado musica tão bela sair dos lábios de um garoto como aquele.

Crime, crime, crime.

Quer dizer, só quem pode fazer um cover de Paramore e não ter uma voz tão linda assim é aquele francês lindo que eu vi no youtube, porque ele era lindo, e tinha um pirceing sexy na língua, e eu fiquei ouvindo “Remembering Sunday” vaaarias vezes só para ver aquela dádiva, ah sim, nunca esquecendo de que ele era francês.

AAH ELE CHAMAVA LOU *---*, e ele é fofo U.U

Ele era emo, e tento se matar, e me fez querer correr e abraçar ele, mas meros detalhes.

A grande questão era, porque ele tinha que ter um sotaque tão lindo? E se pirceings na língua interferem no modo como você canta.

Eeee ele vai para algum lugar fazer faculdade, bem longe das pessoas que ele conhece e odeia.

*momento de silencio*

LOU ME LEVE JUNTO T___T

Que foi? Eu tenho probleminhas lembram?

Otimo... pera, o que é essa... COISA MOLHADA na minha coxa, onde Sammy estava presente?

Deve ser... não, não Sammy não, porque Sammy PORQUE? *se joga no chão chorando*

-AAAAAAAAAH NÃO SAMMY, NÃO NÃO, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ME ESCOLHEU COMO POSTE PARA VOCÊ FAZER SUAS NECESSIDADES! – Eu gritei, fazendo Justin rir da minha cara. – AH VAI TOMAR NO CÚ BIEBER, FICA AI RINDO DA MINHA DESGRAÇA, FICA MESMO! – Eu bufei, me levantando. – FAZ ALGUMA COISA DE UTIL E LEVA ESSE – apontei para o Sammy que estava no chão, e tinha parado de mijar. – ANIMAL PARA FAZER AS NECESSIDADES DELE! – Andei até a porta com raiva em nojo de mim mesma.

QUAL É SAMMY? EU TENHO CARA DE HIDRANTE?

Tá, meu cabelo é meio vermelho demais, mas EU NÃO SOU UM HIDRANTE CARALHO.

Abri a porta que dava para a cabine do motorista, resmungando igual a uma velha, apertei o botão para abrir a porta do ônibus, sentindo o frio bater em mim como um choque e CARALHO QUE FRIO!

Mas, eu ignorei, e continuei indo em direção a porta, apertando um outro botão para abrir o porta malas.

- Onde você vai? – Escutei a voz do Bieber nas minhas costas, meu Deus, essa voz me deixaria louca se eu já não fosse louca.

Sentido por favor?

Nem tenho, de nada.

- Pegar minha mala, antes que eu fique fedendo a xixi de cachorro, e que a nevasca fique mais forte. – Revirei os olhos.

- Érr... desculpe pelo Sammy, ele só precisava ir no banheiro. – Me virei para ele, com a sobrancelha levantada. – Tá, eu não montei o negocio estranho que me dão para o Sammy fazer suas necessidades, mas não foi de propósito, eu juro. – Ele me olhava com aqueles olhinhos castanhos claros, tão meigo, o que eu to pensando? Eu não sei, enfim, eu assenti com a cabeça.

- Leva ele para fazer as necessidades lá fora enquanto eu pego as malas. – Resmunguei, olhando no relógio, nossa mano, que isso, já são quase cinco da tarde, vou morrer D:

- Você vai pegar as minhas malas também? – Ele perguntou confuso, daí me paciência.

- Vou, se você montar a porra da caixa de areia canina, vou. – Resmunguei e ele concordou.

Me sentei nos tragais da porta do trailer, pegando uma bota que eu havia deixado ali, para se eu precisasse sair de lá, e bem, foi útil.

Tirei o All Star do meu pé e coloquei a bota podendo sair do trailer, indo para os porta malas, e eu posso te garantir uma coisa, nunca vi tanta neve na minha vida.

Tá, eu já devo ter visto tanta neve na minha vida, mas não assim, estando do lado de fora e sentindo essa merda gelada cair na sua cabeça constantemente.

 

(...)

 

Eu havia pegado as malas, tanto minhas quanto as do Justin, e colocado no lado de dentro do traile, havia também pego uma muda de roupa, e ido para o banheiro que, graças a Deus, tinha um chuveiro.

É claro, já que aquele trailer era gigante, e dava para viver ali.

Liguei o chuveiro, entrando em baixo da água quente que caia sobre mim, respirei fundo, pensando em quanto tempo ficaria ali, chegando a apenas uma conclusão: Eu precisaria trabalhar em conjunto com o Bieber.

Ai que coisa mais ridícula e trágica.

Tragica. Trágica. Trágica.

- Sometimes I thing I need to get away. – Cantarolei, com a agua caindo sobre mim. – Pack all my things. – Escorreguei pela parede do box, sentando no piso molhado, deixando a água cair sobre mim, e querendo ir embora. – Get on a plane, head off alone on the Summer Day, never look back at the town I called home, maybe visit California, I hears its nice there in the summer, but all the waves and coastline and sunset shores, would just make me miss you more.

Como eu amo essa música (L)

 

 

 

P.O.V. Justin

 

-And we both knew that we were just making the poorest excuses, - Cantei, dedilhando pelo violão, escutando a água cair do chuveiro, como se fosse o unico som.

Eu não sei, hoje eu estava cantando coisas que não costumo ouvir, ou muito menos cantar, Paramore era até aceitável, mas Chase Coy era quase uma coisa anormal, alias, eu estava com o refrão na cabeça, obrigado internet sem fio bizarra que tem no trailer que me permitiu entrar e procurar a letra da musica antes que eu enlouqueça.

Pera, eu já enlouqueci por conviver com a Anna.

-Like we all do just to feel like we have something solid to hold onto.

A porta do banheiro se entreabriu, e a fumaça úmida, quente e inegavelmente gostosa bateu em meu rosto.

E algum tempo depois, enquanto eu procurava uma música legal para cantar, Anna saiu do banheiro, vestindo um blusão cheio de cachorrinhos e uma calça de pijama branca, e se jogou em um dos bancos.

- Sabe onde tem cobertores no trailer? – Ela perguntou com sono.

- Hãan... acho que sim, por quê? –Perguntei me virando para ela.

- Não quero morrer de frio, você... – Ela mordeu o lábio inferior e depois continuou a falar. – Podia pegar para mim?

Eu não tenho idéia do que me deu para me levantar de onde estava e ir atrás de um cobertor para ela, mas eu fui, e, como o mundo conspira contra mim, só tinha um cobertor no trailer, tipo... QUAL É AGORA? EU VOU TER QUE DORMIR SEM COBERTOR?

PERA, PORQUE EU TENHO QUE DORMIR SEM COBERTOR? ELA QUE SOFRA MORRENDO DE FRIO, HUNF!

- Err... Anna? – Eu chamei, ouvindo um murmúrio de “Hãan?” ao longe nem tão longe assim. – Só tem um cobertor e...

- Tá, você vai dormir com ele não é? – Ela revirou os olhos e se enrolou na poltrona.

Deus do céu, que menina mais... estranha O.o

- Tanto faz. – Peguei o cobertor e joguei por cima do sofá cama onde eu ia dormir.

 

(...)

 

AH QUANTO TEMPO EU TENTO DORMIR MESMO >.

“Mas porque você não consegue dormir Just neném?”

Porque tem uma pessoa batendo o queixo que não me deixa dormir, eu sei, isso é triste não?

“Claro que é Just neném, mas porque a pessoa ta batendo o queixo?”

Porque eu não dei um cobertor para ela ‘-‘

“Mas como assim? O__O Nunca imaginei que você faria isso Justin O_O”

Isso o que? ‘-‘

“Deixar uma pessoa sofrendo de frio ué Ò.Ó”

Mas... mas... MAS ELA QUE FALOU!

“E daí? Ela ta sofrendo de frio, faça alguma coisa!”

Tipo...?

“Tipo chamar ela para dormir com você e... não *risos*”

AAH OTIMA IDEIA (R)

“NÃO JUSTIN, EU TAVA BRINCANDO, NEM TENTE!*desespero”

Hohoho, tarde demais MAHAHAHAHAHHAHAHAH!

- Deus do céu Bieber, eu achando que não podia ficar pior, agora tenho que agüentar você falando sozinho? – Anna resmungava com frio. – Puta que pariu, vai procurar um psiquiatra, você tem problemas mentais amigo e...

- CALABOCAPORRA! – Eu gritei, nossa, sinceramente, eu devo ta meio bêbado de sono WEEEEE *correndo em círculos mentalmente*

Ficamos em silencio por um tempo, só eu, a Anna, minha Belieber mental, os dentes da Ana batendo, o grilinho Nicky, o Sammy eeee os gases do Sammy.

Tá, o Sammy não tem gases mas enfim eu tinha alguma coisa para falar para Anna e... AAH SIM!

- Anna? – Perguntei revirando para algum lugar.

- O que? – Mal humor é pouco ‘-‘

- Você quer... vir deitar comigo? – AAH EU SOU IDIOOOTA! – Err... sei lá, eu não vou conseguir dormir com você batendo o queixo e você não vai dormir morrendo de frio...

- Tá, tanto faz. – Escutei os passos leves até onde eu estava, e quando ela chegou até onde eu estava chacoalhou meu ombro, eu levantei a coberta para ela deitar o mais longe possível de mim e depois de um tempo eu... dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Amores me desculpem a demora,eu tava com um bloqeio criativo muito tenso para essa fic e pra Ferias de Verão =/
Mas, eu escrevi esse capitulo, já tendo ideias pro proximo, acho que essa vai ser uma short fic, não sei, mas vai ter uma segunda temporada U___U
As músicas que eu coloquei brevemente no capitulo são, primeiro Love Note - Chase Coy, e depois, November - Chase Coy .---.
Eu qeria saber o que vocês acham que eu devo fazer com a fic? Quer dizer, o que pode acontecer com eles ao longo dessas semanas que eles vão ficar presos no trailer e pá... Se eu me inspirar em alguma das ideias eu vou colocar nas notas de inicio "Capitulo dedicado á *nome* que me deu uma inspiração para o capitulo" .--.
Beeeijos acho que é só isso (L) #LoveIsStrong #NoMoreHate #SpeaceLove