Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Titus Abraxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/15

P.O.V. Titus.

Eu nunca tinha conhecido em todos os meus milênios uma mulher como ela. O sorriso dela, seus lindos cabelos negros, seus olhos castanhos escuros.

Ela é doce, carinhosa, receptiva e ainda assim uma lutadora. Tem uma personalidade marcante e poderes excepcionais.

—Jovem e bonita pra sempre.

—Os benefícios da imortalidade.

—Sim.

—Você não é um imortal, só um trapaceiro.

—Pode ser.

—Não pode ser, é. Se eu te cortar você não cura, não sozinho.

—Sadie J. 

—O que é Sadie J?

—O que não, quem. Ela é uma gorda metida lá da minha escola. Ela meio que me odeia.

—Como alguém pode odiar você?

—Acho que ela tem inveja. Ela se acha porque os pais dela são ricos.

—O J é de que?

—Jonhnson.

—Marishka, eu acho que a sua mãe devia ter escolhido um nome mais normal. De nada.

—E eu acho que você devia deixar de ser uma vaca. De nada.

—O que?!

—Ficou surda foi? Que pena. Não sei o que eu te fiz, pra você ser tão idiota comigo, mas seja o que for você devia ter sido adulta e vindo falar comigo e não agido como uma criancinha mimada.

—Como é que é garota?

—Eu não vou gastar minha saliva com você Sadie, você não vale o esforço.

Ela virou as costas para a garota. 

—Ai! Ninguém vira as costas pra mim!

Marishka continuou andando como se não estivesse ouvindo nada.

—Eu vou testar meu vira tempo novo hoje.

—Vai?

—Vou. Você não faz ideia do que eu estou falando faz?

—Nenhuma.

—É um objeto mágico que permite ao bruxo portador viajar no tempo.

—Parece interessante.

—Espero que funcione. Minha mãe diz que o vira tempo nos leva para quando precisamos estar.

—Faz sentido.

—Você não acredita.

—Já vi seus dons em ação. Acredito em você.

—Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.