O Irmão do meu Melhor Amigo escrita por Liih


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700631/chapter/5

Eu estava revoltada com aquela menina, não agüentava mais, as vezes dava vontade de voar do pescoço daquela guria. A minha porta como sempre estava trancada, até que eu percebo alguém tentando abri – lá, eu sem paciência abri a porta para ver quem era e pronta para gritar com a pessoa, mas quando abri, era ele, com aquela carinha de preocupação

      *PENSAMENTOS  ON*

  Beatriz, Beatriz fica quieta menina, eu em, o que ta dando em você? Ta ficando louca é? Você nunca foi assim!

     *PENSAMENTOS  OFF*

Quando eu percebi, ele já tinha falado alguma coisa e estava esperando uma resposta, então disse:

Desculpa, o que você disse?

— Eu perguntei se eu posso entrar e se está tudo bem! – ele disse e deu uma risadinha, ele tem um sorriso lindo, e bota lindo nisso.

— Pode entrar sim, e eu to bem, só um pouco revoltada! – digo trancando a porta e me sento  na cama.

— É eu to vendo! – ele diz isso e nós rimos, e ele senta do meu lado. – Você não gosta dessa tal de Lais né?

— Eu odeio essa menina! – digo e reviro os olhos, ele ri e olha bem no fundo dos meus olhos. – eu to com sono, você não ta?

— Não to com sono não! Deita aqui! – ele disse meio sem jeito, e batendo as suas mãos nas pernas, eu não resisti, deitei no colo dele e depois de alguns minutos acabei dormindo.

Eu acordei e já era 00:30, Paulo já não estava mais em meu quarto, entediada desci para a sala, liguei a TV e comecei assistir u filme qualquer que estava passando, depois de um tempo fiquei morrendo de fome, fui na cozinha, olhei em todos os armários e nada de coisa boa, então fui olhar na geladeira, e advinha o que tinha lá, Leite Condensado, e tinha praticamente a latinha cheia, então o peguei e fui fazer brigadeiro de panela. Quando eu estava quase acabando de fazer o brigadeiro, uma voz atrás de mim diz:

— Peguei você no flagra né moçinha! – eu conhecia aquela voz, me virei pra ver quem era, e sim era ele, Paulo.

— Não tava fazendo nada – digo e desligo o fogo – só um brigadeiro pra mim comer, to com fome uai! – dou um sorriso de lado – quer comer e assistir comigo?

— Quero sim, to sem sono e to com fome! – Nós vamos para a sala, sentamos no sofá, começamos a comer – Ei que filme é esse?

— Nem eu sei! Liguei a TV e tava ai!

— Eu conheço esse filme, Simplesmente Acontece!

— Sério que você já assistiu esse filme ai? Olha isso, pra que tanto drama, ele só ta indo viajar!

— É mas ela gosta dele, apesar de ele ser o melhor amigo dela!

— Ai Paulo fica quieto vai, que viadagem!

— Sinceramente! Você  não vai gostar desse filme!

— É pelo jeito não vou gostar mesmo! -  digo e mudo de canal, onde está passando outro filme – Eu amo esse filme, Instrumentos Mortais: Cidades Dos Ossos!

— Sério isso? Nem conheço o filme mas isso ai não é nada legal! – ele diz e eu dou risada.

—  Uma pergunta, quem é a mulher aqui? – digo e dou mais risada.

— Você né!

— Tem certeza? - digo no meio da risada e ele bate com a almofada na minha cra e nós dois rimos, eu comecei a ficar com sono , o brigadeiro já tinha acabado, coloquei na mesinha que tinha do meu lado,  deitei no colo de Paulo e acabei dormindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, até a próxima! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão do meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.