My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/24

 ➺ Sophie's POV 

— Vocês precisam sair dai! - Disse preocupada. Ouvimos Joe gritar, e Cisco chamá-lo desesperado.

— Pai!  —Iris gritou. 

  — Cisco, saia. — Caitlin disse. Eles obedeceu, e pegou Barry p levando até o carro. Depois de alguns minutos, eles chegaram. Colocaram Barry na cama, e Caitlin começou a examiná-lo. Segurei sua mão, e sente ele apertar. Ele abriu seus olhos.

— Barry! — Eu disse, e ele parecia um pouco desnorteado ainda. Ele olhou ao redor, e sacudiu a cabeça para acordar.

— Você está apresentando picos de atividade em seu córtex motor primário.  — Caitlin disse, olhando para o monitor.  — É mesma coisa que vimos no Eiling.  — Ela completou se virando para Barry.  

— Eu vi algumas imagens na minha cabeça... 

— Provavelmente era um ataque psíquico feito pelo Grodd.  

— Primeiro, Eddie é levado pelo Homem em Amarelo, e agora meu pai.

— Iris, eu prometo que vamos conseguir salvar os dois.  — Ele se levantou, e ao perceber que minhas mãos estavam trêmulas ele me abraçou.  — Desculpe te preocupar.  — Eu balancei a cabeça, e então ele se virou para Caitlin e Cisco.

— Coloquei um rastreador no dardo tranquilizante que você acertou ele, assim que ativar...  —Cisco disse, mas logo foi interrompido por Barry.

— Não temos muito tempo. Eu procuro em cada centímetro do esgoto se necessário, até encontrar eles.  

  — E se encontrar eles... O que vai fazer? — Eu perguntei. — Ele vai tentar controlar você, e se conseguir o que acha que vai acontecer?

  — Conseguem construir algo? — Ele se virou para Cisco e Caitlin novamente. — Algum equipamento que impeça ele de penetrar na minha mente?

  — Eu não sei... — Caitlin disse.

— Vocês sempre descobrem uma forma para ajudar os outros, e mesmo com todo este equipamento não conseguem descobrir uma forma de salvar Eddie e meu pai? — Iris disse, saindo irritada.

— Vamos achar uma forma. — Cisco disse, Barry respirou e balançou a cabeça.

— Rápido.  — Ele disse antes de sair atras de Iris. Caitlin e Cisco pareciam ocupados, então fui atras dos dois, e ao ver os dois discutindo me escondi no corredor.

— Como a pessoa que pensei que eu conhecia tanto, escondeu um segredo tão importante de mim? — Iris levantou a voz, me encostei na parede, apenas escutando. — Eu pensei que você fosse meu melhor amigo.

— Eu sou o seu melhor amigo.

— Então porque você guardou segredos sobre tudo de mim?

— Você também não tem sido honesta comigo! —Barry parecia irritado, falando alto com ela.

— O que?

— No natal, quando eu disse como eu me sentia, você disse que não sentia o mesmo por mim. Mas eu acho que... Eu não sei, talvez as coisas não são tão simples.  — Os dois ficaram em silencio.  — Estou errado?  — Levei minhas mão até meu peito, senti uma pressão tão forte que parecia que ia explodir. Por que ele precisou falar sobre este assunto?  — Vou checar Caitlin e Cisco.  — Ouvi seus passos vindo em minha direção, então corri e me escondi na primeira sala que vi, era pequena e parecia uma dispensa. Assim que ouvi seus passos se distanciar, sai. Iris ainda estava lá, sozinha, e parecia pensativa. Assim que ela me viu, ela me examinou da cabeça aos pés, eu a ignorei e caminhei para saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!