My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/8

➺ Barry's POV

**Flashback**

Estava voltando do trabalho do Joe quando alguém me chamou me puxando para trás.

— Barry! — Olhei para a garota linda de cabelos castanhos ondulando sorrindo para mim.

— Oi Jess... Tudo bem? — Jess era uma amiga de Sophie no colégio, mas nunca tinha falado com ela. Depois que Sophie se mudou, ela conversava comigo as vezes, quase sempre, mas nunca fomos muito amigos. Agora, ela tinha crescido e se tornado uma garota muito linda.

— Sim... — Ela olhou para o chão e depois para a rua movimentada. — Queria saber se você não me ajudaria com algumas matérias. As provas estão chegando, e como você já é um universitário. — Ela sorriu, e voltou a olhar na minha direção. Eu sorri e concordei.

— Ah, claro, eu te ajudo. — Ela sorriu mais uma vez e me agradeceu. Seu sorriso era mesmo perfeito.

**Presente**

— Barry? — Iris me chamou, me tirando dos meus pensamentos. — No que estava pensando? — Ela me deu um olhar.

— Nada... Só me lembrei de uma coisa. — Ela sorriu antes de voltar para a bancada. Bebi o meu café, e então olhei para a entrada onde Sophie entrava com o Mike. Os dois estavam mais próximos a cada dia. Será que tem algo mais entre os dois? Ela sorriu, provavelmente de algo engraçado que ele disse. Acenei para ela, pra chamar a sua atenção. Quando ela me viu sorriu, e guiou Mike até a minha direção. Os dois se sentaram.

— Oi Barry. — Sophie disse, ajeitando o cabelo para trás.

— Eaí. — Mike disse, incrível como a presença dele me irritava.

— Oi. Tudo bem?

— Sim. — Os dois responderam. — E você? — Sophie perguntou.

— Bem. E o que os dois fazem juntos? — Perguntei levantando uma sobrancelha, Mike sorriu e iria responder, provavelmente algo para me irritar, mas Sophie disse primeiro.

— Desde o incidente com o Tony... Ele não me deixa sozinha.

— Proteção, apenas. — Mike disse, cruzando os dedos.

— Como se você conseguisse me proteger de alguém com super-poderes. — Sophie sorriu, e olhou para mim. Sorri também.

— Fique tranquilo, se Sophie ficar em perigo, tenho certeza que o "Flash" irá protege-la novamente. — Disse tomando mais um gole do meu café.

— Ele não é nada, só sabe correr. — Mike disse.

— Mas com a velocidade ele...

— Ele nem tem super-força, ou algo melhor do que apenas... Correr. Com certeza ele consegue chegar no vilão, mas e aí? O que ele vai fazer?

— Aposto que a velocidade dele consegue ganhar de você. — Sophie disse, sorri para Mike que ergueu os braços em sinal de desistência.

— Vou buscar nossos cafés. — Ele apontou para a bancada antes de sair.

— Desculpe por isto. — Sophie disse balançando as pernas embaixo da mesa.

— Tudo bem. Sophie, estive pensando e você não gostaria de... — Meu celular começou a tocar na hora em que iria chamá-la para fazer algo juntos. Olhei para o celular e era Cisco. — Desculpe, tenho que atender. E aí?

— Problemas em um banco.

Suspirei e fechei os meus olhos. Olhei para Sophie, que já esperava o que eu ia dizer.

— Tudo bem, pode ir. — Ela disse, sorrindo. — Depois nós conversamos. — Concordei.

— Obrigado, eu juro que vou te compensar. — Corri para a saída, passando pelo Mike que trazia dois copos de café.

— Mas já vai, Bart? — Ele disse brincando com o meu nome. Revirei os olhos e saí. Por que ele consegue me deixar tão irritado?

➺ Sophie's POV

Continuamos nosso café sem o Barry, e então Iris se sentou na cadeira do Barry.

— Desculpa pelo Barry, ele é um pouco... Ocupado demais.

— Ah, tudo bem... — Olhei para o meu café. — Já estou acostumada com isto. — Ela me olhou e suspirou.

— Barry sempre foi assim, mas tenho certeza que ele vai mudar. — Ela sorriu.

— E então Iris, percebi que mudou o nome do nosso "Raio".

— Sim, Barry que deu a ideia.

— Flash fica bem melhor. — Eu disse rindo.

— Ah, Raio era fofo.

— Era não. — Eu disse terminando o meu café. — Temos que voltar para o trabalho. — Mike concordou e levantou. — Vejo você depois.

**Flashback**

Fiquei esperando Barry e Iris voltarem da escola na varanda enquanto brincava com algumas folhas que caiam da arvore na frente. Os dois chegaram juntos e sorrindo. Quando me viram acenaram, eu acenei de volta.

— Oi Barry, poderia me ajudar com isto? — Mostrei alguns papéis e as minhas tentativas falhas de fazer um origami. Ele sorriu, e então discordou.

— Não posso hoje, vou sair com a Iris. — Nos últimos dias, Barry estava cada vez mais distante, sempre saindo com Iris, não gostava mais de brincar e de ficar comigo. Olhei para baixo, e concordei.

— Barry. — Iris disse antes que eu me levantasse. — Está tudo bem ajudar ela, podemos sair juntos outro dia. — Ela sorriu para mim, que sorri de volta. Barry revirou os olhos, eu fiquei o encarando com meus grandes olhos azuis, na qual ele não resistiu.

— Tudo bem. — Ele disse entrando na casa, Iris e eu entramos logo em seguida. Barry se sentou no carpete da sala, e me chamou. Corri e me sentei ao lado. Iris pegou um copo de suco na geladeira e subiu as escadas.

Pude ver que Barry estava desapontado em ficar a tarde comigo, mas fiz a única coisa que uma garota de dez anos faria.

— Quer um biscoito? — Peguei um biscoito do saco que estava na minha mão direita e apontei para ele. Ele sorriu e aceitou. Fizemos vários origamis, os de Barry ficaram lindos, e então ele fez um de uma rosa com o papel vermelho.

— Pra você. — Ele ajeitou a flor nos meus cabelos acima da minha orelha direita. Acho que esta foi a primeira vez que meu coração acelerou, e a cada dia, Barry se tornava alguém diferente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!