O Amaldiçoado escrita por Nath TE


Capítulo 6
Capitulo especial um: Falando com a Lua.


Notas iniciais do capítulo

N/A: Recomendo que escutem Talking to the Moon enquanto lêem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70047/chapter/6

Capitulo especial um: Falando com a Lua.

“Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.”


Autor: Desconhecido (Internet)

Talking to the Moon

(Falando com a Lua)

Autor: Bruno Mars.

A poltrona da primeira classe, de tão confortável, já fazia seu irmão fechar os olhos e parecer dormir, mas sabia que ele não estava dormindo, afinal, era impossível. Não fazia nem meia hora que o avião havia decolado de Dubai, nos Emirados Árabes, em direção a Grécia, onde eles pegariam uma conexão até Londres.

Ele, diferente de seu irmão, não queria e nem desejava fechar os olhos e dormir, como ele era capaz de fazer. Seu coração não deixava, hoje era um daqueles dias que chegava ser insuportável a dor da saudade. Sem se importar com as luzes acessas do avião, abriu a minúscula janela do mesmo e lá estava ela, gloriosa, magnífica e bela... A imensa Lua Cheia.

I know you're somewhere out there

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Somewhere far away

Em algum lugar longe

I want you back

Eu quero você de volta

I want you back

Eu quero você de volta

My neighbors think

Meus vizinhos pensam que

I'm crazy

Eu sou louco

But they don't understand

Mas eles não entendem

You're all I have

Você é tudo que eu tenho

You're all I have

Você é tudo que eu tenho

Um sorriso modesto surgiu em seus lábios e a imagem que a tanto tempo o guiva em seus pensamentos surgiu: aquela que ele tanto ama, a dona de seu coração.

Eu sei que parece louco, mas sei que você está em algum lugar longe, mas irei achá-la... Mesmo sendo crendice: Lua eu sei que você pode me ajudar.”

O sorriso em seu rosto cresceu, mas agora foi por notar o caminho que seu pensamento estava tomando, era bobagem pensar que aquela beleza natural pudesse ajudá-lo.

Porém, seu coração dizia que aquele belo astro tinha mais a oferecer além do conforto que seus carinhosos raios, seus raios de amor. Seu irmão mexeu-se ao seu lado e ele virou seu rosto, encontrando com os olhos ainda fechados do outro e sua testa vincada, ele devia estar com alguma ideia diferente. Sem dar importância, voltou seu rosto para a janela e a contemplar a Lua.

At night when the stars

À noite, quando as estrelas

Light up my room

Iluminam o meu quarto

I sit by myself

Me sento sozinho

Talking to the moon

Falando com a lua

Try to get to you

Tento chegar até você

In hopes you're on

Na esperança de que você esteja

The other side

No outro lado

Talking to me too

Falando comigo também

Or am I a fool

Ou eu sou um tolo

Who sits alone

Que fica sentado sozinho

Talking to the moon

Conversando com a lua

Toda vez ele sentia esse aperto de saudade em seu coração. Sempre procurou o alento que aquele lindo astro, que não possuía luz própria, podia dar. Sempre foi assim e assim sempre seria. Ele sempre lhe oferecia a esperança de que amanhã seria diferente, que ele finalmente iria encontrá-la, seu coração sempre se acalmava com isso, afinal a Lua era o Patrono do Amor para ele. E sempre perto dela havia uma estrela que brilhava intensamente e cheia de promessas, a estrela que um dia havia apontado para sua Deusa. As suas duas protetoras, aquelas que lhe prometiam o tão esperado.

Deixou um suspiro sair de sua boca e voltou a olhar para frente, para a televisãozinha que mostrava onde o avião estava passado. Ainda faltava muito para o avião percorrer e, mesmo que a luz da lua o estivesse cobrindo através do vidro do avião, ele sentia o aperto em seu coração crescer. Hoje seria diferente, hoje seria um aviso, talvez.

De novo seu irmão se mexeu na cadeira e abriu os olhos, voltando-os para ele.

- Há algo de errado? – sua voz rouca, macia e aveludada soou em seus olvidos.

- Nada demais! Volte a “dormir.”- sorriu despreocupado. Com um olhar desconfiado o outro voltou a se ajeitar na cadeira e a fechar seus olhos.

Ele sorriu com a preocupação de seu irmão, mas não era ainda hora de ele saber, ainda não era hora de falar, ainda não era hora de relembrar... Por mais que os anos tivessem passado, nada ficou mais fácil.

I'm feeling like I'm famous

Estou me sentindo como se eu fosse famoso

The talk of the town

O assunto da cidade

They say

Eles dizem

I've gone mad

Que fiquei louco

Yeah, I've gone mad

É, eu fiquei louco

But they don't know

Mas eles não sabem

What I know

O que eu sei

Sentiu-se tentado a olhar novamente a Lua e, ao colocar seus olhos nela, os sentiu ficarem úmidos. Sem saber como ou por que, parecia estar desenhada na superfície dela uma imagem, a imagem mais bela que ele poderia se lembrar. Sem conseguir conter, sentiu escorrer por seu rosto uma lágrima solitária, uma lágrima que há muito havia guardado, por que ele sabia que aquele era o sinal de que ele estava perto, de que ele iria encontrá-la. Um imenso sorriso surgiu em seus lábios, o maior que havia dado em anos.

Sem se importar com o que qualquer um pensaria, colocou uma de suas mãos espalmada no vidro, tapando a imagem, mas isso, para ele, significava que ele estava tocando, tocando o tão desejado aviso, o tão desejado recomeço.

Ao retirá-la do vidro a imagem havia desaparecido e seu sorriso ia murchando aos poucos e as lágrimas agora desciam sem pudor por sua face, será que tinha passado de mera ilusão?

Cause when the

Porque quando o

Sun goes down

Sol se põe

Someone's talking back

Alguém está falando de volta

Yeah, they're talking back

Yeah, eles estão falando de volta

“Não pode ter sido mera ilusão, não, não foi, eu senti... Senti do fundo do meu coração, esse aviso foi real!”

Ele não conseguia controlar mais as lágrimas, elas se misturavam, eram de saudade, amor, dor, ansiedade, eram tantas emoções, eram tantas lágrimas, tanta convicção. Todas aquelas gotas salgadas que escorriam por suas bochechas estavam guardadas há muito tempo e queriam sair, liberar-se.

Ele não se importava com que os outros iriam pensar, ele era louco... Louco de amor. Eles não sabiam que, quando a Lua aparecia, tudo podia acontecer. Não importava o que eles pensassem, o que importava era encontrá-la.

At night when the stars

À noite, quando as estrelas

Light up my room

Iluminam o meu quarto

I sit by myself

Me sento sozinho

Talking to the moon

Falando com a lua

Try to get to you

Tento chegar até você

In hopes you're on

Na esperança de que você esteja

The other side

No outro lado

Talking to me too

Falando comigo também

Or am I a fool

Ou eu sou um tolo

Who sits alone

Que fica sentado sozinho

Talking to the moon

Conversando com a lua

- O que está acontecendo com você? – a voz de seu irmão soou novamente em seus ouvidos.

- Nada. Será que poderia me deixar sem mais perguntas? – sua voz agora estava diferente, estava uma mistura de emoções, mas fez com que seu irmão se calasse e voltasse para a poltrona, olhando intrigado para o seu tão misterioso irmão.

A luz da Lua brilhava intensamente no seu rosto banhado de lágrimas e, como se fossem mãos carinhosas, os raios acariciavam a face dele, o acalentavam como se fosse uma mãe e novamente um sorriso grande surgia em seus lábios. A esperança estava renovada, ela estava em algum lugar, debaixo do mesmo céu que o cobria, ele iria achá-la.

Nada importava mais... Nada mais além dela.

Voltou novamente seus olhos para a televisãozinha e bufou impaciente, ainda faltava muito para chegar à Grécia. Ele queria descer do avião e sentir mais puramente a luz daquele astro belo em seu corpo, queria sentir ainda mais forte a esperança.

Sem mais paciência para olhar o mapa, voltou a fitar a Lua e, ao lado dela, a estrela brilhava mais intensamente do que antes. Ele sorriu ainda mais, estava chegando perto a hora de revê-la.

Do you ever hear me calling?

Você já me ouviu chamando?

Cause every night

Porque toda noite

I'm talking to the moon

Eu estou falando com a lua

Still trying to get to you

Ainda tentando chegar até você

“Será que ela também olha para a lua sentindo falta de algo? Será que ela deita-se na esperança de ver o que sente falta? Será que ela vai se apaixonar novamente? Será...”

As perguntas surgiam em um turbilhão, junto com a ansiedade. Ele sabia que estava perto, que ele iria achá-la não importasse quantas viagens mais teria de fazer. Ele apenas queria encontrá-la e amá-la.

- “As palavras podem ir muito além de uma fonação, quando são faladas não apenas com as cordas vocais, mas principalmente com o coração.”  (Autor: Fernando Lapolli ) – falou para o nada e, ao mesmo tempo, escutou alguns suspiros, parecia que uma senhora o escutara.

A senhora virou-se para trás e sorriu para o jovem, que estava agora em seu plano de visão.

- Tem razão meu jovem, espero que a dona de seu coração e das palavras que acaba de proferir saiba reconhecer o valor. - sorriu ainda mais para o jovem.

- Ela saberá reconhecer... – sorriu de volta para a senhora e esta se voltou para frente, o deixando novamente preso em seu mundinho.

Seu irmão o olhava sem entender nada que se passava com ele, um dia seu irmão iria entender, um dia...

In hopes you're on

Na esperança de que você esteja

The other side

No outro lado

Talking to me too

Falando comigo também

Or am I a fool

Ou eu sou um tolo

Who sits alone

Que fica sentado sozinho

Talking to the moon

Conversando com a lua

Oh sim... Todo mundo, um dia, conheceria o poder do amor e iria conhecer e entender o que qualquer amante conhece. Todo mundo um dia vai prometer o mundo e sonhar cada noite com a pessoa amada, todo mundo da uma estrela, todo mundo sorri para a Lua, todo mundo chora, todo mundo ama.

Oh sim, a maior virtude do homem é o amor. E também a maior fraqueza.

Mas ele não se importava de amar, amar era o que dava sentido a sua vida, amar era muito mais que sentir, era ter a pessoa amada em si e nunca esquecê-la, porque ela era seu norte, seu maior tesouro.

E agora era hora de ele reencontrá-la. Voltou-se uma última vez para a janela, fitando a Lua com um sorriso brando em seus lábios. Enxugou algumas últimas lágrimas que desciam por seu rosto, acenou brevemente para o grandioso astro em despedida e fechou a janelinha do avião. Ignorou o olhar questionador de seu irmão e pegou o fone de ouvido, colocando-o no lugar ao qual era destinado.

Ao colocá-lo em seus ouvidos escutou o finalzinho de uma música que estava tocando na rádio do avião. Com o sorriso ainda em seus lábios, acompanhou a última estrofe cantando em um sussurro:

- I know you're somewhere out there, somewhere far away.

Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe.

Sim, ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Mil desculpas pela demora para postar algo, mas eu simplesmente travei, oh sim, travei e não consegui fazer muita coisa... Eu sei que isso também não é o quinto capitulo, mas espero que vocês gostem! ^^ Por favor me digam o que acharam, está bem?? Ah, vai ter muitos outros como esse ao longo da fic. xD Bom, até outro cap! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amaldiçoado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.