O Irmão do meu Melhor Amigo escrita por Liih


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo gente! espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700631/chapter/7

Os três dias que faltavam pro meu aniversário até que passaram rápido, finalmente já era dia 08/07, e eu já tinha 17 anos.

Levanto com uma preguiça do cão, me troco, faço o que eu tenho que fazer e desço para tomar café, todo mundo está na mesa, até Gabriel, tinha até um casal em pé vendo a gente comer, ninguém sabia quem eles eram, terminando de tomar café, a diretora manda nós irmos para a sala e fala:

— Bom crianças!

— Nem todos aqui são crianças só pra deixar claro! –digo.

— Ta legal, continuando, esses aqui são Bruna Ferraz e Felipe Oliva, atores famosos da TV, e eles vieram adotar dois de vocês! Eles irão ficar até o final da tarde com vocês,para decidir quem eles irão adotar! Por favor fiquem a vontade! – ela diz e sai, eu sento no sofá e fico quieta, só olhando.

Que ótimo,bem no dia do meu aniversário, vem dois famosos querendo adotar alguém, legal isso em. Todos queriam ser adotados por famosos menos eu e o Gabriel, o resto ficram querendo impressionar os coitados.

Uns ficavam mostrando truques com o skate outros com desenhos,outras com roupas chiques,e blá blá blá, acho isso um saco, eu sou a menina mais velha, ninguém vai querer me adotar, e porque que eu tenho que ficar aqui em, mas ta bom, eu apenas deitei no sofá e dormi, como todas as vezes que alguém vem aqui para adotar um ou mais de nós.

Depois de um tempo eu acordei, e os dois famosos não estavam na minha vista, imaginei que já tinham ido embora com as duas pessoas que eles escolheram, mas não estava faltando ninguém ali, então perguntei:

— Cadê os coroas que estavam aqui?

— Eles entraram agora de pouco para resolver tudo, vai demorar bastante até eles saires, cerca de pelo menos daqui meia hora – Luan me explicou, olha não sei como mas esse menino entende dessas coisas como ninguém.

—Eu quero muito que eles me adotem! – Arielly disse.

— Eu se!

— Nossa grossa, ela só falou não precisava ser assim com ela! – Alice se intrometeu.

— Nossa Arielly, não sabia que você precisava de pessoas para se defender, coitadinha de você!-digo.

Elas apenas reviraram os olhos e saíram.

Depois de meia hora como Luan disse os dois famosinhos saíram da sala com a diretora e ela disse:

— Luan e Beatriz, venham até minha sala por favor! – nós nos olhamos com uma cara de “ o que ela quer?” e fomos.

Entrando lá ela começou:

— Bom, o casal escolheu vocês dois para a adoção, então já arrumem suas coisa, mas vocês vão amanhã de manhã, pois acreditou que a senhorita Beatriz quer passar o seu aniversário conosco, e também porque já esta meio tarde para vocês iram! Gostaram da idéia?

— Eu gostei, vou ter um pai, uma mãe,e uma irmã! – ele disse e eu dei um sorrisinho.

— É pode ser! – disse apenas isso e sai.

Todos nos olhavam para saber o que a diretora nos falou, então eu apenas disse:

— Os escolhidos que vão sair desse lugar amanhã de manhã é o Luan e eu! – dise e subi arrumar minhas coisas

Eu escutei a barulheira de lá de baixo, como todo mundo queria ser adotado por esse casal famoso, mas nem liguei, pra mim nem era tão importante assim, mas pelo um lado eu vou sair do orfanato e ser rica, isso é vida boa.

Arrumei todas as minhas coisas, deu só quatro malas duas só de roupas e duas com os meus eletrônicos, deixei tudo no canto do quarto coloquei meu pijama, e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.