Dona do Meu Pensamento escrita por BJ16


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Cara eu me espirei pacas para fazer essa fic espero que voceis curtam ,como a minha prima curtia serio ela áte se arrepio foi assim tão magico&absoluto -bj16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70045/chapter/1

 

 

PDV Toushirou

 

 

-Não sei mais como fechar os olhos sem a imaginar ali na minha frente vendo ela sorrir para mim , IDIOTA Toushirou porque se arriscou tanto , por que procurou seus sonhos sabendo que nunca poderia encontra-los e agora aonde você está ? -em uma cama de hospital preso entre a morte e a vida duque adiantou amar alguem que nunca poderia ser sua inteiramente, uma paixão impossível vivendo a espera da morte chegar e o único culpado disso tudo é você.

-Toushirou você deve estar me ouvindo, hoje é o dia mais importante para mim sabe eu vou me casar com o Ichigo ! Hitsu-kun você faz tanta falta já faz tanto tempo que está ai,desde aquele dia em que lutou contra Aizem-Sama .

-Eu não podia me mexer, se quer podia dizer que tudo que fiz foi para salva-la por que a amava e um amor de primos ? Não mais que isso amor de homem & mulher mais era inútil afinal eu nunca mais poderia tela em meus braços por uma atitude sem pensar Eu TINHA A PERDIDO DE VEZ !

 

 

PDV RUKIA

Não sabia mais como animar o Hitsugaya, depois de tanto tempo ainda podia sentir que ele me ouvia que sentia algo por mim , mais era em vão pois não ele não se mexia nenhum impulso de leve , nada eu não queria o deixar mais tinha que continuar com a minha vida afinal não foi por mim que ele lutou contra o Aizem e se tivesse sido agora era tarde de mais para voltar atrás.

-Toushirou se estiver me ouvindo me de algum sinal ,por favor não deixe que eles façam isso com você não deixe que eles o tirem de mim !

Não sei por que mais sentia que ele estava vivo lá dentro, que tinha consciência estava ouvindo sei lá não queria assumir que não podia me sentir, escultar, que nunca mais iria esculta-lo era deprimente,Por que não me dá um sinal talvez essa seja a ultima chance dele . De repente ouço

a porta do quarto se abrindo ,olho para o lado e era o Ichigo-kun me chamando para se arrumar .EU NÃO QUERIA IRNFERNO !

-Rukia-chan vamos embora, não podemos nós atrasar tanto assim afinal hoje é o nosso casamento !

-Mais Ichigo-kun eu queria ficar mais um pouquinho aqui, pode ser a ultima vez que verei o Histugaya..

-Ele já deve ter morrido ai dentro, não tem por que ficar se lamentando por uma coisa de uns sete anos atrás,para logo com esse drama e vamos embora vai ser melhor para ele quando desligarem o aparelho.

-Não vai nada, Hitsu-kun ! -as lagrimas saíram de meus olhos, o sentimento de revolta e tristeza consumia meu ser.

-Para chorar, vamos logo ficar olhando para uma cabaça sem vida é pior duque nunca mais a vela.

O rapaz me puxou para fora do quarto,e caminhamos para fora do hospital a coragem de olhar par atras me abandonou seria assim o fim de um herói da vida.

[ N/T CARA QUE GAY ISSO EU SEI !

 

 

Pdv Histugaya

Eles iriam desligar meu aparelho,assim não podiam eu estava vivo como fariam isso com alguem que deu a vida por outra pessoa .o mundo as vezes é tão cruel e ordinário se não tivesse ido atras daquele CARA estaria bem talvez ate mesmo com o Rukia do meu lado, mais até pode ser melhor assim o triste fim de uma alma esquecida. E oque aquele OGRO estava dizendo me comparando com um acabaça vazia, cabaça vazia era a cabeça dele, fazia um tempo que eles haviam saído do quarto acho que até estava na hora do casamento dos dois,pelo menos um de nos iria ser feliz !

Oque esta pensando você deu a “vida” por ela e é assim que te retribui retirando o seu ar ? O começo era o principio do fim,de repente entra algumas pessoas vestidas de branco médicos talvez

chegaram perto de mim um tanto brusco, seriam capazes de me tirarem a vida assim ?

-é esse aqui que temos que desligar o aparelho ?

-é sim, também até quem fim a família pensou certo depois de sete anos o rapaz deve já estar um caco por dentro.

-É bom que pode vir outro paciente para um lugar dele afinal um dinheiro a mais é sempre bem vindo !

Bom era agora , estava chegando a minha hora, tudo que já vivi naquele momento não fazia mais o menor sentido Mas ainda sim …

 

 

 

PDV RUKIA

 

estava tão nervosa ,minhas mãos tremiam eu estava prestes a se tornar a futura senhora kurosaki . O padre então perguntou com uma voz tão firme .

-Aceita ele como seu legitimo esposo ..

Não eu não aceito, podia fazer isso com meu primo e os nossos planos,objetivos oque se tornariam?

Paginas de um papel em branco ? Mas eu queria ao mesmo tempo dizer sim e foi exatamente isso que disse.

-Sim aceito até que a …

 

 

Pdv Histugaya

 

Os homens de branco pegaram o aparelho de respiração e com toda naturalidade do mundo o desligaram, como se ali não se fosse perder uma vida ,A MINHA VIDA .Vários pensamentos rodeavam minha cabeça e todos eles voltados a ela mesmo em minha morte … então como em um contato mental vejo ela dizendo .

-ATE QUE A MORTE NOS SEPARE!

Um riso tomou conta de minha face afinal a morte nos separou, o ar não estava mais em meu corpo sentia lentamente os orgões pararem, primeiro o pulmão,depois o coração e por fim o cérebro e ainda sim ….ela continuava sendo a dona dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caras povo animais, e pessoas normais [/tachega
essa fic foi muito legal e triste de fazer, o Hitsugaya morreu muito tragico isso ,ate minha prima maior mais magica do mundo [/BC14 se arrepiou
—foi assim tão magica&absoluta
deixem reviews Plis sejam solidario com uma alma despedaçada [/queemoisso
bejo & me pegem de jeito [/roubeidabc14



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dona do Meu Pensamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.